Saltar para conteúdo


Foto

GearBest - A Loja com os Preços Mais Baixos (Armazéns Europeus + Priority Line - Sem Alfândega)

promoção

  • Por favor inicie sessão para responder
360 respostas a este tópico

#226 stufs

stufs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens
  • mi2s

Mensagem publicada 12 December 2015 - 09:38

Obrigado. Será melhor reverem a transportadora a utilizar. Vou aguardar a resolução.

Cump.

#227 gearbest2014

gearbest2014

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • SmartWatch GearBest

Mensagem publicada 12 December 2015 - 10:11

Fantástico Smartphone em Promoção no Armazém Europeu durante 10 dias!

XIAOMI MI4I 2GB/16GB Android 5.0

1437504200460-P-2713274.jpg

201507201833511433.jpg

Página do Produto: http://www.gearbest....6681.html?wid=3

Vídeo:


Enviado da Europa isento de Taxas Alfandegárias!

Outros Produtos enviados da Europa: http://www.gearbest....-active-172.htm

Boas Compras! :)



#228 Odamaeda

Odamaeda

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Moto x

Mensagem publicada 12 December 2015 - 20:20

Olá, agradeço a informação, já reportei ao atendimento e eles irão responder rapidamente. Provavelmente tem a ver com a falta de stock devido a esta épcoa festiva, mas em breve teremos notícias. Desculpe o inconveniente.

Obrigado

 

 

Não sou de reclamar, mas só me responderam quando solicitei o cancelamento da compra. O absurdo é vender um produto e não ter estoque e o pior de tudo é ficar quieto sem me responder!!!!
Alguns tópicos acima, tem um post de reclamação do marketing adotado por outras empresas e na minha opinião a Gearbest tinha que se preocupar com a satisfação do cliente e não com o marketing de outras empresas. Participo de um grupo no facebook (importa mais) e também vou avisar sobre o atendimento da Gearbest, visto que varias pessoas perguntam se é confiável, adivinha qual vai ser a minha opinião?!

Editado por Odamaeda, 12 December 2015 - 20:21.


#229 gearbest2014

gearbest2014

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • SmartWatch GearBest

Mensagem publicada 15 December 2015 - 07:12

 

Não sou de reclamar, mas só me responderam quando solicitei o cancelamento da compra. O absurdo é vender um produto e não ter estoque e o pior de tudo é ficar quieto sem me responder!!!!
Alguns tópicos acima, tem um post de reclamação do marketing adotado por outras empresas e na minha opinião a Gearbest tinha que se preocupar com a satisfação do cliente e não com o marketing de outras empresas. Participo de um grupo no facebook (importa mais) e também vou avisar sobre o atendimento da Gearbest, visto que varias pessoas perguntam se é confiável, adivinha qual vai ser a minha opinião?!

 

 

Olá, compreendo que esteja insatisfeito e espero que volte a ganhar confiança da GB.

Porém, no post a que se refere, eu disse bem explítico que o fiz a nível pessoal apenas e não como representante da GearBest, portanto, não entendi esse ponto. E aqui não é o atendimento da GearBest, aqui estou eu apenas a divulgar alguns produtos interessantes com sistema Android que podem encontrar a preços super baixos na GearBest.

 

No entanto, estarei sempre disponível para ajudar, basta me contatar aqui no tópico ou via mensagem privada e comunicarei de imediato com o atendimento ao cliente da GearBest para responderem rapidamente ao ticket. Nesta epoca festiva, as encomendas e tickets aumentaram bastante, daí o atraso nas respostas aos tickets. As nossas desculpas por qualquer inconveniente.

 

Cumprimentos


  • JMS74 gosta disto

#230 ajamachado

ajamachado

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2015 - 13:10

Boa tarde, efectuei a encomenda W1511270642558115 no dia 27/11 a partir da China. Entretanto atribuíram-lhe o tracking NL14491945874562 mas quando tento pesquisar nos sites de tracking dá sempre item não encontrado. 

 

Pode ajudar a localizar a encomenda ? Ou sabe informar se ainda estamos no prazo normal para em envio a partir da China ?

 

Obrigado.



#231 gearbest2014

gearbest2014

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • SmartWatch GearBest

Mensagem publicada 16 December 2015 - 03:29

Boa tarde, efectuei a encomenda W1511270642558115 no dia 27/11 a partir da China. Entretanto atribuíram-lhe o tracking NL14491945874562 mas quando tento pesquisar nos sites de tracking dá sempre item não encontrado. 

 

Pode ajudar a localizar a encomenda ? Ou sabe informar se ainda estamos no prazo normal para em envio a partir da China ?

 

Obrigado.

 

Olá, a sua encomenda foi enviada no dia 6 de Dezembro. Apenas encomendas de valor superior a US$40 têm código de rastreamento grátis. 

Como não escolheu código de rastreamento ($1.99), não é possível rastrear a encomenda, no entanto, normalmente chega dentro de 1 mês ao país destino e depois pode demorar um pouco na alfândega.

Cumprimentos



#232 gearbest2014

gearbest2014

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • SmartWatch GearBest

Mensagem publicada 16 December 2015 - 10:39

Um dos Tablets com Melhor Rendimento no Armazém Europeu!

Chuwi Vi10 Pro Android 4.4 + Windows 8.1

201510161031296633.jpg

201510161031293456.jpg

Página do Produto: http://www.gearbest....8787.html?wid=3

Enviado da Europa isento de Taxas Alfandegárias!

Outros Produtos enviados da Europa: http://www.gearbest....-active-172.htm

Boas Compras! :)


Editado por gearbest2014, 25 December 2015 - 06:21.


#233 anaa

anaa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2015 - 13:56

Boa tarde, 

 

fiz uma encomenda - W1511201015036887 pelo método flat rate shipping, quanto tempo demorará?

Obrigada



#234 gearbest2014

gearbest2014

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • SmartWatch GearBest

Mensagem publicada 18 December 2015 - 05:50

Boa tarde, 

 

fiz uma encomenda - W1511201015036887 pelo método flat rate shipping, quanto tempo demorará?

Obrigada

Olá Ana,

Normalmente por esse transporte, da China, chega durante 1 mês. Pode acompanhar o estado da encomenda com o código de rastreio no site dos CTT: http://www.cttexpres...h.jspx?lang=def

 

Obrigado



#235 JMS74

JMS74

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens
  • Samsung Galaxy S III, Google Nexus 7, Samsung Galaxy Player 4.2, ZTE Blade

Mensagem publicada 18 December 2015 - 23:01

Ja tenho 2 encomendas da gearbest que segundo o tracking já estão em Portugal desde a sexta feira passada (8dias), elas vem do armazém da China e sei que já estão em Portugal porque embora tenha escolhido a entrega gratuita paguei quase 2 euros por encomenda para ter acesso a tracking.
Isto é normal? Sei que estamos na época natalícia mas acho muito tempo para não ter notícias após já estar em território nacional há 8 dias. A encomenda veio a cargo da Bpost, que é a Belgium Post Internacional, mas não sei qual é a distribuidora que faz a entrega ao cliente em Portugal, presumo ser os CTT mas não sei, alguém sabe?
Ambas as encomendas foram feitas na primeira semana de dezembro e parte delas são para oferecer em prendas de Natal e agora estou a ver que me vou "queimar" não tendo nada para oferecer a algumas pessoas.

Os mais experientes nas entregas da gearbest.. Podem opinar sobre o meu caso? Está foi as primeiras compras que fiz na gearbest e não sei se irá chegar atempadamente.

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk

#236 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 19 December 2015 - 04:41

Ja tenho 2 encomendas da gearbest que segundo o tracking já estão em Portugal desde a sexta feira passada (8dias), elas vem do armazém da China e sei que já estão em Portugal porque embora tenha escolhido a entrega gratuita paguei quase 2 euros por encomenda para ter acesso a tracking.
Isto é normal? Sei que estamos na época natalícia mas acho muito tempo para não ter notícias após já estar em território nacional há 8 dias. A encomenda veio a cargo da Bpost, que é a Belgium Post Internacional, mas não sei qual é a distribuidora que faz a entrega ao cliente em Portugal, presumo ser os CTT mas não sei, alguém sabe?
Ambas as encomendas foram feitas na primeira semana de dezembro e parte delas são para oferecer em prendas de Natal e agora estou a ver que me vou "queimar" não tendo nada para oferecer a algumas pessoas.

Os mais experientes nas entregas da gearbest.. Podem opinar sobre o meu caso? Está foi as primeiras compras que fiz na gearbest e não sei se irá chegar atempadamente.

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk

Tenho  um caso semelhante com um colega meu.

A encomenda foi entregue esta semana, mas o traking continua a dizer que está em portugal, e mais nada.

Possivelmente vais receber a encomenda, esquece o traking.

Tb tenho uma encomenda num caso semelhante embora não seja da Belgium Post, está em PT, mas os CTT desde a privatização estão uma vergonha, demoram mt nas entregas.

Vergonha


  • Rui Luís gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#237 JMS74

JMS74

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens
  • Samsung Galaxy S III, Google Nexus 7, Samsung Galaxy Player 4.2, ZTE Blade

Mensagem publicada 19 December 2015 - 16:03

Tenho um caso semelhante com um colega meu.
A encomenda foi entregue esta semana, mas o traking continua a dizer que está em portugal, e mais nada.
Possivelmente vais receber a encomenda, esquece o traking.
Tb tenho uma encomenda num caso semelhante embora não seja da Belgium Post, está em PT, mas os CTT desde a privatização estão uma vergonha, demoram mt nas entregas.
Vergonha


Obrigado

Ja tenho 2 encomendas da gearbest que segundo o tracking já estão em Portugal desde a sexta feira passada (8dias), elas vem do armazém da China e sei que já estão em Portugal porque embora tenha escolhido a entrega gratuita paguei quase 2 euros por encomenda para ter acesso a tracking.
Isto é normal? Sei que estamos na época natalícia mas acho muito tempo para não ter notícias após já estar em território nacional há 8 dias. A encomenda veio a cargo da Bpost, que é a Belgium Post Internacional, mas não sei qual é a distribuidora que faz a entrega ao cliente em Portugal, presumo ser os CTT mas não sei, alguém sabe?
Ambas as encomendas foram feitas na primeira semana de dezembro e parte delas são para oferecer em prendas de Natal e agora estou a ver que me vou "queimar" não tendo nada para oferecer a algumas pessoas.

Os mais experientes nas entregas da gearbest.. Podem opinar sobre o meu caso? Está foi as primeiras compras que fiz na gearbest e não sei se irá chegar atempadamente.

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk


...

Gearbest pode confirmar? Sao os CTT?
É normal?

E também.. Já agora.. Quando está previsto o XiaoMi Mi Pad 2 64Gb Android estar à venda no armazém europeu?

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk

Editado por JMS74, 19 December 2015 - 16:05.


#238 gearbest2014

gearbest2014

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • SmartWatch GearBest

Mensagem publicada 25 December 2015 - 03:31

Obrigado


Gearbest pode confirmar? Sao os CTT?
É normal?

E também.. Já agora.. Quando está previsto o XiaoMi Mi Pad 2 64Gb Android estar à venda no armazém europeu?

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk

 

 

Tenho  um caso semelhante com um colega meu.

A encomenda foi entregue esta semana, mas o traking continua a dizer que está em portugal, e mais nada.

Possivelmente vais receber a encomenda, esquece o traking.

Tb tenho uma encomenda num caso semelhante embora não seja da Belgium Post, está em PT, mas os CTT desde a privatização estão uma vergonha, demoram mt nas entregas.

Vergonha

 

 

Por favor, informe o número de encomenda para verificamos e ajudamos.

Mas o problema principal poderia ser a razão de Natal, a entrega demora um pouco.

 

Cumprimento e Feliz Natal.



#239 JMS74

JMS74

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens
  • Samsung Galaxy S III, Google Nexus 7, Samsung Galaxy Player 4.2, ZTE Blade

Mensagem publicada 25 December 2015 - 04:21

Por favor, informe o número de encomenda para verificamos e ajudamos.
Mas o problema principal poderia ser a razão de Natal, a entrega demora um pouco.

Cumprimento e Feliz Natal.

Obrigado mas já não é preciso, chegaram as duas ontem, dia 24 mesmo a tempo.
Novamente obrigado.
Feliz Natal


Ah.... Sempre pode conferir o pedido sobre o MiPad 2 que fiz acima?
Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk

Editado por JMS74, 25 December 2015 - 04:23.


#240 gearbest2014

gearbest2014

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • SmartWatch GearBest

Mensagem publicada 25 December 2015 - 05:50

Obrigado mas já não é preciso, chegaram as duas ontem, dia 24 mesmo a tempo.
Novamente obrigado.
Feliz Natal


Ah.... Sempre pode conferir o pedido sobre o MiPad 2 que fiz acima?
Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk

 

Claro sim, só necessita informar o número de encomenda.  ;)


Editado por gearbest2014, 25 December 2015 - 05:51.


#241 gearbest2014

gearbest2014

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • SmartWatch GearBest

Mensagem publicada 25 December 2015 - 06:21

Feliz Natal a todos!

Já chegou Mais Smartphones no Armazém Europeu!

 

Clique aqui para saber quais os modelos disponíveis!

 

One Plus 2

1438040989764-P-2886356.jpg

 

MEIZU MX4 Pro (32GB)

1420846620029-P-2351295.jpg

 

Xiaomi Redmi Note 2 (32GB)

1448908366170-P-3472705.jpg

 

 

OUKITEL U8: http://www.gearbest....0811.html?wid=3

 

Ulefone Paris: http://www.gearbest....8383.html?wid=3

 

ZTE Nubia: http://www.gearbest....7585.html?wid=3

 

 

Página da Promoção: http://www.gearbest....pecial-345.html

 

 

Feliz Natal e Feliz Novo Ano 


Editado por gearbest2014, 26 December 2015 - 07:45.


#242 JMS74

JMS74

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens
  • Samsung Galaxy S III, Google Nexus 7, Samsung Galaxy Player 4.2, ZTE Blade

Mensagem publicada 25 December 2015 - 16:56

Claro sim, só necessita informar o número de encomenda. ;)

Não fiz encomenda, apenas queria saber quando irá estar disponível na Europa o modelo de Android 64gb

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk

#243 mateusm

mateusm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2015 - 10:08

voces tem envio sf express para o xiaomi redmi note 3?



#244 gearbest2014

gearbest2014

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • SmartWatch GearBest

Mensagem publicada 29 December 2015 - 09:45

Não fiz encomenda, apenas queria saber quando irá estar disponível na Europa o modelo de Android 64gb

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk

Olá, poderia ser no final de janeiro. Se tiver qualquer previsão, iremos avisar aqui. 

 

Cumprimento.

 

 

voces tem envio sf express para o xiaomi redmi note 3?

Olá, não enviamos produtos via SF express.  :D

Podes escolher Normal Post, DHL e EMS.

 

Cumprimentos.

 

Editado por gearbest2014, 29 December 2015 - 09:46.

  • JMS74 gosta disto

#245 gearbest2014

gearbest2014

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • SmartWatch GearBest

Mensagem publicada 29 December 2015 - 10:12

Faltam 3 dias! Já está pronto para o Ano Novo?
 
Quais os seus desejos para o Ano 2016?? Os meus:
2564650.jpg
52l8qp.jpg
 
 
Mais exercícios:
mifhft.jpg
 
Mais momentos em família:
6gis11.jpg
 
 
 
Feliz Ano Novo a todos


#246 Napas

Napas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • Honor 6

Mensagem publicada 01 January 2016 - 13:00

Bom dia,

 

Isto é mais um testemunho uma experiência desagradável que tive com a Gearbest.

 

Já comprei imensa coisa na GearBest e a minha conclusão é, se tudo correr bem maravilha, agora se houver algum problema ... que Pesadelo :

 

A pessoa que aqui dá suporte por mais boa vontade, não conseguiu ajudar, esqueçam quem está do outro lado não vos entendem, tem muita dificuldade em tentarem entender ou ajudar a resolver os problemas.

 

Tem dos melhores preços do mercado, ai não há qualquer duvida, mas ainda tem muito que melhorar em termos de apoio ao Cliente, tentem falar via chat com eles, não conseguem só via ticket.

 

Posso dizer que comprei 2 Xiaomi Redmi note 2 e ambos vieram com as roms "faralhadas" metade das apps não funcionava, os equipamentos em termos de Hardware estavam impecáveis. Como tenho alguns conhecimentos na area, facilmente resolvi, novo recovery TWRP e Novas roms xiaomi.eu e problema ficou resolvido, mas uma pessoa que não conheça o meio, iria-se deparar com um problema grave de suporte, disso não tenho duvida.

 

Novo caso e o que me levou a deixar este testemunho.

 

Comprei 4 pulseiras Xiaomi em Pre-sale, só que descobri que pre-sale+Paypal+MBNET, não são compatíveis

 

Eles fazem um pedido de autorização da operação, mas não a realizam, é um bocado estranho ...

Fizeram-no 6 vezes, que claro o resultado foi, "cartão cancelado" por estar limitado a um valor MBNET e aqui começam os problemas, as chatices.

O cartão nunca foi verdadeiramente creditado o valor, simplesmente faziam o pedido de autorização da operação e mais nada...

 

Abri um ticket e tive a prova da falta de suporte da GearBest.

O apoio ao cliente é um pesadelo e leva uma eternidade, dias e dias a fio para obter uma resposta e sem uma resolução verdadeira à vista, sinceramente é impossível, nem quero imaginar o que seria se recebe-se um equipamento com um problema grave ou tivesse que pedir apoio em termos de garantia.

 

A solução inicial da Gearbest foi emitir uma nova factura e pagar via Paypal (não façam pagamentos de outra maneira, protegem-se), o pagamento foi realizado mal obtive a Nova Factura, deste vez o pagamento no Paypal foi realizado sem problemas, pois foi imediato.

 

Mas os problemas com a Gearbest, continuaram. O tempo das minhas resposta era sempre imediato, a da GearBest era sempre espaçado de dois ou mais dias.

 

A GearBest deu sempre uma resposta vaga, que o pagamento não tinha sido feito, mesmo depois de fornecer todos os Dados das operações e copias de documentos com as operações.

 

A resposta da Gearbest era sempre a mesma "robô", na minha opinião nem liam o que escrevia, nem viam os anexos que colocava nos tickets, simplesmente despachavam-me.

 

No final abri uma disputa no Paypal e eles devolveram o dinheiro que diziam não ter recebido...

 

A atitude ou resposta final da Gearbest, foi deveras interessante ... Fechou o Ticket e não deu qualquer resposta.

 

 

Por isso Cuidado.

Se tudo correr bem, Maravilha, se algo correr mal ... preparem-se para o pesadelo do Suporte na GearBest.

 

Bem talvez tenha tido azar, por ser o Mês de Dezembro.

 

 

 

Ticket:      T15120300843

Número do Pedido:        W151111020842****

Tipo de Mensagem:       Payment issues

Assunto:    Payment

Mensagem:      

Estado:       Fechado

Nome Completo:             Napas

Serviço Classificação:     

Serviço Avaliação:

           

Napas  Em :12/03/2015 01:24:12 UTC 03-12-2015

 

Hello today i check this order and found out the its had "Payment Failed" ?????

My Paypal has the folowing info "Status:Pending"

 

Please help me How can i Fix this.

My Paypal has the folowing info "Status:Pending"

Thank you.

 

 

Gearbest Customer Support  Em :12/05/2015 06:48:00 UTC 05-12-2015

Dear Napas,

Thank you for your recent message, We have checked it carefully. So sorry I didn't reply you promptly.

I'm so sorry for this inconvenience caused to you. We will try our best to resolve it to your satisfaction.

I have checked your order, the status is payment failed.

Regarding this result, there are some reasons. I'm so sorry I'm not sure the exact reason. Like no enough funds on your account, system bug and so on.

For resolving this issue, now we can provide both solutions:

Refund: If you need, we will cancel this order and refund the money to your original account in 1-2 days.

If you still need this order, we would like resend another invoice, there you can complete your payment via paypal.

Regarding the failed first payment, it will return back you in 3-5 days, so please rest assured there is no double payment for this order.

Once again, I apologize to you for this bad experience.

Best Regards

Elie

GearBest Customer Service

http://www.gearbest.com/

 

Napas  Em :12/05/2015 01:55:01 UTC 05-12-2015

Hello,

Thank you Elie.

Yes i need this order, pls resend me another invoice so i can pay with paypal immediately.

Best Regards,

Napas

 

Gearbest Customer Support  Em :12/07/2015 08:43:43 UTC 07-12-2015

Dear Napas,

Thank you for your message, We would like to extend our apologies for this inconvenience caused to you.

I'm so sorry I didn't reply you promptly.

Please refer to your mail box: [email protected], I have sent one invoice to you.

There you can complete your payment.

Hope you have a nice day.

Once again, I apologize to you for this bad experience.

If you have any futher issue, please contact us any time.

Best Regards

Elie

GearBest Customer Service

http://www.gearbest.com/

 

Napas  Em :12/07/2015 09:13:50 UTC 07-12-2015

Hello,

Payment done.

Thank you for your help

Best Regards

Napas

 

Napas  Em :12/08/2015 06:12:12 UTC 08-12-2015

Pls process the order

This itens are christmas presents :(

 

 

Napas  Em :12/10/2015 04:04:07 UTC 10-12-2015

Hello,

still no update, the payment was done on 7/12/2015, but the order was not process.

Im a bit worry why is taking so much time.

 

 

Napas  Em :12/12/2015 09:17:34 UTC 12-12-2015

Again no updates since 07/12/2015

Gearbest Customer Support  Em :12/15/2015 09:07:35 UTC

Dear Napas,

Thank you for your message, We would like to extend our apologies for this inconvenience caused to you.

I'm so sorry I didn't reply you promptly.

However at our end, we still have not received your payment.

Could you provide your transaction ID to us?

Later we will check for you.

Hope you have a nice day.

Once again, I apologize to you for this bad experience.

If you have any futher issue, please contact us any time.

Best Regards

Elie

GearBest Customer Service

http://www.gearbest.com/

 

Napas  Em :12/15/2015 01:11:42 UTC 15-12-2015

Realizei o seu pagamento com a transacção :

Dec 7, 2015 09:12:11 Transaction ID:7C522426H3450793N

Business Name:

gearbest (The recipient of this payment is Non-U.S. - Verified)

Email: [email protected]

Business Contact Information

Customer Service Email: [email protected]

Customer Service Phone: +86 75526063090

 

Total amount: -$68.41 USD (equals -€65.57 EUR)

Fee amount: $0.00 USD

Net amount: -$68.41 USD

 

Conversion from: -€65.57 EUR

Conversion to: $68.41 USD

Exchange rate: 1 Euro = 1.0434 U.S. Dollars

 

Invoice ID: INV2-GK5S-2XN4-AXEP-FKGV

Date: Dec 7, 2015

Time: 09:12:11 GMT+00:00

Status: Completed

 

Funding Type: Credit Card

Funding Source: €65.57 EUR – Visa Credit Card XXXX-XXXX-XXXX-3942

This transaction will appear on your bill as "PAYPAL *GEARBEST".

 

 

Napas  Em :12/18/2015 10:59:45 UTC 18-12-2015

???????????????????????????????????????????

 

Napas  Em :12/19/2015 09:40:06 UTC 19-12-2015

 

The receipt i received

 

Send the itens really stop delaying already

You guys received the money since 7-12-2015

 

Today is 19-12-2015 it only passed 12 Days and the order wasn't send

How much time i have to wait ????

Just want the itens sent to me.

 

Napas  Em :12/19/2015 09:40:36 UTC 19-12-2015

Receipt in attachment

attachment 1 

 

Gearbest Customer Support  Em :12/25/2015 05:44:16 UTC 25-12-2015

Dear Napas,

 

First, I want to offer my sincerest apologies to you for replying too late.

We have checked your payment, but our accounting department refuse to accept your payment, please contact the credit card company to check it.

We suspect that payment issue is related to your credit card company.

“Payment failed” by Credit Card is a common and complicated issue which can be caused by many factors. Please follow the below steps to find it out.

1.Does your card support international transactions?

2.Do you have sufficient balance in your bank account? Or check with your bank about adjusting daily withdrawal or purchase limits. Payment declines may be due to these limits set by your bank.

3.Is the status of your bank account normal?

Could you please try to use an alternative payment method such as PayPal,or Credit Card via PayPal? Both these methods offer very safe and secure payment.

We sincerely apologize for the additional inconvenience.

To know more about our payment terms http://www.gearbest....nt-methods.html

Check out our FAQ here http://www.gearbest.com/about/faq.html

Thank you your kind understanding.

Best regards

Monica

Gearbest Customer Service

http://www.gearbest.com/

 

Napas  Em :12/25/2015 10:16:33 UTC 25-12-2015

Very well

I open up a dispute on paypal as its the only thing i can do, i show you the Paypal transaction, i show you that i was charged and still i get stuff like i didn't pay. Non-receipt dispute - #PP-004-452-995-787

You guys can answer me by the dispute like that paypal resolves the problem, i m a bit tired with all the waiting.

I respond and only 18 days after i get a reply ...

5 days ago i bought xxx€ in amazon, do you know how i payed ... same way and didn't got a issue ...

 

My credit card was charged 7/12/2015 and the money left my account 8/12/2015

 

PAYPAL GEARBEST - 2015/12/08 08:03:48 - 65,57EURO Compra

PAYPAL *GEARBEST - 2015/12/07 09:12:10 - 65,57EURO               Autorização da operação

 

 

 

Napas  Em :12/25/2015 11:01:37 UTC 25-12-2015

The dispute on Paypal is escalade.

 

If you guys are With the history that you didn't received the money from Paypal Transaction 7C522426H3450793N, then you have nothing to be afraid.

I have showed prove that the money left my bank account and was transfer to GearBest trough Paypal.

Its the last time i buy anything from you, Your after sales service is terrible, you guys only apologize over and over again ... 10 days to answer and still making excuses.

 

Facts

1º I bought on Nov 11, 2015 - the payment Failed for a weird overcharged reason.

2º The solution was emit a new invoice and make the payment Through Paypal - No Problem, Payment made in 7-Dez-2015 Paypal Transaction ID # 7C522426H3450793N Status : Completed

3º 12/15/2015 09:07:35 UTC - Response from Gearbest : I'm so sorry I didn't reply you promptly. However, at our end, we still have not received your payment.

4º 12/15/2015 01:11:42 UTC - Responded with the transaction ID Proving the payment €65.57 EUR was "MADE"

5º From 15/12/2015 to 25/12/2015 its 10 Days after same reply "We have checked your payment, but our accounting department refuse to accept your payment, please contact the credit card company to check it"

???? Its Paypal

 

Gearbest:

"Could you please try to use an alternative payment method such as PayPal,or Credit Card via PayPal? Both these methods offer very safe and secure payment."

 

Are you kiding me??? did you even read the ticket???? It was always Paypal.

6º Open a Dispute in Paypal and escalated

Gearbest should be a Shame...

 

Napas  Em :12/25/2015 11:04:06 UTC 25-12-2015

Bank account

Paypal account

And you guys still want more prof ?

At least read the attachments, i m starting to think you don't even see them

attachment 1   attachment 2   attachment 3 

 

Napas  Em :12/30/2015 12:19:25 UTC 30-12-2015

Today i got

 

Dear Napas,

This claim has been closed because your seller has issued you a refund of 68,41 USD. If you paid with a credit card, the money is refunded to your credit card. Please note that it can take up to 30 days for the refund to appear on your card statement.

Transaction Details

Case number: PP-004-452-995-787

Seller's name: GearBest

Seller's email: [email protected]

Seller's transaction ID: 5AL39649PE8932410

Transaction date: 7 December 2015

Transaction amount: -68,41 USD

Your transaction ID: 7C522426H3450793N

Sincerely,

PayPal

 

 

Do you still say, You didn't get the money ?????

 

 

Napas no dia 1 de Janeiro deparei me com o ticket fechado

 

 

Feliz ano novo a todos


Editado por Napas, 01 January 2016 - 13:07.

  • JMS74 gosta disto

#247 Camolasxpto

Camolasxpto

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • THL W100, Samsung Galaxy Gio

Mensagem publicada 21 January 2016 - 11:28

Boa  tarde,
Estou interessado em um smarphone que não seja muito caro e que dê para uns anos... 
  Do que vi o que me pareceu em melhor oportunidade foi o JIAYU S3+ 4G Phablet, o que acham?

Vi-o na Gearbest e na geekvida.
Qual a vossa opinião quanto a que me dará mais garantia ( pode mandar pm)
Na GEARBEST ele é:
-novo
-custa 
Na GEEKVIDA:

está incluido

1 x JIAYU G4 Smartphone

1 x Batería de3000mAh

1 x Cable USB 

1 x Cargador 

quais as garantias que me dao no geekvida, a nível de transporte é mais rápido e acho que não costumam perder os artigos,certo?



#248 Euzinha

Euzinha

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2016 - 21:09

boa noite

 

comprei na gearbest dia 18/01 e

segundo o tracking esta em Portugal desde, 02/02 e ainda não me chegou,

sendo que a transportadora, segundo o site do tracking, são os CTT.

È Norma?  com tanto de mal que já li, ponho em duvida se realmente veio o que comprei

 

Cmp



#249 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 07 February 2016 - 21:11

17track.net vê a informação que dá aqui.
Depois diz

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#250 gearbest2014

gearbest2014

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • SmartWatch GearBest

Mensagem publicada 18 February 2016 - 10:30

Um Excelente Smartphone Low Cost na GearBest, enviado da Europa!

HOMTOM HT7 3G Android 5.1

1451468428873014850.jpg

Página do Produto: http://www.gearbest....8417.html?wid=3



Disponível na Europa!

Outros Smartphones no Armazém Europeu da GearBest:
http://www.gearbest....-c_11293/?wid=3







Também marcado com uma ou mais destas tags: promoção