Saltar para conteúdo


Foto

GearBest - A Loja com os Preços Mais Baixos (Armazéns Europeus + Priority Line - Sem Alfândega)

promoção

  • Por favor inicie sessão para responder
360 respostas a este tópico

#301 luismbq

luismbq

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2016 - 00:56

Boas caracol a opção agora chama-se priority mail. Essa opção não pagas alfândega.

Enviado do meu Aquaris_M4.5 através de Tapatalk

#302 gearbest2014

gearbest2014

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • SmartWatch GearBest

Mensagem publicada 24 August 2016 - 06:57

Obrigado Luis ;)

 

-

Pelo Armazém da China, devem escolher "Priority Line -> Spain Express"

 

Pelo armazém HK2, devem escolher "Standart Shipping -> Local Direct Express"


  • Bsoft2007 gosta disto

#303 zcbur

zcbur

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • a60

Mensagem publicada 24 August 2016 - 22:50

Boa noite pessoal, 

 

Alguém consegue compreender com funciona o esquema ? É que o meu tio tem uma empresa em espanha e paga sempre iva quando envia do fornecedor dele da china para a empresa local em espanha. Alguém tem ideia? Obrigado :D



#304 gearbest2014

gearbest2014

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • SmartWatch GearBest

Mensagem publicada 09 September 2016 - 03:35

Chegou a Maior Promoção de Setembro!

Super Descontos na Grande Promoção de Setembro da GearBest!

6o3cki.jpg

Aproveite os Descontos diários e oportunidades de ter produtos com descontos até 50% !!!

wupld2.jpg

Os Preços Mais Baixos de toda a Internet.

ehmdfq.jpg

Não deixe escapar as Promoções de dia 12 até dia 15 de Setembro! Que Loucura! :D

Página da Promoção: http://goo.gl/447Li7

Boas Compras!



#305 gearbest2014

gearbest2014

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • SmartWatch GearBest

Mensagem publicada 13 September 2016 - 10:20

A Grande Promoção de Setembro já está em Andamento!

Aproveite os Super Descontos e Vendas Flash!

rm5tp3.jpg

dviot2.jpg

PREÇOS SUPER BAIXOS!

Smartphone Xiaomi Redmi Pro 64GB por apenas $259.99!! Encomende o seu aqui: http://www.gearbest....ml?wid=21?gfdgd

Veja mais promoções desta campanha aqui: http://www.gearbest....active-246.html



#306 gearbest2014

gearbest2014

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • SmartWatch GearBest

Mensagem publicada 18 September 2016 - 06:29

Os Super Descontos de Setembro Continuam!

Preços Incríveis de Setembro na GearBest!

10zn6gw.jpg

24azm12.jpg

Aproveite! Ainda vai a tempo de encomendar produtos em SALDOS! ;)

Veja mais Descontos aqui: http://www.gearbest....active-246.html


Boas Compras :)



#307 gearbest2014

gearbest2014

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • SmartWatch GearBest

Mensagem publicada 20 September 2016 - 07:23

Abriu o Armazém de Espanha na GearBest!

Armazém Espanhol da GearBest

2m62xav.jpg

Aproveite se desejar que a sua encomenda chegue mais rápido a sua casa :)

Produtos no Armazém Espanhol: https://goo.gl/wz8ud7

PS: Sabemos que por enquanto, ainda há poucos itens e com o preço mais alto do que nos outros armazéns, sendo que neste momento, a vantagém é realmente o tempo de

entrega muito mais rápido.

Boas Compras :)


  • JMS74 gosta disto

#308 skyline34

skyline34

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2016 - 16:34

Olá a todos

 

estou interessado em comprar um Oukitel K6000 Pro apartir do "armazem HK-2" (já só ha stock nesse armazem). A opção para n passar na alfandega apartir do "HK-2" é "Standard Shipping - Local Direct Express" correcto?

 

Queria confirmar isso mas o user "gearbest2014" n me responde nem por PM nem pelo FB ... alguem já mandou vir do armazem "HK-2" desta forma? não ha mesmo risco? 

Obrigado



#309 gearbest2014

gearbest2014

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • SmartWatch GearBest

Mensagem publicada 06 October 2016 - 04:21

Boas, desculpe o atraso.

 

Sim, exatamente, é esse o método para evitar riscos. ;)

 

Cumprimentos.

 

 

---

 

 

Já agora, um bom desconto:

 

Lenovo ZUK Z1 International Edition

1445205270745-P-2900515.jpg

Código de Desconto: ZUKZGB
US$173.99

 

Abraços



#310 gearbest2014

gearbest2014

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • SmartWatch GearBest

Mensagem publicada 11 October 2016 - 07:59

Grande Promoção do Dia das Bruxas na GearBest!

Descontos para o Dia das Bruxas na GearBest

2pqjmte.jpg

Página da Promoção: https://goo.gl/qZp7TB

Não deixe escapar os Produtos em Vendas Flash:

c619c9fd77.jpg

Aproveite os Descontos e faça já a sua encomenda para que ela chegue antes do Dia das Bruxas! :D

Compartilhe a nossa Promoção com a hashtag: #HalloweenGB
https://goo.gl/qZp7TB

Boas Compras! :D



#311 Onil Odama

Onil Odama

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Nexus 4

Mensagem publicada 19 October 2016 - 19:28

Boas qual o tempo normal para vir do armazem da china? o meu no tracking number esta marcado que esta em espanha mas a bastante tempo, a encomenda é W1609271541234259 e foi pelo spain express

 

peço ajuda pfv



#312 gearbest2014

gearbest2014

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • SmartWatch GearBest

Mensagem publicada 20 October 2016 - 07:58

Boas qual o tempo normal para vir do armazem da china? o meu no tracking number esta marcado que esta em espanha mas a bastante tempo, a encomenda é W1609271541234259 e foi pelo spain express

 

peço ajuda pfv

 

Boas,

Realmente está a demorar um pouco sair de Espanha para Portugal, mas isso às vezes acontece. Como ainda está dentro do prazo médio de 15 a 20 dias úteis, não é motivo para alarme, no entanto, pode já abrir um ticket no atendimento ao cliente: https://support.gear...ndex/index?st=1

 

Cumprimentos


Editado por gearbest2014, 20 October 2016 - 08:14.


#313 Vialli

Vialli

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens
  • LocalizaçãoTrás-os-Montes
  • LG G3

Mensagem publicada 05 November 2016 - 00:49

Segundo o que está descrito aqui nesta thread em vários posts, sei que se pode encomendar quer do armazém da China, quer armazém HK-2, escolhendo um método de entrega para que o produto seja enviado para o cliente sem que passe pela alfandega. Como o produto que eu quero só está disponível no armazem HK-2, eu supostamente deveria escolher a opção Standard Shipping - Local Direct Express segundo o que li e noutros fóruns de tecnologia, no entanto após escolher o armazém e o método de entrega Standard Shipping não me aparece o restante ( Local Direct Express).

Só está disponível para alguns compradores, ou para quem já fez compras no site? O que posso fazer para ter essa opção visivel?

 

Postei igualmente no facebook, pois pretendia uma resposta o quanto antes devido ao facto de pretender efectuar uma encomenda o quanto antes.

 

Agradeço atenção dispensada.

 

PS:Peço desculpa pela formatação do texto.


Editado por Vialli, 05 November 2016 - 00:51.


#314 jpaulostrindade

jpaulostrindade

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2016 - 16:58

Boas. Eu fiz uma encomenda no dia 26 do mês anterior pelo armazém europeu (encomenda n. WW1610241625129498).  A encomenda ainda não chegou mas até ai tudo bem pois está ainda dentro do prazo previsto.

 

O que me deixa a desejar é a escassa informação relativa ao rastreio do despacho. De facto apenas sei que a mercadoria está em transito.

 

Não há forma de conseguir alguma informação adicional?

 

--------------------

 

Bem já consegui alguma informação adicional através do rastreio da AfterShip. Sei que foi despachado da Hungria para os Ctt


Editado por jpaulostrindade, 08 November 2016 - 01:23.


#315 viegaslx

viegaslx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2016 - 12:21

Segundo o que está descrito aqui nesta thread em vários posts, sei que se pode encomendar quer do armazém da China, quer armazém HK-2, escolhendo um método de entrega para que o produto seja enviado para o cliente sem que passe pela alfandega. Como o produto que eu quero só está disponível no armazem HK-2, eu supostamente deveria escolher a opção Standard Shipping - Local Direct Express segundo o que li e noutros fóruns de tecnologia, no entanto após escolher o armazém e o método de entrega Standard Shipping não me aparece o restante ( Local Direct Express).

Só está disponível para alguns compradores, ou para quem já fez compras no site? O que posso fazer para ter essa opção visivel?

 

Postei igualmente no facebook, pois pretendia uma resposta o quanto antes devido ao facto de pretender efectuar uma encomenda o quanto antes.

 

Agradeço atenção dispensada.

 

PS:Peço desculpa pela formatação do texto.

 

 

Boa pergunta. Sabem responder?



#316 gearbest2014

gearbest2014

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • SmartWatch GearBest

Mensagem publicada 11 November 2016 - 08:59

Segundo o que está descrito aqui nesta thread em vários posts, sei que se pode encomendar quer do armazém da China, quer armazém HK-2, escolhendo um método de entrega para que o produto seja enviado para o cliente sem que passe pela alfandega. Como o produto que eu quero só está disponível no armazem HK-2, eu supostamente deveria escolher a opção Standard Shipping - Local Direct Express segundo o que li e noutros fóruns de tecnologia, no entanto após escolher o armazém e o método de entrega Standard Shipping não me aparece o restante ( Local Direct Express).

Só está disponível para alguns compradores, ou para quem já fez compras no site? O que posso fazer para ter essa opção visivel?

 

Postei igualmente no facebook, pois pretendia uma resposta o quanto antes devido ao facto de pretender efectuar uma encomenda o quanto antes.

 

Agradeço atenção dispensada.

 

PS:Peço desculpa pela formatação do texto.

Boas,

Simulei agora uma encomenda e deu sem problema o método "Local Direct Express" em Standard Shipping.

Que tipo de produto escolheu?

Relembramos que baterias, power banks e e-cigs não são permitidos por este método de envio.

 

Cumprimentos

 

 

 

Boas. Eu fiz uma encomenda no dia 26 do mês anterior pelo armazém europeu (encomenda n. WW1610241625129498).  A encomenda ainda não chegou mas até ai tudo bem pois está ainda dentro do prazo previsto.

 

O que me deixa a desejar é a escassa informação relativa ao rastreio do despacho. De facto apenas sei que a mercadoria está em transito.

 

Não há forma de conseguir alguma informação adicional?

 

--------------------

 

Bem já consegui alguma informação adicional através do rastreio da AfterShip. Sei que foi despachado da Hungria para os Ctt

Boas, a encomenda deve ser entregue nos próximos dias:

2016-11-10 08:47

LISBOA, International reception

 

Cumps



#317 jpaulostrindade

jpaulostrindade

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2016 - 12:46

 

Boas,

Simulei agora uma encomenda e deu sem problema o método "Local Direct Express" em Standard Shipping.

Que tipo de produto escolheu?

Relembramos que baterias, power banks e e-cigs não são permitidos por este método de envio.

 

Cumprimentos

 

 

 

Boas, a encomenda deve ser entregue nos próximos dias:

2016-11-10 08:47

LISBOA, International reception

 

Cumps

 

 

Obrigado. Eu já consegui ver pelo código de rasterio nos CTT :D



#318 viegaslx

viegaslx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2016 - 18:16

Boas, desculpe o atraso.

 

Sim, exatamente, é esse o método para evitar riscos. ;)

 

Cumprimentos.

 

 

---

 

 

Já agora, um bom desconto:

 

Lenovo ZUK Z1 International Edition

1445205270745-P-2900515.jpg

Código de Desconto: ZUKZGB
US$173.99

 

Abraços

 

 

Quando se mete o código de desconto, o preço sobe. Porquê?



#319 ejoao

ejoao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens
  • MI A1

Mensagem publicada 09 December 2016 - 15:54

Estou tentado em fazer uma compra neste site, se for necessário activar a garantia como devo fazer?



#320 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 09 December 2016 - 16:57

Estou tentado em fazer uma compra neste site, se for necessário activar a garantia como devo fazer?


No site está lá explicado.
Acho que tens de enviar para a China.

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#321 gearbest2014

gearbest2014

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • SmartWatch GearBest

Mensagem publicada 14 December 2016 - 09:33

Se a encomenda for enviada da China e o produto tiver problemas e se não conseguir reparação em Portugal, uma das soluções é enviar de volta para a China, sim.

 

Se encomendar do nosso Armazém Espanhol (http://www.gearbest....12&odr=trending), a garantia é de 2 anos e pode enviar de volta para o Armazém Espanhol.

 

 

Cumprimentos



#322 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 14 December 2016 - 10:38

Se a encomenda for enviada da China e o produto tiver problemas e se não conseguir reparação em Portugal, uma das soluções é enviar de volta para a China, sim.

 

Se encomendar do nosso Armazém Espanhol (http://www.gearbest....12&odr=trending), a garantia é de 2 anos e pode enviar de volta para o Armazém Espanhol.

 

 

Cumprimentos

 

Se a encomenda for enviada da China e o produto tiver problemas e se não conseguir reparação em Portugal, uma das soluções é enviar de volta para a China, sim.

 

Se encomendar do nosso Armazém Espanhol (http://www.gearbest....12&odr=trending), a garantia é de 2 anos e pode enviar de volta para o Armazém Espanhol.

 

 

Cumprimentos

Já agora e se a compra tiver sido feita no armazem UK ?

quanto tempo tem de garantia e para onde se envia nesse caso ?

 

Refiro armazem UK pois a encomenda veio de Londres, eu comprei no armazem EU


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#323 gearbest2014

gearbest2014

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • SmartWatch GearBest

Mensagem publicada 16 December 2016 - 09:17

Olá, do Armazém Europeu (EU-UK) a garantia é a mesma do Armazém da China, ou seja, 1 ano de garantia e com devolução para a China, se necessário.

 

--

 

 

 

 

 

Armazém Espanhol da GearBest

zmmr09.jpg

Link: https://goo.gl/WH17ah

Principais Vantagens:
. Envio Rápido.
. 2 Anos de Garantia.
. Em caso de devolução/troca, pode ser feito para Espanha.


Esperemos que continuem a fazer compras na GearBest, em qualquer Armazém, porém, o Armazém Espanhol fornece um suporte e serviço mais adequado a Portugal.

Em relação ao Stock, sintam-se à vontade para sugerir mais Stock e Novos Produtos para adicionarmos ao Armazém.


Já agora, aqui fica a Página Promocional de Natal do Armazém Espanhol:
https://goo.gl/JsYBbA

Obrigado e Boas Compras



#324 gearbest2014

gearbest2014

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • SmartWatch GearBest

Mensagem publicada 23 December 2016 - 03:41

Update na Lista de Armazéns com Serviço Prioritário para Portugal

Armazém da China: https://goo.gl/5mJkXA
HK-2: https://goo.gl/0GWuIz
EU: https://goo.gl/Xrb8vm
UK (Inglaterra): https://goo.gl/APbXHn
Espanha: https://goo.gl/bdlDbH


. Armazém da China - Priority Line - Spain Express
. Armazém de Hong Kong 2 (HK2) - Standard Shipping - Priority Direct

 

 

Feliz Natal ;)



#325 Rjddfaro

Rjddfaro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 25 December 2016 - 12:44

Boas, eu gostaria de saber se é possivel pagar na Gearbest com um cartao virtual feito pelo MBnet, é que so arranjo cartao de debito e ja tentei 2 e aparentemente nao servem, falha sempre o pagamento.







Também marcado com uma ou mais destas tags: promoção