Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Galaxy S6 e S6 Edge Acessorios

s6 s6edge edge g920f g925f acessorios galaxyedge galaxys6 galaxys6edge

  • Por favor inicie sessão para responder
84 respostas a este tópico

#26 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 09 June 2015 - 09:37

percebo perfeitamente o que dizes e concordo,uma capa assim tens os seus pros e os seus contras,mas eu nao quero ir a praia e ficar incontactavel ainda para mais com aquela areia toda que me vai riscar o vidro.nao sei se hei de tentar porque as nossas temperaturas na praia tambem sao mesmo muito quentes :/


Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#27 tmrlourenco

tmrlourenco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • S6 SM-920F - Stock

Mensagem publicada 16 June 2015 - 09:50

Aqui está a minha Neo Hybrid. Recomendo para quem quer protecção total do telemóvel (excepto vidro frontal).

 

Site Oficial

http://www.spigen.co...ml#.VX_wE_lVhHw

 

Melhor que a Spigen a fazer capas não conheço de muitas marcas que experimentei, ficando tudo perfeito sendo que os botões laterais, ficam idênticos aos originais no que ao toque diz respeito.

 

O único senão, desta e de quase todas as capas fechadas, é mesmo os auscultadores que se forem mto grossos podem não caber no orifício bem como o carregador caso não seja original Samsung (como nota, todos os carregadores Samsung que tenho em casa funcionam bem nesta capa). O preço talvez possa afastar alguns mas na minha opinião quem compra um S6 ao preço inicial, o valor da capa não deveria ser um problema sendo que é mais barata que a da Samsung (e não risca! =) )

Thumbnails Anexos

  • DSC01198.JPG
  • DSC01199.JPG
  • DSC01200.JPG
  • DSC01202.JPG
  • DSC01203.JPG
  • DSC01204.JPG

Editado por tmrlourenco, 16 June 2015 - 12:48.

  • batuco, deardevil e AndroidBoy gosta disto

#28 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 17 June 2015 - 09:41

Mto bonita :)

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#29 tmrlourenco

tmrlourenco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • S6 SM-920F - Stock

Mensagem publicada 27 June 2015 - 17:22

Aqui fica a minha capa actual. Mais uma vez Spigen, sendo agora a Thin Fit.

 

Link loja oficial: http://www.spigen.co...ml#.VY7WwxtVhHw

 

Já no meu Galaxy S4 usava este modelo e continuo a achar que é o melhor compromisso protecção/usabilidade (é o mais parecido à espessura original) pois protege o bastante para as comuns quedas.

Este modelo, ao contrário da do modelo do GS4 que era feita de poliuretano plástico, é feita de poli-carbonato rígido sendo a grande melhoria, a camada "aborrachada" que faz com que a capa alem de não escorregar das mãos e noutras superfícies.

A grandea vantagem relativamente às capas "fechadas" é o poder colocar qualquer carregador e auriculares sem qualquer problema e o som tem outra qualidade.

 

O valor é bastante em conta comparativamente com as presentes no mercado de marcas, que considero, mais fracas.

 

 

Nota: Ontem caiu ao chão, de uma mesa directamente na calçada com uma das laterais, limpei e nem um arranhão. Está aprovada!

Thumbnails Anexos

  • DSC01218.JPG
  • DSC01219.JPG
  • DSC01220.JPG
  • DSC01221.JPG
  • DSC01222.JPG
  • DSC01223.JPG

Editado por tmrlourenco, 27 June 2015 - 19:41.

  • batuco, LS29 e AndroidBoy gosta disto

#30 AndroidBoy

AndroidBoy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S6 edge 64GB, Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 12 August 2015 - 18:15

Pronto acabei por ir trocar a capa de proteccao a samsung, era a ultima em dourado que tinham, esta nao estava riscada felizmente,como podem ver o grande problema do nosso telemovel ser em vidro atras quando colocamos capas na traseira do mesmo nao interesa se sao samsung ou nao,criam essas bolhas horriveis de ar, só conseguimos evitar as mesmas com um protector traseiro.

 

Uma nota a parte ,a minha capa que estava riscada o que acho fantastico foi posta a venda novamente por isso tenham cuidado quando forem comprar alguma coisa a samsung vejam se nao foi ja usado.

A outra nota é que o vendedor nem sabia qual seria a diferenca entre a capa para o Edge e para a versao normal,a qual eu muito calmamente disse se fossem iguais acredito que na caixa estaria a dizer compativel com Edge e normal S6 se nao esta presumo que nao de,ate porque por causa da curvatura do vidro os cantos devem ser diferentes e ele ainda ficou com cara de parvo a olhar para mim. :emo_im_undecided:

No meu caso não  :) Comprei Spigen. A Crystal Clear.
 http://www.spigen.co...iant=1161533385


Aqui fica a minha capa actual. Mais uma vez Spigen, sendo agora a Thin Fit.

 

Link loja oficial: http://www.spigen.co...ml#.VY7WwxtVhHw

 

Já no meu Galaxy S4 usava este modelo e continuo a achar que é o melhor compromisso protecção/usabilidade (é o mais parecido à espessura original) pois protege o bastante para as comuns quedas.

Este modelo, ao contrário da do modelo do GS4 que era feita de poliuretano plástico, é feita de poli-carbonato rígido sendo a grande melhoria, a camada "aborrachada" que faz com que a capa alem de não escorregar das mãos e noutras superfícies.

A grandea vantagem relativamente às capas "fechadas" é o poder colocar qualquer carregador e auriculares sem qualquer problema e o som tem outra qualidade.

 

O valor é bastante em conta comparativamente com as presentes no mercado de marcas, que considero, mais fracas.

 

 

Nota: Ontem caiu ao chão, de uma mesa directamente na calçada com uma das laterais, limpei e nem um arranhão. Está aprovada!

 

Aqui está a minha Neo Hybrid. Recomendo para quem quer protecção total do telemóvel (excepto vidro frontal).

 

Site Oficial

http://www.spigen.co...ml#.VX_wE_lVhHw

 

Melhor que a Spigen a fazer capas não conheço de muitas marcas que experimentei, ficando tudo perfeito sendo que os botões laterais, ficam idênticos aos originais no que ao toque diz respeito.

 

O único senão, desta e de quase todas as capas fechadas, é mesmo os auscultadores que se forem mto grossos podem não caber no orifício bem como o carregador caso não seja original Samsung (como nota, todos os carregadores Samsung que tenho em casa funcionam bem nesta capa). O preço talvez possa afastar alguns mas na minha opinião quem compra um S6 ao preço inicial, o valor da capa não deveria ser um problema sendo que é mais barata que a da Samsung (e não risca! =) )

Concordo em absoluto em relação a tudo o que dizes das capas Spigen.No meu caso e no meu gosto em particular,ajustava-se uma transparente para fazer sobressair o dourado platina do meu tlm. A Crystal Clear da Spigen foi a melhor opção.Respeita o design do telemóvel,não "esconde" o tlm por assim dizer,tem bom grip e protege minimamente as laterais do tlm que são as partes mais sensíveis.No ecrã meti uma película também Spigen mas a película completa que vai às extremidades do S6 edge.Há duas películas.As mais baratas não completam o ecrã.


Editado por AndroidBoy, 13 August 2015 - 10:09.

  • tmrlourenco e batuco gosta disto

#31 jony_silvas

jony_silvas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens
  • samsung galaxy s3mini

Mensagem publicada 21 August 2015 - 23:11

Boas tenho um s6 normal e um amigo disse me que as películas de vidro refinado aqueciam o dispositivo ( e o s6 que aquece de carago xD) já notaram que os telemóveis aqueciam com películas destas?

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

#32 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 22 August 2015 - 07:21

Eu tenho, aquece, mas acho que não é disso

#33 guga

guga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • samsung galaxy S6

Mensagem publicada 01 September 2015 - 20:38

ola queria uma respota simples qual é a melhor Películas e capa que se pode por num s6 normal ?!


Editado por guga, 01 September 2015 - 20:38.


#34 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 01 September 2015 - 22:09

Eu tenho de vidro, e capa de silicone
  • guga gosta disto

#35 madureiras

madureiras

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 454 mensagens
  • LocalizaçãoCaraíbas
  • Gear S3, Galaxy Tab S, Galaxy S6, Galaxy S7, Galaxy S8

Mensagem publicada 06 September 2015 - 17:35

Eu desde sempre fui para as flip covers e desta vez não foi diferente. Acabei por comprar a flip cover da Samsung e uso uma pelicula no ecrã, assim está protegido.


  • guga gosta disto

Enviado de algo electrónico.


#36 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 06 September 2015 - 19:37

Eu sempre usei flip cover, neste ainda não pode comprar. Mal passa vou vmcomprar
  • guga e madureiras gosta disto

#37 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 04 October 2015 - 07:14

A própria Samsung reconheceu. Cuidado!
http://www.tecmundo....a-galaxy-s6.htm

 

 

já viram isto?
Em vez de vidro temperado? Eu por acaso tenho o regular s6 mas...
Será a solução por exemplo prás bordas laterais do s6 edge?



Abraço.

 

Pois.......como ainda não chegou/ não encontro protector convincente para o ecrã, comprei na loja da Samsung no Cascais Shopping um liquido igual para o ecrã,e tenho uma capa Flip Cover original Samsung...... e, ao colocar este liquido, parece que......fez "sobressair" um risco mesmo a meio do vidro,e, com o GRANDE CUIDADO que tenho com o telefone, nas duas, uma ou foi do liquido (improvável) ou da capa, e assim sendo, tanto o vidro que deveria ser um supra-sumo dos riscos, e as capas originais são uma grande treta..... fiquei passado, foi logo no 3º dia......

 

E já agora mandei vir este vidro: http://www.ebay.co.u...=STRK:MEBIDX:IT

 

Vamos ver o que é isto......


Editado por batuco, 04 October 2015 - 07:21.


#38 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 04 October 2015 - 07:49

Eu tenho o vidro de protecão, por isso se riscar riscado a película.
E mandei vir dos chineses já que não adianta ser samsung
A capa.

#39 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 04 October 2015 - 12:35

Pois.......como ainda não chegou/ não encontro protector convincente para o ecrã, comprei na loja da Samsung no Cascais Shopping um liquido igual para o ecrã,e tenho uma capa Flip Cover original Samsung...... e, ao colocar este liquido, parece que......fez "sobressair" um risco mesmo a meio do vidro,e, com o GRANDE CUIDADO que tenho com o telefone, nas duas, uma ou foi do liquido (improvável) ou da capa, e assim sendo, tanto o vidro que deveria ser um supra-sumo dos riscos, e as capas originais são uma grande treta..... fiquei passado, foi logo no 3º dia......

 

E já agora mandei vir este vidro: http://www.ebay.co.u...=STRK:MEBIDX:IT

 

Vamos ver o que é isto......

ja esta bastante relatado esse problema na net,as capas flip cover originais da samsung riscam o vidro do telemovel, agora que nao tomaram medidas acho muito mau por parte da samsung,telemoveis super caros com acessrios que nunca custam menos de 25euros vem com problemas danificam o equipamento e a solucao da samsung é ,olhe devia ter uma pelicula ou nao sabias que a nossa capa fazia isso... enfim...


  • batuco gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#40 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 04 October 2015 - 12:43

As capas dessas podem riscar pois tem contacto com ecrã, e ganha poeira, se não limpar sempre, essa poeira pode riscar

#41 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 04 October 2015 - 17:08

Eu por acaso desconhecia.......só vi agora.......mas enfim.

 

Por ser de marca é que comprei......muito mais cara que os outras....devia ser po serem melhor.....afinal é por fazer coisas que as outras não fazem.....riscar vidros.......

 

A resposta da Samsung é essa?......dasse


Editado por batuco, 04 October 2015 - 17:10.


#42 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 04 October 2015 - 17:19

Eu comprei a minha 3€ na china, e emitação, vamos ver
  • batuco gosta disto

#43 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 04 October 2015 - 17:52

Já mandei vir outra capa igual á do Rui Luis e do deardevil.



#44 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 04 October 2015 - 21:05

eu ainda vou mandar vir uma dessas flip cover so pk sao bonitas para proteger um bocadinho a frente mas antes disso tudo ponho lhe um protector de ecran rasco so para me asegurar que so risca o protector de ecran.


  • batuco gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#45 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2015 - 05:15

Bom dia.

 

Na MediaMarkt, pelo menos em Leiria, colocaram duas películas no meu uma atrás e outra à frente que ficaram muito bem colocadas, e são feitas de um material que se lhe fizermos um risco, passado pouco tempo desaparece.

 

As películas são cortadas na altura, num equipamento que deverá ser o equivalente a uma plotter de corte.


Editado por Rui Luís, 05 October 2015 - 05:15.


#46 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 05 October 2015 - 18:26

Bom dia.

 

Na MediaMarkt, pelo menos em Leiria, colocaram duas películas no meu uma atrás e outra à frente que ficaram muito bem colocadas, e são feitas de um material que se lhe fizermos um risco, passado pouco tempo desaparece.

 

As películas são cortadas na altura, num equipamento que deverá ser o equivalente a uma plotter de corte.

Aserio??? nao conhecia essa funcao na media markt,e foram mto caras??agora fiquei curioso. em saber como sao.


Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#47 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2015 - 21:48

Para a frente e para trás custaram 19 euros.

Enviado do meu SM-G928F através de Tapatalk
  • batuco e deardevil gosta disto

#48 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 06 October 2015 - 19:08

Bem, já recebi a minha protecção em vidro temperado com curvatura............que grande porcaria, não comprem......

 

Realmente é em vidro e faz a curvatura, agora, aquele tom acinzentado com péssimo acabamento mais valia não estar ali, faz imenso reflexo/brilho, corta as cores do ecrã, a reacção ao toque também não é a melhor, acumula dedadas que é uma coisa parva, dificil de limpar mesmo com pano........mais valia fazer algo que custasse um pouco mais mas de melhor qualidade, visto que fizeram o pior, que era o vidro curvo.......

 

A caixa onde vem é que realmente vale o dinheiro, em madeira com acabamento em carbono..........

 

Envio em baixo fotos.......

Thumbnails Anexos

  • 20151006_144752.jpg
  • 20151006_144757.jpg
  • 20151006_144840.jpg
  • IMG_20151006_145425.jpg
  • IMG_20151006_145521.jpg
  • IMG_20151006_173017.jpg


#49 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 07 October 2015 - 07:09

Ontem mandei vir esta: http://www.ebay.ie/i...=STRK:MEBIDX:IT



#50 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 07 October 2015 - 10:02

Agora vamos ver como é essa eu já desisti de gastar dinheiro nos screen protectores, até ver os de plástico agora tem me durado e são baratos apesar de ser uma valente caca lolol

Editado por deardevil, 07 October 2015 - 10:03.

  • batuco gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 






Também marcado com uma ou mais destas tags: s6, s6edge, edge, g920f, g925f, acessorios, galaxyedge, galaxys6, galaxys6edge