Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Galaxy S6


  • Por favor inicie sessão para responder
379 respostas a este tópico

#76 HSA

HSA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens
  • Galaxy S6 Edge plus 64Gb Galaxy s8 Plus

Mensagem publicada 02 April 2015 - 22:05

Sinceramente , também achei o edge mais show off do que outra coisa.

A comprar vou para o s6 normal que achei bastante bem conseguido em termos de construção.

O grande senão para mim, é mesmo a ausência de slot para expansão de memoria e bateria fixa que condena o aparelho á vida útil da mesma.

Como vamos colocar na cloud filmes gravados com tanto peso devido á resolução com que os gravamos.

E depois de os dois anos de cloud gratuita acabarem como é?

Tenho a triste experiencia de 2 nexus 7 2012 que continuam a receber updates, mas que depois pouco utilizo por pouca autonomia de bateria.

Podem dizer " 2012 pois é ", mas com as atualizações de sistema que a Google ainda vai disponibilizando mantêem-se atual só a bateria o deixa mais vezes no canto.

Estou á espera do dia 28 de abril para ver a resposta da Lg.

Abraço.  



#77 leo.parreira

leo.parreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG G2 D802

Mensagem publicada 02 April 2015 - 23:33

É mesmo pena a bateria ser apenas mediana... Se não fosse isso era top.

Parece que falta sempre qualquer coisa. Já o Nexus 5 eu o cobiçava, mas não o escolhi por causa da bateria.

LG G2 D802 5.0.2 stock / Galaxy Note 10.1 P600 4.4.2 stock


#78 Fipal

Fipal

    Membro

  • Validações
  • PipPip
  • 181 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2015 - 00:59

Isto está bonito, está... incompreensível numa marca que vende telemóveis a este preço... se não for este também o caso quando chegarem à europa, não me admirava nada que fossem os "refurbish" destas centenas ou milhares reclamados...
http://www.tecmundo....mortos-tela.htm

#79 HSA

HSA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens
  • Galaxy S6 Edge plus 64Gb Galaxy s8 Plus

Mensagem publicada 03 April 2015 - 09:46

...as fotos foram tiradas com um iphone, logo...duvidosas...

 


  • deardevil gosta disto

#80 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 04 April 2015 - 13:01

Sinceramente , também achei o edge mais show off do que outra coisa.
A comprar vou para o s6 normal que achei bastante bem conseguido em termos de construção.
O grande senão para mim, é mesmo a ausência de slot para expansão de memoria e bateria fixa que condena o aparelho á vida útil da mesma.
Como vamos colocar na cloud filmes gravados com tanto peso devido á resolução com que os gravamos.
E depois de os dois anos de cloud gratuita acabarem como é?
Tenho a triste experiencia de 2 nexus 7 2012 que continuam a receber updates, mas que depois pouco utilizo por pouca autonomia de bateria.
Podem dizer " 2012 pois é ", mas com as atualizações de sistema que a Google ainda vai disponibilizando mantêem-se atual só a bateria o deixa mais vezes no canto.
Estou á espera do dia 28 de abril para ver a resposta da Lg.
Abraço.

dps de dois anos há de haver outras clouds, eu por exemplo tive direito aos 50gb da dropbox acabaram se, arranjei 150gb no onedrive da Microsoft. nunca lá pus filmes punha directamente no cartao de memoria e quando punha ou era um filme recente ou um ou dois episódios das minhas séries favoritas, se me falares em música sim sou capaz de ter uns 2gb k para mtos acham pouco eu acho suficiente pk tenho Td armazenado no PC kuando me farto daquelas tiro e meto outras caso keira uma playlist rápida uso o Spotify modo offline. Acho k o cartão de memoria vai ser mais falado ao princípio pk as pessoas vão se habituar. Mta gente adora os nexus e olha não tem espansao, eu sei era o cartão de visita da samsung. Mas tb não vejo o porque de andar com a colecção de filmes no tlm podes só andar com um ou dois de cada vez eu propriamente amo cinema e não sou capaz de ver mais do k 1h de vídeo seguida num telemóvel acho mas cada um e como é e ainda bem k n somos todos iguais.

Afinal o Edge é tudo que eu pensei que seria: Um telefone para show off e nada mais, por 150€ de diferença eu era gajo para não o comprar.

Leiam isto de quem o usa a mais de uma semana: http://gizmodo.com/s...work-1694821006

Abraço.

foi o que tu pensaste e metade das pessoas e mm uma mania, mas eu posso dizer k estou mais inclinado para o edge pelo simples facto que tenho o s5 e se meter lado a lado com o s6 de frente às diferenças são mto pouco notórias. Eu sei que é moda mas kero olhar para o tlm e distanciar me do s5 não dizer é a MMA coisa a primeira vista apenas e diferentes nos materiais e por dentro. A única coisa que me fez pensar no s6 normal e mm o ecran não ser curvo e como tal parecer maior. E o facto de a comunidade do s6 normal ir ser mto maior

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#81 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 07 April 2015 - 07:44

Acho que a bateria vai surpreender as pessoas, este novo SOS é feito de um processo de 14nm o que significa que aquece menos, e precisa de menos corrente para trabalhar. Não pensem que a Samsung não estudou isto, eu aposto que irá ter melhor bateria que o S5.

 

Vamos a ver.

 

Abraço.


Queres ajuda? Clica aqui


#82 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 07 April 2015 - 09:05

O facto de n se puder mudar de bateria para mim n me aquece nem arrefece, eu nunca andei com duas baterias no bolso. Tou mais preocupado com a memória disponível

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#83 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 07 April 2015 - 09:15

O facto de n se puder mudar de bateria para mim n me aquece nem arrefece, eu nunca andei com duas baterias no bolso. Tou mais preocupado com a memória disponível

 

Cada caso é um caso, para mim 32 é o mínimo aceitável, tenho backup no G+ com perda de qualidade, e de tempos a tempos esvazio tudo para os meus discos de backup. Deste modo não preciso de grande espaço, já vi que gravar video em 4K tb é tolice pelo menos para já, portanto 32Gb chega. Há outras utilizações em que no mínimo seriam 64Gb, mas pronto cada caso é um caso.

 

Abraço.


Queres ajuda? Clica aqui


#84 teltras

teltras

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • Galaxy S Galaxy S2 Galaxy S3 S5 TAB S 10.5

Mensagem publicada 07 April 2015 - 11:16

Encomendei 2 Edge um de 128 e outro de 64gb

Enviado do meu Galaxy Tab S 10.5

#85 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 07 April 2015 - 12:55

Pardinha tambem ja ouviste que como a samsung agora tem aquela parceria com a Microsoft, o one drive oferece 100Gb de cloud durante 2anos? um pouco semelhante ao que se fazia com a dropbox no tempo do S3. Agora so resta saber se sao acumulaveis com o que tens na conta porque se forem :D upa upa fico com 240Gb :D


Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#86 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 07 April 2015 - 13:18

Encomendei 2 Edge um de 128 e outro de 64gb

Enviado do meu Galaxy Tab S 10.5

 

 

Quem posta assim não é gago :D

 

Pardinha tambem ja ouviste que como a samsung agora tem aquela parceria com a Microsoft, o one drive oferece 100Gb de cloud durante 2anos? um pouco semelhante ao que se fazia com a dropbox no tempo do S3. Agora so resta saber se sao acumulaveis com o que tens na conta porque se forem :D upa upa fico com 240Gb :D

 

Já ouvi e confirmo que é acumulável, a cena é que eu já não confio em valores com validade, agora só confio em dois serviços a 80%: google e Abelhas, o resto é história...


  • deardevil, DjPalix e teltras gosta disto

Queres ajuda? Clica aqui


#87 leo.parreira

leo.parreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG G2 D802

Mensagem publicada 07 April 2015 - 18:36

No gsmarena o s6 conseguiu 73h de endurance. Já me surpreendeu...

E com quase 11h de web browser time. Quase tanto como o do meu G2 que tem bateria com mais 500mah que o S6.

Parece que os 14nm rendem...
  • deardevil, teltras e Pardinha gosta disto

LG G2 D802 5.0.2 stock / Galaxy Note 10.1 P600 4.4.2 stock


#88 warning

warning

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2015 - 23:19

e desbloquear este menino alguém já ouviu algo ?

 

tenho oportunidade de o ir buscar a meo de empresa mas sou vdf :/



#89 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 08 April 2015 - 00:18

Mais importante que desbloquear será enraizar; )

Sem cartão o mínimo para mim seria 64gb.
Sent with power

Editado por DjPalix, 08 April 2015 - 00:19.


#90 teltras

teltras

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • Galaxy S Galaxy S2 Galaxy S3 S5 TAB S 10.5

Mensagem publicada 08 April 2015 - 00:57

Quem posta assim não é gago :D


Já ouvi e confirmo que é acumulável, a cena é que eu já não confio em valores com validade, agora só confio em dois serviços a 80%: google e Abelhas, o resto é história...

Um para mim e outro para a maria ;)

Enviado do meu Galaxy Tab S 10.5

#91 Fipal

Fipal

    Membro

  • Validações
  • PipPip
  • 181 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2015 - 05:05

A guerra está ao rubro. A LG acaba de confirmar que a câmara do novo G4 a lançar dia 28, vai ter uma lente de abertura f/1.8!! Ou seja, segundo eles, vai captar mais 11% de luz que a câmara do S6! A juntar a isto, parece que o ecrã não terá bordas laterais e pode (não é absoluto) ter resolução de 2,5 k... se tiver, conforme os rumores também, chassis em alumínio, uma boa bateria amovivel (3500 mA), slot SD, 16/20 Mp ois foco laser + 8Mp frontal, processador HEXAcore e ecrã de 5.5 como o anterior a um preço à volta de 600 dólares, será um sério concorrente do S6...

#92 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 08 April 2015 - 08:16

A guerra está ao rubro. A LG acaba de confirmar que a câmara do novo G4 a lançar dia 28, vai ter uma lente de abertura f/1.8!! Ou seja, segundo eles, vai captar mais 11% de luz que a câmara do S6! A juntar a isto, parece que o ecrã não terá bordas laterais e pode (não é absoluto) ter resolução de 2,5 k... se tiver, conforme os rumores também, chassis em alumínio, uma boa bateria amovivel (3500 mA), slot SD, 16/20 Mp ois foco laser + 8Mp frontal, processador HEXAcore e ecrã de 5.5 como o anterior a um preço à volta de 600 dólares, será um sério concorrente do S6...

 

Vamos a ver... O paper launch a mim diz-me muito: NADA. Só quando estiver na rua +e k se vê... Olha o fiasco que é o M9. É prova suficiente de que as specs não são tudo.


Queres ajuda? Clica aqui


#93 HSA

HSA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens
  • Galaxy S6 Edge plus 64Gb Galaxy s8 Plus

Mensagem publicada 08 April 2015 - 08:54

De fato, assim parece. A batalha do ano passado foi ganha pela Lg com o lg g3 que foi a minha opção face ao s5.
A tatica do "deixa os pousar", resultou e este parece que vai pelo mesmo caminho.
Quem irá rir em ultimo lugar?
Dia 28 saberemos😄😄😄. Abraço.

#94 teltras

teltras

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • Galaxy S Galaxy S2 Galaxy S3 S5 TAB S 10.5

Mensagem publicada 08 April 2015 - 08:56

Sim como é habitual a LG sempre foi da segunda divisão e vai continuar a ser. Ainda por cima com ecra lcd...bahhh

Enviado do meu Galaxy Tab S 10.5
O lg g3 ganhou o premio de melhor ecra? Esta no topo dos benchmarks? Nao! Vai sonhando.

Tenho varias coisas da lg ca em casa e sao equipamentos de segunda.

Com um ecra do g3 de 2.5k e nao impressionou.

Enviado do meu Galaxy Tab S 10.5

Editado por teltras, 08 April 2015 - 08:58.


#95 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 08 April 2015 - 09:22

O LG podia não ter o melhor ecran mas olha k o design e o telefone em si eram mto bonitos mesmo e as specs não eram de se deitar fora. Mas também temos que ver o preço de revenda que desceu mais o da LG do que o s5 nas lojas isso para mim Tb conta
Acabaram a guerra dos megapixeis começaram a guerra sobre as aberturas de lente lololol

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#96 HSA

HSA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens
  • Galaxy S6 Edge plus 64Gb Galaxy s8 Plus

Mensagem publicada 08 April 2015 - 09:57

...não me interessa só um ou outro fator que seja superior mas sim um conjunto, que se torne para o utilizador mais equilibrado e funcional.
Tive todos os galaxys ate ao s4, a minha mulher tem o s5, para mim, aplicaçoes e funçoes sem sentido mas que paguei e só ocupam recursos, não interessam alem da implementaçao do knox. Não defendo esta ou outra marca, defendo o que me parece mais justo, nesse quesito acho que a samsung deixou a desejar em relaçao a concorrência por nao ter ouvido em parte os ecos que vinham de parte dos utilizadores e os resultados estao a vista. Agora correm atras do prejuizo e lançam um telemovel em metal e vidro para tentar cativar de novo o mercado perdendo uma das bandeiras que tinham como a bateria removivel, inclusive gozaram em videos com o dos utilizadores de iphone agarrados a tomadas em aeroportos...e agora !!!
Tendo perdido significativamente mais valor, o meu tele continua no entanto atual e uma das melhores opcoes preço qualidade do mercado. Recomendo.

#97 leo.parreira

leo.parreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG G2 D802

Mensagem publicada 08 April 2015 - 10:15

A bateria de 3500mah é a minha única esperança para que este telemóvel me capte a atenção (vamos ver é se o 808 a aproveita bem e ao mesmo tempo tem performance boa). No entanto para mim a Samsung já ganhou este ano com o S6 pela performance do SoC e pelo bom aproveitamento da bateria.

Vamos ver o que a LG faz com a câmara e com o ecrã.

Equipamentos de segunda? Lol. Já no ano passado a Samsung abdicou de uma das tecnologias de fabrico de LCD porque não estava a vender TVs, enquanto a LG Display mantinha a sua fórmula. Hoje em dia tanto a Samsung como a LG estão equiparadas em qualidade de painéis LCD, amoled e oled de TV.

Nos telemóveis admito que o Galaxy note 4 e o S6 tenham melhor qualidade de display. LCD vs Amoled é uma questão de gosto visual de cada pessoa, até porque o "gamut" do Amoled apanha cores já fora do sRGB e logo com cores mais vivas. O led LCD é o mais próximo possível do gamut do sRGB portanto com cores mais reais e logo parecendo mais escuras e menos vivas.



Mas o ponto forte de marcas como a LG é a qualidade/preço. Por muito bons que os Samsung sejam, eu raramente os aconselho muito por culpa do preço alto. Por que havia eu de comprar um S5 por quase 400eur se posso comprar um LG G3 por 330eur? Ou na altura quando comprei o G2 e que o S4 valia pelo menos mais 100eur. O mesmo para a gama média e baixa (L90, L65, L40), se optares por Samsungs com specs semelhantes são sempre mais caros.
  • HSA gosta disto

LG G2 D802 5.0.2 stock / Galaxy Note 10.1 P600 4.4.2 stock


#98 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 08 April 2015 - 10:37

A Samsung este ano tem além do que é óbvio (qualidade de construção e o ecrã), tem algo que a concorrência nunca irá ter, ou por outra: só terá se eles quiserem: é o SOC e ai é k está tudo. Pelo que se vê o SD810 está a dar mais problemas a aquecer mais e a gastar mais bateria que o Exynos, mas nada como ver para crer...


Queres ajuda? Clica aqui


#99 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 08 April 2015 - 12:13

Sim tá mais k provado k esse socket tem problemas caso contrário a LG optaria por por no lg4 e não o fez... Alguma coisa se passa ao longo do ano iremos perceber o que.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#100 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 08 April 2015 - 15:37

Sim tá mais k provado k esse socket tem problemas caso contrário a LG optaria por por no lg4 e não o fez... Alguma coisa se passa ao longo do ano iremos perceber o que.

 

Correção: SOC.

 

Então o G4 vem com qual? SD805?


Queres ajuda? Clica aqui