Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 6 votos

Meo Tablet 2 ZTE e8q


  • Por favor inicie sessão para responder
487 respostas a este tópico

#26 Paulo1024

Paulo1024

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 456 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • Galaxy Note 3,Galaxy S8+, Meo Tablet 2

Mensagem publicada 31 December 2014 - 01:15

a resolução tem de ser 1024x768, tem lá essa opçao,

e fizeste bem em colocar "no" na flipped recovery system

 

por acaso quando a ferramenta se instala no desktop, não lhe mudaste o nome da pasta?

nao...
é pena porque fiz tudo direito.
vou apagar todas as pastas e ver o que acontece
obrigado



#27 tribas

tribas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens
  • Localizaçãounderground
  • LGP880, Meo Tablet 2

Mensagem publicada 31 December 2014 - 01:16

ok, boa sorte!


--

 

tribas out


#28 Paulo1024

Paulo1024

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 456 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • Galaxy Note 3,Galaxy S8+, Meo Tablet 2

Mensagem publicada 31 December 2014 - 01:29

ok, boa sorte!

será possivel enviares-me uma cópia do teu recovery.img para eu colocar?
é que no caso do meu tablet dá erro porque "o init.rc não é encontrado"
Será que o meu não tem isso? XD
Ou apaguei sem querer?



#29 tribas

tribas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens
  • Localizaçãounderground
  • LGP880, Meo Tablet 2

Mensagem publicada 31 December 2014 - 01:31

vou enviar-te as duas, a stock e a PhilZ, aguarda...

 

Ok, aqui estão, só tens de mudar o nome dos ficheiros.

 

stock

PhilZ


Editado por tribas, 31 December 2014 - 01:37.

--

 

tribas out


#30 Paulo1024

Paulo1024

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 456 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • Galaxy Note 3,Galaxy S8+, Meo Tablet 2

Mensagem publicada 31 December 2014 - 01:32

vou enviar-te as duas, a stock e a PhilZ, aguarda...

muito obrigado...



#31 CyberPT

CyberPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2014 - 03:26

Boas

 

Será que por aqui alguem pode dar uma ajuda e deixar ou dar umas dicas de como se consegue o iroot..etc etc

 

Tambem estou com este Tablet (prenda de Natal da MEO..kkkk), e necessitava mesmo de o ter com o root, para poder colocar algumas app que necessitam disso.

 

Desde já bastante grato

 

CyberPT 

 

Boas

 

Não querendo estragar a vossa partilha mais avançada, pois ainda ando aqui por baixo nisto de Root e Rom etc etc, será que me dão uma ajuda simples (para voçes claro...lolll)?

Qual será mesmo a melhor forma de fazer Root neste "bichinho", com o IRoot (e onde consigo o mesmo) ou com o rootgenius?

Desde já obrigado.... e Parabens voçes são TOP, Obrigado pela Partilha...

 

Abraço

CyberPT 


Editado por CyberPT, 31 December 2014 - 03:28.


#32 tribas

tribas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens
  • Localizaçãounderground
  • LGP880, Meo Tablet 2

Mensagem publicada 31 December 2014 - 13:37

Eu fiz root com o Rootgenius, que podes sacar deste link


--

 

tribas out


#33 Paulo1024

Paulo1024

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 456 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • Galaxy Note 3,Galaxy S8+, Meo Tablet 2

Mensagem publicada 31 December 2014 - 13:43

Boas

 

Não querendo estragar a vossa partilha mais avançada, pois ainda ando aqui por baixo nisto de Root e Rom etc etc, será que me dão uma ajuda simples (para voçes claro...lolll)?

Qual será mesmo a melhor forma de fazer Root neste "bichinho", com o IRoot (e onde consigo o mesmo) ou com o rootgenius?

Desde já obrigado.... e Parabens voçes são TOP, Obrigado pela Partilha...

 

Abraço

CyberPT 

Boas, não querendo ser pessimista, considero que não devias fazer root.
Mas atendendo ao teu pedido e mesmo não concordando com o facto de quereres fazer e poderes dar cabo do aparelho, segue entao o link para posterior download da aplicação.
http://www.mgyun.com/en/getvroot

Tens que ter o modo de engenharia activado, com o usb debugging activado.
Consegues fazer isto clicando várias vezes onde diz "acerca do tablet", na última parte onde diz Número de Compilação tocas varias vezes neste campo até aparecer "parabéns, modo de engenharia activado".
Voltas ás opções  (atrás), e vai aparecer uma nova opção:
Opções de programador
Colocar um visto por cima da opção "Depuração usb".
Voltar atrás e fechar tudo isto.
Já poderás fazer root via iRoot.

Saliento que se fizeres borrada só dependes de ti, e nem eu nem ninguem aqui nos responsabilizamos, muito menos a administração deste fórum, de qualquer problemas que tenhas com a tua máquina.
Faz á tua conta e risco, e a instalação de kernel´s, os mod´s, edições do sistema operativo podem decorrer em brick´s aos aparelhos, e nestes casos só mesmo tentando levar para a garantia.

Eu ando há bastantes anos nisto, posso fazer certas coisas, mas nunca me atiro de cabeça para o que não sei, não dou tiros no escuro.
Aconselho vivamente leres, pois eu também li e bastante, e não menos importante, temos sempre que aprender, é com c@g@das que aprendemos, mas no caso deste tablet e como não há um método alternativo de recovery (antes do root)
Aconselho-te a fazer um recovery do sistema clicando com o tablet desligado tecla de volume para baixo+botão de ligar sem largar.
Cumprimentos e boa sorte


vou enviar-te as duas, a stock e a PhilZ, aguarda...

 

Ok, aqui estão, só tens de mudar o nome dos ficheiros.

 

stock

PhilZ

Já tenho custom recovery graças a ti, graças á partilha dos teus próprios ficheiros.
Agradeço-te pela ajuda e pela disponibilidade prestada, e se precisares de ajuda estarei aqui.
Um abraço e boas entradas.


Editado por Paulo1024, 31 December 2014 - 13:41.


#34 tribas

tribas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens
  • Localizaçãounderground
  • LGP880, Meo Tablet 2

Mensagem publicada 31 December 2014 - 13:49

boa explicação Paulo1024, e concordo plenamente ctg.

Eu so me aventurei mais pq ja tinha feito backup completo das partiçoes todas com o MTK Droid Tools. Mesmo que que fizesse brick tenho forma de recuperar. E reforço também o que o Paulo1024 disse, convem leres muito sobre o que estás a fazer, para n teres surpresas desagradaveis.


Paulo10

 

Boas, não querendo ser pessimista, considero que não devias fazer root.
Mas atendendo ao teu pedido e mesmo não concordando com o facto de quereres fazer e poderes dar cabo do aparelho, segue entao o link para posterior download da aplicação.
http://www.mgyun.com/en/getvroot

Tens que ter o modo de engenharia activado, com o usb debugging activado.
Consegues fazer isto clicando várias vezes onde diz "acerca do tablet", na última parte onde diz Número de Compilação tocas varias vezes neste campo até aparecer "parabéns, modo de engenharia activado".
Voltas ás opções  (atrás), e vai aparecer uma nova opção:
Opções de programador
Colocar um visto por cima da opção "Depuração usb".
Voltar atrás e fechar tudo isto.
Já poderás fazer root via iRoot.

Saliento que se fizeres borrada só dependes de ti, e nem eu nem ninguem aqui nos responsabilizamos, muito menos a administração deste fórum, de qualquer problemas que tenhas com a tua máquina.
Faz á tua conta e risco, e a instalação de kernel´s, os mod´s, edições do sistema operativo podem decorrer em brick´s aos aparelhos, e nestes casos só mesmo tentando levar para a garantia.

Eu ando há bastantes anos nisto, posso fazer certas coisas, mas nunca me atiro de cabeça para o que não sei, não dou tiros no escuro.
Aconselho vivamente leres, pois eu também li e bastante, e não menos importante, temos sempre que aprender, é com c@g@das que aprendemos, mas no caso deste tablet e como não há um método alternativo de recovery (antes do root)
Aconselho-te a fazer um recovery do sistema clicando com o tablet desligado tecla de volume para baixo+botão de ligar sem largar.
Cumprimentos e boa sorte


Já tenho custom recovery graças a ti, graças á partilha dos teus próprios ficheiros.
Agradeço-te pela ajuda e pela disponibilidade prestada, e se precisares de ajuda estarei aqui.
Um abraço e boas entradas.

Não tens de agradecer, se fosse a situaçao inversa n tenho duvidas que farias o mesmo por mim.

Estamos aqui para ajudar e aprender uns com os outros.

Parabéns pela custom Recovery, tive 3 dias em leituras interminaveis para descobrir forma de fazer isto. Ainda bem que que não serviu só para mim.

Abraço boas entradas para ti tb


  • Paulo1024 gosta disto

--

 

tribas out


#35 Paulo1024

Paulo1024

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 456 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • Galaxy Note 3,Galaxy S8+, Meo Tablet 2

Mensagem publicada 31 December 2014 - 14:06

boa explicação Paulo1024, e concordo plenamente ctg.

Eu so me aventurei mais pq ja tinha feito backup completo das partiçoes todas com o MTK Droid Tools. Mesmo que que fizesse brick tenho forma de recuperar. E reforço também o que o Paulo1024 disse, convem leres muito sobre o que estás a fazer, para n teres surpresas desagradaveis.


Paulo10

 

Não tens de agradecer, se fosse a situaçao inversa n tenho duvidas que farias o mesmo por mim.

Estamos aqui para ajudar e aprender uns com os outros.

Parabéns pela custom Recovery, tive 3 dias em leituras interminaveis para descobrir forma de fazer isto. Ainda bem que que não serviu só para mim.

Abraço boas entradas para ti tb

Claro que faria, eu gosto de ajudar e quando não sei algo, de ser ajudado.

Tenho outra questão:
Presumo que tenhas mudado aquelas animações enfadonhas do MEO a ligar/desligar.
Eu consegui colocar a animação original do android a desligar e a do cyanogenmod a ligar.
Neste campo, tentaste alguma alteração? ou deixaste a animação da MEO?
É que eu não consegui tirar a imagem da MEO completamente, sempre que ligas o tablet aparece uma imagem estática do operador, sem som, só depois aparece a que eu coloquei...
Presumo que esta imagem esteja embutida no kernel, será que dá para apagar ou editar para outra melhor?
:D
Adorava fazer isso


Editado por Paulo1024, 31 December 2014 - 14:07.


#36 tribas

tribas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens
  • Localizaçãounderground
  • LGP880, Meo Tablet 2

Mensagem publicada 31 December 2014 - 14:41

Ainda n investiguei sobre isso, para já tenho a animação do meo. Por acaso tb gostava de mudar. So que agora estou a ler sobre porting de roms para o este tablet e não quero perder-me noutra coisa. Se conseguires mudar totalmente a imagem e animação explica aqui como fizeste.


--

 

tribas out


#37 Paulo1024

Paulo1024

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 456 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • Galaxy Note 3,Galaxy S8+, Meo Tablet 2

Mensagem publicada 31 December 2014 - 18:43

Ainda n investiguei sobre isso, para já tenho a animação do meo. Por acaso tb gostava de mudar. So que agora estou a ler sobre porting de roms para o este tablet e não quero perder-me noutra coisa. Se conseguires mudar totalmente a imagem e animação explica aqui como fizeste.

Amanha explico-te melhor.
Hoje já está a ser correria, se é que me entendes... 2015
bom ano para ti e para todo o pessoal do fórum.

cumprimentos



#38 CyberPT

CyberPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2014 - 22:44

Boas Noites a Ambos

 

 

E desde já os meu muito obrigado pelas vossas dicas e alertas, sim Alertas porque como tudo na vida há que saber fazer opções.

E claro que vou ter em conta as vossas preciosas ajudas e dicas, pois nisto como na vida nada como ter em conta quem ja passou ou sabe mais que nós (que é o caso).

 

Como expliquei no meu outro post, a ideia para já seria ter so o Root, pois isso iria me deixar mais "confortavel" para poder instalar algumas app que necessito até para a minha vida pessoal. O resto e como voçes já disseram e partilho é e terá sempre que ser com muita leitura e sempre com os pes bem acentes no chão e consciente dos riscos.

No meu smartphone fiz o root mediante o passo a passo que li e re-li dezenas de vezes e já fiz isso a alguns mas num tablet nunca e dai toda a minha vontade em apreender com quem sabe muito mais (voçes)

Vou ler com bastante atenção as vossas dicas bem como o que se fala por ai sobre o root neste equipamento e depois logo se verá.

Aproveito para agradecer e Desejar um Excelente 2015 para voçes...

 

Actualização:

Ontem fiz umas (as 1as tentativas para ver se conseguia fazer o root) diga-se que aqui por casa os smartphones todos tem root, vou fazendo com ajuda daqui ou de outros foruns e a coisa tem corrido bem.

Mas estas tentativas nao deram qualquer sucesso, nem com a dica do paulo nem com a dica do tribas, ou sou muito nabo ou estou a fazer algo que nao deve estar certo ou sou memso um gde nabo...kkkk

A verdade é que com o meu tlm (já com root) tentei ver se os 2 programas o encontravam e ai sim até instalou uns drivers e ficou tudo "catita" para o passo final, pelo que fico com a idea( salvo melhor opinião a vossa) que devo estar a fazer ou a ter algum erro na ligacao via pc ao tablet.

Logo que possa vou postar aqui a mensagem de erro se acharem oportuno e que possa ser util para uma dica como "resolver" a situacao...ok??

 

Votos de um Excelente Ano de 2015

 

Abraço

CyberPT


Editado por CyberPT, 02 January 2015 - 01:53.


#39 tribas

tribas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens
  • Localizaçãounderground
  • LGP880, Meo Tablet 2

Mensagem publicada 02 January 2015 - 12:35

Boas Noites a Ambos

 

 

E desde já os meu muito obrigado pelas vossas dicas e alertas, sim Alertas porque como tudo na vida há que saber fazer opções.

E claro que vou ter em conta as vossas preciosas ajudas e dicas, pois nisto como na vida nada como ter em conta quem ja passou ou sabe mais que nós (que é o caso).

 

Como expliquei no meu outro post, a ideia para já seria ter so o Root, pois isso iria me deixar mais "confortavel" para poder instalar algumas app que necessito até para a minha vida pessoal. O resto e como voçes já disseram e partilho é e terá sempre que ser com muita leitura e sempre com os pes bem acentes no chão e consciente dos riscos.

No meu smartphone fiz o root mediante o passo a passo que li e re-li dezenas de vezes e já fiz isso a alguns mas num tablet nunca e dai toda a minha vontade em apreender com quem sabe muito mais (voçes)

Vou ler com bastante atenção as vossas dicas bem como o que se fala por ai sobre o root neste equipamento e depois logo se verá.

Aproveito para agradecer e Desejar um Excelente 2015 para voçes...

 

Actualização:

Ontem fiz umas (as 1as tentativas para ver se conseguia fazer o root) diga-se que aqui por casa os smartphones todos tem root, vou fazendo com ajuda daqui ou de outros foruns e a coisa tem corrido bem.

Mas estas tentativas nao deram qualquer sucesso, nem com a dica do paulo nem com a dica do tribas, ou sou muito nabo ou estou a fazer algo que nao deve estar certo ou sou memso um gde nabo...kkkk

A verdade é que com o meu tlm (já com root) tentei ver se os 2 programas o encontravam e ai sim até instalou uns drivers e ficou tudo "catita" para o passo final, pelo que fico com a idea( salvo melhor opinião a vossa) que devo estar a fazer ou a ter algum erro na ligacao via pc ao tablet.

Logo que possa vou postar aqui a mensagem de erro se acharem oportuno e que possa ser util para uma dica como "resolver" a situacao...ok??

 

Votos de um Excelente Ano de 2015

 

Abraço

CyberPT

tenta com estes drivers adb, (remove os antigos)

Saca deste link

precisas do software 7zip para abrir o ficheiro.

 

Outra coisa, quando fazes o root com o rootgenius, tens de esperar algum tempo, o tablet reinicia varias vezes, não o desligues do pc durante todo o processo.

 

 

Bom ano ;)


  • Paulo1024 gosta disto

--

 

tribas out


#40 HaraoSP

HaraoSP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • LocalizaçãoMatosinhos
  • Razr XT910, Nexus 7

Mensagem publicada 02 January 2015 - 12:56

Ui, deixei de vir aqui uns dias para configurar um servidor de minecraft e já ha recovery XD
Impecável!

Por acaso não gosto nada das recovery PhilZ, da ultima vez que tive no nexus 5 era só erros que resolvi ao por a cwm.

Em termos de ROMs não me cheira que vamos ter muita sorte, e ports nunca foi uma boa escolha, ha sempre alguma coisa que funciona mal ou não funciona, mas dava jeito para flashar algumas coisas.

Em relação a imagem de boot da meo, sim Paulo1024, essa aminação esta mesmo no bootloader, dai teres 2 imagens ao ligar e desligar. As que tentei nos primeiros dias não deviam ter a resolução correcta, por isso tenho a imagem da meo e depois o logo andoid dos inícios do inicio. Mas como não me faz muita impressão ficou.

Estive também a ver as diferenças entre os specs que postei, segundo o antutu o processador é MKT MT8382, não sei se na pagina esta mal, se o modelo tem varias vertentes, mas que não é um mau tablet não é.

Já agora feliz 2015!

#41 tribas

tribas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens
  • Localizaçãounderground
  • LGP880, Meo Tablet 2

Mensagem publicada 02 January 2015 - 13:13

Ui, deixei de vir aqui uns dias para configurar um servidor de minecraft e já ha recovery XD
Impecável!

Por acaso não gosto nada das recovery PhilZ, da ultima vez que tive no nexus 5 era só erros que resolvi ao por a cwm.

Em termos de ROMs não me cheira que vamos ter muita sorte, e ports nunca foi uma boa escolha, ha sempre alguma coisa que funciona mal ou não funciona, mas dava jeito para flashar algumas coisas.

Em relação a imagem de boot da meo, sim Paulo1024, essa aminação esta mesmo no bootloader, dai teres 2 imagens ao ligar e desligar. As que tentei nos primeiros dias não deviam ter a resolução correcta, por isso tenho a imagem da meo e depois o logo andoid dos inícios do inicio. Mas como não me faz muita impressão ficou.

Estive também a ver as diferenças entre os specs que postei, segundo o antutu o processador é MKT MT8382, não sei se na pagina esta mal, se o modelo tem varias vertentes, mas que não é um mau tablet não é.

Já agora feliz 2015!

O processador é fake como verifiquei no mtk droid tools, na realidade é um mtk6582,

em relação a esta recovery não funciona nada mal, e ainda não tive qualquer erro e ja "flashei", fiz backup nandroid e ate criei a rom do sistema em zip com sucesso.


Editado por tribas, 02 January 2015 - 13:16.

--

 

tribas out


#42 HaraoSP

HaraoSP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • LocalizaçãoMatosinhos
  • Razr XT910, Nexus 7

Mensagem publicada 02 January 2015 - 13:29

Uma coisa fake vinda duma das nossas operadoras, estou muito admira... Esquece é normal.
Fixe, por acaso não fiz backups, espero não ter de vir para aqui chorar por um.

Para já estou ocupado a tentar criar um servidor de mineraft estável para jogar com os meus amigos e uso o tablet para o monitorizar, por isso não lhe vou mexer muito. Talvez quando acabar isto tente por a recovery.

E fica o convite, se alguém quiser colar em mine com mods, PM me.

#43 tribas

tribas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens
  • Localizaçãounderground
  • LGP880, Meo Tablet 2

Mensagem publicada 02 January 2015 - 13:40

Se alguem precisar de backups, eu tenho varios que podem ser "flashados" via recovery ou atraves da mtk droid tools. Não me admiro que alguem precise, é relativamente facil fazer brick ao tablet.

 

Obrigado pelo convite, eu é mais fifa ;)


  • Miguelvr7 gosta disto

--

 

tribas out


#44 Paulo1024

Paulo1024

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 456 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • Galaxy Note 3,Galaxy S8+, Meo Tablet 2

Mensagem publicada 02 January 2015 - 19:04

Agora sim posso dizer, com custom recovery, com o launcher que tem (parecido com o touchwiz)
E a barra de navegação modificada (Xposed module)
Posso dizer, cada vez mais gosto deste tablet

Screenshot_2015_01_02_19_06_09.png
De salientar as modificações feitas no ícone da bateria também.
Aconselho a instalarem o double twist music player e o DSP manager (cyanogenmod)
 


Editado por Paulo1024, 02 January 2015 - 19:09.

  • HaraoSP e tribas gosta disto

#45 tribas

tribas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens
  • Localizaçãounderground
  • LGP880, Meo Tablet 2

Mensagem publicada 03 January 2015 - 01:20

muito fixe Paulo1024 :D


  • Paulo1024 gosta disto

--

 

tribas out


#46 absint0o

absint0o

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2015 - 17:38

Boa tarde malta,
Ando a seguir esta thread desde que foi criada, ainda não fiz root ao tablet porque ainda não percebi em que poderei benificiar. Na minha perspectiva não vale a pena arriscar a fazer root caso não haja melhorias em termos de performances. No meu "tempo" não havia nada de xposed.
A minha duvida é, existem módulos exposed que melhorem a performance deste tablet. Melhorias na bateria já percebi que as ha e existem alguns modulos.

#47 Paulo1024

Paulo1024

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 456 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • Galaxy Note 3,Galaxy S8+, Meo Tablet 2

Mensagem publicada 03 January 2015 - 17:51

Boa tarde malta,
Ando a seguir esta thread desde que foi criada, ainda não fiz root ao tablet porque ainda não percebi em que poderei benificiar. Na minha perspectiva não vale a pena arriscar a fazer root caso não haja melhorias em termos de performances. No meu "tempo" não havia nada de xposed.
A minha duvida é, existem módulos exposed que melhorem a performance deste tablet. Melhorias na bateria já percebi que as ha e existem alguns modulos.

O root é um risco caso não existam pessoas desde já com root e sem nenhuma tralha da MEO que não dá para desinstalar.
As melhorias são sobretudo visuais, mas as de performance também existem te garanto.
Mas se não achas que vale a pena fazer root só porque achas que não, ninguém aqui está a influenciar ninguém a fazê-lo, muito menos quando essas pessoas consideram o root, um risco que não merece ser corrido.
Concordo com o factor risco, mas é um risco que vale a pena correr, e sendo que já existe recovery, é possível sempre recuperar o dispositivo via backup´s, e até lá ainda aparece uma rom flashável via philZ recovery com um monte de novas features que nunca estariam disponível com as actualizações da operadora.
Neste momento, o desenvolvimento são apenas ideias, não há uma rom "limpa" AOSP, sendo que teremos de nos basear naquela que vem de fábrica, e convinhamos que a rom que vem neste tablet, a nível de funcionalidades, não está nada má (se for limpa de tralhas).
O ideal seria um cyanogenmod nisto, garantidamente seria bem melhor, e um task manager "melhor" embutido.
O meu já tem, mas é third party e consequentemente, precisa de root.
Quanto aos módulos Xposed, garanto-te que valem a pena muitos deles, por exemplo, o greenfy que permite poupanças abismais de bateria, claro que milagres, não há.
Mas melhorias...
Sim, muitas!

cumpz


Editado por Paulo1024, 03 January 2015 - 17:54.

  • tribas gosta disto

#48 Miguelvr7

Miguelvr7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • Alcatel one touch 955

Mensagem publicada 04 January 2015 - 10:28

Bom dia e um Bom 2015 para toda a gente aqui!

Por aqui o Root foi feito com o kingoRoot.

Alguem tinha dito que o tablet não tem depuração por Usb.... tem sim sendo só necessário ir ao nr de compilação e passar lhe o dedo umas quantas vezes por cima.

Depois essa opção apareçe dentro de (opções de programador).


Editado por Miguelvr7, 04 January 2015 - 10:29.


#49 tribas

tribas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens
  • Localizaçãounderground
  • LGP880, Meo Tablet 2

Mensagem publicada 04 January 2015 - 13:50

Bom dia e um Bom 2015 para toda a gente aqui!

Por aqui o Root foi feito com o kingoRoot.

Alguem tinha dito que o tablet não tem depuração por Usb.... tem sim sendo só necessário ir ao nr de compilação e passar lhe o dedo umas quantas vezes por cima.

Depois essa opção apareçe dentro de (opções de programador).

 

quem disse que n tem modo de depuração usb? pelo que vi o Paulo1024 ja referiu como se activa alguns posts atrás.


--

 

tribas out


#50 Miguelvr7

Miguelvr7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • Alcatel one touch 955

Mensagem publicada 04 January 2015 - 14:37

Meti o tablet a zeros agora nao consigo meter o recovery lá para dentro ....vai ser um domingo e tantos!

Quando ligo o tablet fica na imagem da meo...lol

Consigo ligar no botao volume up e power e entrar para a Philz....e depois??? preciso aqui de uma ajudinha..


Editado por Miguelvr7, 04 January 2015 - 15:51.