Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 2 votos

Nexus 5 - Quem vai comprar?

nexus 5

  • Por favor inicie sessão para responder
516 respostas a este tópico

#76 Zdubas

Zdubas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 122 mensagens
  • LocalizaçãoAlgueirão
  • Nexus 5X

Mensagem publicada 07 November 2013 - 00:50

se recebeste o tracking number podes ver se já saiu ou não.

 

Eu, depois do problema todo que tive com a Google Play, recebi esta manhã o mail a dizer isso e com o tracking, amanhã deve chegar ao fwd2me e penso que terça que vem esteja cá

 

foi comprado com a conta google de uma amiga. também não quero estar sempre a chatear, visto que ela fez tudo na boa e faz logo forward dos mails... 


Mercy , Will We Overcome This?

#77 lotto29

lotto29

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • Nexus 5 quando chegar

Mensagem publicada 09 November 2013 - 08:13

Darkw, quanto é que te ficou, telemovel e através do F2me? Já agora, a alternativa mais barata no resto da europa, por exemplo, estara mais barato na playstore da alemanha, espanha ou sei lá suécia? Ou na europa está tudo ao mesmo preço.



#78 lotto29

lotto29

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • Nexus 5 quando chegar

Mensagem publicada 09 November 2013 - 11:00

Estou no playstore e criei uma conta especialmente para o efeito mais proxy uk, e pede-me a morada de faturamento? Darkw,como fizeste, deste a morada do frw2me?

 

Ps: Vou ter de pedir o branco 32 Gb, o preto só daqui a 4 semanas.


Editado por lotto29, 09 November 2013 - 11:08.


#79 dts

dts

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens
  • Localizaçãoonline
  • Nexus 6 32GB

Mensagem publicada 09 November 2013 - 12:49

Gostos são gostos,mas sinceramente gosto mais do branco!

Sent from my LG-D802 using Tapatalk



#80 jogosmadmax

jogosmadmax

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 09 November 2013 - 12:58

Quem aqui do AndroidPT está a pensar em comprar o novo brinquedo? :money_mouth:


Segunda feira devo ter um.

Nota: É androidPT ;)


Gostos são gostos,mas sinceramente gosto mais do branco!

Sent from my LG-D802 using Tapatalk


Eu também gosto branco o meu note é branco tb

☞Enviado do meu note 3☜


NOTE 3


#81 Zdubas

Zdubas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 122 mensagens
  • LocalizaçãoAlgueirão
  • Nexus 5X

Mensagem publicada 09 November 2013 - 14:06

foi comprado com a conta google de uma amiga. também não quero estar sempre a chatear, visto que ela fez tudo na boa e faz logo forward dos mails... 

 

Já foi entregue ontem em Espanha


Mercy , Will We Overcome This?

#82 MetaBolic0

MetaBolic0

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xiaomi Mi5

Mensagem publicada 09 November 2013 - 14:10

Já foi entregue ontem em Espanha

 

Quando compras-te quanto tempo dizia que levava a chegar? Eu vi em 3play stores, UK, Espanha e França. Em todos o modelo de 16GB está a demorar 3-4 semanas o branco e 4-5 o preto isto está certo ou isso é só mesmo tempo que eles dizem a mais?

 

Vocês têm de criar uma nova google account para mandar vir certo?



#83 Zdubas

Zdubas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 122 mensagens
  • LocalizaçãoAlgueirão
  • Nexus 5X

Mensagem publicada 09 November 2013 - 20:43

Quando a minha amiga o comprou em Espanha o mail falava em 2 ou 3 semanas.
Ela usou a conta google dela...

Editado por Zdubas, 09 November 2013 - 20:45.

Mercy , Will We Overcome This?

#84 Darkw

Darkw

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 441 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • Sony LwW, Nexus 5, LG G3 32GB

Mensagem publicada 09 November 2013 - 21:02

Darkw, quanto é que te ficou, telemovel e através do F2me? Já agora, a alternativa mais barata no resto da europa, por exemplo, estara mais barato na playstore da alemanha, espanha ou sei lá suécia? Ou na europa está tudo ao mesmo preço.

 

309£ (299 + 9.99 ship) da google play + 28£ (23.3 + 4.7 imposto) da fwd2me = ~400e

 

Estou no playstore e criei uma conta especialmente para o efeito mais proxy uk, e pede-me a morada de faturamento? Darkw,como fizeste, deste a morada do frw2me?

 

Ps: Vou ter de pedir o branco 32 Gb, o preto só daqui a 4 semanas.

 

pus a morada da minha conta do fwd2me no ship e no billing address

 

Quando compras-te quanto tempo dizia que levava a chegar? Eu vi em 3play stores, UK, Espanha e França. Em todos o modelo de 16GB está a demorar 3-4 semanas o branco e 4-5 o preto isto está certo ou isso é só mesmo tempo que eles dizem a mais?

 

Vocês têm de criar uma nova google account para mandar vir certo?

 

Eu usei uma das minhas contas do Google, curiosamente a minha outra conta não funcionava.

 

 

EDIT: devo recebe-lo segunda *fingers crossed*

 

EDIT2: pelo que li fica um pouco mais barato pela playstore DE + mailboxde, os portes são mais baratos


Editado por Darkw, 09 November 2013 - 21:05.

| XDA: DarknessWarrior | Twitter: @dwjorgeb |

| Alcatel: OT Easy; | Siemens: C25, S25, M35i, C55, MC60; | Nokia: 1100, 3300, 3310, 3330, 3650, 6210, 6600, N80, 6210 Nav., 5200, 5530XM; | Sendo: S200; | Sony: CMD Z5, WT19i LwW; | Ericsson: T10s; | HTC: P4350; | Samsung: Galaxy S i9000, Galaxy SIII i9300; | LG: Nexus 5, G3; | ++


#85 lotto29

lotto29

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • Nexus 5 quando chegar

Mensagem publicada 09 November 2013 - 21:30

Obrigado Darkw pela ajuda. Só faltava tirar essa duvida para proceder com a comprar. Já encomendei o meu, um 32 Gb Branco, deve chegar no máximo espero, quinta sexta.



#86 lotto29

lotto29

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • Nexus 5 quando chegar

Mensagem publicada 09 November 2013 - 21:50

Alguem vai comprar capa e pelicula lá fora? Se souberem de flip-covers e peliculas optimas por cá que deem para o Nexus, avisem. Já ando a procura.



#87 Fork

Fork

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2013 - 00:01

Posso usar o meu cartão de credito português para comprar o N5 na Alemanha?



#88 MetaBolic0

MetaBolic0

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xiaomi Mi5

Mensagem publicada 10 November 2013 - 00:47

Eu tentei comprar pela minha google play através de Proxy mas disse-me que não estava disponível no meu país. É preciso alterar algo na nossa conta google para dar?!



#89 surubutna

surubutna

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 10 November 2013 - 01:16

Eu tentei comprar pela minha google play através de Proxy mas disse-me que não estava disponível no meu país. É preciso alterar algo na nossa conta google para dar?!

 

Penso que tens que criar uma conta nova para poder funcionar através de um proxy, mas quem tenha utilizado (e tenha resultado) que te explique melhor isso


LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

KERNEL - ElementalX [6.11]


#90 lotto29

lotto29

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • Nexus 5 quando chegar

Mensagem publicada 10 November 2013 - 07:53

Eu tentei comprar pela minha google play através de Proxy mas disse-me que não estava disponível no meu país. É preciso alterar algo na nossa conta google para dar?!

 

Eu já o fiz. O que eu fiz foi:

 

1º Criar uma conta no Forward2me, que poderas necessitar se não tiveres ninguem conhecido la no uk

2º Ir procurar um proxy c/ ip uk, ve aqui: http://free-proxy-li...t/uk-proxy.html

3º: Usa o firefox, vai a Firefox>Opções>Avançadas>Ligação>Definições>Configuração manual>Metes o ip e porta>Copias para todos os protocolos

4º Se tiveres anti-virus vais ter de fazer o mesmo no programa, indo a configurações de servidor proxy ou trafego de rede, e inseres lá o ip e a port.

5º Crias uma conta google no uk.

6º Faz a compra

7º Não te posso dizer ainda não passei daqui, o Darkw talvez te possa ajudar, porque acho que a ele já chegou ao endereço no forward2me. O meu ainda está pendente.



#91 MetaBolic0

MetaBolic0

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xiaomi Mi5

Mensagem publicada 10 November 2013 - 11:22

Eu já o fiz. O que eu fiz foi:

 

1º Criar uma conta no Forward2me, que poderas necessitar se não tiveres ninguem conhecido la no uk

2º Ir procurar um proxy c/ ip uk, ve aqui: http://free-proxy-li...t/uk-proxy.html

3º: Usa o firefox, vai a Firefox>Opções>Avançadas>Ligação>Definições>Configuração manual>Metes o ip e porta>Copias para todos os protocolos

4º Se tiveres anti-virus vais ter de fazer o mesmo no programa, indo a configurações de servidor proxy ou trafego de rede, e inseres lá o ip e a port.

5º Crias uma conta google no uk.

6º Faz a compra

7º Não te posso dizer ainda não passei daqui, o Darkw talvez te possa ajudar, porque acho que a ele já chegou ao endereço no forward2me. O meu ainda está pendente.

 

Assunto resolvido já está feito. Agora é esperar :S 


Editado por MetaBolic0, 10 November 2013 - 12:55.


#92 lotto29

lotto29

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • Nexus 5 quando chegar

Mensagem publicada 11 November 2013 - 21:03

Para quem já o tem e ou já encomendou, fica aqui o tópico que criei para os acessórios (Case, phones, pelicula).

 

http://www.androidpt...ios-lg-nexus-5/



#93 Fork

Fork

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2013 - 11:17

Já encomendei. na Alemanha. Está pending, vamos a ver como corre :D



#94 lotto29

lotto29

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • Nexus 5 quando chegar

Mensagem publicada 12 November 2013 - 18:10

Olha, cancelaram-me o nexus.



#95 Fork

Fork

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2013 - 18:18

E qual foi o motivo do cancelamento?



#96 Phest Kandlar

Phest Kandlar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 185 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Google Nexus 5 | Google Nexus 10

Mensagem publicada 12 November 2013 - 18:39

Fork, utilizaste um proxy?

Estou a tentar encomendar na Play Store alema mas nao estou a conseguir.

Ja tentei um webproxy e tb um proxy configurado nas opçoes do Firefox, consigo aceder ao Store e ver os equipamentos, mas quando tento adicionar o tlm ao cesto de compras nao acontece mais nada....

 

Alguma ideia como resolver?

 

Abraço,


C25 | C45 | S45i | S65 | K810i | Curve8310 | SGS i9000 | SGN i9250 | LG Nexus5 | GT-P8110

#97 Fork

Fork

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2013 - 18:44

Usei uma VPN para a alemanha, fiz uma conta google depois de estar dentro da VPN. Depois associei o meu cartão de crédito ao google wallet e fiz a compra. Está pendente :S



#98 lotto29

lotto29

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • Nexus 5 quando chegar

Mensagem publicada 12 November 2013 - 18:53

Usei uma VPN para a alemanha, fiz uma conta google depois de estar dentro da VPN. Depois associei o meu cartão de crédito ao google wallet e fiz a compra. Está pendente :S

Pois, sem ser desmancha-prazeres, pode-te acontecer o mesmo a ti que aconteceu a mim. Cancelaram o pedido por lhe fazer confusão que os dados que recebem do cartão (que mesmo por mbnet indicam alguns dados) nao sao identicos as moradas de envio e faturamento.



#99 Darkw

Darkw

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 441 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • Sony LwW, Nexus 5, LG G3 32GB

Mensagem publicada 12 November 2013 - 18:55

Falem com o suporte que eles resolvem isso..

 

Recebi hoje o meu, apenas noto que o altifalante é um pouco fraco e tem um pouquinho de lightbleed no fundo do ecrã, mas apenas mal se nota quando tem o brilho ao maximo e se está completamente ao escuro com ele.


| XDA: DarknessWarrior | Twitter: @dwjorgeb |

| Alcatel: OT Easy; | Siemens: C25, S25, M35i, C55, MC60; | Nokia: 1100, 3300, 3310, 3330, 3650, 6210, 6600, N80, 6210 Nav., 5200, 5530XM; | Sendo: S200; | Sony: CMD Z5, WT19i LwW; | Ericsson: T10s; | HTC: P4350; | Samsung: Galaxy S i9000, Galaxy SIII i9300; | LG: Nexus 5, G3; | ++


#100 Fork

Fork

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2013 - 18:56

Não usei mbnet. Usei um cartão de credito que costumo usar para compras internacionais. Vamos a ver o que dá. Já usei este cartão em várias compras da Amazon para várias moradas diferentes, penso que até já encomendei para outra pessoa, mas em Portugal.

 

Compras na Play Store tb já fiz, mas foram apps, e foi na store PT. Agora compras com este cartão de crédito noutro pais para outra pessoa é que nunca fiz. Mas espero que corra bem.
 

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk
 


Editado por Fork, 12 November 2013 - 19:09.






Também marcado com uma ou mais destas tags: nexus 5