Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Galaxy S6 e S6 Edge Acessorios

s6 s6edge edge g920f g925f acessorios galaxyedge galaxys6 galaxys6edge

  • Por favor inicie sessão para responder
84 respostas a este tópico

#76 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 03 December 2015 - 19:52

Películas para s6 e s6 edge plus de vidro alguém sabe onde comprar?

#77 krazylyon

krazylyon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2015 - 20:16

Boas.

 

Alguem sabe de um bom carregador sem fios barato?

 

No ebay aparecem varios mas gostava de saber se alguem comprou algum e qual o feedback.

 

thanks



#78 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 03 December 2015 - 20:52

Eu comprei, tipo o normal não dava cor verde, mas trabalhava bem 8€. O fast foi 20€, e só o
A cor branca estava tipo estalada, mas estava na caixa e trabalhava bem, agora os mais caros deve vir direitos a 100%

#79 krazylyon

krazylyon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2015 - 21:48

Eu comprei, tipo o normal não dava cor verde, mas trabalhava bem 8€. O fast foi 20€, e só o
A cor branca estava tipo estalada, mas estava na caixa e trabalhava bem, agora os mais caros deve vir direitos a 100%

 

 

 

tens o link dos carregadores que compraste?



#80 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 03 December 2015 - 21:51

Nao
  • deardevil gosta disto

#81 jony_silvas

jony_silvas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens
  • samsung galaxy s3mini

Mensagem publicada 05 December 2015 - 03:23

tens o link dos carregadores que compraste?

Eu vi originais no ebay a 5 €

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

#82 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 05 December 2015 - 07:13

Vou ver

#83 becosemsaida

becosemsaida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens
  • Localizaçãobecosemsaida
  • Samsung Galaxy S6 Edge + Gear S2 Classic

Mensagem publicada 03 January 2016 - 20:03

Boas,

 

Acessorios e afins..... LOL fica ca um registo......

 

Comprei uma screen protector e uma capa (original Samsung mas nao a "cara") pedi para aplicar o screen e correu bem mas apos chegar a casa verifiquei que me tinham partido a capa nos 4 cantos. Como nao vivo num forum comercial e ainda sou de uma distancia considerada "longe" aguardei para outro dia para voltar, ainda dentro dos 15 dias de uso. Apos ter explicado o sucedido e terem analisado a capa ficaram com ela e eu sem capa. Nao se riem que a piada vem a seguir: como existem danos visiveis tera de ser analisado pelo departamento tecnico para se averiguar o que se passou com o mesmo para ter os danos (quedas e afins.......) So daqui 30 dias max e que poderei receber uma capa nova ou a "velha", resta saber o que decidem. Portanto tenho uma capa original Samsung a ir para algum departamento tecnico algures para verificarem se a avaria foi causado por mim....... Podem rir.

 

Resultado: comprei uma capa rancosa na primeira loja que me apareceu. Nao irei andar com o telemovel "naked". Comeca a espera e o countdown para 30 dias.... tic tac tic tac.......

 

 

 

beco


  • jmcdpereira gosta disto
With vodafone since the beginning....

#84 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 06 January 2016 - 21:57

Boas,

 

Acessorios e afins..... LOL fica ca um registo......

 

Comprei uma screen protector e uma capa (original Samsung mas nao a "cara") pedi para aplicar o screen e correu bem mas apos chegar a casa verifiquei que me tinham partido a capa nos 4 cantos. Como nao vivo num forum comercial e ainda sou de uma distancia considerada "longe" aguardei para outro dia para voltar, ainda dentro dos 15 dias de uso. Apos ter explicado o sucedido e terem analisado a capa ficaram com ela e eu sem capa. Nao se riem que a piada vem a seguir: como existem danos visiveis tera de ser analisado pelo departamento tecnico para se averiguar o que se passou com o mesmo para ter os danos (quedas e afins.......) So daqui 30 dias max e que poderei receber uma capa nova ou a "velha", resta saber o que decidem. Portanto tenho uma capa original Samsung a ir para algum departamento tecnico algures para verificarem se a avaria foi causado por mim....... Podem rir.

 

Resultado: comprei uma capa rancosa na primeira loja que me apareceu. Nao irei andar com o telemovel "naked". Comeca a espera e o countdown para 30 dias.... tic tac tic tac.......

 

 

 

beco

por causa de uma capa? 30 dias?entao vao tentar reparar a capa ou estao a espera de peças originais? lolol

uma capa em cerca de 2 dias uteis no maximo dos maximos vem logo o defeito ou neste caso ter sido partida pelo funcionario.

Boa sorte para a resolucao do problema.


Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#85 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 17 February 2016 - 21:44

A minha comprei na worten de nortshopping Samsung flip cover 4€, original. Mas esta a rachar nos apoios, só por andar a tirar a capa e por
  • deardevil gosta disto





Também marcado com uma ou mais destas tags: s6, s6edge, edge, g920f, g925f, acessorios, galaxyedge, galaxys6, galaxys6edge