Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

Análise bq Aquaris 5.7

review análise bq aquaris 5.7 testes

  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 C4T

C4T

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2014 - 14:50

Apesar da longa espera a bq acabou por completar a sua linha de smartphones Android. Para os mais desatentos, a linha de smartphones Aquaris da bq é presentemente composta por modelos de 3.5, 4, 4.5, 5 e 5.7 polegadas. A empresa espanhola iniciou-se no mercado de smartphones com o Aquaris 4, tendo expandindo a sua linha com outros modelos desde ai.

 

O bq Aquaris 5.7 é o presente topo de gama da marca espanhola.

pic01t.jpg

 

Mais recentemente a bq lançou o seu primeiro phablet, o Aquaris 5.7, seguindo as tendências do mercado e a busca por smartphones com um ecrã superior a 5 polegadas. Apesar de ser o primeiro phablet da bq, a espanhola utilizou toda a sua experiência ganha no fabrico de smartphones no desenvolvimento do novo terminal.

 

Apesar do enorme ecrã e das suas especificações superiores, o novo smartphone da bq chegou ao mercado por um preço bastante acessível, custando apenas 259.90€. Muitos dos nossos leitores estarão neste momento a dizer que a etiqueta de 259.90€ não é lá muito acessível, contudo, no mercado de phablets, 259.90€ é o preço mais acessível que poderemos encontrar.

 

Para além de um ecrã de 5.7 polegadas com uma resolução de 1920×1080, o Aquaris 5.7 ostenta um processador Mediatek MK6589T a 1.5GHz, acompanhado por 16GB de armazenamento interno e 2GB de memória RAM.

 

Análie completa aqui.

 

 

Aqui vai uma análise ao primeiro phablet da bq, o Aquaris 5.7.


Imagem colocada

Vendo tablets e acessórios para tablets | Zenithink | Hipad | APAD | AMPE | PiPo | Sanei | Rikomagic | WoPad


#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 03 March 2014 - 16:01

custou mas lá surgiu uma analise nacional do mesmo, de salientar um erro nas especificações do mesmo logo na 1ª página da análise


como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 Tio Careca

Tio Careca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2014 - 16:26

E que tal um teste ao funcionamento dos cores?

Ao que me parece nos meus testes 90% do tempo só trabalha com um core...



#4 nribeiro

nribeiro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2014 - 11:30

E qualquer coisa assim tio careca. Pelo menos no meu 5HD vi que a maior parte do tempo so esta um a funcionar. E ainda bem senao a bateria nao chegava.

Enviado do meu bq Aquaris 5 HD através de Tapatalk

#5 Tio Careca

Tio Careca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2014 - 20:18

Sim, mas depois quando os devia ligar, tá quieto, borra-se todo... lol



#6 nribeiro

nribeiro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2014 - 13:58

Achas? O meu ligava e desligava mas a maior parte do tempp estao desligados.

Enviado do meu bq Aquaris 5 HD através de Tapatalk

#7 nribeiro

nribeiro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2014 - 18:09

Para terem os 4 cores activos quando o ecra esta ligado instalem uma app chamada Quad Core Manager. Quando o ecra esta desligado so um core esta activo, com o ecra ligado os 4 cores ficam activos. Isto para quem quiser claro.

Enviado do meu bq Aquaris 5 HD através de Tapatalk

#8 Skortini21

Skortini21

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • Sony Xperia Z3

Mensagem publicada 17 March 2014 - 09:44

Ora boas , tenho este device desde o inicio do mês e estou super satisfeito com ele :) para o que eu uso está optimo , seja jogos , musica , filmes , etc...

Obvio que a bateria so me dura um mês porque agora é novidade e ando a ''brincar'' constantemente com ele.

Só tenho um problema que gostava de saber se alguém me consegue ajudar, quando tento instalar algumas apps , neste caso a mais urgente é o team viewer , surge a seguinte mensagem de erro:
''codigo de erro desconhecido durante a instalação da aplicação -24''

 

Se alguém souber de alguma dica agradecia , 

Obrigado a todos :cool:



#9 Tio Careca

Tio Careca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2014 - 14:53

Abre as aplicações, e limpa os dados da aplicação, se não funcionar e tiveres root com o root explorer ou similar apaga a pasta com.teamviewer.teamviewer.market.mobile que se encotra dentro da pasta data/data no root do telemovel, se não funcionar só fazendo reset...







Também marcado com uma ou mais destas tags: review, análise, bq, aquaris 5.7, testes