Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

RÉPLICAS DOS SMARTPHONES HIGH END

replicas perfeitas etc

  • Por favor inicie sessão para responder
151 respostas a este tópico

#1 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 05 November 2013 - 22:41

Boas pessoal tomei a liberdade de criar um tópico cm este nome para deixar aqui uma reviews relativas ás réplicas mais recentes dos smartphones de topo que vemos como o galaxy note 3 e 2 ainda, o galaxy s4, o htc one m7, o samsung mega, iphone 5s, 5c e 5, entre outros aguardem por novidades... :D  :D  :D


Editado por zedge13, 05 November 2013 - 22:43.

  • Rebdert gosta disto

#2 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 06 November 2013 - 00:24


Cá está o meu video do goophone i5c, mais tarde irei colocar a review detalhada cm imagens e descrições aguardem



Editado por zedge13, 06 November 2013 - 00:29.


#3 André Lopes

André Lopes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • LG Máximo Black P970

Mensagem publicada 06 November 2013 - 01:15

Boa, boa!! :D

 

Aguardam-se novidades! :)



#4 hm1979

hm1979

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens
  • S3

Mensagem publicada 06 November 2013 - 12:58

Onde se compram estas replicas? So no ebay mesmo?
Vi umas reviews de um s4 quase perfeito!!!

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2



#5 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 06 November 2013 - 13:47

Gostava de ver um da replica do S4 mas mais detalhada.s.f.f. :P

 

Já agora  preços dessas maquinas.



#6 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 06 November 2013 - 16:20

Onde se compram estas replicas? So no ebay mesmo?Vi umas reviews de um s4 quase perfeito!!!Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

boas tens algumas opcoes ve a minha review e vai ao site que aparece na ficha tecnica, assim sempre compras com garantia a partir d portugal

Gostava de ver um da replica do S4 mas mais detalhada.s.f.f. :P
 
Já agora  preços dessas maquinas.


tou a tratar disso caro efex caso queiras algumas infos manda.me pm
Eu ja tou a preparar umas reviews de varios

#7 unick

unick

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 305 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2013 - 16:34

Gostava de ver um da replica do S4 mas mais detalhada.s.f.f. :P

 

Já agora  preços dessas maquinas.

http://www.androidpt...-falsificações/



#8 netshark

netshark

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Thl W8 Beyond

Mensagem publicada 06 November 2013 - 16:48

Onde se compram estas replicas? So no ebay mesmo?
Vi umas reviews de um s4 quase perfeito!!!

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

Depende.
De hong-kong passa ate valor declarado na alfandega de cerca de 40€. Por esse valor so encontras os cubots de gama baixa, ainda assim, bem melhores que telefones vendidos cá de valor equivalente. Mais que isso pagas IVA e outro imposto mais reduzido cujo nome não me lembro agora.
O melhor mesmo é via importadores com sede na EU. Há vários em UK e na irlanda. É questão de procurares no ebay.co.uk pelo nome do modelo que desejas. Só pagas portes e o prazo de entrega pode ser inferior a uma semana.
Cá também já há importadores, mas os preços são mais altos. Pior que isso, não têm nada em stock, entregando ao fim de umas semanas. Basicamente fazem o 1o método por ti.

Há o equivalente ao segundo método, em Espanha, por exemplo:http://www.efox.com....fini-c-p-301429


Editado por netshark, 06 November 2013 - 16:51.


#9 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 06 November 2013 - 19:19

Depende.
De hong-kong passa ate valor declarado na alfandega de cerca de 40€. Por esse valor so encontras os cubots de gama baixa, ainda assim, bem melhores que telefones vendidos cá de valor equivalente. Mais que isso pagas IVA e outro imposto mais reduzido cujo nome não me lembro agora.
O melhor mesmo é via importadores com sede na EU. Há vários em UK e na irlanda. É questão de procurares no ebay.co.uk pelo nome do modelo que desejas. Só pagas portes e o prazo de entrega pode ser inferior a uma semana.
Cá também já há importadores, mas os preços são mais altos. Pior que isso, não têm nada em stock, entregando ao fim de umas semanas. Basicamente fazem o 1o método por ti.

Há o equivalente ao segundo método, em Espanha, por exemplo:http://www.efox.com....fini-c-p-301429

Tens toda a razão é o meu caso sendo importador, eu acho é que as pessoas não têm o trabalho da papelada de imprimir printar mandar tudo para a alfandega etc a pessoa so paga e espera sem stress nenhum, tem garantia cá (pelo menos no meu caso), tem essas vantagens:  COMODIDADE E GARANTIA EM PORTUGAL DE 2 ANOS se formos a ver bem os custos de envio, papelada e garantia fazem toda a diferença.Pelo menos no meu caso nos valores que pratico ja está envio incluido e tem de se ter em conta a garantia de 2 anos, pois caso haja algum problema o vendedor arca com todos os custos acho que os valores praticados são bons pois se formos a ver o que está envolvido é justo (isto no caso de importadores cá em PT)

 

Quanto ao resto que disseste tens toda a razao e logo eu que tenho experiencias com a powerplanet com a efox e com hong kong

na efox (caesar a9600), na powerplanet (iocean youth version), de hong kong (replica do s4 ja vendida para Coimbra) (replica do note 3 vendida para Barcelos e replica do note 3 já vendida para lisboa)


LOL A MINHA DO S4 DAVA NO ANTUTU 26500 MAS QUEM SOUBER O MINIMO REPARA NA VERSAO ANTUTU SE FOR ANTIGA SENDO QUE JA EXISTE UMA NOVA N E DIFICIL, MAS SE QUISERES UMAS AULAS PARA IDENTIFICAR REPLICAS DIZ  :kiss: !!!!

 

E NAO SAO FALSIFICAÇES SÃO REPLICAS E SO COMPRA QUEM QUER E QUEM SABE O QUE ESTA A COMPRAR QUE E O MEU CASO!!!!


Onde se compram estas replicas? So no ebay mesmo?
Vi umas reviews de um s4 quase perfeito!!!

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

AQUI LINK...



#10 unick

unick

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 305 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2013 - 19:31


MAS SE QUISERES UMAS AULAS PARA IDENTIFICAR REPLICAS DIZ :kiss: !!!!

LINK...

Amigo, tal como solicitado pelo user eu dei um link que se encontra no fórum.... achas mesmo que preciso de aulas..?

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk



#11 wazup

wazup

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens
  • Oneplus 2 Sandstone 64gb + Jide Remix

Mensagem publicada 06 November 2013 - 23:29

zedge, tens loja fisica?
o que me deixa receoso nas réplicas, é mais a qualidade dos materiais... e gostava de ver e "brincar" com um note 3 ou até um iphone 5c;)



#12 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 06 November 2013 - 23:48

zedge, tens loja fisica?
o que me deixa receoso nas réplicas, é mais a qualidade dos materiais... e gostava de ver e "brincar" com um note 3 ou até um iphone 5c;)

a minha loja é apenas online (ainda nao ganhei para ter loja fisica mas é um objectivo :kiss: )

nao receies a qualidade, eu posso-te dizer 3 coisas, o galaxy s4 que tive (replica claro), era brutal o ecra nem te passas eu fiquei embasbacado com a qualidade de contrução e com os detalhes porque era mesmo tudo identico tu podias usar tudo de um original que dava desde capas acessorios flip covers etc....

eu n tenho stock constante pois como deves calcular não compensa, pois e muito investimento, alias conheço umas quantas lojas em pt que nao trabalham com stock devido ao custos inerentes...agora dou garantia de 2 anos em portugal, factura, pagamentos seguros etc....

 

Eu deixo as pessoas tomarem as suas decides o que garanto é qualidade no serviço atenção ao cliente 24h, respondo a emails em poucas horas ou ate minutos...

 

quanto ao 5c e muito muito bom para as specs e o resto, e é android, o que te da muitas opções derivado a play store

 

Loja aqui :  LINK


Editado por zedge13, 06 November 2013 - 23:49.

  • André Lopes gosta disto

#13 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 21 November 2013 - 14:21

Ainda não me decidi qual o telemovel a comprar e cada vez me sinto mais baralhado.

Estou a pender para um Aquarius mas ainda lá mais para o principio do ano e agora para o natal era uma coisa mais simples e mais barata para a minha Maria.

Ainda estou a tentar vender o meu Optimus 3D mas como se encontra ainda dentro da garantia tb estou meio indeciso se opto por dar este á Maria e comprar uma coisa mais á frente pra mim.

Vejo aqui tantas opinioes e desacordos destas maquinas  chamadas de réplicas que não me consigo decidir.


Editado por efex, 21 November 2013 - 14:23.


#14 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 21 November 2013 - 16:09

Ainda não me decidi qual o telemovel a comprar e cada vez me sinto mais baralhado.
Estou a pender para um Aquarius mas
ainda lá mais para o principio do ano e agora para o natal era uma coisa mais simples e mais barata para a minha Maria.
Ainda estou a tentar vender o meu Optimus 3D mas como se encontra ainda dentro da garantia tb estou meio indeciso se opto por dar este á Maria e comprar uma coisa mais á frente pra mim.
Vejo aqui tantas opinioes e desacordos destas maquinas  chamadas de réplicas que não me consigo decidir.

E simples se a tua maria gostar do teu poorreiro, compras algo para ti!!!
Apoveito pa te dizer que ja estao a sair os octa cores de 200 euros....
Caso ela queira mesmo um novo ja sabes como sao as damas...

#15 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 22 November 2013 - 13:46

E simples se a tua maria gostar do teu poorreiro, compras algo para ti!!!
Apoveito pa te dizer que ja estao a sair os octa cores de 200 euros....
Caso ela queira mesmo um novo ja sabes como sao as damas...

Octa core??

 

Quais são?



#16 Rui Karel

Rui Karel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens
  • Galaxy S4 LTE

Mensagem publicada 22 November 2013 - 14:06

Tive a ver vídeos no YouTube de um modelo, Goophone, é mesmo igual ao iPhone.
E o funcionamento não me pareceu mau.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2



#17 Mouratti

Mouratti

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2013 - 16:23

a minha loja é apenas online (ainda nao ganhei para ter loja fisica mas é um objectivo :kiss: )

nao receies a qualidade, eu posso-te dizer 3 coisas, o galaxy s4 que tive (replica claro), era brutal o ecra nem te passas eu fiquei embasbacado com a qualidade de contrução e com os detalhes porque era mesmo tudo identico tu podias usar tudo de um original que dava desde capas acessorios flip covers etc....

eu n tenho stock constante pois como deves calcular não compensa, pois e muito investimento, alias conheço umas quantas lojas em pt que nao trabalham com stock devido ao custos inerentes...agora dou garantia de 2 anos em portugal, factura, pagamentos seguros etc....

 

Eu deixo as pessoas tomarem as suas decides o que garanto é qualidade no serviço atenção ao cliente 24h, respondo a emails em poucas horas ou ate minutos...

 

quanto ao 5c e muito muito bom para as specs e o resto, e é android, o que te da muitas opções derivado a play store

 

Loja aqui :  LINK

 

Então mas das garantia factura, és uma loja registada certo?

Então mas sendo réplicas isso entra em Portugal?  não percebo nada disto :)

Se entra n compensa mais mandar vir de fora mesmo?



#18 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 22 November 2013 - 18:40

Então mas das garantia factura, és uma loja registada certo?

Então mas sendo réplicas isso entra em Portugal?  não percebo nada disto :)

Se entra n compensa mais mandar vir de fora mesmo?

Entra, o senhor se quiser, só tem de encomendar e esperar a recepção do produto...
Tenho até dois clientes que estão prestes a receber estas réplicas, não posso dizer quais os "truques" (nada ilegal), mas entra, como deve calcular não lho vendem com o mesmo nome exatamente....

Dou garantia recebe o produto em duas semanas, encomende e não se vai arrepender e se pagar com MB como este dois últimos clientes tem desconto de 2% sobre o produto....E temos também um dos primeiros octa-cores do mercado em pré-ordem a um preço muito acessível!!!!

 

(carregue no link)

CONFIRA AQUI


Tive a ver vídeos no YouTube de um modelo, Goophone, é mesmo igual ao iPhone.
E o funcionamento não me pareceu mau.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2

VISITE este LINK

 

Vai encontrar o que procura e o produto que está a falar.... :D


Octa core??

 

Quais são?

VEJA NESTE LINK DA MINHA WEB STORE  no separador em cima que diz "ZOPO"

 

LINK


Editado por zedge13, 22 November 2013 - 18:41.


#19 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 23 November 2013 - 01:53

Entra, o senhor se quiser, só tem de encomendar e esperar a recepção do produto...
Tenho até dois clientes que estão prestes a receber estas réplicas, não posso dizer quais os "truques" (nada ilegal), mas entra, como deve calcular não lho vendem com o mesmo nome exatamente....

Dou garantia recebe o produto em duas semanas, encomende e não se vai arrepender e se pagar com MB como este dois últimos clientes tem desconto de 2% sobre o produto....E temos também um dos primeiros octa-cores do mercado em pré-ordem a um preço muito acessível!!!!

 

(carregue no link)

CONFIRA AQUI


VISITE este LINK

 

Vai encontrar o que procura e o produto que está a falar.... :D


VEJA NESTE LINK DA MINHA WEB STORE  no separador em cima que diz "ZOPO"

 

LINK

Isso pa mim já é quase um monitor de televisão,lol

De inverno a malta ainda usa uns casacos e tal mas no verão que é só calçao e chinelo temos de arranjar uma mala pó bicho ,hehe



#20 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 23 November 2013 - 15:15

Onde se compram estas replicas? So no ebay mesmo?Vi umas reviews de um s4 quase perfeito!!!Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


Pode visitar a minha loja em links que coloquei em outros posts

Isso pa mim já é quase um monitor de televisão,lol
De inverno a malta ainda usa uns casacos e tal mas no verão que é só calçao e chinelo temos de arranjar uma mala pó bicho ,hehe


Tem mais modelos e so escolher!!!

#21 Ace_man

Ace_man

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • LocalizaçãoSão Bartolomeu Messines

Mensagem publicada 23 November 2013 - 16:27

Para mim ja esta a chegar uma replica de note3. Eles são sempre grandes até termos 1... Depois nao se quer outra coisa.

Sent from my HTC One using Tapatalk



#22 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 23 November 2013 - 21:05

Para mim ja esta a chegar uma replica de note3. Eles são sempre grandes até termos 1... Depois nao se quer outra coisa.

Sent from my HTC One using Tapatalk

ja agora onde compraste a tua?



#23 Ace_man

Ace_man

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • LocalizaçãoSão Bartolomeu Messines

Mensagem publicada 23 November 2013 - 21:43

Comprei na sua loja. Sou o rapaz do algarve

Sent from my HTC One using Tapatalk



#24 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 23 November 2013 - 23:39

Comprei na sua loja. Sou o rapaz do algarve

Sent from my HTC One using Tapatalk

:kiss:  (Não o conheço por este nome!!! hahah)



#25 Ace_man

Ace_man

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • LocalizaçãoSão Bartolomeu Messines

Mensagem publicada 01 December 2013 - 01:02

E ja chegou o meu note3 comprado na ptphones. Replica perfeita e sistema espectacular super rapido, fiquei muito satisfeito tendo em conta de que se trata de uma replica. Recomendo

Sent from my HTC One using Tapatalk