Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[MODv2] Optimus 2.1 com Root,600Mhz,


  • Por favor inicie sessão para responder
137 respostas a este tópico

#76 bluedriver

bluedriver

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 30 September 2010 - 16:46

esgaina escreveu:

Boas, descobri o erro do youtube não funcionar, testei na rom original 2.1 e funciona perfeitamente, meti o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery que se encontra no tutorial, funciona, meti o boot e não funciona, assim ja não testei a pasta system.Activei o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, instalei a app SETCPU e não consigo meter a CPU a 600mhz, a rom está a bloquear o cpu a 480mhz.

Pois tal e qual...com a oficial funciona na boa...e por isso mesmo gostava de conseguir instala-la novamente...nao me podes dar umas luzes como faze-lo?? :blush:

#77 esgaina

esgaina

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2010 - 16:55

instala pelo software original da optimus, que dá sem problema,foi assim que eu fiz.depois segues só a parte deste tutorial para instalar o recovery,no cmd fazescd C:\android-sdk-windows\toolsfastboot devicesfastboot flash recovery recoveryA688-2.1.imgfastboot -wfastboot rebootdepois fazes factor reset.

#78 Ricardo W

Ricardo W

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2010 - 22:13

Alguma informação quanto a uma nova Rom 2.1 a 600 Mhz e root, com o Youtube ja a funcionar?eu so estou a espera de algo assim para flashar novamente o meu e resolver o problema do Youtube, não vou meter a de 480 Mhz da Optimus..

#79 michael86

michael86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2010 - 07:21

Desculpem a minha ignorancia!Mas já li os comentários todos, e dou os parabéns a quem criou esta ROM. Mas gostava de saber o que funciona e o que deixou de funcionar depois da instalação desta? É só o problema do youtube?Com a versão da optimus não consigo utilizar GPS, e filmes deixei de conseguir ver devido a limitação na frequência. Estas funcionalidades resultam nesta versão??

#80 esgaina

esgaina

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2010 - 07:33

michael86 escreveu:

Desculpem a minha ignorancia!Mas já li os comentários todos, e dou os parabéns a quem criou esta ROM. Mas gostava de saber o que funciona e o que deixou de funcionar depois da instalação desta? É só o problema do youtube?Com a versão da optimus não consigo utilizar GPS, e filmes deixei de conseguir ver devido a limitação na frequência. Estas funcionalidades resultam nesta versão??

Estás a agradecer a optimus e não ao utilizador que abriu este topico, :) quem fez esta rom foi talvez a optimus, eles devem a ter feito atravez da rom russa, é apenas um palpite.acho que estavas a agradecer era por terem feito o tutorial para meter a mesma rom a 600,eu só fiz a ateração do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, o seu problema da rom original do gps não funcionar, acho que é de não ter feito factor reset.

#81 bluedriver

bluedriver

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 01 October 2010 - 10:23

esgaina escreveu:

instala pelo software original da optimus, que dá sem problema,foi assim que eu fiz.depois segues só a parte deste tutorial para instalar o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery,no cmd fazescd C:\android-sdk-windows\toolsfastboot devicesfastboot flash recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery recoveryA688-2.1.imgfastboot -wfastboot rebootdepois fazes factor reset.

feito! obrigadao pela dica! :) abraco

#82 bluedriver

bluedriver

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 01 October 2010 - 10:24

esgaina escreveu:

instala pelo software original da optimus, que dá sem problema,foi assim que eu fiz.depois segues só a parte deste tutorial para instalar o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery,no cmd fazescd C:\android-sdk-windows\toolsfastboot devicesfastboot flash recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery recoveryA688-2.1.imgfastboot -wfastboot rebootdepois fazes factor reset.

feito! obrigadao pela dica! :) abracoEDIT: nao faço ideia porque raio o meu post aparece 3 vezes igual...que cena...será que foi de ter respondido através do Boston... :blink:

#83 fatm

fatm

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2010 - 11:36

boas pessoal eu ontem queria por a rom oficial da optimus correu tudo bem na instalacao mas quando foi a iniciar nao passava da imagem animada a dizer android e meti outra vez esta so que agr nao csg jogar um jogo que antes conseguia pk esta sempre a dar erro e diz para forçar a saida do aplicacao(uma coisa assim)alguem sabe o que tenho que fazer?

#84 esgaina

esgaina

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2010 - 12:10

fatm escreveu:

boas pessoal eu ontem queria por a rom oficial da optimus correu tudo bem na instalacao mas quando foi a iniciar nao passava da imagem animada a dizer android e meti outra vez esta so que agr nao csg jogar um jogo que antes conseguia pk esta sempre a dar erro e diz para forçar a saida do aplicacao(uma coisa assim)alguem sabe o que tenho que fazer?

Amigo, pelo que escreveu, parece que instalou, mas no fim não fez factor reset, assim ficou com os programas e configurações que tinha anteriormente, aconcelho a fazer o factor reset, e voltar a instalar tudo.

#85 fatm

fatm

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2010 - 12:26

sim nao fiz nada disso e nao sei como fazer sera que me podes indicar como fazer?

#86 esgaina

esgaina

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2010 - 12:42

fatm escreveu:

sim nao fiz nada disso e nao sei como fazer sera que me podes indicar como fazer?

Vai a definiçõesPrivacidadeReposição dados de fábricareporQuando o telefone ligar configuras tudo, vais perder tudo o que tens no telefone, isso nao apaga a rom, apenas limpa a cache

#87 bquelhas

bquelhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Galaxy nexus, Galaxy TAB 10.1 v

Mensagem publicada 01 October 2010 - 15:19

quando e que temos a mod da segunda versao 2.1?? :)

#88 bbarao

bbarao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2010 - 15:23

Agora estou cheio de trabalho, mas estava a planear lançar o MOD baseado na segunda versão da Optimus neste fim-de-semana.

#89 fatm

fatm

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2010 - 16:23

bbarao escreveu:

Agora estou cheio de trabalho, mas estava a planear lançar o MOD baseado na segunda versão da Optimus neste fim-de-semana.

isso e que vinha mesmo a calhar youtube a funcar e a musica tb mas e esperar que tenhas um pouco de mais tempo :)

#90 pgomes2000

pgomes2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2010 - 18:51

Como é que eu sei se a minha versão da Optimus é a 1a. ou a 2a.?A versão de firmware que tenho é a 2.1-update 1, será esta a 1a. versão? Agradeço desde já a quem me possa esclarecer esta questão.Já agora aproveito para dizer que comigo está tudo OK com esta versão, não tenho problemas com o youtube pois até vejo os videos em HD sem nenhum lag, a bateria tb carrega até aos 100%, wifi tb ok... só me falta testar o GPS a ver se tem quebras de conectividade. Parece que fui sortudo neste aspecto :cheer:

#91 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 01 October 2010 - 19:03

pgomes2000 escreveu:

Como é que eu sei se a minha versão da Optimus é a 1a. ou a 2a.?A versão de firmware que tenho é a 2.1-update 1, será esta a 1a. versão? Agradeço desde já a quem me possa esclarecer esta questão.Já agora aproveito para dizer que comigo está tudo OK com esta versão, não tenho problemas com o youtube pois até vejo os videos em HD sem nenhum lag, a bateria tb carrega até aos 100%, wifi tb ok... só me falta testar o GPS a ver se tem quebras de conectividade. Parece que fui sortudo neste aspecto :cheer:

Eu também tenho tudo a bombar, incluindo o GPS!

#92 nios26

nios26

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2010 - 19:17

pgomes2000 escreveu:

Eu também tenho tudo a bombar, incluindo o GPS!

Mas tens o ndrive? Eu tenho esta mod com o Ndrive V10 e está constantemente a perder-se.Cumprimentos

#93 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 01 October 2010 - 19:28

nios26 escreveu:

pgomes2000 escreveu:

Eu também tenho tudo a bombar, incluindo o GPS!

Mas tens o ndrive? Eu tenho esta mod com o Ndrive V10 e está constantemente a perder-se.Cumprimentos

Sim mas lembro que não tenho esta mod...testei uma ou duas vezes e funcionou perfeito. (com GPS assistido)

#94 nios26

nios26

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2010 - 21:29

edgar86 escreveu:

nios26 escreveu:

pgomes2000 escreveu:

Eu também tenho tudo a bombar, incluindo o GPS!

Mas tens o ndrive? Eu tenho esta mod com o Ndrive V10 e está constantemente a perder-se.Cumprimentos

Sim mas lembro que não tenho esta mod...testei uma ou duas vezes e funcionou perfeito. (com GPS assistido)

Eu nunca usei o gps assistido, quer na versão 1.6 quer na versão 2.1.

#95 michael86

michael86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2010 - 07:13

Poi so mesmo passa-se comigo. Tenho a primeira versão da Optimus com esta Mod. O youtube não funka e o Gps perde-se constantemente, com o Ndrive 10

#96 pgomes2000

pgomes2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2010 - 07:58

pgomes2000 escreveu:

Como é que eu sei se a minha versão da Optimus é a 1a. ou a 2a.?A versão de firmware que tenho é a 2.1-update 1, será esta a 1a. versão? Agradeço desde já a quem me possa esclarecer esta questão.

E quem me tira esta duvida?

#97 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2010 - 08:45

pgomes2000 escreveu:

pgomes2000 escreveu:

Como é que eu sei se a minha versão da Optimus é a 1a. ou a 2a.?A versão de firmware que tenho é a 2.1-update 1, será esta a 1a. versão? Agradeço desde já a quem me possa esclarecer esta questão.

E quem me tira esta duvida?

Pois a versão 1 seria a 2.1 e o update 1, sendo o 1º update a ser feito depois da final seria a 2ª versão. :laugh: :laugh: Até tem lógica não? :laugh: :laugh: Outra diferença é que fores a Menu > Definições > Acerca do telefone > Numero de compilação : este novo número é xxxx_x_25D (os xxx são nºs ou letras mas n me lembro de cor).Cumps.
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#98 pgomes2000

pgomes2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2010 - 09:38

hmartinho escreveu:

pgomes2000 escreveu:

pgomes2000 escreveu:

Como é que eu sei se a minha versão da Optimus é a 1a. ou a 2a.?A versão de firmware que tenho é a 2.1-update 1, será esta a 1a. versão? Agradeço desde já a quem me possa esclarecer esta questão.

E quem me tira esta duvida?

Pois a versão 1 seria a 2.1 e o update 1, sendo o 1º update a ser feito depois da final seria a 2ª versão. :laugh: :laugh: Até tem lógica não? :laugh: :laugh: Outra diferença é que fores a Menu > Definições > Acerca do telefone > Numero de compilação : este novo número é xxxx_x_25D (os xxx são nºs ou letras mas n me lembro de cor).Cumps.

pois... mas eu tenho o update 1 e no número de compilação 4014_2_25D... sendo assim é a 1a. ou a 2a. versão? fiquei na mesma :)

#99 bluedriver

bluedriver

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 02 October 2010 - 09:44

pgomes2000 escreveu:

hmartinho escreveu:

pgomes2000 escreveu:

pgomes2000 escreveu:

Como é que eu sei se a minha versão da Optimus é a 1a. ou a 2a.?A versão de firmware que tenho é a 2.1-update 1, será esta a 1a. versão? Agradeço desde já a quem me possa esclarecer esta questão.

E quem me tira esta duvida?

Pois a versão 1 seria a 2.1 e o update 1, sendo o 1º update a ser feito depois da final seria a 2ª versão. :laugh: :laugh: Até tem lógica não? :laugh: :laugh: Outra diferença é que fores a Menu > Definições > Acerca do telefone > Numero de compilação : este novo número é xxxx_x_25D (os xxx são nºs ou letras mas n me lembro de cor).Cumps.

pois... mas eu tenho o update 1 e no número de compilação 4014_2_25D... sendo assim é a 1a. ou a 2a. versão? fiquei na mesma :)

boaspelo que percebi a 25D é a segunda e não a 25B que foi a primeira a ser lançada no site da Optimus, por isso se é essa que tens a 25D estás já com a 2ª versão instalada...espero ter ajudado

#100 michael86

michael86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2010 - 10:01

bluedriver escreveu:

pgomes2000 escreveu:

hmartinho escreveu:

pgomes2000 escreveu:

pgomes2000 escreveu:

Como é que eu sei se a minha versão da Optimus é a 1a. ou a 2a.?A versão de firmware que tenho é a 2.1-update 1, será esta a 1a. versão? Agradeço desde já a quem me possa esclarecer esta questão.

E quem me tira esta duvida?

Pois a versão 1 seria a 2.1 e o update 1, sendo o 1º update a ser feito depois da final seria a 2ª versão. :laugh: :laugh: Até tem lógica não? :laugh: :laugh: Outra diferença é que fores a Menu > Definições > Acerca do telefone > Numero de compilação : este novo número é xxxx_x_25D (os xxx são nºs ou letras mas n me lembro de cor).Cumps.

pois... mas eu tenho o update 1 e no número de compilação 4014_2_25D... sendo assim é a 1a. ou a 2a. versão? fiquei na mesma :)

boaspelo que percebi a 25D é a segunda e não a 25B que foi a primeira a ser lançada no site da Optimus, por isso se é essa que tens a 25D estás já com a 2ª versão instalada...espero ter ajudado

E ja alguém sabe as diferenças entre as duas???