Saltar para conteúdo


Foto

GearBest - A Loja com os Preços Mais Baixos (Armazéns Europeus + Priority Line - Sem Alfândega)

promoção

  • Por favor inicie sessão para responder
360 respostas a este tópico

#276 nosidefcp

nosidefcp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 131 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2016 - 00:07

boas. gostaria de saber o estado da encomenda w1605020907477947

 

foi feita à dois dias do armazem europeu e ainda nao recebi nenhuma informaçao acerca da mesma.

 

obrigado



#277 gearbest2014

gearbest2014

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • SmartWatch GearBest

Mensagem publicada 04 May 2016 - 09:13

boas. gostaria de saber o estado da encomenda w1605020907477947
 
foi feita à dois dias do armazem europeu e ainda nao recebi nenhuma informaçao acerca da mesma.
 
obrigado

Olá, 3 dias úteis é o tempo normal para preparação antes da expedição da encomenda. ;)
Verifiquei agora e já está totalmente preparada, deverá ser enviada hoje ou amanhã.

Cumprimentos

#278 nosidefcp

nosidefcp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 131 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2016 - 10:30

Boas. Recebi o mail com aninformaçao do tracking, mas o mesmo tracking não dá informação nenhuma no site da royal mail



#279 nosidefcp

nosidefcp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 131 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2016 - 23:24

Olá, 3 dias úteis é o tempo normal para preparação antes da expedição da encomenda. ;)
Verifiquei agora e já está totalmente preparada, deverá ser enviada hoje ou amanhã.

Cumprimentos

 

 

infelizmente, depois de ler em outros foruns, ja estava à espera disto. a sua resposta é de dia 4. hoje já é dia 9, e a minha encomenda continua no armazem. pelo live chat ja me deram 4 empresas de tracking diferentes, e na unica onde aparece alguma informaçao, na one world express, que descobri sozinho, continua a dizer que apenas receberam a informaçao do envio. dando ate os tais 3 dias de preparaçao da encomenda, ja se passaram depois disso mais 5. como tal, se amanha nao aparecer no tracking a prova que realmente ja foi enviado, abro caso no paypal



#280 cheliminha

cheliminha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • elephone p2000

Mensagem publicada 09 May 2016 - 23:04

Boa noite Gearbest.,
Peço por favor para verificar o que se passa com a minha encomenda. Recebi no dia 5 a confirmacao do envio da encomenda mas quando vou ao site da DHL diz me que so receberam informacao sobre a encomenda, mais concretamente sobre o envio da mesma e está assim desde esse dia. Por favor veja-me o que se passa porque um dos telemoveis é a prenda de aniversario do meu filho que foi no dia 06 e ainda nao a pude dar. O tracking number e o 7983563486.
Acho que sou um bom cliente e mereço saber onde se encontra a minha compra.
Muito obrigado e espero resposta.
Cumprimentos
Rui Lima

#281 gearbest2014

gearbest2014

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • SmartWatch GearBest

Mensagem publicada 12 May 2016 - 11:27

Gosta deste Tablet PC Chuwi Hi12?
Desconto : 61% OFF
Preço:$255.21
 
Encontre aqui : http://goo.gl/9bFOYr
 
13166095_537947526393568_306935284027384
 
13164182_537947506393570_691556681075934
 
13164490_537947483060239_690737491953376


#282 nosidefcp

nosidefcp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 131 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2016 - 21:16

ja fiz report deste topico. esta empresa faz aqui publicidade de um Letv 1S X500, mete fotos, como podem ver pela traseira, de um x500, e depois enviam aos clientes o x501. a diferença de um e de outro, é que um é a versao internacional, o outro versao chinesa, e o x500 vem com o processador com clock a 2.2 e o x501 a 2.0. o proprio link que disponibilizam leva a uma pagina onde o que esta a venda é o x500. ja nao sou o primeiro aqui do forum que comprou este produto a partir desta pagina de publicidade enganosa e quem fizeram isto. os moderadores ja foram alertados ara isto no outro topico e nada fazem. nao é que me faça muita diferença o 2.2 pra 2.0, pois o tlm é pra minha mulher, e se pra me enviarem um tlm com envio de 5/7 dias pago, foi um pesadelo de 20 dias, nao quero imaginar se quiser devolver o tlm



#283 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 18 May 2016 - 23:00

@Gearbest Favor ler as regras da secção. Só são permitidos produtos relacionados com Android.

@nosidefcp Lamento que te sintas enganado que desconhecia por completo. O androidPT não tem qualquer responsabilidade nem tem qualquer benefício com esta secção, apenas possibilita a promoção de equipamentos que depois são encaminhados para cada um dos sites das lojas. No entanto, vamos aguardar pela resposta da Gearbest porque se se comprovar que havia intenção de enganar os utilizadores do androidPT o tópico será obviamente encerrado.


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#284 gearbest2014

gearbest2014

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • SmartWatch GearBest

Mensagem publicada 19 May 2016 - 10:03

@Nuno Ribeiro

Ok, agradeço o alerta.

 

@nosidefcp

O Smartphone LETV Leeco 1s que promovemos, ao clicar nos links e nas imagens vai para a página do Produto onde pode ver as características dele e encomendar através dessa página. As fotos usadas neste tópico são fotos de reviews de clientes, estão também na página do produto.
Se tiver algum problema com o produto ou se alguma característica não corresponder às caraceteríticas mostradas na página do produto, pode entrar em contato com o atendimento ao cliente.

Produtos em que a versão deles é a versão Internacional, têm essa informação no título do produto, por exemplo: http://www.gearbest..../pp_230088.html

Cumprimentos



#285 Miguelvp17

Miguelvp17

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Bq e4.5

Mensagem publicada 23 May 2016 - 16:33


Porque este novo método de envio só da para alguns produtos?

Editado por Miguelvp17, 23 May 2016 - 16:34.


#286 gearbest2014

gearbest2014

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • SmartWatch GearBest

Mensagem publicada 24 May 2016 - 09:43

Porque este novo método de envio só da para alguns produtos?

Olá,

O novo método de envio não permite o envio de produtos relacionados com carregamento / baterías. Logo Power Banks e produtos do género não podem ser enviados através do método Local Direct Express.

Cumprimentos



#287 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 28 May 2016 - 00:01

Comprei hoje dois umi super cinza escuro e escolhi o método priority direct mail, este método livra-nos de impostos e taxas de alfandega?
A entrega em priority direct mail vem pelos ctt certo?
Se alguém me puder esclarecer nestas duas dúvidas agradecia.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#288 gearbest2014

gearbest2014

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • SmartWatch GearBest

Mensagem publicada 28 May 2016 - 01:35

Olá, sim, através desse método não há alfândega.

Pode ser entregue pelos CTT ou por uma transportadora privada (por exemplo: envialia).

 

Cumprimentos



#289 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 28 May 2016 - 07:17

Sw for pela envialia podes começar a rezar a ver se eles não perdem a encomenda.

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#290 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 28 May 2016 - 10:32

Vou pensar positivo, vai chegar tudo direitinho.
Vai é demorar uma eternidade a chegar mas também não tenho pressa nenhuma.
Só não quero é pagar taxas alfandegárias e impostos para não inflacionar o artigo.
Obrigado.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#291 masterbyte

masterbyte

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens
  • Localizaçãocasa
  • Huawei Ascend Y300, V985N, Storex E'zeeTab 805, Point of view 742c

Mensagem publicada 13 June 2016 - 12:56

Boa tarde @gearbest2014 Fiz uma encomenda de um material eletrónico e desta vez pelo "priority direct mail" na foto da encomenda não será enviado pela enviália, mas está a etiqueta dos "correos" (presumo que seja os correios espanhóis).

Seguirá na mesma sem passar pela alfandega, ou arrisco-me a ser taxado?

 

Não queria ter o azar de a encomenda ir para a alfândega... já lá tenho uma (por sorte são coisas miudas), mas como passa 10 cêntimos do valor máximo sem taxas (23€) ainda me vão implicar com ela...



#292 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 14 June 2016 - 21:58

Ontem recebi dois umi super da gearbest china em priority direct mail e não paguei taxas nenhumas.

vieram duas encomendas, cada uma trazia um umi super.


HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#293 sampb

sampb

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • DG800

Mensagem publicada 28 June 2016 - 23:58

Olá, é normal.

 

Aqui ficam as informações sobre o novo método de envio:

 

 

Novo Método de Transporte para Portugal já Disponível!

Priority Direct Mail - Local Direct Express

2zedrvr.jpg

2mq0qq0.jpg

Podem usar este novo método de transporte, tranquilamente. O tempo médio de chegada é de 15 dias, sem alfândega.
O método só está disponível para Produtos do Armazém da China.
O valor dos portes depende do valor total da encomenda e também do peso da mesma. A maioria das encomendas de valor superior a US$50 tem portes grátis por esta transportadora.

PS: Após efetuarem a encomenda, no mail e na vossa conta vai aparecer envio via Flat Rate, mas não se preocupem, pois se escolheram Priority Direct Mail, será enviado por este novo método sem alfàndega, garantidamente.

--
Onde acompanhar o Rastreamento:
http://www.envialia.com/
http://www.sky56.cn/...ish/track/index
--

Boas Compras! :)

 

Olá,

 

Fiz recentemente uma encomenda de um telemóvel e escolhi este método de envio (especificamente porque não passa pela alfândega).

No entanto, a Gearbest em vez de enviar por este método, enviou pelo NLPost (acho que já sabe o que isto significa em termos de alfândega portuguesa).

Como pode ser esta situação resolvida?

 

Obrigada.



#294 masterbyte

masterbyte

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens
  • Localizaçãocasa
  • Huawei Ascend Y300, V985N, Storex E'zeeTab 805, Point of view 742c

Mensagem publicada 30 June 2016 - 13:06

Olá,

 

Fiz recentemente uma encomenda de um telemóvel e escolhi este método de envio (especificamente porque não passa pela alfândega).

No entanto, a Gearbest em vez de enviar por este método, enviou pelo NLPost (acho que já sabe o que isto significa em termos de alfândega portuguesa).

Como pode ser esta situação resolvida?

 

Obrigada.

 NlPost = bilhete direto para a alfândega... :(

Tenho lá uma encomenda para desalfandegamento desde o dia 9 de junho e não faço a mínima quando vão a desalfandegar... ainda andam a tratar dos documentos enviados...

A minha sorte é que não é nada de itens eletrónicos... só coisinhas úteis para o lar e a coisa mais cara e volumosa foi um gato mealheiro... :P

 

No teu caso se já foi enviado... não há muito a fazer que rezar que passe pelos pingos da chuva...

Se ainda não foi enviado... é abrir um "ticket" no site da gearbest e pedir que alterem isso...

 

Quanto ao novo método pelos "correos"... 5* Chegaram parceladas e sem problemas...



#295 sampb

sampb

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • DG800

Mensagem publicada 30 June 2016 - 15:23

 NlPost = bilhete direto para a alfândega... :(

Tenho lá uma encomenda para desalfandegamento desde o dia 9 de junho e não faço a mínima quando vão a desalfandegar... ainda andam a tratar dos documentos enviados...

A minha sorte é que não é nada de itens eletrónicos... só coisinhas úteis para o lar e a coisa mais cara e volumosa foi um gato mealheiro... :P

 

No teu caso se já foi enviado... não há muito a fazer que rezar que passe pelos pingos da chuva...

Se ainda não foi enviado... é abrir um "ticket" no site da gearbest e pedir que alterem isso...

 

Quanto ao novo método pelos "correos"... 5* Chegaram parceladas e sem problemas...

O ticket abri logo depois de receber o email a dar como enviada, mas não resolveram nada  :dry:

Infelizmente, na primeira compra na Gearbest e logo de um montante avultado acontece este engano  :

E pela experiência que eu tenho a fazer compras na china, acho que a alfândega portuguesa até os espaços entre os pingos da chuva controla, para além de que cada vez demora mais a libertar as encomendas!!!!



#296 gearbest2014

gearbest2014

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • SmartWatch GearBest

Mensagem publicada 01 July 2016 - 09:45

Olá,

O método Priority Direct esteve fechado internamente durante uns 5 dias e, infelizmente, as encomendas efetuadas nesses  dias foram enviadas automaticamente por outros métodos de envio (sem tempo para avisarmos ou perguntarmos aos clientes primeiro).

Pedimos desculpa pelo sucedido.

Desta forma, peço que indique via ticket no atendimento ao cliente a solução que prefere. No caso de ter taxas alfandegárias, pode enviar o comprovativo das taxas para o atendimento ao cliente para reembolso. Se preferir simplesmente recusar a entrega da encomenda e ter o reenvio ou reembolso da encomenda, também pode ser.

Obrigado pela colaboração e mais uma vez, as nossas desculpas pelo inconveniente.

Cumprimentos



#297 cheliminha

cheliminha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • elephone p2000

Mensagem publicada 06 July 2016 - 05:41

Bom dia Sr GEARBEST, recebi esta mensagem do suporte após efectuar uma compra de 300€ vindo do armazém UK de número W1607050605540687 :

Dear Rui,

Thank you very much for your recent order.



We are preparing to ship your order by DHL as you requested. However after checking in DHL system, your address is located in a remote area. This involves an extra fee.



You need therefore to pay an extra $30 to cover the remote shipping fees from DHL. If you choose this option we will send an invoice.

We look forward to hearing from you soon.



Thank you very much for your understanding.

Best Regards
Support Center
Gearbest Customer Service

Ao encomendar só tinha uma opção que era a DHL e paguei pelo envio e agora estão a dizer que tenho de pagar mais porque é numa localização remota se a encomenda que fiz a pouco mais de dois meses do mesmo sítio veio pela DHL para a mesma morada e já não foi localização remota???
Por favor, ajude-me a resolver este problema.
Desde já muito obrigado.
Cumprimentos
Rui Lima

#298 luismbq

luismbq

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2016 - 20:22

Boa noite, encomendei um mi5 da gearbest e enviaram no dia 29 de junho até a data ainda não chegou, estive a verificar no tracking number e está a 2 semanas netherlands será normal? A encomenda está registada nos correos espanha. Obrigado e cumprimentos

Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk

#299 gearbest2014

gearbest2014

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • SmartWatch GearBest

Mensagem publicada 20 August 2016 - 04:21

Como Comprar na GearBest

 

2vj36kk.jpg

 

Comprar da China ou de qualquer site internacional pode parecer complicado, mas é bem simples! Não precisa saber inglês e não precisa ter cartão de crédito para comprar na GearBest e até o frete pode ser grátis! Vamos hoje ensinar então como você pode fazer suas compras de forma fácil, rápida e segura no site GearBest, onde você vai encontrar de TUDO com um preço muito, mas muito barato. Olha só o passo a passo:

 

Entre nossa Gearbest Portuguese Blog :kiss: 

 

1. O primeiro passo é acessar o site da GearBest(clicando aqui).

 

2. Para facilitar a sua compra, logo ao entrar no site da GearBest você precisa ajustar três configurações marcadas na imagem abaixo: o idioma para Português, a conversão da moeda para Euros e a entrega dos produtos para o Portugal.

 

3cpvFvx.png

 

 

3. Agora você só precisa escolher os produtos que deseja comprar! 

 

 

7wrAkDG.png

 

4. Antes de adicionar o produto ao carrinho de compras, escolha um método de frete (veja imagem abaixo). Cada opção de frete possui um valor e prazo de envio específico.Terminou de escolher seus produtos? Clique no seu carrinho de compras (como indica imagem abaixo), confira se todos os produtos e métodos de frete escolhidos estão corretos.

 

fvk7U1d.png

 

5.Antes de concluir sua compra você pode Ativar um Cupom de Desconto.

 

oS3MoBr.png

 

6.Adicione o seu endereço (como indica a figura abaixo), ou caso você já tenha um endereço cadastrado apenas confira se está tudo correto.

 

8GVYqAW.png

 

7. Agora você precisa escolher o método de pagamento :

WbROTro.png

 

Pronto! Agora a GearBest vai enviar um e-mail para você confirmando o seu pagamento e informando o seu número de pedido (atenção! Este não é o seu código de rastreio!). Assim que o produto for enviado você receberá um novo e-mail com o código de rastreio 

Você pode ter acesso aos números de seus pedidos e códigos de rastreio através da sua conta da GearBest clicando em 'Minha Conta' e 'Meus Pedidos', como mostra a figura abaixo. Um site bem bacana para verificar o status das suas encomendas é o 17track.net (lembrando que após o envio o código de rastreio pode demorar até 7 dias úteis para ter o status da encomenda atualizado).

Caso tenha qualquer problema ou dúvida com sua compra, envie uma mensagem para o atendimento da GearBest em Português (aqui) que eles te respondem rapidinho durante os dias úteis).
Espero que tenham gostado do tutorial e façam boas compras no site da GearBest!


Editado por gearbest2014, 20 August 2016 - 04:26.


#300 caracol_9

caracol_9

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2016 - 00:35

Hoje estava a tentar fazer uma encomenda na GearBest de um produto do armazém da China e esta opção que vocês falam não me era mostrada. Em vez disso tinha 4 opções: Unregistered Air Mail, Registered Air Mail, Priority Line e Expedited Shipping. Alguma destas opções me permite "fugir" à alfandega? 







Também marcado com uma ou mais destas tags: promoção