Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

erro de camara


  • Por favor inicie sessão para responder
170 respostas a este tópico

#101 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 23 July 2014 - 06:51

E já tinha dado algum sintoma?

#102 matta

matta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2014 - 08:11

E já tinha dado algum sintoma?

Nao nunca.
  • batuco gosta disto

#103 dioguito4

dioguito4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • Samsung Galaxy S5

Mensagem publicada 23 July 2014 - 10:30

e prontos mais um com o problema da camara estou para ver que assitencia vou ter.

ja a tanto tempo que compro telemoveis novos e nunca tive problema tenho de ser logo este :(

cumps

p.s. pessoal demoram muto a responder via email ou mesmo deixando na loja demoram muito tempo entregar?

O ideal se possível é deixa-lo na loja Samsung no norteshoping, na Tamet nao aconselho devido a vários problemas com S5 lá. ..

#104 Carlit0s

Carlit0s

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 184 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • S5 - SM-G900F Android: 4.4.2| Note 4: Android: 4.4.4 | Nexus 7 2013 Android: 5.0

Mensagem publicada 23 July 2014 - 14:13

dioguito4 ja tens o teu equipamento ?



#105 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 23 July 2014 - 16:36

O ideal se possível é deixa-lo na loja Samsung no norteshoping, na Tamet nao aconselho devido a vários problemas com S5 lá. ..

Nada te garante que do Norteshopping não vá para a Tamet. Aliás, se falares com a Samsung de algum problema eles dizem-te para te dirigires à Tamet. Por isso se entregares na Tamet ganhas pelo menos 2 dias, não te livras é de ficar sem ele quase 1 mês.
  • jmcdpereira gosta disto


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#106 matta

matta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2014 - 16:40

Poix logo agora que mudei d terifario para ter mais net e ja vou ficar sem ele. .

#107 dioguito4

dioguito4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • Samsung Galaxy S5

Mensagem publicada 23 July 2014 - 16:58

dioguito4 ja tens o teu equipamento ?

Sim já, custou mas lá veio um novo ;)

#108 dioguito4

dioguito4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • Samsung Galaxy S5

Mensagem publicada 23 July 2014 - 17:49

Nada te garante que do Norteshopping não vá para a Tamet. Aliás, se falares com a Samsung de algum problema eles dizem-te para te dirigires à Tamet. Por isso se entregares na Tamet ganhas pelo menos 2 dias, não te livras é de ficar sem ele quase 1 mês.

Eu comprei o telemóvel na PhoneHouse
Deu-se o erro da câmara fui a loja, aconselharam a ir a tamet, demorou uma semana a ser reparado passado uma semana fui busca-lo e fui a samsung do nortshoping(phonehouse) lá disseram-me que a própria samsung já nao manda reparar para a a tamet, mandam para lisboa...
Num contacto telefónico com a samsung também disseram o mesmo, com as más reparações que tem avido claro que a samsung tem de procurar outras alternativas, mas claro que se em Lisboa existir muito trabalho acredito que mandem para a tamet...
Tudo depende de quem o repara porque já houve casos em que ficou bem reparado a primeira e outros nem a terceira

#109 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 23 July 2014 - 18:10

Eu comprei o telemóvel na PhoneHouse
Deu-se o erro da câmara fui a loja, aconselharam a ir a tamet, demorou uma semana a ser reparado passado uma semana fui busca-lo e fui a samsung do nortshoping(phonehouse) lá disseram-me que a própria samsung já nao manda reparar para a a tamet, mandam para lisboa...
Num contacto telefónico com a samsung também disseram o mesmo, com as más reparações que tem avido claro que a samsung tem de procurar outras alternativas, mas claro que se em Lisboa existir muito trabalho acredito que mandem para a tamet...
Tudo depende de quem o repara porque já houve casos em que ficou bem reparado a primeira e outros nem a terceira

À 6 semanas atrás falei com a Samsung sobre uma bateria inchada e disseram-me que tinha de ir à Tamet. Estranho que agora digam o contrário, mas também nada me surpreende.


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#110 quinhas_35

quinhas_35

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2014 - 16:57

Pessoal, novidades da minha garantia da TAMET...

Liguei para Samsung e o responsável diz que o ecrã tem que ter mais de 1mm descolado senão não entra nos parâmetros estabelecidos pela marca... Ou seja, dizem que vou ter que andar com o ecrã descolado sendo que é à prova de água e não custa 50€. Para esta m€rd@ a gente compra um telemóvel de brincar nos chineses por meia dúzia de tostões. Samsung não se responsabiliza, a TAMET não me parece que vá assumir nada. Vou entrar com processos judiciários para resolver isto de vez!


  • marafona gosta disto

#111 dioguito4

dioguito4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • Samsung Galaxy S5

Mensagem publicada 30 July 2014 - 19:16

Pessoal, novidades da minha garantia da TAMET...
Liguei para Samsung e o responsável diz que o ecrã tem que ter mais de 1mm descolado senão não entra nos parâmetros estabelecidos pela marca... Ou seja, dizem que vou ter que andar com o ecrã descolado sendo que é à prova de água e não custa 50€. Para esta m€rd@ a gente compra um telemóvel de brincar nos chineses por meia dúzia de tostões. Samsung não se responsabiliza, a TAMET não me parece que vá assumir nada. Vou entrar com processos judiciários para resolver isto de vez!

Fonix que responsabilidade sinceramente muito desiludido com a Samsung e a Tamet...

#112 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 18 September 2014 - 20:12

O meu de vez em quando quando ligo a camara não foca, fica desfocado, limpo a lente, reinicio a aplicação, limpo os dados desta e lá consigo que foque, hoje brinde....pela primeira vez "Aviso falha de camara".

 

Desliguei o telefone e voltei a ligar e parece que está melhor do que estava.



#113 Fipal

Fipal

    Membro

  • Validações
  • PipPip
  • 181 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2014 - 09:04

Aconteceu - me o mesmo... estava a aquecer muito e gastou-me 20% de bateria numa hora. Fui ver e cá está o maldito problema da mm-qcamera-daemon. Cum caraças tou lixado. ..
uploadfromtaptalk1411117451040.jpg

#114 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 19 September 2014 - 12:00

O que isso

#115 pjpl

pjpl

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • S5

Mensagem publicada 03 October 2014 - 19:56

O meu também deu falha na camara, mas consegui resolver o problema, bastou desinstalar o aplicativo que tinha transferido para libertar RAM "clean master".

 

Já experimentei instalar outros aplicativos do género mas acabo por ter sempre o mesmo problema "falha na camara".

 

Desinstalei esses aplicativos e até agora está tudo bem, funciona tudo 5*****.

 

E em relação aos aplicativos não notei diferença no desempenho do smartphone



#116 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 04 October 2014 - 00:00

A unica coisa que tenho é o AVG e não está em auto.



#117 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 14 October 2014 - 19:42

Hoje fui deixar a reparar, já tinha formatado o telefone 2 vezes a camara funcionava bem durante 3 dias e depois começava a parvar, não focava ou demorava muito, e depois começou a dar erro, nem arrancava.

 

E a maior parte das vezes em stand by, ligava o ecrã com a mensagem que não conseguia iniciar a camara.....

 

Amanhã vou buscar.



#118 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 15 October 2014 - 20:13

Afinal não estava pronto.....não tinham as peças em stock, estão á espera......amanhã.



#119 Fipal

Fipal

    Membro

  • Validações
  • PipPip
  • 181 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2014 - 01:52

Afinal não estava pronto.....não tinham as peças em stock, estão á espera......amanhã.


Hum... descolar e colar o ecrã... deve vir bonito deve. Eu não o punha mais na água

#120 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 16 October 2014 - 06:50

Só vão trocar o modulo da câmara.......penso que não descolam.

 

E alguma coisa, garantia com ele.



#121 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2014 - 08:21

Só vão trocar o modulo da câmara.......penso que não descolam.

 

E alguma coisa, garantia com ele.

 

Bom dia.

 

Se não estou em erro, para aceder ao modulo da câmara tem que se descolar o vidro.



#122 dioguito4

dioguito4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • Samsung Galaxy S5

Mensagem publicada 16 October 2014 - 13:02

Sim para qualter intervenção nos s5 é necessário retirar o display, por isso depois cuidado a ver se ficou tudo bem colado e cuidado com a água. ..

#123 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 16 October 2014 - 15:09

Ok, obrigado pelas dicas.



#124 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 16 October 2014 - 20:50

Já fui buscar e parece estar tudo impecável, substituíram o ecrã, a câmara, rework kit (o que seja) e o mea front.....também o que seja.....

 

Veio sem folgas algumas......vamos ver como se comporta.


  • Fermas e jogosmadmax gosta disto

#125 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 22 October 2014 - 12:33

Até agora a camara nunca falhou, faz o auto focus rapidamente e ainda nao apareceu o erro que fava aleatoriamente.