Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] Boston 2.1 firetrapMOD0.9


  • Por favor inicie sessão para responder
84 respostas a este tópico

#51 acarodomaquidam

acarodomaquidam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 14:20

o sms do operador era com a pass de acesso ao site... :Pjá resolvi o problema, envolveu limpar tudo o que cá andava, reinstalar o 2.1 e a ROM de seguida...em princípio agora fica bom, ainda não deu erros...

#52 Kayn

Kayn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 15:36

nem de propósito, confirma-se.Acabei de receber uma mensagem cujo sender é "Queres" (não aparenta ter número é nome mesmo) da optimus para ir a ibiza ver o david guetta e voilá, o force close do com.android.mms sempre que abro o "messaging". O Handcent dizia quer era uma sms e não uma MMS, mas o processo que foi terminado foi mesmo o que eu pus em cima.Mensagem apagada pelo handcent e voilá, tá o problema resolvido. Ainda estou com a .05MMS's "normais" não me dão bronca.

#53 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 15:52

pronto o mito esta resolvido, eu ja desconfiava disso pois lembro-me de user tb receber uma mms da vodafone onde n tinha numero et dava barraca, a ver se encontro algo sobre isso porque nem sei la por tras qual o problema, mas vou investigar a ver se se resolve na firetrapMOD1.0 :)

#54 acarodomaquidam

acarodomaquidam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 16:01

a 1.0 já vem com versão 2.2? :)

#55 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 16:09

acarodomaquidam escreveu:

a 1.0 já vem com versão 2.2? :)

nao posso falar ainda estou sob sigilo industrial :) lololsinceramente sinceramente se fosse noutro terminal ja tinha o froyo from source a muito agora neste as coisas sao mais complicadas mas deixa como se desenrolam

#56 FX2908

FX2908

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 16:59

porta a 2.2 para o boston e faço-te um filho :)

#57 ramalh0

ramalh0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 17:23

se puseres o 2.2 a funcionar em condições no boston podes vir-me ao rabo! és um gajo porreiro.

#58 ivoxgomes

ivoxgomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 23 August 2010 - 17:29

eil´´a..anda tudo a assumir-se.

#59 acarodomaquidam

acarodomaquidam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 18:04

isto quer-se seriedade!porque é que não vão para o badoo pó engate?? dasse! deixem o homem trabalhar sem se tar a preocupar com vaselinas e halibuts! :)

#60 FX2908

FX2908

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 18:19

mas agora a sério...o que é que te tem impedido de compilar o 2.2 de source para o boston? (pergunta de quem tem somente breves noções de programação)

#61 skyn3t

skyn3t

    droid skyhawk

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 23 August 2010 - 18:27

eu penso ao fraco suporte ou comunidade boston em geral, não somos tantos assim com estas maquinas e depois compilar as cenas e fazer como deve de ser é o maior problema

#62 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 18:40

O problema está na assinatura das roms, o nosso "bicho" precisa de uma assinatura específica que não aparece em lado nenhum.cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#63 Arlanthir

Arlanthir

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 20:31

hmartinho escreveu:

O problema está na assinatura das roms, o nosso "bicho" precisa de uma assinatura específica que não aparece em lado nenhum.cumps

A assinatura é através de uma keystore como os apks?Como é que descobriram as dos outros dispositivos?Se desse para fazer algum tipo de brute force, podiamos unir esforços e fazer isso em comunidade.

#64 2AoQuadrado

2AoQuadrado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 20:51

firetrap, devias mudar o titulo do topico @xda-developers para teres ajuda mais rapidamente. Insere lá Gigabyte G1305 ou algo do género.Quanto ao signer (key), ando em negociações com um utilizador no HTCMania para ver se, ou ele me arranja aquilo, ou me diz como arranjou.Cumps.

#65 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 03:02

Ok assim o farei no xda, sim o problema nao esta em desenvolver mas sim em assassinar :) acho que os espanhois tb ainda nao conseguem assinar, por brute force eu percebia se desse o problema aqui pra descobrir a key tinha era que ser por reverse enginering que ja foge ao meu ramoEDIT: lolololl só agora é que li os vossos post's meio paneleiros, (disse meio pra ser simpatico lolol) epá obrigado plas propostas mas dispenso, prefiro que na me deem nada lolol.Respondendo ao Fx o que me impede de portar o froyo é apenas 2 coisas que estao ligadas entre si, e ainda nao comecei a mexer nisso porque nem vale a pena porque se o fizesse apenas poderia testar no emulador.1- Nao consigo achar as key's e perm para assinar ficheiros, et nao posso fazer um update.zip.2- Como nao consigo o 1 passo nao tenho como flashar particoes que nao podem ser flashadas como por exemplo a hidden que ao ser flashada por fastboot da logo barraca, tem que ser pelo RUT mas para isso tenho que criar um nb0 ou um update.zip que tb dao barraca porque nao estao assinados. resumindo assassinatos é o que precisamos :pNOVO EDIT: Ja saiu a actualizaçao da GigaByte russa vou fazer o download e espreitar aquilo

#66 acarodomaquidam

acarodomaquidam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 04:12

e sabes russo?o google translate faz uma caldeirada daquilo que mete medo...entretanto vou tendo tempo vou ler mais umas cenas, pode ser que comece a perceber um bocadinho mais disto! :)

#67 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 05:00

a linguagem de programaçao é universal, portanto devo de perceber alem disso deve de trazer Ingles tb espero eu :)

#68 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 08:22

firetrap escreveu:

a linguagem de programaçao é universal, portanto devo de perceber alem disso deve de trazer Ingles tb espero eu :)

Depois partilha aqui com o pessoal o que achaste da ROM e s é melhor que a da Apanda.

#69 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 24 August 2010 - 13:51

ramalh0 escreveu:

se puseres o 2.2 a funcionar em condições no boston podes XXXX XX XXXXXX! és um gajo porreiro.

firetrap escreveu:

...EDIT: lolololl só agora é que li os vossos post's meio XXXXXXXX, (disse meio pra ser simpatico lolol) epá obrigado plas propostas mas dispenso, prefiro que na me deem nada lolol.

Atenção à linguagem pessoal.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#70 caproby

caproby

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 15:18

Boas.Instalei a 2.1 e o Mod0.9 do firetrap, é possivel, caso pretenda, voltar a instalar a versao 1.6?Já agora, o meu boston já se desligou algumas vezes, sendo possivel regredir para 1.6, alguem podia fornecer a versao oficial da optimus para poder usufruir da garantia?Obrigado

#71 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 18:10

caproby escreveu:

Boas.Instalei a 2.1 e o Mod0.9 do firetrap, é possivel, caso pretenda, voltar a instalar a versao 1.6?Já agora, o meu boston já se desligou algumas vezes, sendo possivel regredir para 1.6, alguem podia fornecer a versao oficial da optimus para poder usufruir da garantia?Obrigado

fizeste um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset apos instalar a minha MOD?sim é possivel voltar à 1.6 :)

#72 caproby

caproby

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 18:20

Não, não fiz. Era mesmo necessario? Entao e onde arranjo a rom original da optimus? Thanks firetrap

#73 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 18:31

caproby escreveu:

Não, não fiz. Era mesmo necessario? Entao e onde arranjo a rom original da optimus? Thanks firetrap

Sim era senao coisas estranhas podem acontecer como reboot's mesteriosos market nao funcionar etc etc

#74 mwk

mwk

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 18:36

Antes de mais, boas.firetrap, eu andei a fazer a minha pesquisa em relação a "assassinar" :laugh: a rom. O que eu encontrei até agora foi Signing ROMs, que eu suponho que já tenhas visto. A alternativa é usar um programa que ignore a assinatura e faça o update de qualquer maneira. O que eu encontrei foi uma app chamada ROM Manager Premium que ignora a assinatura

#75 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 18:41

sim ja tinha visto isso, mas lembro-me que ela necessitava um ficheiro qualquer para funcionar e quando fazia o download e tentava instalar ele perguntava se o meu telemovel era um DELL ou um Acer e eu fogo nem um nem outro mas depois nao cheguei a aprofundar irei ver com mais calma amanha.obrigadao :DEDIT: esse site foi o primeiro que segui logo no inicio e nao me deu erros ao assinar mas depois o update.zip nao funcionava