erro de camara
Mensagem publicada 23 July 2014 - 06:51
Mensagem publicada 23 July 2014 - 08:11
Nao nunca.E já tinha dado algum sintoma?
- batuco gosta disto
Mensagem publicada 23 July 2014 - 10:30
O ideal se possível é deixa-lo na loja Samsung no norteshoping, na Tamet nao aconselho devido a vários problemas com S5 lá. ..e prontos mais um com o problema da camara estou para ver que assitencia vou ter.
ja a tanto tempo que compro telemoveis novos e nunca tive problema tenho de ser logo este
cumps
p.s. pessoal demoram muto a responder via email ou mesmo deixando na loja demoram muito tempo entregar?
Mensagem publicada 23 July 2014 - 14:13
dioguito4 ja tens o teu equipamento ?
Mensagem publicada 23 July 2014 - 16:36
Nada te garante que do Norteshopping não vá para a Tamet. Aliás, se falares com a Samsung de algum problema eles dizem-te para te dirigires à Tamet. Por isso se entregares na Tamet ganhas pelo menos 2 dias, não te livras é de ficar sem ele quase 1 mês.O ideal se possível é deixa-lo na loja Samsung no norteshoping, na Tamet nao aconselho devido a vários problemas com S5 lá. ..
- jmcdpereira gosta disto
PRESSIONA ✔ GOSTO SE TE AJUDEI |
PRESS ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU |
Segue-nos também no Facebook e Google+
Consulta e respeita as regras do fórum
Mensagem publicada 23 July 2014 - 16:40
Mensagem publicada 23 July 2014 - 16:58
Sim já, custou mas lá veio um novodioguito4 ja tens o teu equipamento ?

Mensagem publicada 23 July 2014 - 17:49
Eu comprei o telemóvel na PhoneHouseNada te garante que do Norteshopping não vá para a Tamet. Aliás, se falares com a Samsung de algum problema eles dizem-te para te dirigires à Tamet. Por isso se entregares na Tamet ganhas pelo menos 2 dias, não te livras é de ficar sem ele quase 1 mês.
Deu-se o erro da câmara fui a loja, aconselharam a ir a tamet, demorou uma semana a ser reparado passado uma semana fui busca-lo e fui a samsung do nortshoping(phonehouse) lá disseram-me que a própria samsung já nao manda reparar para a a tamet, mandam para lisboa...
Num contacto telefónico com a samsung também disseram o mesmo, com as más reparações que tem avido claro que a samsung tem de procurar outras alternativas, mas claro que se em Lisboa existir muito trabalho acredito que mandem para a tamet...
Tudo depende de quem o repara porque já houve casos em que ficou bem reparado a primeira e outros nem a terceira
Mensagem publicada 23 July 2014 - 18:10
À 6 semanas atrás falei com a Samsung sobre uma bateria inchada e disseram-me que tinha de ir à Tamet. Estranho que agora digam o contrário, mas também nada me surpreende.Eu comprei o telemóvel na PhoneHouse
Deu-se o erro da câmara fui a loja, aconselharam a ir a tamet, demorou uma semana a ser reparado passado uma semana fui busca-lo e fui a samsung do nortshoping(phonehouse) lá disseram-me que a própria samsung já nao manda reparar para a a tamet, mandam para lisboa...
Num contacto telefónico com a samsung também disseram o mesmo, com as más reparações que tem avido claro que a samsung tem de procurar outras alternativas, mas claro que se em Lisboa existir muito trabalho acredito que mandem para a tamet...
Tudo depende de quem o repara porque já houve casos em que ficou bem reparado a primeira e outros nem a terceira
PRESSIONA ✔ GOSTO SE TE AJUDEI |
PRESS ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU |
Segue-nos também no Facebook e Google+
Consulta e respeita as regras do fórum
Mensagem publicada 30 July 2014 - 16:57
Pessoal, novidades da minha garantia da TAMET...
Liguei para Samsung e o responsável diz que o ecrã tem que ter mais de 1mm descolado senão não entra nos parâmetros estabelecidos pela marca... Ou seja, dizem que vou ter que andar com o ecrã descolado sendo que é à prova de água e não custa 50€. Para esta m€rd@ a gente compra um telemóvel de brincar nos chineses por meia dúzia de tostões. Samsung não se responsabiliza, a TAMET não me parece que vá assumir nada. Vou entrar com processos judiciários para resolver isto de vez!
- marafona gosta disto
Mensagem publicada 30 July 2014 - 19:16
Fonix que responsabilidade sinceramente muito desiludido com a Samsung e a Tamet...Pessoal, novidades da minha garantia da TAMET...
Liguei para Samsung e o responsável diz que o ecrã tem que ter mais de 1mm descolado senão não entra nos parâmetros estabelecidos pela marca... Ou seja, dizem que vou ter que andar com o ecrã descolado sendo que é à prova de água e não custa 50€. Para esta m€rd@ a gente compra um telemóvel de brincar nos chineses por meia dúzia de tostões. Samsung não se responsabiliza, a TAMET não me parece que vá assumir nada. Vou entrar com processos judiciários para resolver isto de vez!
Mensagem publicada 18 September 2014 - 20:12
O meu de vez em quando quando ligo a camara não foca, fica desfocado, limpo a lente, reinicio a aplicação, limpo os dados desta e lá consigo que foque, hoje brinde....pela primeira vez "Aviso falha de camara".
Desliguei o telefone e voltei a ligar e parece que está melhor do que estava.
Mensagem publicada 19 September 2014 - 12:00
Mensagem publicada 03 October 2014 - 19:56
O meu também deu falha na camara, mas consegui resolver o problema, bastou desinstalar o aplicativo que tinha transferido para libertar RAM "clean master".
Já experimentei instalar outros aplicativos do género mas acabo por ter sempre o mesmo problema "falha na camara".
Desinstalei esses aplicativos e até agora está tudo bem, funciona tudo 5*****.
E em relação aos aplicativos não notei diferença no desempenho do smartphone
Mensagem publicada 04 October 2014 - 00:00
A unica coisa que tenho é o AVG e não está em auto.
Mensagem publicada 14 October 2014 - 19:42
Hoje fui deixar a reparar, já tinha formatado o telefone 2 vezes a camara funcionava bem durante 3 dias e depois começava a parvar, não focava ou demorava muito, e depois começou a dar erro, nem arrancava.
E a maior parte das vezes em stand by, ligava o ecrã com a mensagem que não conseguia iniciar a camara.....
Amanhã vou buscar.
Mensagem publicada 15 October 2014 - 20:13
Afinal não estava pronto.....não tinham as peças em stock, estão á espera......amanhã.
Mensagem publicada 16 October 2014 - 01:52
Afinal não estava pronto.....não tinham as peças em stock, estão á espera......amanhã.
Hum... descolar e colar o ecrã... deve vir bonito deve. Eu não o punha mais na água
Mensagem publicada 16 October 2014 - 06:50
Só vão trocar o modulo da câmara.......penso que não descolam.
E alguma coisa, garantia com ele.
Mensagem publicada 16 October 2014 - 08:21
Só vão trocar o modulo da câmara.......penso que não descolam.
E alguma coisa, garantia com ele.
Bom dia.
Se não estou em erro, para aceder ao modulo da câmara tem que se descolar o vidro.
Mensagem publicada 16 October 2014 - 13:02
Mensagem publicada 16 October 2014 - 15:09
Ok, obrigado pelas dicas.
Mensagem publicada 16 October 2014 - 20:50
Já fui buscar e parece estar tudo impecável, substituíram o ecrã, a câmara, rework kit (o que seja) e o mea front.....também o que seja.....
Veio sem folgas algumas......vamos ver como se comporta.
- Fermas e jogosmadmax gosta disto
Mensagem publicada 22 October 2014 - 12:33