Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung oferece troca de bateria para os S4


  • Por favor inicie sessão para responder
128 respostas a este tópico

#26 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 22 October 2013 - 19:35

"Void" tal como foi pra lá...

Mas... Void... como ?

0x0 ou 0x1 ?


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#27 Enfermeyro

Enfermeyro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Samsung SIII

Mensagem publicada 22 October 2013 - 19:40

Mas... Void... como ?

0x0 ou 0x1 ?

VOID

0x1


  • TugaPower gosta disto

#28 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 24 October 2013 - 14:46

Por acaso no meu tenho notado que de dia para dia a bateria está a enfraquecer.. hoje carregou no PC e com o que faço normalmente nem durou 6 horas.. ....normalmente dura dia e meio.

Instalei hoje um monitor de bateria para ver, mas mesmo carregando na tomada já estava a ficar desconfiado......

Não instalei nada de especial.....

#29 cyberweblink

cyberweblink

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • galaxy s4 gt-i9505

Mensagem publicada 24 October 2013 - 16:05

batuco, quanto tempo leva a carregar a bateria???, o meu desde o inicio dura muito a bateria, mas leva umas boas horas para carregar o que pelos vistos é o procedimento normal, mas se o carregamento for rápido, então algo já não está lá muito bem, e depois vai-se reflectir na utilização...


  • batuco gosta disto
oO  Galaxy s4 GT-i9505 -> SAMSUNG I9505XXUHOA7 , Android 5.0.1   :cool: 
:P Kernel-> 3.4.0-3996895 DPI@SWDD6212 #1  :money_mouth: 
;) Modem-> i9505XXUHOA7   ;) 

#30 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 24 October 2013 - 16:15

Também tenho notado que a minha bateria está a ir-se aos poucos e poucos.... Temos problemas temos


  • batuco gosta disto

Galaxy S7

 

 


#31 arimotokika

arimotokika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens
  • Samsung galaxy S4 GT-i9505

Mensagem publicada 24 October 2013 - 17:19

Gente... O meu desgraçado já nem para 1 dia dá... Um dia... Hoje tirei-o do carregador às 8h,às 10h desligou-se... Na 3a feira tive que o carregar 3 vezes, e mesmo assim não chegou até ao fim das aulas... Tá ruim mesmo... Espero que se despachem a mandar vir a porra da bateria...

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk


Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece... :P


#32 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 24 October 2013 - 17:32

batuco, quanto tempo leva a carregar a bateria???, o meu desde o inicio dura muito a bateria, mas leva umas boas horas para carregar o que pelos vistos é o procedimento normal, mas se o carregamento for rápido, então algo já não está lá muito bem, e depois vai-se reflectir na utilização...

Se demora muito tempo a carregar é porque algum problema tem.

No meu caso era problema do cabo, não carregava a 1A, apenas a 600mA ou 300 logo demorava uma noite inteira e por vezes não passava dos 50%

Tenta com outro cabo BOM.

 

jmcdpereira


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#33 cyberweblink

cyberweblink

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • galaxy s4 gt-i9505

Mensagem publicada 24 October 2013 - 18:27

Se demora muito tempo a carregar é porque algum problema tem.

No meu caso era problema do cabo, não carregava a 1A, apenas a 600mA ou 300 logo demorava uma noite inteira e por vezes não passava dos 50%

Tenta com outro cabo BOM.

 

jmcdpereira

é pá muito tempo não era uma noite inteira, mas para fazer uma full charge, é capaz de levar +- 4h , e está tudo normalissimo, aguenta-se 2 dias e meio com utilização normal  do dia a dia, 1 dia e meio se eu abusar dele mais um pouco, e já o carreguei pelo usb do pc e dois carregadores originais e levou sempre o mesmo tempo, pois rápido era o que eu estava habituado, era +- 1h nem tanto, mas pelo que já vi está dentro da normalidade, agora no teu caso sim isso numa noite e nem meia carga chegava de facto era logo de verificar o que se passava...

 

mas eu referi carregamento muito rápido, derivado ao que se anda ai a passar, por que já vi esse problema tambem acontecer a bateria estar lixada e admitir 100% muito rápido e na realidade pouco mais 30 a 40% da carga real, dai depois o pessoal na utilização ver a carga a desaparecer em tempo record, sem fazer nada de mais, e não ter nada haver com rom's ou app's a dar origem a batterys drains...


  • jmcdpereira gosta disto
oO  Galaxy s4 GT-i9505 -> SAMSUNG I9505XXUHOA7 , Android 5.0.1   :cool: 
:P Kernel-> 3.4.0-3996895 DPI@SWDD6212 #1  :money_mouth: 
;) Modem-> i9505XXUHOA7   ;) 

#34 JXulo

JXulo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • Xperia X10 mini

Mensagem publicada 24 October 2013 - 18:57

batuco, quanto tempo leva a carregar a bateria???, o meu desde o inicio dura muito a bateria, mas leva umas boas horas para carregar o que pelos vistos é o procedimento normal, mas se o carregamento for rápido, então algo já não está lá muito bem, e depois vai-se reflectir na utilização...

99,9% de certezas que é do carregador ou do cabo do mesmo.


  • batuco gosta disto

#35 Jocavi

Jocavi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2013 - 19:30

Por acaso deparo-me com o mesmo problema, a bateria carrega mt rápido e não me dura 6h...


Sent from my GT-I9505 using Tapatalk



#36 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 24 October 2013 - 22:16

batuco, quanto tempo leva a carregar a bateria???, o meu desde o inicio dura muito a bateria, mas leva umas boas horas para carregar o que pelos vistos é o procedimento normal, mas se o carregamento for rápido, então algo já não está lá muito bem, e depois vai-se reflectir na utilização...

Esteve a noite toda na dock do PC.....



#37 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 25 October 2013 - 03:34

A minha bateria demora cerca de 2 h, 2h30m a carregar e dura em média um dia com uma utilização intensiva. Tenho uma bateria extra original e a base de carregamento de bateria também original e as 2 têm a mesma autonomia desde o início. Por enquanto tudo normal por aqui.

#38 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 25 October 2013 - 08:14

A minha bateria demora cerca de 2 h, 2h30m a carregar e dura em média um dia com uma utilização intensiva. Tenho uma bateria extra original e a base de carregamento de bateria também original e as 2 têm a mesma autonomia desde o início. Por enquanto tudo normal por aqui.

pois, a minha demora 2h a carregar e dura-me um dia inteiro, com pouca utilização a meu ver.... 

Estou mesmo a ver que tem defeito...


Galaxy S7

 

 


#39 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 25 October 2013 - 08:27

Deve ser do computador.....troquei de computador, hoje carreguei outro telefone na dock a noite toda, e também estou com o mesmo problema.......



#40 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 25 October 2013 - 08:33

pois, a minha demora 2h a carregar e dura-me um dia inteiro, com pouca utilização a meu ver....
Estou mesmo a ver que tem defeito...

O que é para ti pouca utilização?

#41 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 25 October 2013 - 12:40

Wi-fi durante a hora de trabalho quase sempre ligado, depois alguns mails, facebook  e um pouco de jogo depois de sair do trabalho. Consigo fazer 18h com 3h de ecran.


Galaxy S7

 

 


#42 Jocavi

Jocavi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2013 - 17:59

Com WI-FI ligado, joguei cerca de 35 min. ao plants vs Zombies 2, fiquei com 56% de bateria...

Notei q após estar totalmente carregada apenas com o WI-FI ligado em 4-5 min desceu logo 5%...

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk



#43 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 25 October 2013 - 18:49

Posso-te dizer que o meu tem praticamente todo o dia wifi ou dados ligados, com sincronização ativada só desligo 5, 6 horas para dormir.

 

Para além disso faço cerca de 4, 5 horas de conversação diária, vou várias vezes ao mail e à net durante o dia e ainda jogo um pouco. Com

 

isto tudo consigo uma autonomia de  22h a 24 h na bateria.  Tenho uma bateria extra original que tem exatamente o mesmo comportamento.

 

O meu é de origem alemã e supostamente são os que têm esse problema, as até à data têm-se comportado as 2 da mesma forma. O melhor

 

é ter uma bateria extra, assim não corro o risco de ficar "apeado". Vamos ver se continua assim, senão garantia com ela e troca.


Editado por gapr13, 25 October 2013 - 18:51.


#44 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2013 - 21:57

Já alguém reparou no nome do tópico?

 

Muda-se?

 

Por exemplo para "conversa de baterias": baterias de  automóveis, baterias de telemóvel, batarias do exercito  desde que seja baterias...

 

Também pode ser bateristas, para a conversa não ficar muito centrada num tema, fica aborrecido.


  • jorge teixeira gosta disto

#45 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 26 October 2013 - 14:58

Não me parece que estejamos assim tão off-topic , mas tudo bem...



#46 cad1

cad1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2013 - 15:47

Boas malta 

 

Eu ontem a tarde foi a Phone House  onde comprei o meu s4 e a informação que me deram foi não sabem de nada sobre a baterias nem knox, disse para ir passando ate eles fazer de alguma coisas a que lojas foram a Vodafone?



#47 Alpha350

Alpha350

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 193 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Samsung Galaxy SIIII

Mensagem publicada 26 October 2013 - 22:18

Boas malta 

 

Eu ontem a tarde foi a Phone House  onde comprei o meu s4 e a informação que me deram foi não sabem de nada sobre a baterias nem knox, disse para ir passando ate eles fazer de alguma coisas a que lojas foram a Vodafone?

Não querendo desanimar a informação que virá "mais tarde" é para nos dirigirmos à Samsung ou deixar lá o telemóvel para ser enviado para a Samsung...é perda de tempo...



#48 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 28 October 2013 - 08:33

Posso-te dizer que o meu tem praticamente todo o dia wifi ou dados ligados, com sincronização ativada só desligo 5, 6 horas para dormir.

 

Para além disso faço cerca de 4, 5 horas de conversação diária, vou várias vezes ao mail e à net durante o dia e ainda jogo um pouco. Com

 

isto tudo consigo uma autonomia de  22h a 24 h na bateria.  Tenho uma bateria extra original que tem exatamente o mesmo comportamento.

 

O meu é de origem alemã e supostamente são os que têm esse problema, as até à data têm-se comportado as 2 da mesma forma. O melhor

 

é ter uma bateria extra, assim não corro o risco de ficar "apeado". Vamos ver se continua assim, senão garantia com ela e troca.

Realmente nunca faço esta utilização diária....

Vou comprar uma bateria nova, porque estou mesmo a ver que trocarem-me esta é praticamente impossivel


Galaxy S7

 

 


#49 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 28 October 2013 - 11:28

Realmente nunca faço esta utilização diária....
Vou comprar uma bateria nova, porque estou mesmo a ver que trocarem-me esta é praticamente impossivel


A garantia da bateria são 6 meses. Se a tua está dentro deste período, está abrangida pela garantia.

#50 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 28 October 2013 - 12:20

A garantia da bateria são 6 meses. Se a tua está dentro deste período, está abrangida pela garantia.

por acaso não sei se está ou não. E depois existe o problema de eles quererem ficar com o telemóvel, porque se for assim esquece. Tenho que exigir logo uma troca de bateria


Galaxy S7