Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Angry Birds - Updated! x2


  • Por favor inicie sessão para responder
104 respostas a este tópico

#76 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2010 - 15:43

Boa!Finalmente encontrei o Angry Birds no Market... agora já posso jogá-lo :(

#77 bdgiga

bdgiga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2010 - 19:41

Os problemas do cenário ou do solo aparecerem a branco foi resolvido, têm também mais niveis e se não me engano mais alguns birds.Na minha opinião só existe um problema, o meu A1 foi ainda mais lento e as aplicações que tenho nem são muitas.APNdroidAngry BirdsappInstallerBarcode ScannerDropboxGem MinerTwitterFacebookNDrivee claro a porcaria das aplicações Sapo e TMN.Edit:Reparei noutra coisa aquele truque para desbloquear os níveis nesta versão já não funciona e eu descobri isto da pior forma, pois tinha tudo passado e fui instalei a nova versão por cima da outra que tinha instalado através do appinstaller que tinha tirado da net, como ficou muito lento decidi desinstalar e voltar a instalar a ver se resolvia e o que ganhei com isto foi que perdi todos os níveis, não comentam os mesmo erros.

#78 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 09 November 2010 - 21:10

No meu Hero, o jogo arrasta-se....:( Instalei à pouco tempo e estava a gostar tanto...;)
Samsung Galaxy S III i9300

#79 Fn

Fn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

Mensagem publicada 10 November 2010 - 00:06

Já alguém instalou num magic?Fica lento??

#80 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2010 - 08:33

boas fiz o update no meu SGS e tá muito bom, não ficou mais lento e mais niveis é sempre bom e não me blokeou os niveis xD

#81 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2010 - 09:06

Isso, também queria vir confirmar o mesmo, só depois de ter feito o update e depois de uma sapatada na testa é que me lembrei: "Txiii, lá foram os niveis todos..." mas não, ficou tudo como estava e apareceu um conjunto novo de niveis, para já com um passarão novo.Quanto à jogabilidade continua espectacular e bastante fluido no meu Boston.Divirtam-se!
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#82 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2010 - 09:09

Good news! We have just released the first big update for Angry Birds on Android! Download Angry Birds version 1.4.2 from GetJar or Android Market to get all the latest levels and features!

Instalado e nível novo desbloqueado. ;)

#83 Novato

Novato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2010 - 10:22

Já alguém instalou num magic?Fica lento??

Instalei no meu Magic a actualização e ficou lento, já não dá gozo jogar:(

#84 bdgiga

bdgiga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2010 - 10:33

Já estava há espera que no Magic acontece-se o mesmo que me aconteceu no A1 uma vez que são parecidos.Eu já apaguei o jogo do telemóvel, é para esquecer este jogo, com bastante pena minha.

#85 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2010 - 11:11

ñ consigo fazer o update."installation unsuccessful"não percebo porquê.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#86 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2010 - 12:29

ñ consigo fazer o update."installation unsuccessful"não percebo porquê.

pode ser akelas dificuldades conhecida no market, experimenta tentar mais tarde e pode ser que já dê!cumps

#87 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2010 - 12:47

ñ consigo fazer o update."installation unsuccessful"não percebo porquê.

pode ser akelas dificuldades conhecida no market experimenta tentar mais tarde e pode ser que já dê!cumps

ele saca e quando vai a instalar é q dá o erro.começo a pensar se desinstalo o jogo e instalo de novo.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#88 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 10 November 2010 - 13:09

Confirmo que com esta actualização o jogo arrasta-se no hero...toca a reverter para a outra versão, prefiro as texturas brancas :D

#89 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 10 November 2010 - 13:33

eu ainda nem experimentei :D

#90 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 15 November 2010 - 19:23

Maldito jogo. Estou viaciado. Ainda vamos ter aqui uma AGA (Angry Birds anónimos.Já agora no meu Boston 1.6 funciona ás mil maravilhas.Inté
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#91 MetaBolic0

MetaBolic0

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xiaomi Mi5

Mensagem publicada 15 November 2010 - 19:39

No meu G1 arrasta uma beca mas a entrar e assim e mais rápido :woohoo:

#92 tntony55

tntony55

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 18 November 2010 - 12:45

Realmente ficou uma lentidão desde que actualizei para a ultima versão, por isso donos de MAGIC não actualizem, é preferível aparecer uns blocos brancos mas ter o jogo fluido :cheer: Ainda bem que da primeira vez instalei via .apk, assim só foi correr de novo, e já tenho a versão inicial novamente, e não perdi o histórico dos níveis já concluídos :silly:

#93 modem2k

modem2k

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2010 - 19:42

Ainda bem que da primeira vez instalei via .apk assim só foi correr de novo, e já tenho a versão inicial novamente, e não perdi o histórico dos níveis já concluídos :silly:

Como fizeste? Eu fiquei sem o histórico. Tive de desinstalar antes de instalar a versão mais antiga.

#94 tntony55

tntony55

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 18 November 2010 - 23:46

Quando saiu o jogo descarreguei o .apk para o meu cartão SD, e instalei por ai, depois do update, como ficou muito lento, fui ao cartão e instalei novamente a versão mais antiga e manteve os saves do jogo.

#95 Jonas1975

Jonas1975

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2010 - 16:32

Pessoal com Android menos potentes, a Rovio acabou de anunciar boas notícias. Aqui fica o comunicado deles:

We have received a lot of feedback regarding the latest Angry Birds update on Android.First of all, we offer our apologies to all of our fans who have had trouble running Angry Birds. We thank everybody who has sent their feedback and comments to us – we really appreciate you taking the time!With our latest update, we worked hard to bring Angry Birds to even more Android devices. Despite our efforts, we were unsuccessful in delivering optimal performance.Right now we are running even more testing and resolving all the issues we have identified. We are also looking at all of the feedback we have received, and trying to improve the ad performance.Some Android devices not officially supported for nowWe are aware that a number of our fans have had trouble running the game on their devices. For example, some older and lower performance Android devices are experiencing severe performance issues.We are preparing a new solution for the next update, but for the time being, the Android devices listed below are not officially supported by Angry Birds: * Droid Eris * HTC Dream * HTC Hero/T-Mobile G2 Touch * HTC Magic/Sapphire/Mytouch 3G * HTC Tattoo * HTC Wildfire * Huawei Ideos/U8150 * LG Ally/Aloha/VS740 * LG GW620/Eve * Motorola Backflip/MB300 * Motorola Cliq/Dext * Samsung Acclaim * Samsung Moment/M900 * Samsung Spica/i5700 * Samsung Transform * Sony Ericsson Xperia X10 mini * T-Mobile G1Furthermore, devices running Android platform version below 1.6 or custom ROMs are not officially supported.A lightweight Angry Birds in the worksFrom the beginning, we have wanted to make Angry Birds available for every feasible Android device. This is why we chose to distribute the game via GetJar, and why the game is supported by advertising. We tested the game extensively on a large number of devices, and gathered all the feedback we received from our beta testing to address every possible issue.So far, we have hesitated to create multiple versions of Angry Birds for the Android platform. But judging by the feedback we have received, we feel that by providing a lightweight solution, we are doing a favour for our fans.We are currently developing a lighter solution to run Angry Birds on lower end Android devices. This does not mean lighter gameplay or a lesser amount of levels, but a game experience optimized for devices with less processing power.Again, we are thankful for your continuing feedback and support – we want to work together with our fans to provide the best game ever made on the Android platform!



#96 Juarix

Juarix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2010 - 15:06

é desta que o jogo vai começar a dar no magic? ja joguei no boston e adorei o jogo tentei por no meu magic e nao da...;) com muita pena minha...LOL

#97 Helder7

Helder7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2010 - 22:33

recomendo lerem isto:http://www.blogdoiphone.com/2010/11/jogo-angry-birds-e-vitima-da-fragmentacao-da-plataforma-android/

#98 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2010 - 10:38

Angry Birds humor video:http://www.youtube.com/watch?v=bMltvlqEM54&feature=player_embedded

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#99 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2010 - 11:17

Angry Birds humor video:

Muito bom! :(

#100 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 22 November 2010 - 22:15

Altammente
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.