Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Galaxy S6


  • Por favor inicie sessão para responder
379 respostas a este tópico

#26 HSA

HSA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens
  • Galaxy S6 Edge plus 64Gb Galaxy s8 Plus

Mensagem publicada 10 March 2015 - 16:15

Nunca na vida dava 700 ou 1000€ por um Samsung.


Gostos são gostos e carteiras também, mas já dei por alguns samsungs e jamais daria até que 500 euros fosse por por exemplo um iphone. Abraço.

Editado por nfribeiro, 10 March 2015 - 17:04.
Correção do Post: o comentário foi feito dentro do "quote"

  • TheViktor e teltras gosta disto

#27 jogosmadmax

jogosmadmax

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 10 March 2015 - 23:35

O knox é que mói a cabecinha de resto venha ele

NOTE 3


#28 leo.parreira

leo.parreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG G2 D802

Mensagem publicada 11 March 2015 - 01:36

Também acho os 700eur demasiado. Seja Samsung ou outra marca. Entre 300 e 400eur já se encontram telemóveis com desempenho mais que bom.

Só não não me agradou a bateria do S6. É pequena, e os 14nm do processador não vão fazer milagres e o ecrã 2k também está lá para consumir e bem. É um ponto crítico e que para mim compromete logo a validação do smartphone.

Mas tenho que tirar o chapéu ao Exynos 7420. Esta besta dá um belo bigode ao Snapdragon 810.
  • bjuderas gosta disto

LG G2 D802 5.0.2 stock / Galaxy Note 10.1 P600 4.4.2 stock


#29 teltras

teltras

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • Galaxy S Galaxy S2 Galaxy S3 S5 TAB S 10.5

Mensagem publicada 11 March 2015 - 08:44

O telefone vale cada cêntimo que eles pedem!
Penso que é 2.5k e não 2k.
Mas sim há telefones aceitáveis por 300 a 400eur mas nunca com este tipo de especificações.

#30 leo.parreira

leo.parreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG G2 D802

Mensagem publicada 11 March 2015 - 10:53

Não acho que valha. Mas isso sou eu.

Valia se tivesse bateria de 3200-3500mah, slot sd e se já abarcasse 4gb de RAM (não entendo a febre dos processadores 64bit se não lhes colocam 4gb ou mais de ram).

Se achas um S5, G3 ou M8 "aceitáveis", é contigo. Até os smartphones com Snapdragon 800 como o G2 que eu tenho não tem lag nenhum e está tão rápido como no dia em que o comprei. E custa menos de 300eur hoje em dia.
  • bjuderas gosta disto

LG G2 D802 5.0.2 stock / Galaxy Note 10.1 P600 4.4.2 stock


#31 teltras

teltras

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • Galaxy S Galaxy S2 Galaxy S3 S5 TAB S 10.5

Mensagem publicada 11 March 2015 - 11:43

Não acho que valha. Mas isso sou eu.

Valia se tivesse bateria de 3200-3500mah, slot sd e se já abarcasse 4gb de RAM (não entendo a febre dos processadores 64bit se não lhes colocam 4gb ou mais de ram).

Se achas um S5, G3 ou M8 "aceitáveis", é contigo. Até os smartphones com Snapdragon 800 como o G2 que eu tenho não tem lag nenhum e está tão rápido como no dia em que o comprei. E custa menos de 300eur hoje em dia.


Os telefones que mencionas não custam isso quando foram lançados, o meu S5 paguei 750eur.
Agora custam p desvalorizaram, mas o meu S5 já é tecnologia ultrapassada,bem como todos os que mencionaste, pq o S6 está a chegar.
Continuam a ser bons, mas estão com os dias contados.

Editado por teltras, 11 March 2015 - 11:44.


#32 leo.parreira

leo.parreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG G2 D802

Mensagem publicada 11 March 2015 - 20:11

Sim mas daí até dizeres que estão obsoletos vai uma grande distância. Posso reafirmar que pelo menos telemóveis com o Snapdragon 800 e com mais de um ano de existência como o G2, xperia Z1, Galaxy s4 i9506 ainda estão perfeitamente rápidos como estavam no lançamento. Só acredito que vale a pena mudar se começarem a fazer apps mais exigentes. Vamos ver se o 7420 será um game changer nas apps.

Vou querer ver é o endurance da bateria quando o pessoal das reviews o testar.
  • TheViktor gosta disto

LG G2 D802 5.0.2 stock / Galaxy Note 10.1 P600 4.4.2 stock


#33 teltras

teltras

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • Galaxy S Galaxy S2 Galaxy S3 S5 TAB S 10.5

Mensagem publicada 11 March 2015 - 21:47

Sim mas daí até dizeres que estão obsoletos vai uma grande distância. Posso reafirmar que pelo menos telemóveis com o Snapdragon 800 e com mais de um ano de existência como o G2, xperia Z1, Galaxy s4 i9506 ainda estão perfeitamente rápidos como estavam no lançamento. Só acredito que vale a pena mudar se começarem a fazer apps mais exigentes. Vamos ver se o 7420 será um game changer nas apps.

Vou querer ver é o endurance da bateria quando o pessoal das reviews o testar.


Onde disse que estão obsoletos? Onde escrevi isso?
Ultrapassados em specs sim.



Enviado do meu Galaxy Tab S 10.5

Editado por teltras, 11 March 2015 - 21:49.


#34 iElysio

iElysio

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 584 mensagens
  • Huawei ascend G300

Mensagem publicada 11 March 2015 - 22:05

Estou muito satisfeito com o meu Z3 compact. Tive o s4 mal saiu e qualidade em muita coisa era zero. Daí nunca mais na vida querer Samsung.

#35 teltras

teltras

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • Galaxy S Galaxy S2 Galaxy S3 S5 TAB S 10.5

Mensagem publicada 11 March 2015 - 22:23

Estou muito satisfeito com o S5, mas agora quero agora um S6 EDGE.

A Samsung é a única marca que consegue inovar, o resto anda a reboque.

Editado por teltras, 11 March 2015 - 22:25.


#36 leo.parreira

leo.parreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG G2 D802

Mensagem publicada 12 March 2015 - 05:08

Boas notícias, o S6 Active é capaz de além de vir com as mesmas specs do S6 normal, ainda traz uma bateria de 3500mah.

http://www.gsmarena....-news-11512.php

Editado por leo.parreira, 12 March 2015 - 05:09.

  • bjuderas gosta disto

LG G2 D802 5.0.2 stock / Galaxy Note 10.1 P600 4.4.2 stock


#37 teltras

teltras

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • Galaxy S Galaxy S2 Galaxy S3 S5 TAB S 10.5

Mensagem publicada 12 March 2015 - 13:02

Boas notícias, o S6 Active é capaz de além de vir com as mesmas specs do S6 normal, ainda traz uma bateria de 3500mah.

http://www.gsmarena....-news-11512.php


De acordo com o site gsmarena sim são 3500mah, mas duvido que seja o mesmo tipo de bateria do S6, ou seja não vai carregar 4horas em 10minutos.
Conheço uma pessoa que tem o S5 active e já vi aquilo dar quedas impressionantes, impensáveis com qualquer outro telemóvel, não se parte.

Não sou apreciador dos actives...

Editado por teltras, 12 March 2015 - 13:03.


#38 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 17 March 2015 - 09:01

Eu adoro o edge e adorava ter um, tenho um s5 e gostei bastante da Feature de ser a prova de água mas na realidade nunca a cheguei a utilizar lol como a maior parte das pessoas. Mas mesmo vendendo o meu s5 tendo em conta k vai desvalorizar bastante acho que 900 e tal euros por um telefone um preço mto alto. Porque nunca iria vender o s5 por mais de 350euros teria ainda k por 550 😬😧😧 e nos sabemos que mesmo com ordenados baixos toda a gente anda de iPhones graças aos contratos etc. Mas mm assim acho mto caro para o estado da economia. Não digo k não se vá vender etc mas...
Eu sei que em Inglaterra algumas lojas que tinham pré reserva estão a informar os clientes que com contrato de dois anos com a operadora o tlm fica a 199£ de entrada inicial.

Editado por deardevil, 17 March 2015 - 08:50.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#39 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 17 March 2015 - 09:19

Vamos com calma pessoal, nenhum topo de gama vale a pena comprar quando sai. Deixem-nos pousar....

 

Abraço.


  • deardevil, teltras e leo.parreira gosta disto

Queres ajuda? Clica aqui


#40 leo.parreira

leo.parreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG G2 D802

Mensagem publicada 17 March 2015 - 17:13

Sou da mesma opinião. Quando saem, os flagships são muito sobrevalorizados.

Já agora aproveito para escrever que o S6 obteve um score de 63h de endurance de bateria no gsmarena. Até fiquei surpreendido, pois se comparar com o LG G3 que tem bateria de 3000mah e ecrã 2k, pode dizer-se que os 2600mah do S6 se aguentam bem.

Mas mesmo assim é pouco no geral. Para quem como eu está habituado ao G2 com 81h de endurance, não me satisfazem totalmente os scores nem do G3 nem do S6. Mania de querem fazer telemóveis finos sacrificam no tamanho da bateria

LG G2 D802 5.0.2 stock / Galaxy Note 10.1 P600 4.4.2 stock


#41 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 20 March 2015 - 12:02

Já existem preços foram postos agora pelo site da samsung 😕

''On Samsung's official site, the Galaxy S6 is available in storage variations of 32, 64 and 128GB, with four color variants — White Pearl, Black Sapphire, Gold Platinum and Blue Topaz — listed. There's no mention of the brown color option, which was available for selection on the site last week. While all four official color options are listed, it looks like the blue version is not yet available for pre-order, and in the colors that are available, only the 32GB storage variant is available.

The 32GB Galaxy S6 can be pre-ordered in white, black or gold, and will set you back £599.99 ($885). As for the Galaxy S6 edge, the starting variant is the 64GB model, which is available in white, black and gold for £760 ($1122). The Green Emerald version of the Galaxy S6 edge is also not yet available, as is the 128GB storage model.

All pre-orders made on Samsung UK will ship from April 9.''

Editado por deardevil, 20 March 2015 - 12:03.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#42 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 20 March 2015 - 12:12

Nós é que estamos tramados porque o € vale bem menos... Até o oneplus one aumentou 50€ nos países em que é vendido em €....

 

Edit: Encontrei a venda em PT: http://www.interdata...egro-libre.html


Queres ajuda? Clica aqui


#43 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 20 March 2015 - 13:24

nao estamos bem tramados ,como o euro esta mais barato. o telefone na amazon .de ou .es custa 949euros. a passagem que na inglaterra custa 1049euros. sao menos 100euros aqui. aversao de 64Gb claro, mm assim sao 1000euros por um telemovel :( se consegui se esticar o meu S5 até aos 500 lol ainda dava os outros 500euros agora assim dificilmente o vou comprar ja. e avesao de 32Gb devemos ficar om uns 22Gb disponiveis assim que o ligamos gracas ao blotware nao compensa. 

 

Pardinha esse site é mais caro k mandar vir do amazon.es. quase mais 20euros.

Editado por deardevil, 20 March 2015 - 13:26.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#44 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 20 March 2015 - 14:05

 

nao estamos bem tramados ,como o euro esta mais barato. o telefone na amazon .de ou .es custa 949euros. a passagem que na inglaterra custa 1049euros. sao menos 100euros aqui. aversao de 64Gb claro, mm assim sao 1000euros por um telemovel :( se consegui se esticar o meu S5 até aos 500 lol ainda dava os outros 500euros agora assim dificilmente o vou comprar ja. e avesao de 32Gb devemos ficar om uns 22Gb disponiveis assim que o ligamos gracas ao blotware nao compensa. 

 

Pardinha esse site é mais caro k mandar vir do amazon.es. quase mais 20euros.

 

 

Pá eu vi .pt por isso achei que era indicativo do preço em pt. Quanto ao bloatware acho k te enganas, cada vez a rom ocupa menos, no meu S4 ocupava 2,5GB a do note 4 ocupa 1,7GB, portanto acho que os GB ai vão ficar ela por ela, a cena e k toga a gente quer o edge quando na realidade o edge trás pouco mais :D Vai ser para o hype inicial, ao contrario da maça estragada, os telefones samsung baixam de preço e muito. Vê o S5 que arranja por pouco mais de 300€.

 

Abraço.


  • deardevil, teltras e iElysio gosta disto

Queres ajuda? Clica aqui


#45 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 20 March 2015 - 14:28

Eu estou a perceber te Pardinha,mas o edge tras mais algumas funcoes visto ser edge,e muita gente como é o meu caso quer continuar com a samsung mas ao mesmo tempo gostaria de ter algo diferente,e o S6 para o S5 normal alem do hardware visualmente pouco muda, a passagem que o edge é um pouco diferente.

 

A memoria como te tava a dizer o meu problema esse que ves ai.eu nao tenho jogos so aplicacoes do dia a dia porque desde o S3 que deixei de jogar no telemovel.entao so tenho é programa de Gps com mapas.e pouco mais e como ves so tenho 6Gb dos 16do telemovel disponiveis e mais 5Gb no cartao de memoria ocupados.logo pelo menos a volta de 16Gb no novo telemovel é para irem po maneta,agora nao sei se ia ficar com 16Gb dos 32Gb disponiveis ou se iria ficar com apenas a volta de 10Gb isso para mim ja ia achar pouco pk nao iria ter memoria expansivel para me safar.

 

E o unico problema arriscar e adquirir o de 32Gb ou adquirir o de 64e viver descansado.

Thumbnails Anexos

  • 2015-03-20 14.17.39.png
  • 2015-03-20 14.17.51.png

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#46 iElysio

iElysio

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 584 mensagens
  • Huawei ascend G300

Mensagem publicada 20 March 2015 - 15:32

São quase 1000paus por um telemóvel. Passado um ano já vende por metade usado. Estou a falar nos smartphone em geral. Acho um absurdo por um smartphone que por azar cai ao chão e ficamos sem ele.
  • deardevil gosta disto

#47 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 20 March 2015 - 15:47

E k é exactamente isso se formos a loja por exemplo ainda arranjamos o s5 a 600 euros mas há em segunda mão muito bem estimados por 350euros por exemplo. O mesmo se vai passar com o s6 vai ser mto caro mas kem troca todos os anos de tlm é um mau investimento ainda por cima com ordenados tão baixos dar 900 euros por um tlm k vai valer 400euros passado um ano e mto mau investimento

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#48 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 20 March 2015 - 16:37

Eu estou a perceber te Pardinha,mas o edge tras mais algumas funcoes visto ser edge,e muita gente como é o meu caso quer continuar com a samsung mas ao mesmo tempo gostaria de ter algo diferente,e o S6 para o S5 normal alem do hardware visualmente pouco muda, a passagem que o edge é um pouco diferente.

 

A memoria como te tava a dizer o meu problema esse que ves ai.eu nao tenho jogos so aplicacoes do dia a dia porque desde o S3 que deixei de jogar no telemovel.entao so tenho é programa de Gps com mapas.e pouco mais e como ves so tenho 6Gb dos 16do telemovel disponiveis e mais 5Gb no cartao de memoria ocupados.logo pelo menos a volta de 16Gb no novo telemovel é para irem po maneta,agora nao sei se ia ficar com 16Gb dos 32Gb disponiveis ou se iria ficar com apenas a volta de 10Gb isso para mim ja ia achar pouco pk nao iria ter memoria expansivel para me safar.

 

E o unico problema arriscar e adquirir o de 32Gb ou adquirir o de 64e viver descansado.

 

Compreendo-te. A cena de n ter slot é complicada, mas tudo se há-de resolver... :D


Queres ajuda? Clica aqui


#49 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 26 March 2015 - 16:54

Pk é que os moderadores não fazem já I'm separador na secção da samsung para o s6??"

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#50 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 26 March 2015 - 17:24

Pk é que os moderadores não fazem já I'm separador na secção da samsung para o s6??"

 

Irá ser criado em breve.


  • deardevil gosta disto


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum