Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Angry Birds - Updated! x2


  • Por favor inicie sessão para responder
104 respostas a este tópico

#51 MetaBolic0

MetaBolic0

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xiaomi Mi5

Mensagem publicada 17 October 2010 - 12:58

:angry: Fonix. Vou ao Market e diz que não existe. Não estou a perceber.

Tenta pelo AppBrain se não der usa o link do primeiro post e instala directamente pelo cartão http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#52 Owl99

Owl99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Motorola Moto G

Mensagem publicada 17 October 2010 - 16:31

:angry: Fonix. Vou ao Market e diz que não existe. Não estou a perceber.

Ainda hoje o vi no market.

#53 X10

X10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • Huawei Ascend Mate 7

Mensagem publicada 17 October 2010 - 18:29

:angry: Fonix. Vou ao Market e diz que não existe. Não estou a perceber.

Ainda hoje o vi no market.

É muito estranho...a 2 dois que vejo no market.

#54 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2010 - 20:44

Caros amigos! Ontem no jantar do Encontro em Lisboa saquei a versão FULL do Market á Borlix também. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

+1 :woohoo:

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#55 Faby

Faby

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 21 October 2010 - 18:37

Não consigo pôr a funcionar no meu x10i.No Market não me aparece e intalando pelo sd o jogo quando arranca dá a musica e tudo, mas imagem NADA, fica o ecrã todo preto.;)

#56 zorbar

zorbar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens
  • Nexus 7, Sony Xperia SP

Mensagem publicada 22 October 2010 - 07:24

A funcionar a 99% no Magic. já notei que em alguns niveis, aparece os gráficos a branco, mas tirando isso, está tudo ok.

#57 vmpereira

vmpereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2010 - 08:13

Boas pessoal.Dá para o Magic da vodafone com android 1.5?É q não aparece no market, e instalando pelo cartão diz sempre que não tenho memória suficiente, lol.Tenho cerca de 50Mb livre na memória interna.Cumps.

#58 solesp

solesp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2010 - 16:26

Não consigo instalar o Angry birds. Ja tentei pelo ficheiro apk.Que hei-de fazer?

#59 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2010 - 18:17

Não consigo instalar o Angry birds. Ja tentei pelo ficheiro apk.

Existe outra maneira? :D

Que hei-de fazer?

Podes começar por dizer que telele tens e que versão do android/rom tens etc, só a partir daí é que dá para ajudar.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#60 bdgiga

bdgiga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2010 - 19:01

No meu A1 corre bem, o único problema são mesmo os gráficos, os cenários são todos brancos, ainda não me apareceu nenhum cenário real e já vou no fim.

#61 solesp

solesp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2010 - 08:44

O meu telemovel é o magic bloqueado a Tmn. Ja tentei pelo app brain e download e di-me que não é possivel instalar no tlm. que posso fazer?Obrigado :D

#62 Helder7

Helder7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2010 - 14:35

instalei o jogo no meu HTC Magic com FroYo(CM6) e acontece que certas texturas do jogo ficam brancas... como por exemplo o solo, etcnão existe maneira de dar a volta a esse problema? ps: tenho outros jogos com o mesmo ploblema de que algumas texturas ficam brancas...screenshot:Imagem colocada

#63 Novato

Novato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2010 - 14:43

No meu o solo tb é branco e não axo que seja defeito, ou será?Tenho a Rom Magic Fusion 2.1 V1.0

#64 jonnybird

jonnybird

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2010 - 15:48

O meu tb e branco!Tmn A1 Rom CM6Ja me ando e a passar pra passar o nivel 21 :angry:

#65 MetaBolic0

MetaBolic0

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xiaomi Mi5

Mensagem publicada 29 October 2010 - 19:00

Branco tambem no G1

#66 solesp

solesp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2010 - 19:24

E porque razão não consigo instalar?Tenho o firmware 1.5Como hei-de fazer?

#67 Helder7

Helder7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2010 - 09:08

No meu o solo tb é branco e não axo que seja defeito ou será?Tenho a Rom Magic Fusion 2.1 V1.0

eu tenho um iPhone com o Angry Birds e não tem esse problema... ta aqui um video para mostrar que o que aparece branco é um bug qualquer, pois isso tem cor:

#68 Novato

Novato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2010 - 09:11

Será por termos sistemas android e não iPhone

#69 chaos2007

chaos2007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2010 - 09:32

Será por termos sistemas android e não iPhone

Não será esse o caso, eu tenho um Boston 2.1 MOD e o jogo corre lindamente.O solo aparece com a cor original.

#70 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2010 - 12:40

Será por termos sistemas android e não iPhone

Não será esse o caso eu tenho um Boston 2.1 MOD e o jogo corre lindamente.O solo aparece com a cor original.

A mim tb aparece tudo normal. Tb tenho o boston.

#71 bdgiga

bdgiga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2010 - 17:47

No meu A1 com o android 2.1 da TMN acontece-me o mesmo, todos os níveis são brancos e tem alturas que nem é só o solo é o cenário de trás também.

#72 solesp

solesp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2010 - 15:31

porque razão nao consigo instalar? no meu hact magic rom 1.5?Que ghei-de fazer?Instelei no thc tatoo mas fica branco nem arranca. que faço?

#73 Helder7

Helder7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2010 - 15:42

porque razão nao consigo instalar? no meu hact magic rom 1.5?Que ghei-de fazer?Instelei no thc tatoo mas fica branco nem arranca. que faço?

no teu htc magic é normal que não funcione visto que o jogo é destinado a Sistemas Operativos: Android 1.6 ou superiorpelo que parece o problema de o jogo ficar branco é provocada pela falta de suporte OpenGL ES 2.0 , vi que isso era necessário para o jogo ser supportado no PPlwarese alguém entretanto conseguir resolver o problema de o jogo ficar com algumas texturas brancas diga qualquer coisa

#74 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2010 - 10:57

pena não dar para criar um profile online.flashei o tlm e lá perdi os níveis todos que tinha passado...lá tive que fazer o cheat para desbloquear os "worlds"

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#75 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2010 - 15:28

Angry Birds updateGood news! We have just released the first big update for Angry Birds on Android! Download Angry Birds version 1.4.2 from GetJar or Android Market to get all the latest levels and features!Angry Birds Android now supports QVGA graphics, so owners of devices with this compact screen size should find the game running perfectly on their phones.Also included is the episode The Big Setup, which pits the birds against the fiendish construction yard operated by the pigs. The total number of levels is now up to 195 on the Android platform.Angry Birds plush toys are now available for preorder! To place your order now in time for holiday delivery, visit shop.angrybirds.com.We have fixed a number of issues that a lot of people experienced with Angry Birds on Android, including the blank screen issue on Android 1.6 devices, and the white textures appearing on certain devices.Thank you for your continuing support of Angry Birds!More Angry Birds goodies:-Become a facebook fan: facebook.angrybirds.com-Follow us on Twitter: twitter.angrybirds.com-Official page: www.angrybirds.com-Youtube: youtube.angrybirds.comHave fun!Best regards,The Angry Birds TeamUpdate gratuito com mais niveis e já corre um QVGA sem problemas.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.