[ROM]firetrapMOD1.0Final {UPDATED}
Mensagem publicada 06 September 2010 - 14:24
Mensagem publicada 06 September 2010 - 14:32
Mensagem publicada 06 September 2010 - 14:34
Que app de mensgens estas a usar?Alguém aqui com a ROM está a ter problemas no envio/recepção de SMS's?No meu as mensagens são enviadas mas às xs não são recebidas e eu próprio fico muito tempo sem receber depois lá se lembrar e recebo 4 ou 5 duma x...
Mensagem publicada 06 September 2010 - 14:49
Comigo não acontece isso, envio e recebo sms sem qualquer problema..Alguém aqui com a ROM está a ter problemas no envio/recepção de SMS's?No meu as mensagens são enviadas mas às xs não são recebidas e eu próprio fico muito tempo sem receber depois lá se lembrar e recebo 4 ou 5 duma x...
Na versão beta desta ROM acontecia-me um 'problema' idêntico a esse, não importava os contactos do SIM, fazia o processo como se tivesse a importar mas depois a lista continuava vazia, agora com esta não aconteceu.Alguém esta a conseguir importar os contactos por ficheiro “vcf” ?É que depois de fazer importar vou aos contactos e não tem nada, mas no app das mensagem aparece os contactos.Para aparecer nos contactos, só aparecem aqueles que são importados do gmail.E por vezes faz-me varias vezes a importação de um lado para o outro e multiplica os contactos.Cumps
Mensagem publicada 06 September 2010 - 15:03

Mensagem publicada 06 September 2010 - 15:37
Mensagem publicada 06 September 2010 - 16:03
A pré-definida do Android. É muito estranho, já que tá tudo bem configurado...Kayn escreveu:FX2908 escreveu:
Que app de mensgens estas a usar?Alguém aqui com a ROM está a ter problemas no envio/recepção de SMS's?No meu as mensagens são enviadas mas às xs não são recebidas e eu próprio fico muito tempo sem receber depois lá se lembrar e recebo 4 ou 5 duma x...
Eu acho que não, acho que fiz isso uma vez só para ver e não recebia as mensagens...mas espera pela opinião de quem saiba.Por curiosidade, há alguma forma de remover completamente a app das mensagens que vem por defeito sem comprometer nada (ou dar bronca)?Eu não a uso, apenas o handcent, mas no entanto o processo das mms ainda me dá um fc esporádico, mesmo quando não tenho mms ou sms sem numero (so o nome). Não é que incomode muito, mas como passava bem sem ela de qualquer maneira...Eu já sou cliente assíduo desde a primeira versão, mas parabéns de novo, excepto o bug reportado da agenda por semana no calendário e este fc esporádico no processo dos mms, tá perfeito.A propósito o setCPU e um perfil onDemand são praticamente obrigatórios senão o tele não dura praticamente 1 dia com o processador a 600Mhz. E aquece largo. :PConfigurado desta maneira, dura-me à vontade 2 dias completos com uso moderado.
Mensagem publicada 06 September 2010 - 16:51
O meu caso ficou resolvido fazendo o "factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset"Alguém esta a conseguir importar os contactos por ficheiro “vcf” ?É que depois de fazer importar vou aos contactos e não tem nada, mas no app das mensagem aparece os contactos.Para aparecer nos contactos, só aparecem aqueles que são importados do gmail.E por vezes faz-me varias vezes a importação de um lado para o outro e multiplica os contactos.Cumps
Mensagem publicada 06 September 2010 - 16:53
FX2908 se calhar se fizeres o "factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset" como fiz ao meu pode ser que resolva o teu problema.cumpsmampgt escreveu:
A pré-definida do Android. É muito estranho, já que tá tudo bem configurado...Kayn escreveu:FX2908 escreveu:
Eu acho que não, acho que fiz isso uma vez só para ver e não recebia as mensagens...mas espera pela opinião de quem saiba.Por curiosidade, há alguma forma de remover completamente a app das mensagens que vem por defeito sem comprometer nada (ou dar bronca)?Eu não a uso, apenas o handcent, mas no entanto o processo das mms ainda me dá um fc esporádico, mesmo quando não tenho mms ou sms sem numero (so o nome). Não é que incomode muito, mas como passava bem sem ela de qualquer maneira...Eu já sou cliente assíduo desde a primeira versão, mas parabéns de novo, excepto o bug reportado da agenda por semana no calendário e este fc esporádico no processo dos mms, tá perfeito.A propósito o setCPU e um perfil onDemand são praticamente obrigatórios senão o tele não dura praticamente 1 dia com o processador a 600Mhz. E aquece largo. :PConfigurado desta maneira, dura-me à vontade 2 dias completos com uso moderado.
Mensagem publicada 06 September 2010 - 16:55
Mensagem publicada 06 September 2010 - 17:00
Mensagem publicada 06 September 2010 - 17:26

Mensagem publicada 06 September 2010 - 17:47
Mensagem publicada 06 September 2010 - 17:56
Mensagem publicada 06 September 2010 - 18:24
Mensagem publicada 06 September 2010 - 19:06
Mensagem publicada 06 September 2010 - 19:08
Mensagem publicada 06 September 2010 - 19:42
Mensagem publicada 06 September 2010 - 19:50
Mensagem publicada 06 September 2010 - 19:58

Mensagem publicada 06 September 2010 - 20:30
Não pisca.Tens no market o FlashNotify que faz isso.boas não sei se acontece com mais alguem , mas kuando recebemos uma xamada e não a atendemos nao deveria fikar a piscar alguma luz mesmo com as sms?é k no meu não fika nada :huh: :huh: :huh:
Mensagem publicada 06 September 2010 - 21:02

Mensagem publicada 06 September 2010 - 21:51
Mensagem publicada 07 September 2010 - 00:07
cd "C:\Program Files (x86)\RUT"- Executar o seguinte comando, tendo em atenção que é preciso substituir o caminho até à ferramenta CorFlags.exe pelo caminho que seja válido no vosso sistema. No meu caso, executei o seguinte comando:
"C:\Program Files (x86)\Microsoft SDKs\Windows\v7.0A\Bin\x64\CorFlags.exe" RUT.exe /32BIT+Atenção que é só uma linha! A ferramenta mostrou a versão e saiu. E é tudo. A partir de agora, o RUT deverá funcionar, e o tutorial poderá ser seguido sem problemas :)Aqui fica uma imagem da janela de linha de comandos que utilizei para fazer o procedimento:

Mensagem publicada 07 September 2010 - 01:09