Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Angry Birds - Updated! x2


  • Por favor inicie sessão para responder
104 respostas a este tópico

#1 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 13:35

Boas;Recebi hoje a notícia e decidi partilhar com vocês ainda antes de instalar no meu terminal.Trata-se de um jogo com muito bom aspecto que chegou finalmente ao Market, suponho que a versão lite seja a versão gratuita e que por isso esteja disponível para todos nós.Podem ver um pouco mais do jogo na página oficial.E se pesquisarem pelo youtube concerteza encontrarão vários videos desse mesmo jogo, existe até um canal para esse efeito: http://www . youtube . com /watch?v=1Bk_nqUQ0fcCom isto dito, sugiro que façam o mesmo que farei assim que possa, testar o jogo :woohoo: :woohoo: CumpsEdit:Estive a dar uma volta no market e não me aparece, nem no androlib, estão lá outras apps com nomes parecidos mas não se trata da mesma app, assim que a descubra ponho aqui um QR ou link.#2Ainda nada, não me aparece no market apesar de já aparecerem reviews em vários sites sobre android.O melhor que consegui foi o nome completo do apk da trial:com.rovio.angrybirds_lite.apkpode ser que tenham mais sorte do que eu :)#3Afinal consegui, pesquisei pelo nome completo e arranjei a versão lite, está mesmo muito bom o jogo e corre muito fluido no Boston.UPDATE:

Angry Birds available for AndroidIT’S HERE. AND IT’S FREE. After an extended period of beta testing, Rovio is proud to present Angry Birds for the Android platform. First of all, we’d like to thank you for your patience. Why is Angry Birds free on Android? We want to make Angry Birds available for as many people as possible. Previously, many people were experiencing problems in finding Angry Birds on Android Market, but now everybody can download the game on their device.Angry Birds will run on second generation Android devices and upwards, with Android platform 1.6 or later. Your device needs to support OpenGL ES 2.0. QVGA display resolution is not supported currently, but we will add support for QVGA devices soon.Angry Birds Android features mobile advertising. A future update will include the option to purchase and opt out of advertisements.To get the game now, you can download Angry Birds on your device for free exclusively from GetJar (http://www.getjar.com/angry-birds). It will soon be available on the Android Market and Motorola SHOP4APPS, free of charge as well. We have worked long and hard to ensure that Angry Birds gives the best possible experience on Android, and we believe we have reached our goal. We welcome our fans to see for themselves and have fun playing Angry Birds!More Angry Birds goodies:-Become a facebook fan: facebook.angrybirds.com-Follow us on Twitter: twitter.angrybirds.com-Official page: www.angrybirds.com-Youtube: youtube.angrybirds.comHave fun!Best regards,The Angry Birds Team

;)http://download.getj..._1.3.5.apkenjoy
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 19:13

Bem.. só tenho duas palavras ESPECTA CULAR!O joguito está mesmo muito bom, pena é a versão lite só deixar jogar os primeiros 15 níveis.Lá irei ponderar a aquisição deste jogo mal ele saia na versão final.Mais uma vez digo, experimentem!Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 FX2908

FX2908

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 19:30

Quem jogou no Boston...a resolução ficou bem no ecrã? No meu parece que os gráficos "saem" do ecrã...

#4 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 19:35

Exacto, fica um pouco grande demais para os lados, mas dá para jogar na boa, faz como eu fazes report no site deles para isso mesmo.cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#5 FX2908

FX2908

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 21:35

Fizeste report? Como?

#6 MrSawyer

MrSawyer

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 23:52

simplesmente nao consigo aceder á pagina do jogo na AppBrai..dizme que nao está disponivel :) o que posso fazer? o jogo parece tar muito fixe.. :(

#7 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2010 - 10:11

FX2908 escreveu:

Fizeste report? Como?

Aqui:Link report surveyMrSawyer escreveu:

simplesmente nao consigo aceder á pagina do jogo na AppBrai..dizme que nao está disponivel o que posso fazer? o jogo parece tar muito fixe..

Procura pelo nome do apk que pus em cima, de certeza que encontras um link do Mediafire para a beta lite :) cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#8 FX2908

FX2908

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2010 - 13:04

Já fiz o meu report dos bugs...aquilo a partir do nível 10 começa a ficar com breaks, pelo menos no Boston :)

#9 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2010 - 16:38

Olha que no meu Boston correu muito bem, tirando a parte d tamanho não ser correcto, em termos de fluidez foi mesmo muito bom, pena foi não conseguir fazer "pinch to zoom".Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#10 TomS

TomS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2010 - 17:57

Para aqueles que não conseguem encontra-lo no market (como eu) têm aqui o apk: http://forum.xda-dev...41&postcount=13Testado no Samsung Spica com Android 2.1, apesar de estar um pouco instável (por vezes não arranca, alguns partes do jogo parecem bloquear, a imagem dos menus sai fora do ecrã e não é possível retomar o jogo após mudar de aplicação) é "jogável", e enquanto se está propriamente a jogar é fluido e sem interrupções.Quanto ao jogo em si também achei muito divertido, óptimo para passar o tempo. :laugh:

#11 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2010 - 18:16

Isto é tãooooooooooo divertido!O melhor jogo até à data, eu que nem sou nada destas coisas sem dar por ela já perdi uns 15min e continuava, não tivesse agora uns compromissos :laugh:

#12 FX2908

FX2908

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2010 - 18:23

Hum, então não sei porque no meu não fica fluído a partir desse nível...de qualquer forma o jogo é muito bom e se melhorarem os bugs será compra certa. ;)

#13 Ricardoh

Ricardoh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2010 - 18:43

Instalado via Astro num SGS e corre sem lag ou quebras nenhumas. Jogo bastante divertido :laugh: Cumprimentos

#14 zorbar

zorbar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens
  • Nexus 7, Sony Xperia SP

Mensagem publicada 05 September 2010 - 08:49

não consegui colocar a funcionar no Magic com 2.2 ;)

#15 eddie_gordo

eddie_gordo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 263 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2010 - 14:10

Já conhecia o jogo do iPhone do meu irmão, instalei ha pouco no meu Desire com 2.2 e corre muito bem! Gostei da adaptação para Android, ficou bastante fluído e com muito bom aspecto! ;)

#16 miniforce

miniforce

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2010 - 21:14

já alguém tem a versão full?

#17 Ricardoh

Ricardoh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2010 - 04:24

Já o acabei!! Quero o full.... :P

#18 zorbar

zorbar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens
  • Nexus 7, Sony Xperia SP

Mensagem publicada 08 September 2010 - 06:42

Ricardoh escreveu:

Já o acabei!! Quero o full.... :P

já me contentava que funcionasse no Magic.. :woohoo:

#19 tntony55

tntony55

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 15 September 2010 - 11:48

Pois isto a correr no magic é que era impecavel :-) Testei no meu magic com CM6 mas nao funka ....

#20 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2010 - 13:24

Aí está uma bela notícia!

Angry Birds Lite Beta 2 Arrives On AndroidAngry Birds Lite Beta 2 is now available at the Android Market and GetJar getjar.com/Angry-Birds-Lite-Beta. Please note that this is the beta version of the application, which is still undergoing final testing before official release. Angry Birds Lite Beta 2 is an unfinished version of the application and may not reflect the final gameplay.Help us create the best game ever on Android! Please take a moment to give us feedback on how the game is performing on your personal device. Should you have any problems running Angry Birds Lite Beta, you can simply click the report a bug button in the main menu of the game.If you've already downloaded the original Beta then please update to the new version to test it again.Alternatively, you can access the feedback survey directly from this link: Angry Birds Lite Beta feedback survey More Angry Birds goodies:*Ten lucky Beta testers will receive Angry Birds Toys.-Become a facebook fan: facebook.angrybirds.com-Follow us on Twitter: twitter.angrybirds.com-Official page: www.angrybirds.com-Youtube: youtube.angrybirds.comHave fun!Best regards,The Angry Birds TeamPS If you happen to be in the Silicon Valley next week, you can meet Peter from Rovio at Mobile 2.0, http://mobile2event.com and at the Engage Expo, http://engageexpo.com/sc2010

Se encontrar um link alternativo para o apk coloco aqui!Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#21 Thor

Thor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2010 - 13:33

também tenho jogado,a perícia é que não é muita :blush: Corre bem no SGS

#22 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2010 - 19:15

Como prometido:http://hotfile.com/dl/70065179/6b92d6a/com.rovio.angrybirds_lite.apk.htmlJuçgo que o conteudo não é ilegal uma vez que é uma versão beta gratuitaCumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#23 [email protected]_

[email protected]_
  • Convidados

Mensagem publicada 18 September 2010 - 12:35

Esta dita Beta2 não traz nada de novo, o CRC do Beta1 e Beta2 são iguais.

#24 Fn

Fn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

Mensagem publicada 19 September 2010 - 12:45

Pena é só funcionar de vez em quando no htc Magic

#25 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2010 - 13:30

Não percebo o hype à volta deste jogo. Não tem piadinha nenhuma.