Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

erro de camara


  • Por favor inicie sessão para responder
170 respostas a este tópico

#26 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 18 May 2014 - 22:21

Boas infelizmente tenho más notícias do meu s5
Uma reparação mal feita, a câmara ficou ok mas o problema agora é no ecrã, descolou-se a até consigo ver para dentro dele...
A Samsung está a desiludir-me imenso :/

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

Não tem  ver com a Samsumga, mas sim com quem reparou.

Já agora quem reparou ?

TAMET ? ou DECSIS ?


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#27 dioguito4

dioguito4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • Samsung Galaxy S5

Mensagem publicada 18 May 2014 - 22:23

Não tem ver com a Samsumga, mas sim com quem reparou.
Já agora quem reparou ?
TAMET ? ou DECSIS ?


Foi a TAMET

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

#28 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 18 May 2014 - 22:24

Seja um ou outro, a assistência da Samsung é do pior que há.
  • jmcdpereira gosta disto


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#29 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 18 May 2014 - 22:25

Foi a TAMET

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

 

 

Seja um ou outro, a assistência da Samsung é do pior que há.

Da TAMET espero tudo do pior...

Só tenho a dizer mal.

Do outro não tenho a dizer nem bem nem mal, não usei...


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#30 dioguito4

dioguito4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • Samsung Galaxy S5

Mensagem publicada 18 May 2014 - 22:26

Eu desconfiei logo um telefone que supostamente é aprova de água depois de aberto há de dar raia e deu acho que fazia sentido e para satisfação do cliente era fazer a troca do equipamento e nao a reparação já que foi um problema que aconteceu com vários. ..

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

#31 jogosmadmax

jogosmadmax

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 18 May 2014 - 23:11

Eu desconfiei logo um telefone que supostamente é aprova de água depois de aberto há de dar raia e deu acho que fazia sentido e para satisfação do cliente era fazer a troca do equipamento e nao a reparação já que foi um problema que aconteceu com vários. ..

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk



Levas um tacho com água e metes lá dentro o tlm a frente deles durante 20 minutos a ver se mete água , assim fica logo lá

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

NOTE 3


#32 dioguito4

dioguito4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • Samsung Galaxy S5

Mensagem publicada 18 May 2014 - 23:44

Eu consigo meter o dedo mindinho debaixo do ecra como é que a água não há de entrar

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

#33 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 18 May 2014 - 23:49

Então leva lá outra vez e exige uma explicação

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#34 dioguito4

dioguito4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • Samsung Galaxy S5

Mensagem publicada 19 May 2014 - 18:08

Já fui la fazer barulho e a Samsung confirma que tenho direito à troca do equipamento devido as queixas apresentadas agora tenho de esperar resposta da Tamet pois eles não têm telefones para poder fazer a troca...



#35 jogosmadmax

jogosmadmax

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 19 May 2014 - 21:36

Eu consigo meter o dedo mindinho debaixo do ecra como é que a água não há de entrar

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk


A ideia seria essa meter água a frente deles para verem a vergonha que fizeram ,

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

NOTE 3


#36 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 20 May 2014 - 14:30

Enfim são algumas pessoas k reparam equipamentos não tem dois dedos de testa para verem k o equipamento não estava em condições de sair de reparação para ser entregue ao cliente

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#37 dioguito4

dioguito4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • Samsung Galaxy S5

Mensagem publicada 20 May 2014 - 14:57

A desculpa da menina da qualidade é que o telefone não é a prova de agua é só contra salpicos xD 
parece que lhe tenho de mostrar o livro que vem na caixa do telefone onde diz que pode estar até 1mt profundidade e 30min...

O ideal mesmo na zona norte para reparar samsungs é entrega-los na Loja oficial no Norteshoping que é enviado para Lisboa 


  • gnmmarechal gosta disto

#38 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 20 May 2014 - 23:18

K gente mm estúpida e tu aí dizias se é contra salpicos para que tem aquele oring dentro da capa. Deve ser pk não tinham onde gastar vedante lolol. Salpicos são todos os outros k o meu s4 eu escrevia sms rápidas a chuva. Lol
  • gnmmarechal gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#39 dioguito4

dioguito4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • Samsung Galaxy S5

Mensagem publicada 21 May 2014 - 20:24

Vão me trocar de novo o display a ver vamos como vem agora... O maior culpado destes problemas todos foi a phone house pois eu sempre pensei que o telefone so tivesse 15 dias para ser trocado por outro mas por ser desbloqueado tem 30 dias e la na phonehouse nao disseram isso só disseram que seria melhor ir ao centro de assistência técnica e agora deu o que deu enquanto deveria ter sido feita a troca no dia em que la foi...



#40 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 21 May 2014 - 20:43

Claro a eles não lhes interessa a troca direta são espertos. Se fosse para pagares alguma coisa lembravam se logo
  • jmcdpereira gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#41 dioguito4

dioguito4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • Samsung Galaxy S5

Mensagem publicada 21 May 2014 - 21:22

Pois o mal é esse só lhes interessa a venda depois a assistência é do tipo quem quiser que se desenrasque... 



#42 quinhas_35

quinhas_35

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2014 - 22:03

Boa noite pessoal. 

Como já tinha referido anteriormente, o meu S5 andava a tirar umas fotos um pouco (ou muito) estranhas...principalmente em locais escuros.

Além disso, agora apareceu uma espécie de mancha no canto superior esquerdo e mandei hoje para a assistência. Só devem pegar nele a partir de quarta-feira (se estiver com sorte). Queria só perguntar, a quem já tenha tido problema parecido, qual a estimativa do tempo de reparação (sabendo que têm prazo até um mês)?

Estou a ficar um pouco decepcionado com o número de avarias que este modelo tem dado...

 

Cumprimentos



#43 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 09 June 2014 - 22:29

Boa noite pessoal. 

Como já tinha referido anteriormente, o meu S5 andava a tirar umas fotos um pouco (ou muito) estranhas...principalmente em locais escuros.

Além disso, agora apareceu uma espécie de mancha no canto superior esquerdo e mandei hoje para a assistência. Só devem pegar nele a partir de quarta-feira (se estiver com sorte). Queria só perguntar, a quem já tenha tido problema parecido, qual a estimativa do tempo de reparação (sabendo que têm prazo até um mês)?

Estou a ficar um pouco decepcionado com o número de avarias que este modelo tem dado...

 

Cumprimentos

29 dias...


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#44 dioguito4

dioguito4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • Samsung Galaxy S5

Mensagem publicada 09 June 2014 - 22:56

Depende aonde foi entregue se foi diretamente no centro de assistencia são 8 dias

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

#45 quinhas_35

quinhas_35

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2014 - 09:22

Depende aonde foi entregue se foi diretamente no centro de assistencia são 8 dias

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

Deixei na TAMET...



#46 dioguito4

dioguito4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • Samsung Galaxy S5

Mensagem publicada 10 June 2014 - 09:33

Foi onde deixei o meu, depois de reparado tem atenção ao display pois quase de certeza vai ser substituído, foi o que aconteceu com o meu, tem atenção na zona do auscultador o meu descola sempre por aí fica sempre torto :/

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

#47 quinhas_35

quinhas_35

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2014 - 10:31

Foi onde deixei o meu, depois de reparado tem atenção ao display pois quase de certeza vai ser substituído, foi o que aconteceu com o meu, tem atenção na zona do auscultador o meu descola sempre por aí fica sempre torto :/

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk


Espero mesmo que o troquem porque mandei para reparar por causa da câmara e da mancha que me apareceu precisamente no display. Eu já tinha visto o teu post...vou ficar atento quando o tiver de novo. Demorou 8 dias a ser reparado o teu?

#48 dioguito4

dioguito4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • Samsung Galaxy S5

Mensagem publicada 10 June 2014 - 12:04

Sim foi 8 dias eles dao prioridade aos s4 e s5

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

#49 quinhas_35

quinhas_35

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2014 - 21:56

Sim foi 8 dias eles dao prioridade aos s4 e s5

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk


É bom saber isso... Espero que venha reparado em condições, uma vez que não costumam fazer substituição do equipamento.

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

#50 dioguito4

dioguito4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • Samsung Galaxy S5

Mensagem publicada 10 June 2014 - 22:35

Pois tambem me disseram o mesmo mas acho que agora deviam de ter um bocadinho de bom senso que depois de 2 reparaçoes ainda nao fica bem, o ideal seria a troca do equipamento, acho que ficaria melhor tanto para a marca como o centro de assistencia...
Agora aguardo resposta da ASAE...

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk