Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[MODv2] Optimus 2.1 com Root,600Mhz,


  • Por favor inicie sessão para responder
137 respostas a este tópico

#51 michael86

michael86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2010 - 17:47

Ja alguém viu melhorias significativas no GPS???

#52 DemonPT

DemonPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2010 - 17:56

Parece que sim, que era erro temporário lá deles, já ta a sacar. Relativamente a minha questão do wireless, podiam me elucidar melhor? E que fiquei confuso.

#53 wyldkat

wyldkat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 27 September 2010 - 19:43

Instalei, o problema da bateria continuou, já voltei à ROM original da optimus.Obrigado na mesma ;)

#54 fatm

fatm

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2010 - 19:55

pk qd abro um video do youtube aquilo da-me um erro a dizer que n da da para reproduzir?

#55 skyn3t

skyn3t

    droid skyhawk

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 28 September 2010 - 12:08

bbarao escreveu:

Esta ROM é uma pequena alteração da optimus, que tem as seguintes características:

E já está. :O

tiveste a editar o build.prop não foi ? podes me mandar esse ficheiro ou indicar o que alteras.te sff

#56 bquelhas

bquelhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Galaxy nexus, Galaxy TAB 10.1 v

Mensagem publicada 28 September 2010 - 16:32

[b]bbarao escreveu:
  • Uma pequena correcção no market, para aparecerem aplicações que não conseguiamos instalar directamente antes, como o twitter, dropbox, quick settings, evernote, glympse, ... e muitos outros
  • aind nao encontro o dropbox

    #57 DiogoLamego

    DiogoLamego

      Mestre de Android

    • Former Staff
    • PipPipPipPipPipPip
    • 7658 mensagens
    • LocalizaçãoLisboa/Luanda
    • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

    Mensagem publicada 28 September 2010 - 16:32

    Realmente são alterações muito boas... mas como tenho a firetrapmod não vou mudar...

    #58 bbarao

    bbarao

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 47 mensagens

    Mensagem publicada 28 September 2010 - 16:39

    fatm escreveu:

    pk qd abro um video do youtube aquilo da-me um erro a dizer que n da da para reproduzir?

    É um bug da ROM da Optimus. A nova release da optimus já corrige isso, tenho que actualizar a minha MOD assim que puder.bquelhas escreveu:

    [b]bbarao escreveu:

  • Uma pequena correcção no market, para aparecerem aplicações que não conseguiamos instalar directamente antes, como o twitter, dropbox, quick settings, evernote, glympse, ... e muitos outros
  • aind nao encontro o dropbox

    Depois de instalares a minha MOD, fizeste o reset/wipe?

    #59 bquelhas

    bquelhas

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 114 mensagens
    • LocalizaçãoPorto
    • Galaxy nexus, Galaxy TAB 10.1 v

    Mensagem publicada 28 September 2010 - 17:47

    ainda nao, mas reparei q encontro o twitter

    #60 Arlanthir

    Arlanthir

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 116 mensagens

    Mensagem publicada 28 September 2010 - 18:50

    bquelhas escreveu:

    ainda nao, mas reparei q encontro o twitter

    Mas o twitter até eu encontro, e não tenho esse MOD ;)Acho que é preciso fazeres o reset.

    #61 Mafarricos

    Mafarricos

      Guru de Android

    • Membros
    • PipPipPipPipPip
    • 2073 mensagens
    • LocalizaçãoAlgures na web...

    Mensagem publicada 28 September 2010 - 18:57

    Metodo do RUT a workar sem problemas :O

    Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

    Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
    Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


    #62 DemonPT

    DemonPT

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 22 mensagens

    Mensagem publicada 28 September 2010 - 19:10

    Pena nao dar mesmo o youtube =S, ja foi testado e esta mesmo sem efeito. Wireless esta a funcionar bem e estar a 600 tem uma diferença notória mesmo! Tens perspectiva de criação da nova rom?

    #63 nios26

    nios26

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 72 mensagens

    Mensagem publicada 28 September 2010 - 19:15

    Mas isto do youtube não deve ser da rom da optimus mas sim das tuas mods. Eu não tenho a certeza mas acho que antes de fazer a tua mod que o youtube dava.O que acontece se corrermos a nova 2.1 oficial tendo nos já instalado a tua mod? Dá erro, perdemos tudo, não perdemos nada.E se corrermos a nova oficial 2.1 e depois voltamos a fazer o teu tutorial a ver no que dá?Cumprimentos

    #64 DemonPT

    DemonPT

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 22 mensagens

    Mensagem publicada 28 September 2010 - 19:38

    Nao da em nada porque o nb0 que está feito por ele não tem lá estes aplicativos, ou seja, não dá. Ele tem que cozinhar uma ROM nova. O que me aconteceu foi que eu não consegui tirar as demos e os demais, não me aparece nas aplicações para desinstalar. Ou então sou eu que não sei mexer nisto, porque não encontro em lado nenhum.

    #65 fatm

    fatm

      Fã de Android

    • Membros
    • PipPipPip
    • 347 mensagens

    Mensagem publicada 28 September 2010 - 20:43

    nios26 escreveu:

    Mas isto do youtube não deve ser da rom da optimus mas sim das tuas mods. Eu não tenho a certeza mas acho que antes de fazer a tua mod que o youtube dava.O que acontece se corrermos a nova 2.1 oficial tendo nos já instalado a tua mod? Dá erro, perdemos tudo, não perdemos nada.E se corrermos a nova oficial 2.1 e depois voltamos a fazer o teu tutorial a ver no que dá?Cumprimentos

    me too a mim antes de fazer isto tb tinha o youtube a bombar agr nao tenho mas estou a espera de um novo update da rom para ficar tudo ok :O

    #66 esgaina

    esgaina

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 78 mensagens

    Mensagem publicada 29 September 2010 - 04:53

    O pessoal do Programa de telivisão 5 Para a meia noite, é que tem razão, "olha o que tens no teu telemovel? - a nova rom da optimus.. - hum, bela merda, isso é uma bela merda...tambem tenho esse problema do youtube, logo a tarde vou ver se sem a alteração a 600mhz funciona, a rom do trap funcionava, a unica coisa que não funcionava e fazia falta era os mms.

    #67 Mafarricos

    Mafarricos

      Guru de Android

    • Membros
    • PipPipPipPipPip
    • 2073 mensagens
    • LocalizaçãoAlgures na web...

    Mensagem publicada 29 September 2010 - 06:23

    Confirmo que com esta rom o youtube também não funciona no meu.De qualquer forma é coisa que se resolve instalando o skyfire :O por esse browser já se consegue ver os videos do youtube.

    Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

    Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
    Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


    #68 SepulRise

    SepulRise

      Geek de Android

    • Membros
    • PipPipPipPip
    • 629 mensagens

    Mensagem publicada 29 September 2010 - 12:33

    Ppl fiz tudo o que indica no tutorial por causa de activar o APP2SD mas continua a instalar na memoria do telemovel.

    #69 SpeedyAlmeida

    SpeedyAlmeida

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 49 mensagens

    Mensagem publicada 29 September 2010 - 20:57

    Mafarricos escreveu:

    Confirmo que com esta rom o youtube também não funciona no meu.De qualquer forma é coisa que se resolve instalando o skyfire :O por esse browser já se consegue ver os videos do youtube.

    Não são apenas os videos youtube que não dão. Os meus videos que tenho no SD também não dão, 3GP e MP4.Voltei à ROM da Optimus ( 2ª versão ) e já está tudo bem.

    #70 Mafarricos

    Mafarricos

      Guru de Android

    • Membros
    • PipPipPipPipPip
    • 2073 mensagens
    • LocalizaçãoAlgures na web...

    Mensagem publicada 29 September 2010 - 23:31

    SpeedyAlmeida escreveu:

    Mafarricos escreveu:

    Confirmo que com esta rom o youtube também não funciona no meu.De qualquer forma é coisa que se resolve instalando o skyfire :O por esse browser já se consegue ver os videos do youtube.

    Não são apenas os videos youtube que não dão. Os meus videos que tenho no SD também não dão, 3GP e MP4.Voltei à ROM da Optimus ( 2ª versão ) e já está tudo bem.

    Comigo é mesmo só os do youtube que resolvi com o skyfire para já, os vídeos do SD dão bem...

    Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

    Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
    Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


    #71 SepulRise

    SepulRise

      Geek de Android

    • Membros
    • PipPipPipPip
    • 629 mensagens

    Mensagem publicada 30 September 2010 - 05:53

    PPl podem dizer se para activar o APP2SD é preciso fazer mais alguma coisa para alem daquilo que está explicado no tutorial?

    #72 D_S

    D_S

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 147 mensagens

    Mensagem publicada 30 September 2010 - 06:40

    SpeedyAlmeida escreveu:

    Mafarricos escreveu:

    Confirmo que com esta rom o youtube também não funciona no meu.De qualquer forma é coisa que se resolve instalando o skyfire :P por esse browser já se consegue ver os videos do youtube.

    Não são apenas os videos youtube que não dão. Os meus videos que tenho no SD também não dão, 3GP e MP4.Voltei à ROM da Optimus ( 2ª versão ) e já está tudo bem.

    Mas existe alguma 2ª versão da Optimus? eu instalei assim k saiu a actualização, e no site da optimus não diz nada

    #73 Mafarricos

    Mafarricos

      Guru de Android

    • Membros
    • PipPipPipPipPip
    • 2073 mensagens
    • LocalizaçãoAlgures na web...

    Mensagem publicada 30 September 2010 - 07:01

    D_S escreveu:

    SpeedyAlmeida escreveu:

    Mafarricos escreveu:

    Confirmo que com esta rom o youtube também não funciona no meu.De qualquer forma é coisa que se resolve instalando o skyfire :P por esse browser já se consegue ver os videos do youtube.

    Não são apenas os videos youtube que não dão. Os meus videos que tenho no SD também não dão, 3GP e MP4.Voltei à ROM da Optimus ( 2ª versão ) e já está tudo bem.

    Mas existe alguma 2ª versão da Optimus? eu instalei assim k saiu a actualização, e no site da optimus não diz nada

    Agora no site da Optimus já só está disponível a 2ª versão, primeiro apareceu uma versão "qualquer coisa" B, agora a que está disponível é "qualquer coisa" D, não sei ao certo a terminologia toda, mas isso já foi indicado cá no fórum.

    Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

    Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
    Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


    #74 bluedriver

    bluedriver

      Fã de Android

    • Membros
    • PipPipPip
    • 283 mensagens
    • LocalizaçãoPorto, Portugal

    Mensagem publicada 30 September 2010 - 15:36

    Não são apenas os videos youtube que não dão. Os meus videos que tenho no SD também não dão, 3GP e MP4.Voltei à ROM da Optimus ( 2ª versão ) e já está tudo bem.[/quote]Mas existe alguma 2ª versão da Optimus? eu instalei assim k saiu a actualização, e no site da optimus não diz nada[/quote]Agora no site da Optimus já só está disponível a 2ª versão, primeiro apareceu uma versão "qualquer coisa" B, agora a que está disponível é "qualquer coisa" D, não sei ao certo a terminologia toda, mas isso já foi indicado cá no fórum.[/quote]Pois eu também estou com esses problemas todos e agora nem musica consigo ouvir no Boston a bateria também nao dura nada em relaçao a ultima oficial (para minha supresa)...curtia passar novamente para a original mas nao faço ideia como :P quando tinha a MOD do firetrap nao consegui instalar a 2.1 oficial em cima e além disso nunca mais ligou tive que ir a uma loja para reparar (fiz-me de burrinho e como nem ligava nao viram que tinha levado com ROM´s cozinhadas em cima, passado duas horas de espera deram-me outro novinho em folha :P )conseguir voltar á original era o que queria neste momento pois pelo que vejo o pessoal faz isso na boa: "Voltei à ROM da Optimus ( 2ª versão ) e já está tudo bem.[/quote]"Se alguém me poder dar umas dicas fico agradecido... :P abraço

    #75 esgaina

    esgaina

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 78 mensagens

    Mensagem publicada 30 September 2010 - 16:28

    Boas, descobri o erro do youtube não funcionar, testei na rom original 2.1 e funciona perfeitamente, meti o recovery que se encontra no tutorial, funciona, meti o boot e não funciona, assim ja não testei a pasta system.Activei o root, instalei a app SETCPU e não consigo meter a CPU a 600mhz, a rom está a bloquear o cpu a 480mhz.