Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

Consumo excessivo de bateria - S6

samsung galaxy s6

  • Por favor inicie sessão para responder
241 respostas a este tópico

#176 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 06 November 2015 - 11:41

Esta visto tph " in the house". Eu já tenho 77% e acabou de carregar as 8h, e agora são 11,38
De hoje
Rom vodafone, e pena que vou ter que formatar para meter tph, e para passar o csc tph, assim ficar todo direito
De hoje

Thumbnails Anexos

  • Screenshot_2015-11-06-11-38-34.png
  • Screenshot_2015-11-06-11-38-37.png
  • Screenshot_2015-11-06-11-41-00.png
  • Screenshot_2015-11-06-11-41-02.png


#177 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 06 November 2015 - 14:04

tph a rolar, csc também a rolar, vamos ver a bateria


o que aprendi foi, não adiantar ter os firmwaer mais cedo como a vodafone nos tras primeiro do que a tph, porque mais cedo e como versão beta, cheios de erros como o s5 na altura do lollipop cheio de erros, e quando saiu a versao do tph, ja era melhor



#178 PinipomPereira

PinipomPereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 08 November 2015 - 15:12

Provavelmente esta pergunta é a mais estúpida de todas, mas não existe nenhuma aplicação que permita "desligar" o que consome mais energia?
Tipo quando temos o wiffi desligado ao que parece a sync e o face continuam a "puxar" pelo telemovel!
É certo que podemos fechar tudo através da ram, mas dali a 10min no máximo já está tudo ligado de novo :/
Amo o telemovel de paixão LOL mas isto de a bateria só dar para um dia não dá com nada :(
Lá em casa à um WIKO e aquilo dura á vontade 3 dias sem carregar :S
O homem tem um chines carrega-o tambem de 3 ou em 4 dias joga net ligada etc ( mas pronto a bateria é uma 3000)
Sei que isto é um mito inventado, mas tenho sempre o raio da ideia "convicta" que carregar o telemovel todos os dias vai acabar por vicia-lo, e esta bateria depois não dá para trocar :S
 


  • batuco gosta disto

#179 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 08 November 2015 - 18:14

Estas baterias nao viciam mas estragam, tipo quantos mais fizer curculos completos mais acaba mais rapido
  • batuco gosta disto

#180 AndroidBoy

AndroidBoy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S6 edge 64GB, Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 08 November 2015 - 21:35

Provavelmente esta pergunta é a mais estúpida de todas, mas não existe nenhuma aplicação que permita "desligar" o que consome mais energia?
Tipo quando temos o wiffi desligado ao que parece a sync e o face continuam a "puxar" pelo telemovel!
É certo que podemos fechar tudo através da ram, mas dali a 10min no máximo já está tudo ligado de novo :/
Amo o telemovel de paixão LOL mas isto de a bateria só dar para um dia não dá com nada :(
Lá em casa à um WIKO e aquilo dura á vontade 3 dias sem carregar :S
O homem tem um chines carrega-o tambem de 3 ou em 4 dias joga net ligada etc ( mas pronto a bateria é uma 3000)
Sei que isto é um mito inventado, mas tenho sempre o raio da ideia "convicta" que carregar o telemovel todos os dias vai acabar por vicia-lo, e esta bateria depois não dá para trocar :S

metem lhe uma nova.se dá para abrir vou exigir que lhe metam uma nova.se fosse virtualmente impossível de se abrir era uma coisa.assim sendo desloco me à samsung.vamos imaginar q esta bateria (bem sei q depende dos ciclos e do uso)dura 3 anos +/- e quero manter o tlm 5 anos...tenho q o deitar fora? ?nem pensar!

Estas baterias nao viciam mas estragam, tipo quantos mais fizer curculos completos mais acaba mais rapido

precisamente por isso.eu dei 949,90 euros por este tlm!!! Mas estão a brincar cmg??

Editado por AndroidBoy, 08 November 2015 - 22:59.

  • batuco e PinipomPereira gosta disto

#181 PinipomPereira

PinipomPereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 08 November 2015 - 22:50

Bom menos mal :)
Android boy está explicado o porquê da minha bateria durar menos que a tua, o meu só custou metade do preço do teu :P
Viva aos pontos da operadora :)

Circulos completos?! Alguém que me traduza isso sff. Gracias :)


  • batuco gosta disto

#182 AndroidBoy

AndroidBoy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S6 edge 64GB, Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 08 November 2015 - 23:01

Bom menos mal :)
Android boy está explicado o porquê da minha bateria durar menos que a tua, o meu só custou metade do preço do teu :P
Viva aos pontos da operadora :)

Circulos completos?! Alguém que me traduza isso sff. Gracias :)


ciclos completos de carregamento :)
  • batuco gosta disto

#183 jony_silvas

jony_silvas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens
  • samsung galaxy s3mini

Mensagem publicada 08 November 2015 - 23:26

metem lhe uma nova.se dá para abrir vou exigir que lhe metam uma nova.se fosse virtualmente impossível de se abrir era uma coisa.assim sendo desloco me à samsung.vamos imaginar q esta bateria (bem sei q depende dos ciclos e do uso)dura 3 anos +/- e quero manter o tlm 5 anos...tenho q o deitar fora? ?nem pensar!
precisamente por isso.eu dei 949,90 euros por este tlm!!! Mas estão a brincar cmg??

Pois, mas vais ter que pagar pela colocação da bateria e pela bateria daqui a dois anos chulam te uns 80 € à vontade se vires o telemóvel daqui a dois anos usado pouco mais que isso vale, questiono me se valerá a pena trocar se bem que queria fazer isso

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
  • batuco gosta disto

#184 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 08 November 2015 - 23:46

A minha bateria durava muito pouco, e depois do update da vodafone, ui ui, ai a que a bateria la se ia, 2 vezes a carregar. Depois de meter tph as coisas melhoraram
Agora posso dizer que dura 2 dias mas como nao quero arriscar ficar os 2 dias, no 1 dia chego a casa e a noite com 50 40 % carrego para os 100%.
  • batuco e HSA gosta disto

#185 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 09 November 2015 - 07:51

Com a ROM TPH e os últimos updates tenho visto uma evolução na bateria muito positiva.
  • AndroidBoy gosta disto

#186 AndroidBoy

AndroidBoy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S6 edge 64GB, Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 09 November 2015 - 09:03

Com a ROM TPH e os últimos updates tenho visto uma evolução na bateria muito positiva.


Ainda assim não a suficiente para um tlm destas características e preço.
  • batuco gosta disto

#187 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 09 November 2015 - 11:51

Um iPhone segundo sei, desde o 4 que as baterias quase não chegam a 1 dia.......
  • AndroidBoy gosta disto

#188 AndroidBoy

AndroidBoy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S6 edge 64GB, Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 09 November 2015 - 12:22

Um iPhone segundo sei, desde o 4 que as baterias quase não chegam a 1 dia.......

Tens razão.Verdade.O meu irmão tem um Iphone 5 e queixa-se do mesmo.O meu melhor amigo tem um Iphone 6 e queixa-se igualmente do mesmo.Por isso...concordo ctg.

Editado por AndroidBoy, 09 November 2015 - 12:23.

  • batuco gosta disto

#189 Jotap

Jotap

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens
  • Samsung s6 edge green

Mensagem publicada 09 November 2015 - 12:27

Não acho a bateria do s6 tão má quanto dizer, tive um iPhone 6 durante um ano e até acho esta ligeiramente superior
  • batuco gosta disto

#190 jony_silvas

jony_silvas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens
  • samsung galaxy s3mini

Mensagem publicada 09 November 2015 - 17:15

Com a ROM TPH e os últimos updates tenho visto uma evolução na bateria muito positiva.

Desculpem a minha ignorância mas o que é a ROM tph?
Ps: eu sei o que é rom não sei o que é rom tph?

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
  • batuco e PinipomPereira gosta disto

#191 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 09 November 2015 - 22:20

TPH (The Phone House) é a ROM livre de operador , ou seja não trás as aplicações especificas das operadoras.......

 

Desde os meus primórdios com android com o Samsung S1 (grande maquina), que as ROMS das Operadoras "estragam" o funcionamento dos telefones.......


  • HSA e AndroidBoy gosta disto

#192 rubenferreira

rubenferreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens
  • samsung s6

Mensagem publicada 09 November 2015 - 22:23

ora muito bem, hoje fui buscar o meu tlm da assistência, e segundo eles o que fizeram foi actualização de software e reset. neste momento tenho 44% de bateria e estimativa para 4h e 24min. acho que está na mesma :(

 

entretanto vou fazer um carregamento completo e amanha vou ver ate quando aguenta.


e como se faz para ter a rom da tph?


  • batuco e PinipomPereira gosta disto

#193 PinipomPereira

PinipomPereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 11 November 2015 - 12:07

Senhores no caso de colocar uma rom tph perco a garantia?
O meu foi comprado por pontos na Vodafone, tem cerca de um mês, como devem calcular tenho medo de perder a garantia....
Gracias :)



#194 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 11 November 2015 - 12:16

Não, mas se for para arranjar tem de meter a rom vodafone.

#195 AndroidBoy

AndroidBoy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S6 edge 64GB, Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 11 November 2015 - 12:29

Senhores no caso de colocar uma rom tph perco a garantia?
O meu foi comprado por pontos na Vodafone, tem cerca de um mês, como devem calcular tenho medo de perder a garantia....
Gracias :)

Deixa te estar mas é quieta.Compra uma bateria usb extra e olha ... aguenta te com menos de 24h de bateria.É como o meu carro a mamar óleo.Nunca me deu problemas um bom carro.Mas...tem um senão. . . de 8000 em 8000 uma garrafinha de óleo de 1 lt para o menino.Fazer o q?É assim e tenho que conviver com esse lado menos poupado dele.O Tlm a mesma coisa.É óptimo estás muito satisfeita com ele.Podia ser excelente se a bateria desse para 2 dias com uso intensivo. Seria ouro sobre azul.Mas não é.Eu acho q o meu está bem melhor do que estava.Ainda assim se lhe dou mais uso intensivo lá começa a ir por aí abaixo a bateria.Dá me para perto de 1 dia.Já me habituei.Para mim o assunto está encerrado.Vou comprar uma bateria usb e usufruir de tudo aquilo que ele me proporciona pelo lado positivo :)

Editado por AndroidBoy, 11 November 2015 - 12:30.


#196 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 11 November 2015 - 12:33

Pois, mas vais ter que pagar pela colocação da bateria e pela bateria daqui a dois anos chulam te uns 80 € à vontade se vires o telemóvel daqui a dois anos usado pouco mais que isso vale, questiono me se valerá a pena trocar se bem que queria fazer isso

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

Pouco mais que isso vale??? Has de me mostrar Galaxy s4 a 80 euros em bom estado. Mesmo Galaxy s3 não os arranjas assim a menos que 100euros talvez. Ficamos todos irritados com a política da samsung e que desvalorizam rápido mas daí a serem quase dados não acho 😊😊
  • PinipomPereira e AndroidBoy gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#197 Jotap

Jotap

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens
  • Samsung s6 edge green

Mensagem publicada 11 November 2015 - 12:43

Isso é mais um mito que desvaloriza muito não se pode e comprar logo quando sai , neste momento um s6 edge compra se por 500 e pouco e um iPhone por 800 , daqui a uns meses o iPhone nunca vale mais 300 euros que o s6 , o s5 bom vende se entre 250 e 300 e um 5s entre 350 e 400 por isso vejam quanto custavam novos para ver qual desvaloriza mais
  • deardevil gosta disto

#198 AndroidBoy

AndroidBoy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S6 edge 64GB, Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 11 November 2015 - 12:49

Isso é mais um mito que desvaloriza muito não se pode e comprar logo quando sai , neste momento um s6 edge compra se por 500 e pouco e um iPhone por 800 , daqui a uns meses o iPhone nunca vale mais 300 euros que o s6 , o s5 bom vende se entre 250 e 300 e um 5s entre 350 e 400 por isso vejam quanto custavam novos para ver qual desvaloriza mais


Eu fui dos primeiros a receber.Tenho a certeza. Fiz a pré reserva mal ficou disponível.Paguei 949,90 se não me falham aqui cêntimos. Aah e recebi o carregador wireless de oferta.Basicamente dei 900.Depois retirei lhe o Iva pela empresa ainda assim ficou caro!!!Meses depois já se sabe que vai baixar. É inevitável.

#199 Jotap

Jotap

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens
  • Samsung s6 edge green

Mensagem publicada 11 November 2015 - 12:52

Ai sim perde se muito enquanto a Apple mantém o preço mas se esperar um mês ou dois compra se muito mais barato e ai já não é tão mão negócio, eu tenho perdido mais nos iPhone que nos Samsung
  • AndroidBoy gosta disto

#200 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 11 November 2015 - 17:47

Boa tarde,

 

Mais uma vez chamo a atenção ao Off-topic , neste tópico só deviam comentar o "Consumo excessivo de bateria - S6"


  • Rui Luís gosta disto


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum