Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

Consumo excessivo de bateria - S6

samsung galaxy s6

  • Por favor inicie sessão para responder
241 respostas a este tópico

#26 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 16 September 2015 - 09:11

Eu no gestor de origem, tenho para fechar as App depois de 10m
  • AndroidBoy gosta disto

#27 luismiguell

luismiguell

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 171 mensagens
  • Localizaçãoleiria
  • Samsung Note 3

Mensagem publicada 16 September 2015 - 13:32

Amigos tenho um s6 edge eu as 8horas da manha deixo o carregador ligo o wirleesss algumas sms alguns telefonemas brilho meio Gaz quando for 2horas já só tenho 30*% estamos a falar em poucas horas Jesus o meu note 4 aí que saudades tenho de andar com ele . Claro que uma coisa não tem nada haver com a outra são modelos diferentes mas um telemóvel tão caro com uma bateria tão fraca neste momento sou obrigado a carregar 2 vezes ao dia o que vale é a rapidez com que carrega .
  • AndroidBoy gosta disto

#28 AndroidBoy

AndroidBoy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S6 edge 64GB, Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 16 September 2015 - 14:09

Amigos tenho um s6 edge eu as 8horas da manha deixo o carregador ligo o wirleesss algumas sms alguns telefonemas brilho meio Gaz quando for 2horas já só tenho 30*% estamos a falar em poucas horas Jesus o meu note 4 aí que saudades tenho de andar com ele . Claro que uma coisa não tem nada haver com a outra são modelos diferentes mas um telemóvel tão caro com uma bateria tão fraca neste momento sou obrigado a carregar 2 vezes ao dia o que vale é a rapidez com que carrega .


finalmente alguém parecido cmg...estava a ver que era do meu tlm...isto é uma vergonha.Um gajo paga uma pequena fortuna quase 1000€ por um tlm para andar a fazer poupanças no uso e a carregar pelo menos 1 vez por dia quando não são duas.Totalmente de acordo.Se não fosse o carregador rápido não sei não. . .

Editado por AndroidBoy, 16 September 2015 - 14:11.


#29 tabarda

tabarda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens
  • Samsung S6 Edge

Mensagem publicada 17 September 2015 - 22:40

Não sei o que é que vocês fazem com o vosso tlm. Eu carrego o meu s6 Edge a 100% à noite, desligo do carregador por volta da meia noite.

Ás 8h da manhã está na mesma a 100%, utilizo +- 1 hora ligado à wireless, dessa hora, meia é no facebook. Durante a manhã entre receber e fazer chamadas ligado ao sistema bluetooth do carro, são em média +- 20, de períodos de 4 a 5 minutos em media. Por volta das 2 da tarde está a bateria a pelo 70%. Durante a tarde com algum tempo dados moveis ligados, aceder a algumas aplicações, incluído redes sociais, mais umas 20 a 30 chamadas, chego à noite com +- 35 a 40%. Se a utilização baixar um pouco disto, chego ao fim do dia com mais de 50% de bateria.


Editado por tabarda, 17 September 2015 - 22:40.

  • Enduro gosta disto

#30 Enduro

Enduro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens
  • Samsung Galasy S6

Mensagem publicada 20 September 2015 - 00:45

Eu com o meu S6 com uma utilização razoável costumo carregar todos dias, se usar pouco carrego dia sim dia não. Não estou a perceber o que pode estar a sugar a bateria dessa forma.

#31 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 20 September 2015 - 07:17

Eu carrego uma vez. Mas as vezes 2

#32 GPCosta

GPCosta

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 21 September 2015 - 08:35

O meu telemóvel está a projectar um tempo de bateria útil diário de aproximadamente 15 horas .Sem ver vídeos ou música ou até jogar.Apenas face emails chat skype periodicamente e intervalado ao longo do dia.Tenho a economia de energia ligado no nível "imediatamente".
Bluetooth,rotação de ecrã, dados móveis em desligado.Tenho ligado wifi e gps e sincronizar.O nível de brilho no automático. Não serão estes valores anormais? Não deveria ser (já nem digo as 24h)por volta das 22 horas mais coisa menos coisa e com um uso moderado a intensivo de jogos video ou música??

E outra coisa que se passa é que desligo o tlm com um x por cento de carga 20 ou 30 ou 40 não importa quanto,e qd ligava o tlm dois depois ou 3 dias depois,estava a 10% ou a 25% ou a 30 e pikos por centro.O que pode explicar este "esfumar" de carga com o tlm desligado??Alguém me responda por favor . Já tinha colocado esta última pergunta mas apenas o Marafona respondeu.Gostava de ter mais opiniões. Muito obrigado.Cumprimentos

Se tiveres o Clean Master, desinstala-o já porque drena muita bateria. Por exemplo, o meu telemóvel já foi dos 100 aos 15% só numa noite apenas porque esta app se lembrou de matar mais de 4000 vezes o mesmo processo.
Ou seja, se tiveres o Clean Master desinstala-o logo :)

Autor do ArtHouse Tech
  • PinipomPereira e AndroidBoy gosta disto

#33 AndroidBoy

AndroidBoy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S6 edge 64GB, Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 21 September 2015 - 14:07

Se tiveres o Clean Master, desinstala-o já porque drena muita bateria. Por exemplo, o meu telemóvel já foi dos 100 aos 15% só numa noite apenas porque esta app se lembrou de matar mais de 4000 vezes o mesmo processo.
Ou seja, se tiveres o Clean Master desinstala-o logo :)

Autor do ArtHouse Tech


Por acaso não tenho... ao menos era uma esperança q pudesse ser daí.

#34 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 21 September 2015 - 14:16

Eu hoje carreguei e a noite ficou quando acordei desliguei o cabo 100%. Depois até ficou um pouco com os 100%. Foi a explanada e Wi-Fi facebook e instragra. Ficou logo 60% no fim de 1h sempre a ver. E enviar email. E como disseram me, o ecrã 2k vai gastar a bateria, disseram me isto antes de sair o telemóvel no mercado. Se meterem ecrã no brilho mínimo sempre, vão ver que melhora
Embora eu uso quase metade

#35 AndroidBoy

AndroidBoy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S6 edge 64GB, Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 21 September 2015 - 14:21

Eu hoje carreguei e a noite ficou quando acordei desliguei o cabo 100%. Depois até ficou um pouco com os 100%. Foi a explanada e Wi-Fi facebook e instragra. Ficou logo 60% no fim de 1h sempre a ver. E enviar email. E como disseram me, o ecrã 2k vai gastar a bateria, disseram me isto antes de sair o telemóvel no mercado. Se meterem ecrã no brilho mínimo sempre, vão ver que melhora
Embora eu uso quase metade


Parece que uns mais outros menos mas esta bateria really sucks!!!😒😠

#36 GPCosta

GPCosta

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 21 September 2015 - 16:26

Parece que uns mais outros menos mas esta bateria really sucks!!!😒😠

Mas, para além das specs todas que puxam por ele, ainda tem o TouchWiz

Autor do ArtHouse Tech
  • AndroidBoy gosta disto

#37 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 23 September 2015 - 22:04

A que ter o carregador em casa pronto para pousar, no ebay a 8€
  • AndroidBoy gosta disto

#38 DannY84

DannY84

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S6 Gold

Mensagem publicada 18 October 2015 - 12:43

De facto é uma vergonha um telemóvel de 700€ ter uma bateria de 2550mAh! :-(

 

Os da concorrência já têm 3000mAh :-)

 

O Galaxy S6 e S6 edge consomem muita bateria por causa da "twitching"!!!

 

Como é possível eu ter o meu S6 sem qualquer aplicação instalada e consumir 70% da RAM (e têm 3GBy RAM)

 

A ROOM original da Samsung é muito pesada e consome muita RAM, logo aí o sua bateria nunca vai durar muito!

 

 

## A única solução! é instalar uma ROOM diferente e bem mais leve!


Editado por DannY84, 18 October 2015 - 12:49.

*By DannY*


#39 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 19 October 2015 - 12:17

De facto é uma vergonha um telemóvel de 700€ ter uma bateria de 2550mAh! :-(

 

Os da concorrência já têm 3000mAh :-)

 

O Galaxy S6 e S6 edge consomem muita bateria por causa da "twitching"!!!

 

Como é possível eu ter o meu S6 sem qualquer aplicação instalada e consumir 70% da RAM (e têm 3GBy RAM)

 

A ROOM original da Samsung é muito pesada e consome muita RAM, logo aí o sua bateria nunca vai durar muito!

 

 

## A única solução! é instalar uma ROOM diferente e bem mais leve!

La por os da concorrencia terem baterias maiores nao quer dizer que aguentem mais tempo,se estas a falar do LG G4 ele tambem é maior tem um ecran de 5.5, assim tambem podes comparar quase como o Note 5 que tem uma bateria de 3000mAh para um ecran de 5.7

Se passares por alguns foruns da LG,ou do Xda vais ver que eles mesmo com baterias maiores a maior parte so conseguem 4h30 de Screen On Time e isso é o que se consegue com estes equipamentos tambem. Agora se estas a falar da Ram ocupada é porque nao estas a ver como funciona o android,se o S6 tivesse 8Gb de ram provavelmente iria ter um consumo semelhante de ram,porque o Android utiliza toda a ram que conseguir e tiver disponivel para si.o Meu S6 completamente de origem a unica app que tive que congelar as actualizacoes foi o facebook que sugava me a bateria toda,neste momento aguenta um dia inteiro de bateria facilmente.


  • batuco e Rui Luís gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#40 PinipomPereira

PinipomPereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 22 October 2015 - 11:11

Por acaso não tenho... ao menos era uma esperança q pudesse ser daí.

Android Boy, eu tenho e realmente era coisa que me andava a intrigar ontem deitei-me eram perto da 1h da manha tinha 50% de bateria, hoje de manha ás 8.45 tenha 30% (tudo desligado e telemovel em modo poupança) bom vou desinstalar esse desgraçado.
A minha bateria dura um dia, vou á net varias vezes, só acho que consome muito à noite, mas na minha zona temos rede fraca e já ouvi comentar que quando assim é o telemovel acaba por gastar mais bateria :S

Alguma sugestão de aplicação que feche todas as aplicações que queremos?
Antes de ir sonhar com poneis cor de rosa (LOL) fecho tudo para não fazer tanto drain na bateria através do aplicativo da ram, só que aquilo aviza lá que é só durante 10min :S


  • batuco e AndroidBoy gosta disto

#41 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 22 October 2015 - 12:16

Podes por em modo de avião, ou do not disturb mode e ele assim fica como se tivesse em stand by. Eu posso dizer que me deito a 1h da manhã com 98% de bateria acordo as 9h com 96% e só o meto em silêncio. Por isso claramente tens algo a interromper o deep sleep do tlm durante a noite para que consumir tanta bateria .
  • batuco gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#42 PinipomPereira

PinipomPereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 22 October 2015 - 17:53

Deardevil,aceitei o conselho de alguns tópicos atrás e desinstalei o clean master.
Como é que consigo saber o que anda a interromper o deep sled do telemovel?
Ja agora colocando o telemovel no modo que falaste o relógio despertador toda na mesma?
É que não é mesmo boa ideia abrir a porta do loja atrasada LOOL


  • AndroidBoy gosta disto

#43 AndroidBoy

AndroidBoy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S6 edge 64GB, Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 22 October 2015 - 18:04

Android Boy, eu tenho e realmente era coisa que me andava a intrigar ontem deitei-me eram perto da 1h da manha tinha 50% de bateria, hoje de manha ás 8.45 tenha 30% (tudo desligado e telemovel em modo poupança) bom vou desinstalar esse desgraçado.
A minha bateria dura um dia, vou á net varias vezes, só acho que consome muito à noite, mas na minha zona temos rede fraca e já ouvi comentar que quando assim é o telemovel acaba por gastar mais bateria :S
Alguma sugestão de aplicação que feche todas as aplicações que queremos?
Antes de ir sonhar com poneis cor de rosa (LOL) fecho tudo para não fazer tanto drain na bateria através do aplicativo da ram, só que aquilo aviza lá que é só durante 10min :S


mesmo.e olha sabes o que te digo??O meu melhorou muito com as últimas actualizações.Já me dura quase 24h :)

#44 rubenferreira

rubenferreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens
  • samsung s6

Mensagem publicada 22 October 2015 - 21:06

o meu está com o mesmo problema, a bateria desaparece que é uma coisa por demais, o tlm em standby umas 3 horas e manda abaixo cerca de 20 e tal % de bateria, esta ultima actualização está a tornar isto nada facil.



#45 HSA

HSA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens
  • Galaxy S6 Edge plus 64Gb Galaxy s8 Plus

Mensagem publicada 22 October 2015 - 22:06

O mesmo está a acontecer com o meu, S6 livre tph.

A bateria está a desaparecer a um ritmo que não tinha visto antes.

A continuar assim, vou fazer um wipe factory no fim de semana e uma instalação limpa a ver se resolve.

Abraço.  



#46 AndroidBoy

AndroidBoy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S6 edge 64GB, Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 22 October 2015 - 23:44

o meu agora está top.leiam os meus antigos comentários e vejam como já me estava a passar.neste momento dá me para perto de 22h com uso moderado/intensivo

#47 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 23 October 2015 - 06:51

Se não fosse por causa dos saves dos jogos, também já estava formatado. O mal é que App esconde os saves, eu na outra vez até copiei todo e lá se foi os saves na mesma

#48 rubenferreira

rubenferreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens
  • samsung s6

Mensagem publicada 23 October 2015 - 22:53

um dia depois do hard reset feito tudo na mesma, nao entendo como lançam actualizações e os consumos de bateria aumentam desta maneira. ja reclamei para a samsung e pediram-me para lhes ligar para para a linha azul deles.



#49 AndroidBoy

AndroidBoy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S6 edge 64GB, Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 23 October 2015 - 23:06

um dia depois do hard reset feito tudo na mesma, nao entendo como lançam actualizações e os consumos de bateria aumentam desta maneira. ja reclamei para a samsung e pediram-me para lhes ligar para para a linha azul deles.


Com uma utilização moderada neste preciso momento uma carga completa está a dar te para mais ou menos quantas horas?

#50 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 24 October 2015 - 10:05

Para mim acho que melhorou.....e não fiz um hard reset, chego ao final do dia com cerca de 30 a 40%......

 

Também não tem uso intensivo......