Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] Boston 2.1 firetrapMOD0.9


  • Por favor inicie sessão para responder
84 respostas a este tópico

#76 dyhn

dyhn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 115 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2010 - 16:36

boas pessoal,estou com uma duvida.Se eu instalar agora o android 2.1 nao oficial + rom do firetrap 0.9 depois poderei instalar o android 2.1 original sem problema?Cumprimentos.

#77 dyhn

dyhn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 115 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2010 - 21:35

boas, alguem me consegue arranjar o mod em Megaupload?, é que easy share o download esta sempre a crashar ;)

#78 Nasp

Nasp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2010 - 15:29

Bem depois de flashar o Boston com esta rom e depois de usar o wifi regularmente durante os ultimos dias estou com um problema agora...unable to scan for networksLigo o wifi e ele desliga automaticamente ao fim de 5 ou 6 segundos e nunca me detecta nenhuma rede onde elas existem.Já fiz um factory reset e nada.. :)

#79 skyfiredbk

skyfiredbk

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2010 - 18:51

Nasp escreveu:

Bem depois de flashar o Boston com esta rom e depois de usar o wifi regularmente durante os ultimos dias estou com um problema agora...unable to scan for networksLigo o wifi e ele desliga automaticamente ao fim de 5 ou 6 segundos e nunca me detecta nenhuma rede onde elas existem.Já fiz um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e nada.. :)

já me aconteceu isso e ficou resolvido com um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset. aconteceu tb d repente...talvez seja problema d hardware não sei mas tb não me apareceu mais o problemaabraço

#80 Nasp

Nasp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2010 - 19:18

resolvi o problema com um Master Reset ( tecla vermelha+camera+power on)Só espero que isto não me aconteça mais vezes...

#81 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 18 September 2010 - 19:10

Nasp escreveu:

resolvi o problema com um Master Reset ( tecla vermelha+camera+power on)Só espero que isto não me aconteça mais vezes...

graças a ti resolvi o meu problema... :Ppoint for you

#82 kikas1984

kikas1984

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 15:26

nao da para actualizar com o actualizador da optimus??ja tenho a rom que e instalada atraves do actualizador da optimus tem root app2sd com recovery a88 posso instalar essa rom na mesma?

#83 kikas1984

kikas1984

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 15:52

o link da rom nao da!!!

#84 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 18 December 2010 - 18:28

o link da rom nao da!!!

Esta ROM já é antiga.Instala a firetrap sugar 1.2 que é a mais recente do firetrap.

#85 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 00:22

TOPICO DESACTUALIZADO ULTIMAS ROMS 2.1 SÃO: firetrap sugar/vanilla 1.2