Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

RÉPLICAS DOS SMARTPHONES HIGH END

replicas perfeitas etc

  • Por favor inicie sessão para responder
151 respostas a este tópico

#51 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 05 December 2013 - 18:24

Expliquem-me uma coisa..... Como o rapaz pode fazer este negócio de forma legal se está a vender produtos CONTRAFEITOS?

Tenham também um pouco de cabeçinha. Compram uma replica perfeita (não falo de qualidade mas sim de aparência) pagam um quarto do valor do equipamento original, e ainda querem que vos passem uma factura verdadeira de um telemóvel falso? PLEASE.....

:P



#52 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 05 December 2013 - 21:20

Posso dizer que ainda não comprei nada ao zedge mas pelo que tenho falado com ele parece-me ser bastante acessivel e credivel ( PARECE ).

Eu não o estou a defender nem a apoiar axo até esta `` mesquinha´´ conversa da treta sobre facturas e papeis.

Quem quer compra  quem não quer mantenha-se quietinho e abstenha-se de dizer ``TRETAS´´

Desde que as pessoas sejam sérias qual o problema em vender seja o que for e sabendo o que estão a comprar ( réplicas).

Claro que pra dar garantia temos de ter sempre algum do nosso investimento seguro para as cobrir e isso temos de ganhar no que se vende.

Tivesse eu dinheiro pra investir em material e voces iam ver se eu abria uma loja aqui no algarve com réplicas e maquinas chinesas e aposto que iam vender tanto ou mais que as outras marcas.



#53 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 05 December 2013 - 21:48

Posso dizer que ainda não comprei nada ao zedge mas pelo que tenho falado com ele parece-me ser bastante acessível e credível ( PARECE ).

Eu não o estou a defender nem a apoiar acho até esta `` mesquinha´´ conversa da treta sobre facturas e papeis.

Quem quer compra  quem não quer mantenha-se quietinho e abstenha-se de dizer ``TRETAS´´

Desde que as pessoas sejam sérias qual o problema em vender seja o que for e sabendo o que estão a comprar ( réplicas).

Claro que pra dar garantia temos de ter sempre algum do nosso investimento seguro para as cobrir e isso temos de ganhar no que se vende.

Tivesse eu dinheiro pra investir em material e vocês iam ver se eu abria uma loja aqui no Algarve com réplicas e maquinas chinesas e aposto que iam vender tanto ou mais que as outras marcas.

Antes de mais agradecer pelas tuas palavras,eu sei que n se trata de estar a defender quem quer que seja,mas o que é facto é que neste pais ainda que te queiras "registar" de que vale, tens de fazer um grande investimento e neste pais investimentos n ta nada bom dai eu vender simplesmente sem mais "tretas"...

Tenho o grande sonho de me tornar algo grande o suficiente para ter uma ou mais lojas fisicas,ter todo o stock exposto em loja e imediato, mas para ja n da como disse para o ano talvez me "registe",mas n para vender as replicas pois sao replicas,mas sim para vender certas marcas tipo meizu zopo xiaomi oppo lenovo e por ai fora!!!



#54 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 05 December 2013 - 22:02

Tenho a certeza que  ainda há muita gente que não faz ideia o que é preciso para abrir um negocio( nem eu )

Só em garantias bancárias,etc ,etc e por ai fora sei que é um balurdio.



#55 Ace_man

Ace_man

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • LocalizaçãoSão Bartolomeu Messines

Mensagem publicada 05 December 2013 - 22:57

Amigo zedge não ligues, existe sempre alguem do contra com a mania que é experto. O importante é as pessoas a quem vendes ficarem satisfeitas. Eu comprei-te um aparelho do qual estou muito satisfeito e se tudo correr bem mais virão e isto nao so pelo aparelho, tambem pela tua simpatia e diponibilidade em ajudar e aconselhar. Para a loja ptphones dou 10estrelas

#56 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 05 December 2013 - 23:45

Muito obrigado ace_man eu sei disso ha pessoas que como sao recalcadas e n tem muito com que se chatear (se calhar ate sao politicos ou ricos)chateiam os outros pa passar tempo.!
;-)

#57 luisdentes

luisdentes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2013 - 00:32

Mas agora avisar o povo que pode comprar mais barato, com as mesmas condições ou talvez melhores é ter a mania de ser esperto? Portugal no seu melhor...
Sim, há pessoas recalcadas que se aproveitam da ignorância das outras, para fazer dinheiro. Mas mantêm a sua integridade moral... É o rir...

Editado por luisdentes, 06 December 2013 - 00:35.

  • OFFICER gosta disto

#58 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 06 December 2013 - 09:10

Mas agora avisar o povo que pode comprar mais barato, com as mesmas condições ou talvez melhores é ter a mania de ser esperto? Portugal no seu melhor...
Sim, há pessoas recalcadas que se aproveitam da ignorância das outras, para fazer dinheiro. Mas mantêm a sua integridade moral... É o rir...

Acontece o mesmo em qq loja.

Se fores comprar no revendedor compras mais barato e não é por isso que é ser mais esperto ou parvo.

Como o tópico está (à muito tempo) fora de contexto vai ser bloqueado.

Assim ficará durante uns dias, depois ou volta a falar-se de RÉPLICAS DOS SMARTPHONES HIGH END ou fecha-se definitivamente.

 

Aberto


Editado por jmcdpereira, 07 December 2013 - 16:19.

  • unick gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#59 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 08 December 2013 - 21:40

Obrigado senhor/a jmcdpereira por desbloquear  topico...So espero n ter o mesmo problema pois n tive culpa nenhuma um dos membros e que começou um tema do qual n tem nada haver deste topico.



#60 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 16 December 2013 - 21:33

Quando rebentam os octaCores?



#61 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 16 December 2013 - 22:16

Quando rebentam os octaCores?

Ja começaram a surgir é preciso e gastar uns bons trocos!!!



#62 PMoto

PMoto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 17 December 2013 - 11:04

Por falar nisso, ainda hoje soube dos novos huawei com o mediatek 6592 Octa-Core.

 

http://www.tecnologi...-honor-3x-e-3c/

 

PMoto.


KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY


#63 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 17 December 2013 - 13:42

PESSOAL VOU CRIAR UM TOPICO RELATIVO A ESTES MEDIATEK 6592 COMENTEM LA PF POIS ESTE TOPICO E DE OUTRO TEMA
E DAQUI A POUCO O MODERADOR ESTA-ME A FECHAR O TOPICO POR N SE FALAR DO TEMA CORRECTO!

#64 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 22 December 2013 - 19:14


Cá está o meu video do goophone i5c, mais tarde irei colocar a review detalhada cm imagens e descrições aguardem


 

Zedge faz lá uma review com  a réplica do S4 que vendes  e já agora com resultados em antutu.

Outra coisa que reparei é que os teus preços estão um ``bocadinho´´ afastados dos praticados  em outras lojas mas bem afastados sempre pra mais.



#65 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 22 December 2013 - 19:40

Só falta vê-lo ligado...


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#66 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 23 December 2013 - 10:55

Não me digam que o homem anda  sumido?

Assim na se pode ter uma casa de negocios aberta hehe.



#67 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 24 December 2013 - 11:18

Não me digam que o homem anda  sumido?

Assim na se pode ter uma casa de negocios aberta hehe.

E NATAL ninguem leva a mal!!! tenho andado ocupado!!



#68 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 26 December 2013 - 19:37

Não me digam que o homem anda  sumido?

Assim na se pode ter uma casa de negocios aberta hehe.

Como posso fazer um review de algo que não possuo em stock como ja te disse os negocios funcionam hje assim eu n possuo stock mas a pessoa compra eu recebo testo e reenvio!!!



#69 P31Tiago

P31Tiago

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note 3

Mensagem publicada 05 January 2014 - 15:17

Boa tarde, tenho um Xperia U e gostava de adquirir um telemóvel melhor, certamente gostava de um topo de gama, mas financeiramente não me é possível, por isso venho aqui pedir a vossa ajuda e ver se me podiam indicar algumas réplicas ou até telemóveis de ' marca branca' sensivelmente até aos 200€.

Eu pretendo um telemóvel com um bom (razoável) processador, e se possível com 2Gb de RAM, para ter a certeza que tenho um bom desempenho entre mãos, se assim me compreendem, e uma boa câmara também... 

Vi este site onde me agradaram alguns

http://www.efox.com.pt


Editado por P31Tiago, 05 January 2014 - 15:32.


#70 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 05 January 2014 - 17:44

[quote name="ronintm" post="524054" timestamp="1388722738"]Thl tem loja em PortugalEnviado do meu ST26i utilizan[quote name="P31Tiago" post="524603" timestamp="138
8935022"]Boa tarde, tenho um Xperia U e gostava de adquirir um telemóvel melhor, certamente gostava de um topo de gama, mas financeiramente não me é possível, por isso venho aqui pedir a vossa ajuda e ver se me podiam indicar algumas réplicas ou até telemóveis de ' marca branca' sensivelmente até aos 200€.[/size]
Eu pretendo um telemóvel com um bom (razoável) processador, e se possível com 2Gb de RAM, para ter a certeza que tenho um bom desempenho entre mãos, se assim me compreendem, e uma boa câmara também... 
Vi este site onde me agradaram alguns
http://www.efox.com.pt[/quote]


Boas se queres replicas sem logos etc arranjas mas n tem 2gb de ram...
Honestamente tenta ver alguns com o novo processador mtk 6582 que tem altas performances xom 1gb de ram!

#71 ClaudiaS0fia

ClaudiaS0fia

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 694 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal - Covilhã

Mensagem publicada 07 January 2014 - 03:08

A replica do S4 também diz Samsung a frente e atrás ? E os sensores tem tudo ? Preço ?

#72 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 07 January 2014 - 10:16

A replica do S4 também diz Samsung a frente e atrás ? E os sensores tem tudo ? Preço ?


Por favor mande-me o seu email para lhe enviar detalhes dessa replica!

#73 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 07 January 2014 - 21:29

Boa tarde, tenho um Xperia U e gostava de adquirir um telemóvel melhor, certamente gostava de um topo de gama, mas financeiramente não me é possível, por isso venho aqui pedir a vossa ajuda e ver se me podiam indicar algumas réplicas ou até telemóveis de ' marca branca' sensivelmente até aos 200€.

Eu pretendo um telemóvel com um bom (razoável) processador, e se possível com 2Gb de RAM, para ter a certeza que tenho um bom desempenho entre mãos, se assim me compreendem, e uma boa câmara também... 

Vi este site onde me agradaram alguns

http://www.efox.com.pt

tenta aqui na http://www.powerplanetonline.com/



#74 ClaudiaS0fia

ClaudiaS0fia

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 694 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal - Covilhã

Mensagem publicada 07 January 2014 - 23:14

Este site é aconselhável para mandar vir telemóveis ? É confiável ? Cumps.
Qual aconselham ? Qual a melhor marca num quadcore ?

#75 OFFICER

OFFICER

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 08 January 2014 - 11:41

Este site é aconselhável para mandar vir telemóveis ? É confiável ? Cumps.
Qual aconselham ? Qual a melhor marca num quadcore ?

 

Sinceramente a marca só te interessa em termos de updates ao telemóvel, até porque a nivel de hardware utilizam praticamente todos o mesmo, ou seja, todos os processadores são mediatek, e os GPU por norma são sempre os mesmos. Acho que deves olhar mais ao design e ao preço claro.