Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 4 votos

iNew V3i Specs + ( = Roms e Mods )


  • Por favor inicie sessão para responder
1237 respostas a este tópico

#1051 fiskolini

fiskolini

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal
  • iNew V3

Mensagem publicada 03 October 2014 - 08:33

Alguem sabe de uma Power Bank que eu possa comprar para o INEW V3?

 

Há alguma exclusividade de powerbank sobre as marcas? Tenho dúvidas... Acho que são universais - recarregas a bateria com quaquer recarregador, não precisa necessariamente de ser o que vem de origem.

 

Ebay seria a melhor opção, por preço - mandei vir este.

Em Portugal tens na MediaMarkt, fnac, worten,...


Editado por fiskolini, 03 October 2014 - 08:34.


#1052 [email protected]

[email protected]

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • ZTE V970

Mensagem publicada 03 October 2014 - 16:06

Olá a todos

Sou novo por aqui. Comprei esta semana um inew v3 com rom versão 1.0.10 Kit kat 4.4.2.

Já experimentei vários aplicativos para fazer root mas sem sucesso. Para esta versão como posso fazer root?

Tks



#1053 Elusivo

Elusivo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 03 October 2014 - 17:34

Programa do windows Root Genius

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo


#1054 kilhankulhe

kilhankulhe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • OIiveira

Mensagem publicada 03 October 2014 - 23:56

Quero instalar uma ROM KitKat, qual devo instalar?



#1055 João C. Ferreira

João C. Ferreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 228 mensagens
  • Inew V3, Sunstech Tab10DualC

Mensagem publicada 04 October 2014 - 07:54

Eu gostei da http://www.needrom.c...pa-rom-kk-v1-3/, http://www.needrom.c...pa-rom-kk-v3-2/, e agora estou a experimentar a http://www.needrom.c...pa-rom-kk-v4-2/...

 

Acho que deves experimentar as várias roms, e depois decidires por ti qual gostas mais.



#1056 kilhankulhe

kilhankulhe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • OIiveira

Mensagem publicada 04 October 2014 - 12:59

Eu gostei da http://www.needrom.c...pa-rom-kk-v1-3/, http://www.needrom.c...pa-rom-kk-v3-2/, e agora estou a experimentar a http://www.needrom.c...pa-rom-kk-v4-2/...

 

Acho que deves experimentar as várias roms, e depois decidires por ti qual gostas mais.

E como faço pra instalar? tenho que usar o flashtools e depois instalar pelo recovery?



#1057 João C. Ferreira

João C. Ferreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 228 mensagens
  • Inew V3, Sunstech Tab10DualC

Mensagem publicada 04 October 2014 - 15:30

1º instalas uma recovery compativel com kk com o flashtools, depois através da recovery instalas a rom kk que quiseres


Editado por João C. Ferreira, 04 October 2014 - 15:45.


#1058 kilhankulhe

kilhankulhe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • OIiveira

Mensagem publicada 04 October 2014 - 17:04

ou seja tem que ser a TWRP recovery, certo?



#1059 João C. Ferreira

João C. Ferreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 228 mensagens
  • Inew V3, Sunstech Tab10DualC

Mensagem publicada 04 October 2014 - 17:51

Sim por exemplo...



#1060 kilhankulhe

kilhankulhe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • OIiveira

Mensagem publicada 04 October 2014 - 20:07

Não sei porquê mas nao consigo meter nenhuma rom KK, ou o ecra fica sempre preto ou entao dá erros.... acabei por instalar a marsapa v5 (jely bean)

Se me conseguirem ajudar a tentar instalar uma rom KK agradeço. (dicas ou tutoriais)



#1061 Elusivo

Elusivo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 04 October 2014 - 20:40

Tens de instalar a ultima versão do marsapa pq as outras podem não ter os drivers para o ecrã, daí teres ecrãs pretos.

Instala, pelo spft, uma rom kk que tenha a recovery twrp, deves encontrar no needrom provavelmente, assim ficas com a recovery twrp instalada, depois é só instalares a rom do marsapa pela recovery twrp, nunca falhou cmg esse método.

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo


#1062 kilhankulhe

kilhankulhe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • OIiveira

Mensagem publicada 04 October 2014 - 20:55

ok elusivo :) 
vou fazer os downloads hoje e amanha faço isso



#1063 xxscorpioxx

xxscorpioxx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens
  • TMN Smart A7

Mensagem publicada 04 October 2014 - 22:44

apos um mês a usar marsapa kk v2 notei que é mais lenta que a que eu tinha antes que era a original 1.0.8, de resto tudo funciona, uma coisa interesante que notei desde que adquiri o V3 é que a bateria uma carga carrega mais rapido e descarrega mais rapido na seguinte ja carrega mais lenta e dura mais, depois novamente carrega rapido e descarrega á mesma velocidade, sempre neste ciclo.

Se calhar vou tentar a marsapa v5  a ver se fica rapido como era antes com a original, tenho que instalae alguma antes da v5?



#1064 Elusivo

Elusivo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 05 October 2014 - 01:15

Se o rom for preparado para o spft é sempre directo. Se a rom que quiseres for para instalar pelo recovery o ideal na minha opinião é instalar a 1.0.8 gpsfix por exemplo, assim fica logo um recovery compatível com o android 4.2.2 e com as partições todas bem definidas.

Embora no meu caso tenho melhores perfomances com o kk.

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo


#1065 [email protected]

[email protected]

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • ZTE V970

Mensagem publicada 05 October 2014 - 13:48

Programa do windows Root Genius

Olá

 

Já usei o genius e o chines no win7 e win 8.1 e nada chega ao fim e sem sucesso. (Firm versão 1.0.10)

É possivél instalar a cwm sem fazer root? Para depois instalar rom com cwm.

Cumps


Editado por [email protected], 05 October 2014 - 13:49.


#1066 Elusivo

Elusivo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 05 October 2014 - 14:03

Activaste o usb debugging e usaste o modo de ligação usb mtp? O root genius funciona 100%.

Podes instalar um cwm com o spft, o spft não interage com o s.o. por isso ter root ou não é indiferente.

Editado por Elusivo, 05 October 2014 - 14:05.

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo


#1067 kilhankulhe

kilhankulhe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • OIiveira

Mensagem publicada 05 October 2014 - 16:09

Instalei esta http://www.needrom.c...pa-rom-kk-v3-2/, mas está sempre a dizer que o processo com.android.phone foi interrompido.
O que é isto? como resolvo?



#1068 xxscorpioxx

xxscorpioxx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens
  • TMN Smart A7

Mensagem publicada 05 October 2014 - 16:19

Instalei esta http://www.needrom.c...pa-rom-kk-v3-2/, mas está sempre a dizer que o processo com.android.phone foi interrompido.
O que é isto? como resolvo?

vais as definições e alteras a hora automática pela rede, ate chegares lá vais carregando em ok para desligar o erro :)



#1069 kilhankulhe

kilhankulhe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • OIiveira

Mensagem publicada 05 October 2014 - 16:26

eu depois fui pesquisar neste topico e encontrei isso (post do Elusivo) e funcionou

mas thx anyway!

 

ja agora algum launcher que me recomendem para esta rom?


Editado por kilhankulhe, 05 October 2014 - 16:26.


#1070 kyaya

kyaya

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoPortu
  • Inew V3

Mensagem publicada 06 October 2014 - 21:32

eu depois fui pesquisar neste topico e encontrei isso (post do Elusivo) e funcionou

mas thx anyway!

 

ja agora algum launcher que me recomendem para esta rom?

 

Boas malta eu uso o Smart Launcher no meu inew v3 v.1.0.9 - simples e direto  :cool:

 

https://play.google....erfree&hl=pt_PT



#1071 Elusivo

Elusivo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 07 October 2014 - 10:12

Eu uso o "go launcher ex" há já uns bons anos, ainda na encontrei melhor.

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo


#1072 [email protected]

[email protected]

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • ZTE V970

Mensagem publicada 07 October 2014 - 23:28

Fazer root

 

Já alguém conseguiu fazer root ao inews v3 kitkat versão 1.0.10?

Qual o programa usado?Q

ue passos sewguiram?

Já agora qual é o endereço do facebook para o grupo.. pois não encontro?

Cumps



#1073 Elusivo

Elusivo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 08 October 2014 - 00:28

Na chegaste a dizer, activaste o usb debug e ligação usb mtp? se mesmo assim não conseguires com o root genius devias tentar ainda num 3° computador, esse programa não falha, já o usei em vários tlms diferentes e em android 4.2.x e 4.4.x sempre sem problemas, posso estar enganado claro, mas duvido que a kk que tens seja diferente... Já usei outros programas de root que às vezes até dizem que fizeram root com sucesso mas que na realidade na o fazem, mas com o root genius ainda nunca me falhou.

Se não conseguires mesmo, vai ao site needrom por exemplo e instala uma rom de lá já com root preferencialmente e recovery twrp, ou simplesmente instala o recovery twrp pelo sp flash tool (não precisas de root, só o scatter do teu rom caso seja diferente do que está no needrom para usares no spft, podes obter o teu ficheiro scatter usando o mtk droid tools), depois podes instalar uma das roms do marsapa que acho que são as melhores. Muitos dos roms no needrom tem os passos a seguir para fazer a instalação.
Convém 1° fazeres backup da nvram com o programa mtk doid tools para o caso de perderes os imei.

Editado por Elusivo, 08 October 2014 - 00:28.

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo


#1074 [email protected]

[email protected]

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • ZTE V970

Mensagem publicada 08 October 2014 - 08:10

Na chegaste a dizer, activaste o usb debug e ligação usb mtp? se mesmo assim não conseguires com o root genius devias tentar ainda num 3° computador, esse programa não falha, já o usei em vários tlms diferentes e em android 4.2.x e 4.4.x sempre sem problemas, posso estar enganado claro, mas duvido que a kk que tens seja diferente... Já usei outros programas de root que às vezes até dizem que fizeram root com sucesso mas que na realidade na o fazem, mas com o root genius ainda nunca me falhou.

Se não conseguires mesmo, vai ao site needrom por exemplo e instala uma rom de lá já com root preferencialmente e recovery twrp, ou simplesmente instala o recovery twrp pelo sp flash tool (não precisas de root, só o scatter do teu rom caso seja diferente do que está no needrom para usares no spft, podes obter o teu ficheiro scatter usando o mtk droid tools), depois podes instalar uma das roms do marsapa que acho que são as melhores. Muitos dos roms no needrom tem os passos a seguir para fazer a instalação.
Convém 1° fazeres backup da nvram com o programa mtk doid tools para o caso de perderes os imei.

Olá

Sim tentei com debug e com usb mtp. 

Já fiz backup no recovery da rom já guardei o IMEI no SD.

Agora vou tentar instalar a twrp full 644 pelo mobileuncle ou devo antes instalar o twrp e uma rom pelo spft?

Não consegui fazer backup pelo mtk tools.

Não sei se existe, mas era interressante fazer uma listagem com as diferentes as ROM`S e suas caraterísticas e qual o processo de flash.

Obg.

Cumps.


Editado por [email protected], 08 October 2014 - 08:11.


#1075 Elusivo

Elusivo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 08 October 2014 - 10:44

Pois, é que precisas 1° de root para poderes usar o mtk droid tools. Não me recordo se é preciso activar a opção para permitir instalar apps fora da play store tb...

Visto que não consegues pelo root genius, usa spft para instalar uma rom kk qualquer que já tenha root, assim depois podes fazer o backup da nvram (só o imei não é suficiente), e depois podes instalar qualquer outra rom que queiras. Este http://www.needrom.c...inew-v3-1-0-13/ deve funcionar sem problemas e ja tem root, depois já podes fazer fazer backup e instalar outra rom se quiseres.

Editado por Elusivo, 08 October 2014 - 10:45.

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo