Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 2 votos

Nexus 5 - Quem vai comprar?

nexus 5

  • Por favor inicie sessão para responder
516 respostas a este tópico

#101 lotto29

lotto29

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • Nexus 5 quando chegar

Mensagem publicada 12 November 2013 - 19:14

Falem com o suporte que eles resolvem isso..

 

Recebi hoje o meu, apenas noto que o altifalante é um pouco fraco e tem um pouquinho de lightbleed no fundo do ecrã, mas apenas mal se nota quando tem o brilho ao maximo e se está completamente ao escuro com ele.

 

E que lhes explicaste? É que vou ter de fazer o mesmo.



#102 Darkw

Darkw

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 441 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • Sony LwW, Nexus 5, LG G3 32GB

Mensagem publicada 12 November 2013 - 19:18

E que lhes explicaste? É que vou ter de fazer o mesmo.

Disse que tinha pago e que ainda estava pendente, porque era, e eles disseram que era por possivel fraude (por ter usado mbnet), e eu disse que não era e que podia provar, 3 emails depois tinha o meu nexus a vir


| XDA: DarknessWarrior | Twitter: @dwjorgeb |

| Alcatel: OT Easy; | Siemens: C25, S25, M35i, C55, MC60; | Nokia: 1100, 3300, 3310, 3330, 3650, 6210, 6600, N80, 6210 Nav., 5200, 5530XM; | Sendo: S200; | Sony: CMD Z5, WT19i LwW; | Ericsson: T10s; | HTC: P4350; | Samsung: Galaxy S i9000, Galaxy SIII i9300; | LG: Nexus 5, G3; | ++


#103 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 12 November 2013 - 19:27

Falem com o suporte que eles resolvem isso..

Recebi hoje o meu, apenas noto que o altifalante é um pouco fraco e tem um pouquinho de lightbleed no fundo do ecrã, mas apenas mal se nota quando tem o brilho ao maximo e se está completamente ao escuro com ele.


A Google vai lançar um update para corrigir o som. O problema não é do altifalante mas de software. Experimenta ouvir música do YouTube. Melhor qualidade que quando se ouve um mp3 ou do Google Music.

Sent from my Nexus 5 using Tapatalk


Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#104 MetaBolic0

MetaBolic0

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xiaomi Mi5

Mensagem publicada 12 November 2013 - 20:03

E que lhes explicaste? É que vou ter de fazer o mesmo.

 

Aconteceu-me o mesmo, encomendei domingo pela google play de uma amiga em frança mas ela usou o meu mbnet para pagar e hoje foi cancelado porque alguns dados não correspondem. Qual o suporte que usas-te Darkw?



#105 lotto29

lotto29

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • Nexus 5 quando chegar

Mensagem publicada 12 November 2013 - 20:17

Aconteceu-me o mesmo, encomendei domingo pela google play de uma amiga em frança mas ela usou o meu mbnet para pagar e hoje foi cancelado porque alguns dados não correspondem. Qual o suporte que usas-te Darkw?

profile_mask2.png
[email protected]

 

 

Já iniciei o contacto com eles. Eu mudei a minha morada de faturamento do cartão. Vamos ver se é desta.



#106 MetaBolic0

MetaBolic0

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xiaomi Mi5

Mensagem publicada 12 November 2013 - 20:33

 

profile_mask2.png
[email protected]

 

 

Já iniciei o contacto com eles. Eu mudei a minha morada de faturamento do cartão. Vamos ver se é desta.

 

 

Eu penso que se explicar a situação deve ficar tudo bem, penso que não e ilegal isto. 



#107 lotto29

lotto29

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • Nexus 5 quando chegar

Mensagem publicada 12 November 2013 - 20:53

Já te responderam Metabolico?



#108 MetaBolic0

MetaBolic0

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xiaomi Mi5

Mensagem publicada 12 November 2013 - 21:15

Sim responderam logo. O meu problema é que foi a minha amiga que fez tudo e eu usei o meu mbnet tem de ser tudo em nome dela. Tenho de lhe transferir o guito e depois ela paga. Mas acho estranho.

 

Darkw quando usas-te o proxy e fizeste para o f2me usas-te mbnet não foi? Que lhes disseste para te aceitarem isso? 

 

A mim disseram-me agora que tens de usar cartão e conta do país de onde encomendas.

 

E a ti já responderam?


Editado por MetaBolic0, 12 November 2013 - 21:32.


#109 lotto29

lotto29

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • Nexus 5 quando chegar

Mensagem publicada 12 November 2013 - 21:33

Sim responderam logo. O meu problema é que foi a minha amiga que fez tudo e eu usei o meu mbnet tem de ser tudo em nome dela. Tenho de lhe transferir o guito e depois ela paga. Mas acho estranho.

 

Darkw quando usas-te o proxy e fizeste para o f2me usas-te mbnet ou visa português sem problemas?!

 

E a ti já responderam?

A mim ainda não. Deves ser mais bonito que eu.



#110 kosta2121

kosta2121

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 12 November 2013 - 23:53

A Google vai lançar um update para corrigir o som. O problema não é do altifalante mas de software. Experimenta ouvir música do YouTube. Melhor qualidade que quando se ouve um mp3 ou do Google Music.

Sent from my Nexus 5 using Tapatalk


Realmente o som nao esta mt afinado! Reparei que no xbmc o som sai com mt ruído... mesmo mt! Nada que plos vistos nao se resolva!

Já alguém se aventurou noutras roms?! :)

#111 Phest Kandlar

Phest Kandlar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 185 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Google Nexus 5 | Google Nexus 10

Mensagem publicada 13 November 2013 - 00:48

Pelos vistos sou o unico que nao consegue por o Proxy a funcionar....lol....burrice minha aparentemente. 

Entretanto a expansys.pt ja tem a versao de 16 GB....pela modesta quantia de 474,99€  oO

http://www.expansys....b-black-255489/


C25 | C45 | S45i | S65 | K810i | Curve8310 | SGS i9000 | SGN i9250 | LG Nexus5 | GT-P8110

#112 lotto29

lotto29

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • Nexus 5 quando chegar

Mensagem publicada 13 November 2013 - 06:40

Que stress. Estão a demorar tanto a responder.



#113 MetaBolic0

MetaBolic0

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xiaomi Mi5

Mensagem publicada 13 November 2013 - 10:14

Pelos vistos sou o unico que nao consegue por o Proxy a funcionar....lol....burrice minha aparentemente. 

Entretanto a expansys.pt ja tem a versao de 16 GB....pela modesta quantia de 474,99€  oO

http://www.expansys....b-black-255489/

 

Tinha feito pre reserva ai, recebi mail no sábado a dizer que esse era o preço cancelei logo.



#114 lotto29

lotto29

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • Nexus 5 quando chegar

Mensagem publicada 13 November 2013 - 18:31

Já estou a ver isto a dar barraca. É que eles não respondem por nada deste mundo.



#115 lotto29

lotto29

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • Nexus 5 quando chegar

Mensagem publicada 13 November 2013 - 20:34

Já descobri o meu erro. Não cometam o mesmo que eu, ao utilizar o Mbnet façam multi-utilização, eu feito de burro escolhi a primeira opção.



#116 qBer7

qBer7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 13 November 2013 - 20:47

Boas.

Alguém já tem o maquinão? Para podermos receber mms tb é necessário os dados ligados como nas versões anteriores? Ou ainda é necessário o apn Portugal?

#117 kosta2121

kosta2121

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 13 November 2013 - 20:53

Boas.
Alguém já tem o maquinão? Para podermos receber mms tb é necessário os dados ligados como nas versões anteriores? Ou ainda é necessário o apn Portugal?

As mms só funcionam com os dados ligados... O apn nao funciona

Já tentei fazer como no s3 e instalar o apn Portugal como app de sistema mas nem assim consegui... Os meus conhecimentos nao me permitem ir mais além! Se quero mms tenho que fazer como aqueles que têm iPhone :/
  • qBer7 gosta disto

#118 surubutna

surubutna

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 13 November 2013 - 21:19

As mms só funcionam com os dados ligados... O apn nao funciona

Já tentei fazer como no s3 e instalar o apn Portugal como app de sistema mas nem assim consegui... Os meus conhecimentos nao me permitem ir mais além! Se quero mms tenho que fazer como aqueles que têm iPhone :/

 

Ou seja temos que ligar os dados antes de receber os MMS (ou seja, pedir que o remetente avise com antecedência) ou podemos ligar os dados só quando já tivermos recebido a notificação (e que depois aparece botão para fazer o download)?


LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

KERNEL - ElementalX [6.11]


#119 kosta2121

kosta2121

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 13 November 2013 - 21:45

Ou seja temos que ligar os dados antes de receber os MMS (ou seja, pedir que o remetente avise com antecedência) ou podemos ligar os dados só quando já tivermos recebido a notificação (e que depois aparece botão para fazer o download)?


Bem... Uma vez recebi essa tal notificação para carregar e fazer download , mas penso que aquilo apareceu lá na conversa sem notificar verdadeiramente! Mas já aconteceu tb nao ter aparecido nada e mal ligo a net a mms entra...

#120 silviofontes23

silviofontes23

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 736 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HTC ONE M7 32 GB

Mensagem publicada 13 November 2013 - 21:51

Pessoal eu nao vou comprar o nexus 5 embora goste bastante mas entretanto surgiu me um bom negocio e adquiri um HTC ONE...

 

Numa página que tambem muito se debate a compra do N5 no exterior descobri um pequeno tutorial para efetuar a compra, vou postar aqui para quem quiser:

 

1-instalei o zenmate para o chrome;
2-com o zenmate seleccionado para UK, criei uma conta google
3-Desliguei o zenmate e criei um MBNet Multi-utilização (fundamental)
4-Ainda com o zenmate desligado, entrei na wallet da conta que criei e adicionei o MBNet com a morada do UK (Se assim não for o cartão não é aceite, mas podem mudar a morada do cartão em qq altura)
5-Liguei o zenmate e entrei na playstore do uk
6-Adicionei o Nexus ao carrinho, fiz login na conta criada, seleccionar a morada UK para entrega, método de pagamento (só aparece se a morada for a mesma) e fiz checkout.

Para quem usar o forward2me para entrega o processo é idêntico, apenas colocam a morada do serviço;
Para quem usar o forward2me como personal shopper não tem de fazer nada disto, já que só é preciso dizer ao forward2me para comprar um nexus 5 xxGB, cor xxx. Aqui paga-se mais 10% do valor do produto.

 

Espero que tenha dissipado algumas duvidas..

 

 

Cumprimentos


Cumprimentos

Sílvio Fontes

#121 lotto29

lotto29

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • Nexus 5 quando chegar

Mensagem publicada 13 November 2013 - 22:06

Pessoal eu nao vou comprar o nexus 5 embora goste bastante mas entretanto surgiu me um bom negocio e adquiri um HTC ONE...

 

Numa página que tambem muito se debate a compra do N5 no exterior descobri um pequeno tutorial para efetuar a compra, vou postar aqui para quem quiser:

 

1-instalei o zenmate para o chrome;
2-com o zenmate seleccionado para UK, criei uma conta google
3-Desliguei o zenmate e criei um MBNet Multi-utilização (fundamental)
4-Ainda com o zenmate desligado, entrei na wallet da conta que criei e adicionei o MBNet com a morada do UK (Se assim não for o cartão não é aceite, mas podem mudar a morada do cartão em qq altura)
5-Liguei o zenmate e entrei na playstore do uk
6-Adicionei o Nexus ao carrinho, fiz login na conta criada, seleccionar a morada UK para entrega, método de pagamento (só aparece se a morada for a mesma) e fiz checkout.

Para quem usar o forward2me para entrega o processo é idêntico, apenas colocam a morada do serviço;
Para quem usar o forward2me como personal shopper não tem de fazer nada disto, já que só é preciso dizer ao forward2me para comprar um nexus 5 xxGB, cor xxx. Aqui paga-se mais 10% do valor do produto.

 

Espero que tenha dissipado algumas duvidas..

 

 

Cumprimentos

É do forum Zwame logo na primeira pagina. O meu problema é que o filho da *** não passa do pending, o support nao responde as minhas perguntas. Já vou na 3º encomenda, cancelaram-me eles a 1ª e eu a 2ª.


Já me responderam. Vai sair so 26/11, está fora de stock. Dia e meio para responder bolas. E respondeu-me que ainda estão a processar o meu pedido, bolas que lentidao.



#122 silviofontes23

silviofontes23

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 736 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HTC ONE M7 32 GB

Mensagem publicada 13 November 2013 - 22:15

Lotto29 vais ganhar cabelos brancos com isto tudo!!!

 

Por acaso o site de onde retirei foi o "aberto ate de madrugada"


Cumprimentos

Sílvio Fontes

#123 lotto29

lotto29

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • Nexus 5 quando chegar

Mensagem publicada 13 November 2013 - 22:27

Lotto29 vais ganhar cabelos brancos com isto tudo!!!

 

Por acaso o site de onde retirei foi o "aberto ate de madrugada"

Acredita que sim. Passo metade do tempo a preocupar-me com isto. Eu só preciso que eles me digam: o telemovel só sai no dia xx (neste caso 26 (bolas(a minha 1ª que cancelaram devia chegar na quinta(inception))) . 

 

Eu disse o zwame porque vi igual lá. 



#124 qBer7

qBer7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 13 November 2013 - 22:36

As mms só funcionam com os dados ligados... O apn nao funciona

Já tentei fazer como no s3 e instalar o apn Portugal como app de sistema mas nem assim consegui... Os meus conhecimentos nao me permitem ir mais além! Se quero mms tenho que fazer como aqueles que têm iPhone :/


Muito obrigado. Eu no meu N4 tb tenho o apn instalado como app de sistema só não percebo os Sony xperia tem sistema automático não é Necessário nada disso será que assim tão difícil que os programadores da Google não consigam fazer a mesma coisa?

#125 kosta2121

kosta2121

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 13 November 2013 - 22:54

Muito obrigado. Eu no meu N4 tb tenho o apn instalado como app de sistema só não percebo os Sony xperia tem sistema automático não é Necessário nada disso será que assim tão difícil que os programadores da Google não consigam fazer a mesma coisa?

Certamente que haverá solução para isso. Nao me preocupa mt sinceramente.

A única coisa que me está a intrigar é o facto de estar à 38h sem carregar o tlm e ainda ter 70% de bateria!!! Com a mesma utilização no s3 a esta hora teria uns 20%!!!





Também marcado com uma ou mais destas tags: nexus 5