Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 4 votos

iNew V3i Specs + ( = Roms e Mods )


  • Por favor inicie sessão para responder
1237 respostas a este tópico

#1026 João C. Ferreira

João C. Ferreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 228 mensagens
  • Inew V3, Sunstech Tab10DualC

Mensagem publicada 24 September 2014 - 21:52

http://www.androidpt...-mods/?p=575796 é uma app do exposed, ou instala betterbatterystats e gsam por exemplo para ver que apps provocam os wakelocks, ou talvez até algum tipo de registo tipo o logcat ou parecido e tenta ver que app provoca isso.

Já tentaste tb com o wifi e dados desligados e sincronização desactivada a ver se acontece na mesma?

Quando me refiro a wakelocks, quero dizer que o ecran liga-se do nada, fica ligado uns 5 segundos, e depois volta a estar desligado, isto vai-se repetindo diversas vezes ao dia, não sei quantas, estando à carga, estando parado em cima da secretária, esteja ele onde estiver, com wifi on, wifi off, Como é que conseguirei verificar o que me está a causar isto?? Devo voltar a reinstalar a rom e ir colocando as apps uma a uma e ver qual delas começa a fazer isto ao meu telemovel. Ou existe alguma solução mais prática?? Obrigado...


Editado por João C. Ferreira, 24 September 2014 - 21:52.


#1027 Elusivo

Elusivo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 24 September 2014 - 22:04

Já experimentaste as minhas sugestões? ds battery saver para forçar deepsleep, e as apps para investigar o que causa os wakelocks?
  • João C. Ferreira gosta disto

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo


#1028 mario rosa

mario rosa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • inew v3

Mensagem publicada 24 September 2014 - 23:06

boas estou novamente aki com um problema

o telemovel ando 2 dias bem e agora tenho o sistema android a consumir a bateria rapidamente

 

https://meocloud.pt/...9-07-37-20.png/

 

https://meocloud.pt/...9-07-37-26.png/

 

https://meocloud.pt/...9-07-37-36.png/

 

nao percebo o k podera ser no movel diz k e o bluetooth mas eu tenho esse desligado

 

outra coisa e k kuando jogo algum jogo ou as veses mesmo no facebook e a navegar na net o movel fika bue quente a alguma coisa k possa fazer para diminuir esse aquecimento

 

 

 



#1029 João C. Ferreira

João C. Ferreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 228 mensagens
  • Inew V3, Sunstech Tab10DualC

Mensagem publicada 25 September 2014 - 00:06

Sim estou a experimentar mas ainda sem sucesso...

#1030 fiskolini

fiskolini

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal
  • iNew V3

Mensagem publicada 25 September 2014 - 17:09

Boas!

 

Há já alguma ROM final do Kit Kat para este telemóvel?

O meu acabou de chegar, ainda só lhe meti o cartão SIM e o SD, mas incomoda-me bastante saber que não tem o 4.4 (estava habituadíssimo ao kit kat no meu antigo telemóvel).

 

Obrigado.


Editado por fiskolini, 25 September 2014 - 17:12.


#1031 rprpires

rprpires

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens
  • LocalizaçãoParedes
  • Inew v3

Mensagem publicada 25 September 2014 - 17:14

No Needrom tens quer a oficial, quer a Marsapa KK...



#1032 fiskolini

fiskolini

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal
  • iNew V3

Mensagem publicada 25 September 2014 - 17:18

No Needrom tens quer a oficial, quer a Marsapa KK...

 

Referes-te a isto?



#1033 rprpires

rprpires

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens
  • LocalizaçãoParedes
  • Inew v3

Mensagem publicada 25 September 2014 - 17:44

Estava a falar desta:

 

http://www.needrom.c...inew-v3-1-0-13/

 

e esta:

 

http://www.needrom.c...pa-rom-kk-v3-2/

 

 

No meu caso, depois de experimentar essas duas e ter alguns problemas, fiz o downgrade para a Marsapa 4.2.2, e rola tudo bem.

 

Segue as instruções com atenção para evitares chatices, nomeadamente o backup dos IMEI's.


boas estou novamente aki com um problema

o telemovel ando 2 dias bem e agora tenho o sistema android a consumir a bateria rapidamente

 

https://meocloud.pt/...9-07-37-20.png/

 

https://meocloud.pt/...9-07-37-26.png/

 

https://meocloud.pt/...9-07-37-36.png/

 

nao percebo o k podera ser no movel diz k e o bluetooth mas eu tenho esse desligado

 

outra coisa e k kuando jogo algum jogo ou as veses mesmo no facebook e a navegar na net o movel fika bue quente a alguma coisa k possa fazer para diminuir esse aquecimento

O CMsecurity tem a função de "arrefecimento", fechando algumas aplicações que potencialmente podem causar aquecimento.

 

Experimenta.

 

Eu uso o Battery Doctor e o Clean Master (com o CMsecurity) e não tenho problemas.


Tenho andado meio desligado daqui, mas queria aproveitar para agradecer em particuar ao Efex e ao Elusivo pelas sugestões, e toda a ajuda que dão ao pessoal.

Ainda que o Efex nos tenha "traído", ajudou aqui em muitas coisas... :)

Obrigado!


  • Elusivo e mario rosa gosta disto

#1034 fiskolini

fiskolini

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal
  • iNew V3

Mensagem publicada 25 September 2014 - 18:56

Estava a falar desta:

 

http://www.needrom.c...inew-v3-1-0-13/

 

e esta:

 

http://www.needrom.c...pa-rom-kk-v3-2/

 

 

No meu caso, depois de experimentar essas duas e ter alguns problemas, fiz o downgrade para a Marsapa 4.2.2, e rola tudo bem.

 

Segue as instruções com atenção para evitares chatices, nomeadamente o backup dos IMEI's.


O CMsecurity tem a função de "arrefecimento", fechando algumas aplicações que potencialmente podem causar aquecimento.

 

Experimenta.

 

Eu uso o Battery Doctor e o Clean Master (com o CMsecurity) e não tenho problemas.


Tenho andado meio desligado daqui, mas queria aproveitar para agradecer em particuar ao Efex e ao Elusivo pelas sugestões, e toda a ajuda que dão ao pessoal.

Ainda que o Efex nos tenha "traído", ajudou aqui em muitas coisas... :)

Obrigado!

 

 

Certo, obrigado! :)

 

Surge outra questão: existe algum 4.4 sem problemas?

Obg



#1035 Elusivo

Elusivo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 25 September 2014 - 19:08

Nem nos tlms de grandes marcas existem roms sem problemas :P mas para mim a kikkat que está disponivel no needrom (no meu ainda tenho instalado o marsapa kk v1) funciona muito muito bem, e pelo menos no meu caso com menos problemas que a versão 4.2.2., ou plo menos se tinha alguns problemas foram coisas que deu para corrigir, nem me lembra, mas a maior diferença que noto é uma maior e melhor fluidez e resposta em geral do tlm.

É experimentares ^^
  • rprpires gosta disto

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo


#1036 fiskolini

fiskolini

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal
  • iNew V3

Mensagem publicada 25 September 2014 - 19:11

Nem nos tlms de grandes marcas existem roms sem problemas :P mas para mim a kikkat que está disponivel no needrom (no meu ainda tenho instalado o marsapa kk v1) funciona muito muito bem, e pelo menos no meu caso com menos problemas que a versão 4.2.2., ou plo menos se tinha alguns problemas foram coisas que deu para corrigir, nem me lembra, mas a maior diferença que noto é uma maior e melhor fluidez e resposta em geral do tlm.

É experimentares ^^

 

Certo!

Vou testar. Se correr muito bem amanha ou depois ainda faço um full tut aqui :P

Thankz



#1037 fiskolini

fiskolini

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal
  • iNew V3

Mensagem publicada 25 September 2014 - 19:38

Reparei agora num problema esquisito.

Como sou developer, um dos sensores que quis antes de comprar o iNew foi o Giroscópio.

O que acontece é que o meu está invertido (sim, invertido LOL).

 

Quando faço para cima e para baixo ele lê da esquerda para a direita, e assim sucessivamente.

 

Acontece o mesmo com o vosso?



#1038 Elusivo

Elusivo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 25 September 2014 - 22:56

Ya, tb notei isso desde o inicio, o que é pena pois muitas apps na funcionam nada bem assim. Acho que com algumas roms 4.2.2 mais antigas o comportamento era diferente mas na me lembro bem.

Tb na é certo que o tlm tenha um giroscópio real, pode ser só um giroscópio virtual tirando informação conjunta do sensor magnético e acelerómetro. Digo isso porque movendo um íman junto ao tlm, estando o tlm parado, o giroscópio vai seguir o íman lol coisa que não devia fazer.

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo


#1039 fiskolini

fiskolini

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal
  • iNew V3

Mensagem publicada 26 September 2014 - 14:14

Ya, tb notei isso desde o inicio, o que é pena pois muitas apps na funcionam nada bem assim. Acho que com algumas roms 4.2.2 mais antigas o comportamento era diferente mas na me lembro bem.

Tb na é certo que o tlm tenha um giroscópio real, pode ser só um giroscópio virtual tirando informação conjunta do sensor magnético e acelerómetro. Digo isso porque movendo um íman junto ao tlm, estando o tlm parado, o giroscópio vai seguir o íman lol coisa que não devia fazer.

 

O iNew v3 tem Hardware Real e não de gravidade + compasso.

Fiz testes de aplicação e quando usei gravidade + compasso funcionou na perfeição com o telemóvel na horizontal/deitado (a olhar para o chão). Já quando testei a mesma função utilizando o gyro (desta vez já com o telemóvel em landscape) funciona bastante mais depressa, mas desta vez invertido.

 

Pesquisei reports de issues e encontrei isto. Dizem para ir ao factory menu mas, como é de imaginar, está tudo em chines.


Editado por fiskolini, 26 September 2014 - 14:15.


#1040 mario rosa

mario rosa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • inew v3

Mensagem publicada 26 September 2014 - 19:19

Estava a falar desta:

 

http://www.needrom.c...inew-v3-1-0-13/

 

e esta:

 

http://www.needrom.c...pa-rom-kk-v3-2/

 

 

No meu caso, depois de experimentar essas duas e ter alguns problemas, fiz o downgrade para a Marsapa 4.2.2, e rola tudo bem.

 

Segue as instruções com atenção para evitares chatices, nomeadamente o backup dos IMEI's.


O CMsecurity tem a função de "arrefecimento", fechando algumas aplicações que potencialmente podem causar aquecimento.

 

Experimenta.

 

Eu uso o Battery Doctor e o Clean Master (com o CMsecurity) e não tenho problemas.


Tenho andado meio desligado daqui, mas queria aproveitar para agradecer em particuar ao Efex e ao Elusivo pelas sugestões, e toda a ajuda que dão ao pessoal.

Ainda que o Efex nos tenha "traído", ajudou aqui em muitas coisas... :)

Obrigado!

boas o cmsecurity e o clean master eu ja uso e uso o ds batery saver en vez do battery doctor e continuo com os mesmos problemas tanto de aquecimento como o sitema android a gastar a bateria toda



#1041 Gonçalo Matos

Gonçalo Matos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • LG P920

Mensagem publicada 26 September 2014 - 20:00

Eu tenho um Inew v3, mas o unico problema deste telemovel e a bateria... Alguem sabe se existe uma bateria mais forte para ele? Ou algum programa que ajude a melhorar a poupança de bateria? Fico a espera de uma resposta... Boa noite :)



#1042 fiskolini

fiskolini

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal
  • iNew V3

Mensagem publicada 26 September 2014 - 20:46

Eu tenho um Inew v3, mas o unico problema deste telemovel e a bateria... Alguem sabe se existe uma bateria mais forte para ele? Ou algum programa que ajude a melhorar a poupança de bateria? Fico a espera de uma resposta... Boa noite :)

 

Sei disto:

 

 

Por falar em youtube, consegues ver bem (sem delay) vídeos do youtube a 720p?



#1043 Elusivo

Elusivo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 27 September 2014 - 00:06

O iNew v3 tem Hardware Real e não de gravidade + compasso.
Fiz testes de aplicação e quando usei gravidade + compasso funcionou na perfeição com o telemóvel na horizontal/deitado (a olhar para o chão). Já quando testei a mesma função utilizando o gyro (desta vez já com o telemóvel em landscape) funciona bastante mais depressa, mas desta vez invertido.

Pesquisei reports de issues e encontrei isto. Dizem para ir ao factory menu mas, como é de imaginar, está tudo em chines.

Podes ver a info dos eixos do giroscópio na linha que está selecionada na foto, e na linha logo por baixo dá para fazer a calibração, mas na sei se serve de alguma coisa.

uploadfromtaptalk1411776322699.jpg

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo


#1044 astrostar

astrostar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • inew v3

Mensagem publicada 27 September 2014 - 18:08

Podes ver a info dos eixos do giroscópio na linha que está selecionada na foto, e na linha logo por baixo dá para fazer a calibração, mas na sei se serve de alguma coisa.

attachicon.gifIMG_20140927_005234.jpg

 

Tu tás em todas

O Efex mudou de máquina mas tu és um sucessor à altura :)

 

No meu (kitkat 1.0.13) parece-me bem, pelo menos nos jogos quando inclino para os lados ele funciona correctamente.



#1045 Elusivo

Elusivo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 27 September 2014 - 20:11

lol eu tenho é tempo livre a mais por estar desempregado (que espero não estar já prá semana se tiver sorte!), e estar casado com uma chinesa ajuda a ler essas cenas em chinês :P aliás é ela que está a usar o inew, eu agora uso um elephone p2000, mas sinceramente não sei qual dos 2 prefiro.

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo


#1046 fiskolini

fiskolini

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal
  • iNew V3

Mensagem publicada 29 September 2014 - 08:36

Podes ver a info dos eixos do giroscópio na linha que está selecionada na foto, e na linha logo por baixo dá para fazer a calibração, mas na sei se serve de alguma coisa.

attachicon.gifIMG_20140927_005234.jpg

Obrigado, vou testar, mas tenho dúvidas em conseguir já que Chinesa só comida, a língua não é muito a minha praia :P

 

 

 

lol eu tenho é tempo livre a mais por estar desempregado (que espero não estar já prá semana se tiver sorte!), e estar casado com uma chinesa ajuda a ler essas cenas em chinês :P aliás é ela que está a usar o inew, eu agora uso um elephone p2000, mas sinceramente não sei qual dos 2 prefiro.

 

Curioso... Estou a pensar seriamente trocar para o P2000 (estou um bocado descontente com o iNew - videos a 720p laggam um bocado, NFC nao funcemina, gyro invertido, GPS tem problemas de conexao,...). Esse ou o Doogee DG550.


Tu tás em todas

O Efex mudou de máquina mas tu és um sucessor à altura :)

 

No meu (kitkat 1.0.13) parece-me bem, pelo menos nos jogos quando inclino para os lados ele funciona correctamente.

 

Ha uma app porreira para testar os sensores (sem ter aquelas cordenadas esquisitas).

Instala Earth&Moon e com o telemóvel em Landscape tenta acompanhar com os movimentos da cabeça. Nas defs dessa app (na 4ª tab) tens "Parallax Sensor" - altera de "Gyroscope" para "Gravity+Compass" <-- aqui vais ter o mesmo resultado, mas com maior lag. No meu só funciona bem se usar "Gravity+Compass", em gyroscope fica com os movimentos invertidos.



#1047 Elusivo

Elusivo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 29 September 2014 - 11:34

O gyro no p2000 é completamente inutil (excepto que não está invertido, e sinceramente não percebo como é feito o controlo de qualidade da inew para deixar passar um coisa tão obvia para as roms oficiais... a na ser que estes roms kk sejam apenas para uma revisão de hardware em específico), qualquer app que use o compasso+G apenas no p2000 terá muito melhor desempenho. Eles dizem que vão tentar melhorar no proximo rom, lá ver... vou xprimentar nessa app para ver o resultado.

NFC no meu inew funciona sem problemas, beam, ler tags, ler passaportes, etc (excepto que não consegue ler os chips maifare classic 1k, mas isso duvido que algum tlm mtk consiga).

O gps sim, funciona melhor no p2000.

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo


#1048 astrostar

astrostar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • inew v3

Mensagem publicada 29 September 2014 - 19:14

Elusivo, sinceros votos de que para a semana tenhas menos tempo para estas coisas, será um bom sinal.

 

No meu iNew desde este ultimo update considero o GPS muito satisfatório. Mas já o considerei péssimo.

NFC nunca experimentei.



#1049 astrostar

astrostar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • inew v3

Mensagem publicada 01 October 2014 - 12:53

E a Marsapa já vai na 4ª versão ....

Realmente parece que o nosso terminal ainda tem muitas cartas para dar



#1050 kilhankulhe

kilhankulhe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • OIiveira

Mensagem publicada 02 October 2014 - 20:25

Alguem sabe de uma Power Bank que eu possa comprar para o INEW V3?