Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

RÉPLICAS DOS SMARTPHONES HIGH END

replicas perfeitas etc

  • Por favor inicie sessão para responder
151 respostas a este tópico

#26 André Lopes

André Lopes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • LG Máximo Black P970

Mensagem publicada 01 December 2013 - 15:44

Ace_man, eu estou prestes a receber a minha réplica do note 3 também comprado na Ptphones.com. Até agora o acompanhamento ao cliente desde a encomenda tem sido do melhor. ;)

Aguardo pela chegada da máquina.

 

Cumps.



#27 kapas

kapas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 213 mensagens
  • LocalizaçãoMem-Martins
  • BQ Aquaris 5.7, Asus TF101

Mensagem publicada 01 December 2013 - 19:54

E ja chegou o meu note3 comprado na ptphones. Replica perfeita e sistema espectacular super rapido, fiquei muito satisfeito tendo em conta de que se trata de uma replica. Recomendo

Sent from my HTC One using Tapatalk

E a s-pen? é uma daquelas normais ou tem as mesmas funções que a s-pen do note 3 original?



#28 Ace_man

Ace_man

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • LocalizaçãoSão Bartolomeu Messines

Mensagem publicada 01 December 2013 - 23:20

É apenas normal a imitar, nao faz as opcoes da s-pen.

Sent from my HTC One using Tapatalk



#29 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 02 December 2013 - 09:31

E a s-pen? é uma daquelas normais ou tem as mesmas funções que a s-pen do note 3 original?

kapas estas a vontade de pedir informacoes na ptphones

Tive a ver vídeos no YouTube de um modelo, Goophone, é mesmo igual ao iPhone. E o funcionamento não me pareceu mau. Sent from my GT-
I9505 using Tapatalk 2

Rui karel se estas interessado visita a pagina em questao ptphones tens acompanhamento constante recebes rapido o produto e tens garantia ca em pt, a replica que vendo e de excelnte qualidade ao nivel ou ate melhor que este goophone, e obvio que pagas mais um pouco mas acaba por compensar na garantia!
Visita ptphones.com
Ja agora acrescento que tens aqui membros que ja me compraram pagaram por mb um ja recebeu e ta satisfeito, e tenho os outros dois para chegar...eu testo tudo antes de enviar para garantir o funcionamento e a qualidade

#30 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 02 December 2013 - 09:48

É apenas normal a imitar, nao faz as opcoes da s-pen.Sent from my HTC One using Tapatalk


Como dizes e com muita razao as pessoas n podem esperar que abaixo dos 300 euros n vais arranjar 100% perfeicao numa cosa de 800 euros (livre de operadoras)

#31 luisdentes

luisdentes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2013 - 10:51

Não estando interessado, mas só para ficar informado destes novos esquemas...
Quem garante essa tal garantia de 2 anos? De certeza que não é essa tal loja da ptphones, mas sim as lojas espanholas(ou eropeias) de onde vão buscar as coisas.

Editado por luisdentes, 04 December 2013 - 10:59.


#32 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 04 December 2013 - 18:34

Se não estás interessado n te chateies...Até dá a impressão que és mais um "abutre" da ASAE (sem ofensa),mas respondendo, pergunta a quem comprou se n tem uma factura....

Se n tas interessado, limita-te a ver e andar penso que é simples!!! :P



#33 luisdentes

luisdentes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2013 - 18:51

Passada por essa tal ptphone? Como já disse, eu não estou interessado, mas fizeram te essa pergunta antes e não a respondeste.
Até perguntava a essa tal pessoa que aqui deu o feedback, mas é mais fácil perguntar-te a ti... (de certeza que entendeste)

Achas que uma pessoa não tem olhos na cara... Cobrar o dobro do preço, para usufruir dessa tal garantia fictícia? Mais vale mandar vir directamente da China, pagar as taxas alfandegárias e em caso de avaria manda-se vir outro.

Para não falar da publicidade enganosa que fazes a essas réplicas, comparando-os às verdadeiras máquinas e dizendo que não ficam nada atrás.

Editado por luisdentes, 04 December 2013 - 19:01.


#34 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 04 December 2013 - 19:40

Passada por essa tal ptphone? Como já disse, eu não estou interessado, mas fizeram te essa pergunta antes e não a respondeste.
Até perguntava a essa tal pessoa que aqui deu o feedback, mas é mais fácil perguntar-te a ti... (de certeza que entendeste)

Achas que uma pessoa não tem olhos na cara... Cobrar o dobro do preço, para usufruir dessa tal garantia fictícia? Mais vale mandar vir directamente da China, pagar as taxas alfandegárias e em caso de avaria manda-se vir outro.

Para não falar da publicidade enganosa que fazes a essas réplicas, comparando-os às verdadeiras máquinas e dizendo que não ficam nada atrás.

Se n tas interessado para que comentas?
Eu dou garantia as pessoas n há nada fictício, a única coisa fictícia é a tua critica,..

Este espaço é dedicado ao que o próprio nome indica se n tas satisfeito só tens de te retirar, ja agora aproveito para te dizer que todos os produtos vêm da Europa por forma a garantir uma garantia europeia..

Peço-te um favor se é para criticar não comentes!!!



#35 Skiyte

Skiyte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens
  • LG 4X HD

Mensagem publicada 04 December 2013 - 21:21

Boas noites. O "iphone 5" é em alumínio? Tem o logo da Apple? Estou a perguntar pois tive um Goophone i5 e gostei muito dele, o defeito é que alem da abelha na parte de trás (que era muito fuleira) tinha uma camera muito fraca e como se não bastasse o vidro não é gorilla glass (não sobreviveu muito tempo) XD


Samsung GT-i9300

 


#36 luisdentes

luisdentes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2013 - 21:54

O tópico é relacionado com as réplicas, nem é sobre loja nenhuma, tu é que aproveitas-te e falas-te na tua loja, mas não esclareces-te nada.

Mas, volto a perguntar, a factura vem em nome da loja ptphone? Ou da loja que compras em primeira mão para revender?
Mais atrás referiste que tens uns truques para as coisas entrar em Portugal. É isso dos Produtos virem da Europa? Sem dúvida que é grande truque lol
Apenas mais um ponto, se realmente arranjas as coisas aqui na Europa, o que leva as pessoas a recorrer a uma loja que revende, mais caro, e diz que oferece uma coisa extraordinária, o caso da garantia de 2 anos, quando todas as outras grandes lojas que vendem essas réplicas a nível europeu oferecem o mesmo?

Não é para criticar. Quero que esclareças. Sabes lá se não arranjar mais clientes se explicares tudo direitinho

Editado por luisdentes, 04 December 2013 - 22:00.


#37 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 04 December 2013 - 22:20

Boas noites. O "iphone 5" é em alumínio? Tem o logo da Apple? Estou a perguntar pois tive um Goophone i5 e gostei muito dele, o defeito é que alem da abelha na parte de trás (que era muito fuleira) tinha uma camera muito fraca e como se não bastasse o vidro não é gorilla glass (não sobreviveu muito tempo) XD

Boas,peço-lhe que mande email atraves da loja, mas sim tem logo é MESMO EM ALUMINIO n é retina mas é corning glass 2, este n tem abelhas nem fuleirisses 1GB de RAM, 8GB DE ROM


O tópico é relacionado com as réplicas, nem é sobre loja nenhuma, tu é que aproveitas-te e falas-te na tua loja, mas não esclareces-te nada.

Mas, volto a perguntar, a factura vem em nome da loja ptphone? Ou da loja que compras em primeira mão para revender?
Mais atrás referiste que tens uns truques para as coisas entrar em Portugal. É isso dos Produtos virem da Europa? Sem dúvida que é grande truque lol
Apenas mais um ponto, se realmente arranjas as coisas aqui na Europa, o que leva as pessoas a recorrer a uma loja que revende, mais caro, e diz que oferece uma coisa extraordinária, o caso da garantia de 2 anos, quando todas as outras grandes lojas que vendem essas réplicas a nível europeu oferecem o mesmo?

Não é para criticar. Quero que esclareças. Sabes lá se não arranjar mais clientes se explicares tudo direitinho

Eu aceito de bom grado a critica...

Exemplo de factura:
No anexo!!!
 


Boas noites. O "iphone 5" é em alumínio? Tem o logo da Apple? Estou a perguntar pois tive um Goophone i5 e gostei muito dele, o defeito é que alem da abelha na parte de trás (que era muito fuleira) tinha uma camera muito fraca e como se não bastasse o vidro não é gorilla glass (não sobreviveu muito tempo) XD

E tambem o boot tem  logoda apple

Ficheiros Anexados


Editado por zedge13, 04 December 2013 - 22:19.

  • jmcdpereira gosta disto

#38 Skiyte

Skiyte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens
  • LG 4X HD

Mensagem publicada 04 December 2013 - 23:02

Boas,peço-lhe que mande email atraves da loja, mas sim tem logo é MESMO EM ALUMINIO n é retina mas é corning glass 2, este n tem abelhas nem fuleirisses 1GB de RAM, 8GB DE ROM


Eu aceito de bom grado a critica...

Exemplo de factura:
No anexo!!!
 


E tambem o boot tem  logoda apple

Consegues mandar-me fotos do tele?


Samsung GT-i9300

 


#39 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 04 December 2013 - 23:12

Consegues mandar-me fotos do tele?

IMG_9016.jpg

IMG_9017.jpg

 

Só tenho estas duas tiradas de quando mandei para um cliente da Póvoa



#40 luisdentes

luisdentes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2013 - 12:20

Sim, realmente é uma factura, mas visto não ser loja registada de pouco vale...

#41 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 05 December 2013 - 12:38

Pra mim isto é mais uma nota de encomenda. :foot_in_mouth:



#42 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 05 December 2013 - 15:02

Sim, realmente é uma factura, mas visto não ser loja registada de pouco vale...

Boas a minha loja n e registada nisso tens razao, mas eu dou.te as razoes:
Os impostos que se pagam neste pais de m... em que vivemos nem dao para o ganho!!!
Segundo eu vendo replicas, e ate e um pouco descabido as pessoas pedirem factura pois tecnicamente e material contrafeito a faxtura e dada apenas como prova e eu tenho um acordo com uma pequena empresa de telemoveis para asseguassegurar as garantias...
Sim tenho um sonho de abrir loja fisica e fazer disto a minha vida pois e o ue gosto, talvez no inicio do proximo ano me registe agora n!

Ms acompanho 100% as oessoas atraves de facebook etc!

#43 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 05 December 2013 - 15:26

Ja agora acrescento que, nao quero roubar ninguem, alias eu tive 800 euros em maos de clientes que me pgaram via mb e n roubei ninguem, um cliente ja esta satisfeito e recebeu...e mais dois estao quase a receber...

Pra mim isto é mais uma nota de encomenda. :foot_in_mouth:


Lol

#44 luisdentes

luisdentes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2013 - 16:45

Mas perdes a credibilidade toda em não estares registado.
Primeiro, Porque o que dizes não passam de meras palavras.
Segundo, nem devias chamar loja a isso.

Também podia abrir um site qualquer a dizer que oferecia 4 anos de garantia, e que até fazia as actualizações aos telemóveis porque tinha contrato com a Google. Mas pronto, só acredita quem quer.

#45 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 05 December 2013 - 17:47

Mas perdes a credibilidade toda em não estares registado.
Primeiro, Porque o que dizes não passam de meras palavras.
Segundo, nem devias chamar loja a isso.
Também podia abrir um site qualquer a dizer que oferecia 4 anos de garantia, e que até fazia as actualizações aos telemóveis porque tinha contrato com a Google. Mas pronto, só acredita quem quer.

Boas se tu o dizes ok...
O feedback que estou a comecar a ter no site diz tudo!

#46 Skiyte

Skiyte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens
  • LG 4X HD

Mensagem publicada 05 December 2013 - 17:53

Mas perdes a credibilidade toda em não estares registado.
Primeiro, Porque o que dizes não passam de meras palavras.
Segundo, nem devias chamar loja a isso.

Também podia abrir um site qualquer a dizer que oferecia 4 anos de garantia, e que até fazia as actualizações aos telemóveis porque tinha contrato com a Google. Mas pronto, só acredita quem quer.

Boas. peço desculpa estar a meter-me e não quero estar aqui a defender ninguém. Mas uma simples declaração passada em nome do vendedor, como se compromete a, durante x tempo reparar o equipamento (defeitos de fabrico) sem qualquer custo para o cliente é legal (desde que nessa declaração constem os dados do vendedor, respectiva assinatura e os dados do equipamento, no caso do tele imei e afins). É muito comum esse tipo de declarações de garantia quando particulares vendem os seus carros e asseguram, por exemplo que durante 6 meses qualquer problema que o carro tenha asseguram a reoaração (motor e caixa). Porque felizmente as empresas não são as unicas a ser crediveis, eu também tenho o direito de ser credivel mesmo como cidadão, pelo que este tipo de declarações são legais. (até porque, em caso de problemas, tenho uma delaração passada por pessoa x que se comprometeu a efectuar y e não o fez e em tribunal isto conta((presumindo que a coisa corra mesmo mal XD) 


Samsung GT-i9300

 


#47 luisdentes

luisdentes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2013 - 18:05

Boas. peço desculpa estar a meter-me e não quero estar aqui a defender ninguém. Mas uma simples declaração passada em nome do vendedor, como se compromete a, durante x tempo reparar o equipamento (defeitos de fabrico) sem qualquer custo para o cliente é legal (desde que nessa declaração constem os dados do vendedor, respectiva assinatura e os dados do equipamento, no caso do tele imei e afins). É muito comum esse tipo de declarações de garantia quando particulares vendem os seus carros e asseguram, por exemplo que durante 6 meses qualquer problema que o carro tenha asseguram a reoaração (motor e caixa). Porque felizmente as empresas não são as unicas a ser crediveis, eu também tenho o direito de ser credivel mesmo como cidadão, pelo que este tipo de declarações são legais. (até porque, em caso de problemas, tenho uma delaração passada por pessoa x que se comprometeu a efectuar y e não o fez e em tribunal isto conta((presumindo que a coisa corra mesmo mal XD)

Sim, tem razão, mas não é esse o caso. A única coisa passada é uma factura, desculpem o termo, rasca.

Zedge13, Não duvido que já tenhas feito meia dúzia de vendas. Afinal as pessoas caem nesses esquemas, de revenda de pseudo lojas, porque a Internet só é para Facebook e YouTube. Se realmente tivessem noção, faziam uma pesquisa e viam que os benefícios da tua loja, todas as outras têm, mas praticam um preço mais barato, mesmo com isso tudo a que chamas papelada e portes de envio. E além disso, não são lojas com 3 ou 4 feedbacks.

#48 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 05 December 2013 - 18:10

Boas. peço desculpa estar a meter-me e não quero estar aqui a defender ninguém. Mas uma simples declaração passada em nome do vendedor, como se compromete a, durante x tempo reparar o equipamento (defeitos de fabrico) sem qualquer custo para o cliente é legal (desde que nessa declaração constem os dados do vendedor, respectiva assinatura e os dados do equipamento, no caso do tele imei e afins). É muito comum esse tipo de declarações de garantia quando particulares vendem os seus carros e asseguram, por exemplo que durante 6 meses qualquer problema que o carro tenha asseguram a reoaração (motor e caixa). Porque felizmente as empresas não são as unicas a ser crediveis, eu também tenho o direito de ser credivel mesmo como cidadão, pelo que este tipo de declarações são legais. (até porque, em caso de problemas, tenho uma delaração passada por pessoa x que se comprometeu a efectuar y e não o fez e em tribunal isto conta((presumindo que a coisa corra mesmo mal XD) 

Espero que pelo menos te sintas feliz com a perda de tempo para escrever esse testamento...Olha mas se tas tão preocupado, podes ser meu sócio ha ha ha!!!

Não tas errado mas em nada do que dizes mas como te digo tem um "protocolo" com fix4you, para cobrir garantias em caso de avaria tive várias compras e desde que esteja toda a gente satisfeita por mim tudo bem..para mim n precisas de ter a m... de um papel para dar mama ao estado que cada vez te rouba mais só para poder vender!!!!

 

 

 

 

EU DIGO PARA TODOS AQUI NO FORUM SEM PROBLEMA NENHUM...ACIMA DE TUDO HONESTIDADE...É O QUE EU TENHO E MUITA...

QUEM N QUISER N COMPRA, N E POR UM PAPEL QUE PERCO A CREDIBILIDADE OU INTEGRIDADE MORAL, POIS VENDO O QUE VENDO PORQUE GOSTO PARA TER UMA RENDITA EXTRA POIS EU TENHO UM TRABALHO HONESTO ONDE GANHO 500 EUROS E SUSTENTO 3 IRMÃOS UMA CASA FORA CARROS E UTRAS DESPESAS...PEÇO DESCULPA A TODA A GENTE SE ESTOU A TENTAR GANHAR UM DINHEIRO EXTRA...,MAS SEMPRE SEM ENGANAR NINGUÉM...

 

AGRADEÇO A QUEM ME APOIAR...QUEM N APOIAR DESEJO A TODA A GENTE MAIORES FELICIDADES..

 

 

POR MIM ESTA DISCUSSÃO FICA POR AQUI...OBRIGADO LUISDENTES PELAS "CRITICAS", ESPERO QUE AGORA TE SINTAS REALIZADO...


Sim, tem razão, mas não é esse o caso. A única coisa passada é uma factura, desculpem o termo, rasca.

Zedge13, Não duvido que já tenhas feito meia dúzia de vendas. Afinal as pessoas caem nesses esquemas, de revenda de pseudo lojas, porque a Internet só é para Facebook e YouTube. Se realmente tivessem noção, faziam uma pesquisa e viam que os benefícios da tua loja, todas as outras têm, mas praticam um preço mais barato, mesmo com isso tudo a que chamas papelada e portes de envio. E além disso, não são lojas com 3 ou 4 feedbacks.

Se n sabes ler aprende, eu disse " O FEEDBACK QUE ESTA A COMEÇAR A SURGIR" N O QUE TEM AGORA LOL



#49 Skiyte

Skiyte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens
  • LG 4X HD

Mensagem publicada 05 December 2013 - 18:13

Expliquem-me uma coisa..... Como o rapaz pode fazer este negócio de forma legal se está a vender produtos CONTRAFEITOS?

Tenham também um pouco de cabeçinha. Compram uma replica perfeita (não falo de qualidade mas sim de aparência) pagam um quarto do valor do equipamento original, e ainda querem que vos passem uma factura verdadeira de um telemóvel falso? PLEASE.....


Samsung GT-i9300

 


#50 luisdentes

luisdentes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2013 - 18:18

Mesmo sendo réplicas, compradas a partir da China, não enviam uma factura para caso seja necessário recorrer à garantia? O que acontece poucas vezes, porque é mais fácil recorrer ao lixo xD
E nem tudo é réplica. O caso do zopo que lá está em pré - venda...