Aqui não consigo instalar da erro via odin.... Tenho instalada a :http://www.sammobile...0FTPD1BOC1_TPD/
Algumas gestão...
Lê o meu post #160 e a resposta do Rui Luis pode ser que tenhas aí a solução
Mensagem publicada 23 April 2015 - 21:59
Aqui não consigo instalar da erro via odin.... Tenho instalada a :http://www.sammobile...0FTPD1BOC1_TPD/
Algumas gestão...
Lê o meu post #160 e a resposta do Rui Luis pode ser que tenhas aí a solução
Mensagem publicada 23 April 2015 - 22:50
Após várias tentativas vou desistir e manter a 4.4.4. Tenho um Note 4 da MEO desbloqueado por código da Samsung (sou Vodafone) e tenho um problema que sempre que fico sem rede depois só desligando e voltando a ligar o telemóvel é que consigo que ele se consiga registar na rede. Tentei instalar a 4.4.4 Vodafone e dá erro de falta de espaço. Tentei a 5.0.1 Vodafone, a 5.0.1 Nederlands e nada, erro de falta de espaço. Apenas consigo instalar a 4.4.4 da Meo ou a 4.4.4 TPH. Estou agora a fazer o download da 5.0.1 TPH e será a última tentativa que faço. Estas tentativas foram todas feita por ODIN. Se alguém tiver alguma ideia, agradeço (estava na esperança que a 5.0.1 resolvesse o problema do registo na rede)
Boas... tive exactamente o mesmo problema de rede a que te referes, apenas uma diferença, era bloqueado à Meo e foi desbloquedao.
estava constantemente a perder a rede... e só desligando conseguia novo registo na rede.
Só tive uma solução: Assistencia na TAMET.
Resultado: tive que pagar 260€ (garantia violada), porque tinha o Knox (0*1)
Azar... mas ficou como novo.
Conclusão em jeito de conselho: Não vale a pena andar a brincar com Rom´s e desbloqueios....
Editado por gelzaraca, 23 April 2015 - 22:56.
Mensagem publicada 23 April 2015 - 22:57
Boas... tive exactamente o mesmo problema de rede a que te referes, apenas uma diferença, era bloqueado à Meo e foi desbloquedao.
estava constantemente a perder a rede... e só desligando conseguia novo registo na rede.
Só tive uma solução: Assistencia na TAMET.
Resultado: tive que pagar 260€ (garantia violada), porque tinha o Knox (0*1)
Azar... mas ficou como novo.
Onde é que vejo isso do Knox? É quando entro em modo Odin?
Mensagem publicada 23 April 2015 - 23:06
Onde é que vejo isso do Knox? É quando entro em modo Odin?
eu instalei uma app chamada " KNOX Status Samsung"
Mensagem publicada 24 April 2015 - 05:09
Onde é que vejo isso do Knox? É quando entro em modo Odin?
eu instalei uma app chamada " KNOX Status Samsung"
Podem instalar esta aplicação:
https://play.google....guyen.phoneinfo
Mensagem publicada 24 April 2015 - 08:58
Bom dia! Vindo do KK comecei por instalar a primeira Rom Lollipop que apareceu (alemã salvo erro) de seguida passei para a segunda que ai apareceu (a bco3 dizem que era holandesa mas francamente acho que era uma rom que não tinha csc definido) e agora tenho a última bco5 tph. Estas duas ultimas roms já com root feito e alguns tweaks (poucos) mas bastante aligeiradas de apps que vêm pré instaladas e que desinstalei porque não uso. Tudo isto sempre com o kernel de origem.
Se isto interessar a alguém posso dizer por experiência própria que estas roms Lollipop têm vindo sempre a melhorar, sendo que esta última para mim é claramente a melhor em termos de duração de bateria e de utilização, por isso se querem a minha opinião acho que vale a pena a actualização.
Cumps
Boas... tive exactamente o mesmo problema de rede a que te referes, apenas uma diferença, era bloqueado à Meo e foi desbloquedao.
estava constantemente a perder a rede... e só desligando conseguia novo registo na rede.
Só tive uma solução: Assistencia na TAMET.
Resultado: tive que pagar 260€ (garantia violada), porque tinha o Knox (0*1)
Azar... mas ficou como novo.
Conclusão em jeito de conselho: Não vale a pena andar a brincar com Rom´s e desbloqueios....
Francamente não sei o que é que não apanhar rede tem a ver com o facto de se ter feito root ao tlm e ter o knox 0x1.
Estas empresas tipo Apple e Samsung (que está cada vez mais parecida com a Apple em termos de procedimentos) têm a mania que podem ir contra a lei e impor as suas regras. A Apple aqui à uns tempos tb dizia que só dava um ano de garantia aos seus produtos na Europa mas entretanto foi obrigada a cumprir a lei e já dá 2 anos. A Samsung está na mesma, alterar o software de origem num telemóvel não invalida a garantia a não ser que a empresa consiga provar que foi esse o motivo da avaria.
Se a coisa acontecesse comigo provavelmente acabaria por pagar como tu fizeste mas não se livravam de ter uma séria de chatices comigo e tentaria por todos os meios legais ao meu alcance a devolução do dinheiro. Estas grandes empresas valem-se do facto de as pessoas comerem e calarem porque se os consumidores que lhes compram os produtos e por conseguinte lhes pagam os ordenados começassem a refilar e a não comprar os seus produtos as coisas mudavam de certeza...
Cumps,
Mensagem publicada 24 April 2015 - 09:31
Boas, eu tinha esse problema da rede e o problema era relativo ao modem, instalei a nova TPH e está top nunca mais ficou com o problema, inclusivamente ficou sem rede a minha frente e logo a seguir registou tudo ok.
Abraço e boa sorte com isso.
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 24 April 2015 - 10:48
Boas, eu tinha esse problema da rede e o problema era relativo ao modem, instalei a nova TPH e está top nunca mais ficou com o problema, inclusivamente ficou sem rede a minha frente e logo a seguir registou tudo ok.
Abraço e boa sorte com isso.
Pois... comigo não funcionou. Instalei a nova TPH e continua na mesma. Quando entro na garagem fico sem rede e depois se tentar fazer uma mensagem diz que não estou registado na rede. Atenção que depois de ficar sem rede ele não diz que não se consegue registar, ele só diz que não se consegue registar quando tento fazer uma chamada. Eu sei que ele tem o problema porque quando olho para as barras de sinal de rede se tiver menos de 4 barras é porque já não se consegue registar.
Mensagem publicada 24 April 2015 - 18:11
Vou abrir um tópico sobre este tema para ver se alguém tem alguma ideia brilhante para me ajudar a resolver.
Mensagem publicada 26 April 2015 - 07:45
Mensagem publicada 26 April 2015 - 07:50
Editado por bernardoagui, 26 April 2015 - 07:51.
Mensagem publicada 26 April 2015 - 07:54
Bom dia.
É um facto que a Samsung dá-nos cabo da paciência, "corta-nos" as pernas em questões de garantia, mas lá continuamos fieis à marca, pois são sem duvida uns brutais equipamentos.
Mensagem publicada 26 April 2015 - 10:52
Estranho, tentei instalar a rom 5.0.1 Vodafone Portugal para ver se conseguia resolver o problema de "não registado na rede" e não consigo. No fim do Odin dá-me sempre erro de falta de espaço. Tenho a 5.0.1 TPH Portugal entrei em modo recovery e fiz o reset a tudo e nada. Só consigo instalar a TPH.
Mensagem publicada 26 April 2015 - 11:20
Editado por 1berto, 26 April 2015 - 11:20.
Mensagem publicada 26 April 2015 - 12:20
Pois eu então nem a TPH consigo instalar, mas não estou muito chateado visto esta 5.0.1 ser quase tudo igual....
Finalmente tudo 5 ***** instalei mesmo agora a TPH tuga e tudo a rolar, fiz tudo como sempre fiz via odin e instalou na boa
à três dias dava senpre erro no arranque e não instalava ... computadores .........
Editado por leao1970, 26 April 2015 - 15:34.
Mensagem publicada 27 April 2015 - 07:35
Pessoal:
Entendam uma coisa: a versão na Samsung é um engano. Ainda a Google andava a fazer patches para o 5.02 (maioritariamente para os nexus) já a Samsung tinha os patches de segurança nas roms 5.0.1. Só porque não têm a 5.0.2 não quer dizer que não tenham as protecções que a mesma engloba. O maior problema disto é que a google lança versões de android só para corrigir pequenos bugs específicos dos equipamentos Nexus.
Espero ter esclarecido.
Abraço.
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 28 April 2015 - 09:34
Eu tenho instalada a versão 5.0.1 TPH Portugal. Posso reverter para a 4.4.4 da Meo?
Mensagem publicada 28 April 2015 - 09:56
A minha Knox já está em 0x1. Reverter para a 4.4.4 é porque acho que a substitução do cartão da Vodafone para me resolver o problema do "Não registado na rede" não deve ter resolvido o problema, antes piorou-o porque ontem estava em casa e com o telemóvel a funcionar e á noite fui ver como estava e, apesar de ter rede máxima, não tinha operador nem tipo de rede móvel, tentei fazer uma chamada e "Não registado na rede" pelo que talvez precise de reverte para a 4.4.4 Meo par aver se consigo mandar o telemóvel para a Meo para reparação.
Mensagem publicada 28 April 2015 - 10:54
A minha Knox já está em 0x1. Reverter para a 4.4.4 é porque acho que a substitução do cartão da Vodafone para me resolver o problema do "Não registado na rede" não deve ter resolvido o problema, antes piorou-o porque ontem estava em casa e com o telemóvel a funcionar e á noite fui ver como estava e, apesar de ter rede máxima, não tinha operador nem tipo de rede móvel, tentei fazer uma chamada e "Não registado na rede" pelo que talvez precise de reverte para a 4.4.4 Meo par aver se consigo mandar o telemóvel para a Meo para reparação
Infelizmente tanto vale chegares à MEO com a Versão 4.4.4., ou com Lollipop... o erro já foi feito. (KNOX 0*1). Garantia violada.
O meu foi reparar com a Versão Lollipop, e o que me foi dito é que era indiferente, pois era uma atualização oficial. Não altera o KNOX
Tenho vindo a dizer desde o inicio: Este problema só tem uma solução.
Substituição da Placa Central do Telemovel.
Custo na TAMET: 260€
Sei que custa... mas é a única solução.
Mensagem publicada 28 April 2015 - 11:45
Então este problema está relacionado com avaria e não com questões de software ou problemas na rede! O mais estranho é que com o cartão da Lycamobile não tenho problemas, pelo menos durante o teste não tive. Vou aguardar pelo cartão da Meo para ver o que dá.
Mensagem publicada 28 April 2015 - 22:51
Boa tarde.
Antes de tentares com a TPH, inicia pela recovery e faz os Wipes.
Como penso que sabes, esta operação apaga os dados.
Vou colocar aqui um link da minha cloud para teres a TPH mais rápido.
https://meocloud.pt/...X1BOC2_TPH.zip/
Serve-te.
servi-me.
Obrigado
Mensagem publicada 01 May 2015 - 18:36
Pessoal:
Entendam uma coisa: a versão na Samsung é um engano. Ainda a Google andava a fazer patches para o 5.02 (maioritariamente para os nexus) já a Samsung tinha os patches de segurança nas roms 5.0.1. Só porque não têm a 5.0.2 não quer dizer que não tenham as protecções que a mesma engloba. O maior problema disto é que a google lança versões de android só para corrigir pequenos bugs específicos dos equipamentos Nexus.
Espero ter esclarecido.
Abraço.
O teu argumento não me convence... Se o que dizes for verdade, se a versão 5.0.1 até já tem os patches de segurança da 5.0.2, não vejo qual a lógica ou a vantagem de "chamar" à actualização 5.0.1, quando o que "vende", o que causa impacto positivo, são as versões mais actualizadas...
Entretanto, correm notícias de que o Galaxy A3 e o Galaxy Alpha estão a receber a 5.0.2 em alguns países.... E nós a vê-los passar... Boa, Samsung! Boa!
Os utilizadores do vosso TOPO DE GAMA "agradecem"!
OK, já desabafei... Deixem-me la ir brincar mais um bocado com a máquina :-)