Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 5 votos

Ajuda- Replica EFOX SMART E5 MT6592


  • Por favor inicie sessão para responder
395 respostas a este tópico

#326 tigercraft4

tigercraft4

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • ELEPHONE P8

Mensagem publicada 26 June 2015 - 16:16

Contacta o serviço da efox eles manda um eu acho que e 60 €ja com portes

#327 tigercraft4

tigercraft4

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • ELEPHONE P8

Mensagem publicada 26 June 2015 - 20:42

eu tenho um efox e5s  mas só que não tem ecrã quanto me das por ele?



#328 MSacramento

MSacramento

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • EFOX SMART E5 MT6592

Mensagem publicada 26 June 2015 - 20:53

Alguem sabe corrigir o problema do EFOX SMART E5 MT6592 estar sempre a desligar quando atendo chamadas.

 

- Atendo a chamada e passados +-15 seg vejo que a chamada caiu.  É uma constante!!!  depois já consigo falar normalmente

Mas irrita ter sempre as chamadas a cair.  

Se alguém souber de uma solução agradeço!!!



#329 José Aguiar

José Aguiar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • SMART E5

Mensagem publicada 27 June 2015 - 08:15

Repõe a root, deve resolver.


Eu preciso é do ecrã mesmo.



#330 vitoratfernandes

vitoratfernandes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • UMI Rome

Mensagem publicada 21 July 2015 - 18:35

Pessoal,

Aqui, possuem uma ROM costumizada, baseada na ROM do Samsung Galaxy S5, que já vem com ROOT incluido.
http://www.mediafire...X-E5(S)-ROM.rar
 
Para instalar a nova ROM: (via WIN XP) para os outros deve ser igual, mas executar sempre em "modo administrador"...
Vão precisar do programa SP FLASH TOOL ... http://androidxda.co...hone-flash-tool (eu tenho instalada a versão V5.13.52.200)
Vão precisar de drivers para reconhecer a porta USB... http://mtk2000.ucoz....sbAll_0.8.2.rar

Instalação da nova ROM:
1º Abrir o programa SP Flash Tools
2º Carregar no Botão SCATTER-LOADINGattachicon.gifImagem1.png
3º Escolherem o ficheiro "MT6592_Android_scatter.txt" que está dentro da pasta para onde descompactaram a ROM a instalar
 
Agora vem a parte importante
 
Desligem o telemóvel e removam a bateria

4ºCarregar no botão "DOWNLOAD"attachicon.gifImagem2.png
5º Ligar cabo USB ao telemóvel e colocar a bateria, esperar uns segundos, que o programa começa a descarregar a nova ROM.
 
No final vai aparacer a seguinte imagemattachicon.gifspflashtool-450x312.png
Podem desligar o cabo UBS e ligarem o telemóvel...

Boa tarde, 
A minha filha tem um efox E5s, com tudo o que li até este passo, penso que o melhor a fazer será mesmo colocar esta ROM já com ROOT incluído, para se resolver muitos dos problemas.

Tenho um problema, que é:
Tenho windows 7 (x86) instalado, saquei os drivers usb, mas não os consigo instalar. Os drivers que instala é o que está na imagem seguinte "YunOS ACB Interface"

Yun.png
O que me dá pouca confiança em avançar, pois em nada corresponde ao que acho que deveria ser "qualquer_coisa_MT6592"
Será que me podem dar uma luz neste assunto.
 
Vitor Fernandes

 

Thumbnails Anexos

  • Yun.png


#331 José Aguiar

José Aguiar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • SMART E5

Mensagem publicada 22 July 2015 - 00:16

 

Boa tarde, 
A minha filha tem um efox E5s, com tudo o que li até este passo, penso que o melhor a fazer será mesmo colocar esta ROM já com ROOT incluído, para se resolver muitos dos problemas.

Tenho um problema, que é:
Tenho windows 7 (x86) instalado, saquei os drivers usb, mas não os consigo instalar. Os drivers que instala é o que está na imagem seguinte "YunOS ACB Interface"

 
O que me dá pouca confiança em avançar, pois em nada corresponde ao que acho que deveria ser "qualquer_coisa_MT6592"
Será que me podem dar uma luz neste assunto.
 
Vitor Fernandes

 

Boas!

No meu caso tenho WIN7 64bt dá e sempre deu perfeito e os meus EFOX SMART E5 estão com esta ROOT Divinos apenas o GPS em funcionamento no carro não dá tb como na versão original, para instalação executa como administrador em todos os passos conforme as instruções leia com calma que vai conseguir


  • vitoratfernandes gosta disto

#332 vitoratfernandes

vitoratfernandes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • UMI Rome

Mensagem publicada 22 July 2015 - 06:54

Boas!

No meu caso tenho WIN7 64bt dá e sempre deu perfeito e os meus EFOX SMART E5 estão com esta ROOT Divinos apenas o GPS em funcionamento no carro não dá tb como na versão original, para instalação executa como administrador em todos os passos conforme as instruções leia com calma que vai conseguir

 

Bom dia,

 

Conforme sito, o driver que instala é o  "YunOS ACB Interface", a minha pergunta é se é mesmo este driver?

 

Só não quero ter que mentir à minha filha dizendo que este telemovél hivernou e só dentro de alguns meses é que irá funcionar. Isto tudo até juntar dinheiro para comprar um novo.  ;) 

 

Vitor Fernandes


Editado por vitoratfernandes, 22 July 2015 - 06:54.


#333 José Aguiar

José Aguiar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • SMART E5

Mensagem publicada 22 July 2015 - 08:07

Bom dia,

 

Conforme sito, o driver que instala é o  "YunOS ACB Interface", a minha pergunta é se é mesmo este driver?

 

Só não quero ter que mentir à minha filha dizendo que este telemovél hivernou e só dentro de alguns meses é que irá funcionar. Isto tudo até juntar dinheiro para comprar um novo.  ;) 

 

Vitor Fernandes

O driver instala normalmente clica primeiro com o botão direito do rato e selecciona como administrador cria uma pasta p/expl no ambiente de trabalho com a flash e a rom (abre a flash selecciona a rom e manda executar coloca a bateria e começa a barra em baixo em andamento) Nota: o tlm já está ligado via usb ao computador mas sem bateria.


O driver instala normalmente clica primeiro com o botão direito do rato e selecciona como administrador cria uma pasta p/expl no ambiente de trabalho com a flash e a rom (abre a flash selecciona a rom e manda executar coloca a bateria e começa a barra em baixo em andamento) Nota: o tlm já está ligado via usb ao computador mas sem bateria.

. http://mtk2000.ucoz....sbAll_0.8.2.rar


  • vitoratfernandes gosta disto

#334 vitoratfernandes

vitoratfernandes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • UMI Rome

Mensagem publicada 22 July 2015 - 21:20

O driver instala normalmente clica primeiro com o botão direito do rato e selecciona como administrador cria uma pasta p/expl no ambiente de trabalho com a flash e a rom (abre a flash selecciona a rom e manda executar coloca a bateria e começa a barra em baixo em andamento) Nota: o tlm já está ligado via usb ao computador mas sem bateria.


. http://mtk2000.ucoz....sbAll_0.8.2.rar

Boa noite,

 

Instalação perfeita, tudo 5 estrelas, fiquei foi azul quando no final quando ligo, não reconhece a memoria SD do telemovel e pede para formatar, mas depois de formatado, lá esta a partição SD de 2 Gb. Passaram os suores frios e tudo ficou "cool"

 

Obrigado pelas dicas, a todos, pois já li este tópico todo.


Editado por vitoratfernandes, 22 July 2015 - 21:20.


#335 José Aguiar

José Aguiar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • SMART E5

Mensagem publicada 23 July 2015 - 06:50

O driver instala normalmente clica primeiro com o botão direito do rato e selecciona como administrador cria uma pasta p/expl no ambiente de trabalho com a flash e a rom (abre a flash selecciona a rom e manda executar coloca a bateria e começa a barra em baixo em andamento) Nota: o tlm já está ligado via usb ao computador mas sem bateria.


. http://mtk2000.ucoz....sbAll_0.8.2.rar

Bom, os cartões não deveriam de estar inseridos no tlm durante essa operação no meu caso não foi necessário formatar apenas alterei o tipo de letra e tudo 5*

Aguiar


  • vitoratfernandes gosta disto

#336 batistabomb

batistabomb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens
  • Localizaçãoali junto ao coise
  • Iphone5 e A18

Mensagem publicada 25 July 2015 - 15:17

Boas aproveitando o único tópico sobre este telemóvel....

Tenho um destes e tem um problema que é, quando fica em standby ( o ecrã desliga ) quando o ligo novamente, por vezes aparece uma serie de janelas abertas ( definições gerais; pagina das aplicações, etc.) alguém tem uma dica para que ao ligar o telemóvel ( tirar de standby) não aconteça isto?

Abraço



#337 batistabomb

batistabomb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens
  • Localizaçãoali junto ao coise
  • Iphone5 e A18

Mensagem publicada 08 August 2015 - 21:53

o link para os drives...não funcam.



#338 PinipomPereira

PinipomPereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 20 August 2015 - 17:07

Olá a todos :)
Provavelmente já todos sabem, mas eu como ando sempre um pouco "cabeça no ar" nesta matéria ainda não sabia deste pormenor.
Como sabem o telemóvel, não trás acentuação devido a vir da china. Se instalarem a aplicação teclado do Google o teclado fica exactamente ao teclado forma de escrever do modo europeu ;)



#339 batistabomb

batistabomb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens
  • Localizaçãoali junto ao coise
  • Iphone5 e A18

Mensagem publicada 06 September 2015 - 08:45

Esta ROM tem um problema....

Ao ir ao recovery (Botão Power + volume up) este fica com a imagem ao contrario e não faz as ordens que damos tipo fazer o factory reset.

Alguem sabe como resolver ou colocar o recovery, é que ao meter esta nova rom, só ficou com o root, todo o resto permaneceu no telemovel.



#340 José Aguiar

José Aguiar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • SMART E5

Mensagem publicada 06 September 2015 - 22:19

Mesmo que fique eventualmente ao contrario, "por vezes acontece" estão lá tudo na mesma as funções todas, com letra mais pequena é certo mas faz tudo normal, isso tem uma técnica : carrega, quando aparece o samsung larga e carrega brevemente novamente e já aparece o mod amarelo normal.

Bom, isto é eu que eu faço com os meus e dá sempre certo.



#341 batistabomb

batistabomb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens
  • Localizaçãoali junto ao coise
  • Iphone5 e A18

Mensagem publicada 07 September 2015 - 21:04

Obrigado, vou testar.

Já agora sabes me dizer se dá para colocar rom's pelo recovery?

E link's de rom's para o nosso smart e5, conheces?

Cumprimentos

 

p.s. realmente essa tecnica funciona.


Editado por batistabomb, 07 September 2015 - 21:08.


#342 José Aguiar

José Aguiar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • SMART E5

Mensagem publicada 07 September 2015 - 23:31

Dar, até dá, eu faço nos meus, não a concelho. As últimas versões do android não permite acesso ao sd e ou memórias extras por questões de segurança, Gravei os link`s e com a tal técnica no menu vai aparecer os tais link´s da rom a escolher, mas está sujeito a apagar de vez, e...se apagar. não tem volta, não tem mesmo.

Na questão da acentuação apenas instalei o iFont com o SuperSU ficou resolvido mesmo na rejeição de chamada tavão em chinoca  ficou td pt pt



#343 vitoratfernandes

vitoratfernandes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • UMI Rome

Mensagem publicada 08 September 2015 - 11:42

Olá a todos :)
Provavelmente já todos sabem, mas eu como ando sempre um pouco "cabeça no ar" nesta matéria ainda não sabia deste pormenor.
Como sabem o telemóvel, não trás acentuação devido a vir da china. Se instalarem a aplicação teclado do Google o teclado fica exactamente ao teclado forma de escrever do modo europeu ;)

 

Boa tarde PinipomPereira, podes informar onde encontras-te a aplicação por ti sitada, pretendia instalar isso.

 

Obrigado,



#344 batistabomb

batistabomb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens
  • Localizaçãoali junto ao coise
  • Iphone5 e A18

Mensagem publicada 08 September 2015 - 20:38

Obrigado Jose Aguiar.

Gostava como referi, saber onde descarregar R'OM's para o nosso smart e5s?



#345 PinipomPereira

PinipomPereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 09 September 2015 - 18:34

Boa tarde PinipomPereira, podes informar onde encontras-te a aplicação por ti sitada, pretendia instalar isso.

 

Obrigado,


Olá Vitor :)
Basta procurares a aplicação no google play depois é só baixares e instalar :)

Senhores, alguem me sabe dizer se já existe um root com o lollipop?



#346 stufs

stufs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens
  • mi2s

Mensagem publicada 21 September 2015 - 14:00

Alguém tem Lolipop neste dispositivo Efox Smart E5???

 

Como é que isso se instala, onde está a ROM ?



#347 batistabomb

batistabomb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens
  • Localizaçãoali junto ao coise
  • Iphone5 e A18

Mensagem publicada 26 September 2015 - 16:44

Alguém sabe como parar a instalação de jogos e aplicativos, que me estão a surgir sistematicamente sem eu pedir?



#348 José Aguiar

José Aguiar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • SMART E5

Mensagem publicada 28 September 2015 - 08:30

Boas. No meu caso ficou resolvido de vez com a desinstalação do "Music" e desactivação do "S Note, Calendário e calc,


Editado por José Aguiar, 28 September 2015 - 08:33.


#349 decb

decb

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • efox smart e5

Mensagem publicada 30 September 2015 - 17:38

boa tarde. sou novo aqui pelo forum, e possuo um efox smart e5. no geral estou bastante satisfeito com o equipamento. comprei uma bateria original k funca 5*. 2 dias de autonomia. comprei uma capa inteligente no aliexpress e as funções de adormecer com a capa funcam todas. 
So ainda nao consegui resolver um pequeno/grande problema. tenho os contactos armazenados na memória do telemovel e quando me ligam nunca aparece quem está a ligar, nem nome nem numero :( 
quando sou eu a efectuar chamadas aparece tudo direitinho. qd me ligam so aparecem os botões de atender ou rejeitar. ja tentei com o full screen caller pro e acontece o mesmo. Acontece o mesmo a alguem? encontraram solução?


Boas aproveitando o único tópico sobre este telemóvel....

Tenho um destes e tem um problema que é, quando fica em standby ( o ecrã desliga ) quando o ligo novamente, por vezes aparece uma serie de janelas abertas ( definições gerais; pagina das aplicações, etc.) alguém tem uma dica para que ao ligar o telemóvel ( tirar de standby) não aconteça isto?

Abraço

Boas. a mim acontecia-me o mesmo. tem de ir a definições, depois gestos e desactivar os gestos. os gestos servem para quando o ecra está desligado, se desenharmos um dos gestos pre definidos ele activa a aplicação definida. se desactivar isso nao volta a ter meia duzia de aplicações abertas.



#350 batistabomb

batistabomb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens
  • Localizaçãoali junto ao coise
  • Iphone5 e A18

Mensagem publicada 01 October 2015 - 21:59

Boa noite.

Obrigado pelas 2 respostas a questões por mim levantadas, irei testar amanhã, e verei se a coisa resolve.

Em relação ao teu problema das chamadas não identificadas, a mim nunca me aconteceu.