Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

erro de camara


  • Por favor inicie sessão para responder
170 respostas a este tópico

#51 quinhas_35

quinhas_35

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2014 - 22:55

Pois tambem me disseram o mesmo mas acho que agora deviam de ter um bocadinho de bom senso que depois de 2 reparaçoes ainda nao fica bem, o ideal seria a troca do equipamento, acho que ficaria melhor tanto para a marca como o centro de assistencia...
Agora aguardo resposta da ASAE...

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk


Depois da segunda reparação não ficou em condições?

#52 dioguito4

dioguito4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • Samsung Galaxy S5

Mensagem publicada 11 June 2014 - 13:45

Infelizmente não ecrã novamente a descolar...

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

#53 quinhas_35

quinhas_35

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2014 - 16:48

Assim que tenha o meu de volta deixo feedback. Mas já começo a ficar assustado com as reparações dos equipamentos, uma vez que estamos a falar de topos de gama e que custam "fortunas".



#54 dioguito4

dioguito4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • Samsung Galaxy S5

Mensagem publicada 12 June 2014 - 10:31

O meu vai ter que ir de novo para a Tamet e agora espero que ganhem vergonha e façam a troca a Samsung já está a acompanhar o processo...

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

#55 quinhas_35

quinhas_35

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2014 - 08:27

Que procedimento fizeste para a samsung acompanhar o processo? Se eu tiver o mesmo problema já fico a saber como fazer...



#56 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 15 June 2014 - 11:59

Hoje por acaso ao abrir a camara deu-me um erro de servidor, para reiniciar.......de servidor?



#57 dioguito4

dioguito4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • Samsung Galaxy S5

Mensagem publicada 15 June 2014 - 15:59

Que procedimento fizeste para a samsung acompanhar o processo? Se eu tiver o mesmo problema já fico a saber como fazer...

De muitas maneiras! Reclamei por email, na loja no norteshoping, por telefone e também na propria loja onde o comprei...

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

#58 MiGoncalves

MiGoncalves

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 602 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung S9+

Mensagem publicada 17 June 2014 - 00:39

Meu também foi hoje para Tamet e amanhã já me vai ser entregue reparado ou ser dado novo ou nota credito.

Falei com uma responsável na Tamet no controlo qualidade e fui muito eficiente ligar para samsung e dame uma resposta por isso não vejo mal da tamet talvez os tecnicos nao sejam indicados mas de resto tentam fazer serviço.

Reparei que no atendimento não eram muito especializadas na area mas sim de receber telemovel e mandar para dentro mais depressa possivel!

Amanhã devo dar meu feedback se eles não me deixarem mal!



#59 MiGoncalves

MiGoncalves

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 602 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung S9+

Mensagem publicada 17 June 2014 - 12:20

Quem estiver problemas iguais me mande pm posso ajudar!



#60 quinhas_35

quinhas_35

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2014 - 17:21

bem, sou mais uma vitima das reparações da TAMET... recebi o meu equipamento mas com o aro marcado e com o display na lateral com uma falha de cor branca (pequena mas pronto). acho que vou desistir visto que há muita gente a queixar do mesmo lol 



#61 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 17 June 2014 - 17:43

bem, sou mais uma vitima das reparações da TAMET... recebi o meu equipamento mas com o aro marcado e com o display na lateral com uma falha de cor branca (pequena mas pronto). acho que vou desistir visto que há muita gente a queixar do mesmo lol


Desistir ?
Eu tive uma briga com eles por causa disso. Veio o telefone riscado.
Manda de volta. Convinha era teres o testemunho do gajo da loja

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#62 quinhas_35

quinhas_35

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2014 - 18:15

Desistir ?
Eu tive uma briga com eles por causa disso. Veio o telefone riscado.
Manda de volta. Convinha era teres o testemunho do gajo da loja

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

tenho do rapaz que me deixou o telemóvel lá na assistencia... o problema é que vou ficar mais uns dias sem equipamento. então mais vale ir lá eu mesmo diretamente, mas é dificil para mim porque não tenho horarios para lá ir



#63 MiGoncalves

MiGoncalves

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 602 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung S9+

Mensagem publicada 17 June 2014 - 18:29

Qual é o telemovel^?



#64 dioguito4

dioguito4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • Samsung Galaxy S5

Mensagem publicada 17 June 2014 - 18:29

Quantas mais queixas houver pode ser que dê em alguma coisa!!! Para eles abrirem os olhos já são vários S5 reparados e mal reparados... E é escrever no livro de reclamações 



#65 MiGoncalves

MiGoncalves

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 602 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung S9+

Mensagem publicada 17 June 2014 - 18:31

Sim e ir la reclamar não por telefone.

Eu chamei responsável e foi 5 estrelas amanhã ja devo ter equipamento novo ou reparado!



#66 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 17 June 2014 - 18:33

Porra so s5 avariados

#67 MiGoncalves

MiGoncalves

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 602 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung S9+

Mensagem publicada 17 June 2014 - 18:34

Mesmo que venha novos é que interressa!



#68 dioguito4

dioguito4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • Samsung Galaxy S5

Mensagem publicada 17 June 2014 - 18:35

É uma vergonha isto...


Editado por dioguito4, 17 June 2014 - 19:17.


#69 MiGoncalves

MiGoncalves

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 602 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung S9+

Mensagem publicada 17 June 2014 - 18:49

E pessoal que trabalha na tamet anda ver forum!



#70 quinhas_35

quinhas_35

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2014 - 18:53

E pessoal que trabalha na tamet anda ver forum!

é bom que vejam e que saibam o que andam a fazer... o meu foi fechado e voltaram a abrir, tem uma falha de branco na lateral e o aro marcado. nunca viu nada assim

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

#71 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 17 June 2014 - 20:27

é bom que vejam e que saibam o que andam a fazer... o meu foi fechado e voltaram a abrir, tem uma falha de branco na lateral e o aro marcado. nunca viu nada assim

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

Tamet no seu melhor...


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#72 MiGoncalves

MiGoncalves

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 602 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung S9+

Mensagem publicada 18 June 2014 - 10:07

Tamet no seu melhor...

Pelo que me falaram eles estão cheios serviço a sos mobile deu falencia!



#73 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 18 June 2014 - 10:32

Pelo que me falaram eles estão cheios serviço a sos mobile deu falencia!

A SOS MOBILE faliu, mas tem a DECSIS que substituiu na zona sul


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#74 MiGoncalves

MiGoncalves

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 602 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung S9+

Mensagem publicada 18 June 2014 - 10:50

A SOS MOBILE faliu, mas tem a DECSIS que substituiu na zona sul

DECSIS esta mandar telemóveis para tamet especialmente alcatel!



#75 quinhas_35

quinhas_35

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2014 - 21:39

Se não dão resposta a tanto trabalho que arranjem solução. Não falta que queira trabalhar. Nós é que não podemos pagar por isso...
O meu segue viagem amanhã para ver se ganham vergonha na cara e me mandam o telemóvel como deve de ser!

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk