Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 4 votos

iNew V3i Specs + ( = Roms e Mods )


  • Por favor inicie sessão para responder
1237 respostas a este tópico

#976 Elusivo

Elusivo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 30 August 2014 - 00:35

Tenho inew v3 desde Dezembro e afirmo sem sombra de dúvida que, para mim, nenhuma versão funciona tão bem neste tlm quanto os novos roms kitkat.

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo


#977 Mouratti

Mouratti

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2014 - 08:33

Podes por um screen shot das definições? Kernel versão etc...
Como o meu é dos primórdios acho que é diferente.

 

Eu tenho o V3-E

Não sei se há diferença pois o meu foi dos primeiros que sairam, tenho a rom 1.0.3 (muito estável gps, bateria,camera etc..)

 

Pelo que lí por ai, umas resolvem alguns problemas de bateria (que nao tive) mas estragam o GPS camera e outras coisas.

Sent from my HM NOTE 1W


Editado por Mouratti, 30 August 2014 - 09:18.


#978 xxscorpioxx

xxscorpioxx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens
  • TMN Smart A7

Mensagem publicada 30 August 2014 - 15:00

Boas ppl finalmente aventurei-me a instalar esta room INew V3 1.0.13,

estou a seguir estes passos:

Method 1 – Jellybean users only – Stock Firmware

Please download these 2 files .

Download SP_Flash_Tool_v5.1352.01.rar
Download iNew_V3_KK_1.0.13_SPFlash.rar  ( Updated to new Recovery )

Extract both files to any location on your harddrive .

Open SPFlastool and select the MT6582_Android_scatter.txt file , Make sure everything is ticked , Select UPGRADE or FORMAT ALL + DOWNLOAD. and hit download.

Now plug your phone in without battery with USB cable . Phone should start to upgrade .

Once finish you should be running kitkat with twrp recovery hopefully without issue, You can now proceed to method 2 for to get a custom rooted version of KitKat. 

 

Mas o flash tool ja esta á 6 min no passo download flash e nao sai dos 0%

 

Deu este erro

BROM ERROR: S_FT_DOWNLOAD_FAIL (4008)

Download to flash fail: please press CTRL+ALT+T  to turn on debug log then reproduce again!

[INT]: 

BROM_DDL_V5.log and BROM_DDL.log would be created and record more detail information.


Editado por xxscorpioxx, 30 August 2014 - 16:31.


#979 Elusivo

Elusivo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 30 August 2014 - 16:26

Se deu erro ele não vai passar daí.

Tenta fazer upgrade firmware, pode ser que funcione, mas se procurares pla net de certeza que há mais malta com esse erro e solução.

Podes tb tentar o kk twrp mais antigo que está no needrom, esse aí a malta costuma conseguir instalar sem problemas, e como ele mete o novo recovery pode ser que depois já consigas instalar o 1.0.13

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo


#980 xxscorpioxx

xxscorpioxx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens
  • TMN Smart A7

Mensagem publicada 30 August 2014 - 16:39

Elusivo ja tentei instalar varios e nada, nao faz o download do flash e da o erro que escrevi acima, vou tentar procurar soluçoes por aquele erro



#981 Elusivo

Elusivo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 30 August 2014 - 16:40

experimentaste firmware upgrade?

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo


#982 xxscorpioxx

xxscorpioxx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens
  • TMN Smart A7

Mensagem publicada 30 August 2014 - 16:52

sim, da o mesmo erro



#983 Elusivo

Elusivo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 30 August 2014 - 17:00

Então a unica coisa que falta é ires à tab format e formatares aí, se mesmo assim depois não flashar, na sei, é mesmo ir googlar ou experimentar outros roms.

Imagino que tb na seja problemas de drivers pois o spft detecta o tlm né?


Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo


#984 xxscorpioxx

xxscorpioxx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens
  • TMN Smart A7

Mensagem publicada 30 August 2014 - 18:00

pronto, estou noutro pc , mais umas poucas tentativas e dava outro erro, formatei como disseste e finalmente consegui fazer o download.

Obrigado pela ajuda



#985 iElysio

iElysio

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 584 mensagens
  • Huawei ascend G300

Mensagem publicada 31 August 2014 - 10:15

Ontem vi um senhor com um Inew V3 no Cais de Gaia, lembrei-me logo que poderia ser alguém daqui

Enviado do meu D2303 através de Tapatalk

#986 pedrocosta88

pedrocosta88

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • huawei x5

Mensagem publicada 01 September 2014 - 01:31

boas. alguem tem uma rom para sunstech tab10dualc? apaguei o system e agora nao arranca. apenas funciona o cmw recovery.



#987 cassapo

cassapo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 295 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve - V.R.S.A.
  • Inew V3e

Mensagem publicada 01 September 2014 - 21:31

Boas, actualizei o meu para o kitkat a versão que está lá 1.0.13, perdi os imei, mas restaurei através do mtktools, mas agora está sempre a dar erro unfortunately the process com.android.... não apanha rede, os imeis estão lá e estão certos. Alguém sabe como resolver?



#988 Elusivo

Elusivo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 01 September 2014 - 22:05

Lê post 841 aqui umas páginas atrás.

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo


#989 inesabel

inesabel

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • i new v3

Mensagem publicada 02 September 2014 - 00:26

Boa noite, estou com um problema as minhas chamadas no inew v3 aparecem me sempre com encaminhamento de chamadas condicional.. o que acontece é que não oiço a chamar nem a pessoa do outro lado. Mas se for a outra pessoa corre tudo bem. E tbm não consigo enviar SMS do cartão da 2ªranhura que é TMN... será que alguém me consegue ajudar? :\

Cumprimentos


Boa noite, estou com um problema as minhas chamadas no inew v3 aparecem me sempre com encaminhamento de chamadas condicional.. o que acontece é que não oiço a chamar nem a pessoa do outro lado. Mas se for a outra pessoa corre tudo bem. E tbm não consigo enviar SMS do cartão da 2ªranhura que é TMN... será que alguém me consegue ajudar? :\

Cumprimentos



#990 diabinhotheo

diabinhotheo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Inew V3

Mensagem publicada 03 September 2014 - 04:51

Boas, recebi o meu Inew V3 , e apos duas semanas deixou de trabalhar, quando o ia ligar, nao fez o arranque normal, ficando apenas no ecra a mensagem INEW3 e nao arranca, ficando a piscar, ja tentei fazer o reboot, mas mesmo assim, ao selecionar ele nao faz nada..alguem me pode ajudar

Obrigado

 

20140814_105336.jpg



#991 Elusivo

Elusivo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 03 September 2014 - 10:27

Ele nem sequer entra na animação?
Uma solução é, carrega no vol+ quando ligas o tlm para entrares no recovery, aí podes fazer um reset que deve reparar isso, só que vais perder todas as apps, sms, etc.

Se perder dados não é opção, podes tentar obter um logcat a ver se mostra qual é o erro e tentar corrigir, ou instalar uma rom através de uma recovery modificada que apenas apague a partição system para que mantenhas os dados.

Talvez haja outras opções mas isso é o que me salta à cabeça.

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo


#992 kilhankulhe

kilhankulhe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • OIiveira

Mensagem publicada 04 September 2014 - 22:18

Boas.... Como faço para instalar esta ROM (http://www.needrom.c...pa-rom-kk-v2-2/), visto que tenho a versão do android 4.2.2?



#993 Elusivo

Elusivo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 04 September 2014 - 22:33

Instala este primeiro http://www.needrom.c...inew-v3-1-0-13/

Depois com a recovery cwm/twrp podes instalar a do Marsapa.

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo


#994 cassapo

cassapo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 295 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve - V.R.S.A.
  • Inew V3e

Mensagem publicada 05 September 2014 - 08:02

Obrigado, resolvido. Agora tenho outro problema o ecrã liga-se varias vezes sozinho principalmente quando está à carga, alguem sabe como resolver?
  • inesabel gosta disto

#995 ipfreire

ipfreire

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • iNew V3

Mensagem publicada 08 September 2014 - 14:55

A mim também me acontece exactamente o mesmo!

 

Tentei esclarecer uma outra questão com o efex mas, uma vês que ele já não tem este equipamento, vou tentar que alguém me ajude por aqui.

Em relação à ROM da MIUI como faço para instalar? Já sei que tenho que instalar primeiro a 1.0.8 com RECOVERY (o que é isto e como se faz?) e só depois então instalar a MIUI.

Há alguma alma caridosa que me faça/arranje um tutorial? Sei que 99% das vezes tudo é reparável nos MTKs mas queria evitar brickar o telemóvel!

 

Cumps


Editado por ipfreire, 09 September 2014 - 12:15.


#996 João C. Ferreira

João C. Ferreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 228 mensagens
  • Inew V3, Sunstech Tab10DualC

Mensagem publicada 09 September 2014 - 20:01

A mim também me acontece exactamente o mesmo!

 

Tentei esclarecer uma outra questão com o efex mas, uma vês que ele já não tem este equipamento, vou tentar que alguém me ajude por aqui.

Em relação à ROM da MIUI como faço para instalar? Já sei que tenho que instalar primeiro a 1.0.8 com RECOVERY (o que é isto e como se faz?) e só depois então instalar a MIUI.

Há alguma alma caridosa que me faça/arranje um tutorial? Sei que 99% das vezes tudo é reparável nos MTKs mas queria evitar brickar o telemóvel!

 

Cumps

Para colocares a versão 1.0.8 segue este guião...e se não estou em erro umas páginas atrás neste tópico existe um tutorial para fazer essa instalação, é uma questão de procurares...ou então usa este guião...

http://www.chinaphon...stalled-CWM-►▲◄


Editado por João C. Ferreira, 09 September 2014 - 20:05.


#997 xalemos

xalemos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 09 September 2014 - 23:06

Alguem me pode informar qual é a ultima rom oficical kitkat e onde posso

fazer download?

 

Obrigado :))

 

Tenho supostamente a V3 1.0.13 ,não sei se é oficial...... mas tem o Bug da data e Horas


Editado por xalemos, 09 September 2014 - 23:10.


#998 João C. Ferreira

João C. Ferreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 228 mensagens
  • Inew V3, Sunstech Tab10DualC

Mensagem publicada 09 September 2014 - 23:49

Tens aqui as roms todas...

 

http://www.needrom.c...tegory/inew/v3/


  • xalemos gosta disto

#999 xalemos

xalemos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 10 September 2014 - 00:24

Obrigado Jõao, ja cá estive a ver...a minha duvida é se a versão que tenho é a ultima oficial;

se é ta muito mal, desde o bug da data & hora à camera fotografica

 

Coloquei tambem o Sd fix mas não consigo mover nehuma aplicação para o SD

se assim for prefiro o JB ao Kit kat...tenho o SD vazio.



#1000 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 10 September 2014 - 10:50

A mim também me acontece exactamente o mesmo!

 

Tentei esclarecer uma outra questão com o efex mas, uma vês que ele já não tem este equipamento, vou tentar que alguém me ajude por aqui.

Em relação à ROM da MIUI como faço para instalar? Já sei que tenho que instalar primeiro a 1.0.8 com RECOVERY (o que é isto e como se faz?) e só depois então instalar a MIUI.

Há alguma alma caridosa que me faça/arranje um tutorial? Sei que 99% das vezes tudo é reparável nos MTKs mas queria evitar brickar o telemóvel!

 

Cumps

Tens aqui tudo o que precisas 

 

LINK


  • xalemos gosta disto