Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung oferece troca de bateria para os S4


  • Por favor inicie sessão para responder
128 respostas a este tópico

#1 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2013 - 08:54

http://www.tweaktown...y-s4/index.html

 

entre outros sites.


I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#2 Almeida_PT

Almeida_PT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens
  • Galaxy S4 i9505 || iPhone 5

Mensagem publicada 18 October 2013 - 12:10

Apenas nos S4 feitos na Alemanha

#3 arimotokika

arimotokika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens
  • Samsung galaxy S4 GT-i9505

Mensagem publicada 18 October 2013 - 12:52

Apenas nos S4 feitos na Alemanha


Não sei se é bem assim... Ontem falei com pessoal da Samsung via chat, e hoje fui à Tamet, e em lado nenhum me perguntaram se o tlm vinha da Alemanha... Disseram apenas que sim senhor, trocam a bateria... Só já não trouxe uma bateria cmg hoje porque como o tlm está na garantia, tenho que levar os papéis... O que dizem nesse artigo é que os tlms na Alemanha é que (para ja) apresentam esse problema... Esperam que seja só 1 lote com defeito, mas nada impede que não haja outros...

Enviado do meu GT-I9505 utilizando Tapatalk


Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece... :P


#4 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 18 October 2013 - 12:57

Não sei se é bem assim... Ontem falei com pessoal da Samsung via chat, e hoje fui à Tamet, e em lado nenhum me perguntaram se o tlm vinha da Alemanha... Disseram apenas que sim senhor, trocam a bateria... Só já não trouxe uma bateria cmg hoje porque como o tlm está na garantia, tenho que levar os papéis... O que dizem nesse artigo é que os tlms na Alemanha é que (para ja) apresentam esse problema... Esperam que seja só 1 lote com defeito, mas nada impede que não haja outros...

Enviado do meu GT-I9505 utilizando Tapatalk

E qual o problema contigo ?


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#5 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 18 October 2013 - 13:10

Tenho o meu rooteado.

Convém po lo stock e contador a zero, antes de o levar para trocar a garantia?

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk


HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#6 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 18 October 2013 - 13:11

Tenho o meu rooteado.

Convém po lo stock e contador a zero, antes de o levar para trocar a garantia?

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

Até parece que és novo por aqui...

 

Obvio...


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#7 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 18 October 2013 - 13:44

boas

Pelo que já li, eles dão te na hora uma bateria nova, não precisas de colocar tudo de origem....


Galaxy S7

 

 


#8 arimotokika

arimotokika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens
  • Samsung galaxy S4 GT-i9505

Mensagem publicada 18 October 2013 - 16:20

E qual o problema contigo ?


Graças a deus, comigo não há problema nenhum, o problema é com o tlm :P tem a bateria a começar a inchar... E antes que chegue ao ponto da do galaxy note, e já que o problema é reconhecido, mais vale trocar antes que dê problemas mesmo... A capacidade da bateria começa a diminuir, mas ligeiramente...

Enviado do meu GT-I9505 utilizando Tapatalk


Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece... :P


#9 JXulo

JXulo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • Xperia X10 mini

Mensagem publicada 18 October 2013 - 17:34

A resposta que me deram foi esta, vou copiar o que escrevi noutro local para não ter de escrever tudo de novo. "Infelizmente acabei de telefonar para a Tamet e eles ficaram preplexos por a samsung ter dito isso. Dizem que é impossível. Temos que levar lá o equipamento e o mesmo ficará para análise após a qual eles decidirão se precisa ou não precisa realmente de uma bateria nova. Ainda perguntei se estavam a brincar comigo, que praticamente se vê a olho nu a bateria inchada e que a resposta da samsung foi aquela a mim e a muitas pessoas.

Reafirmaram que não pode ser assim que há procedimentos, que os telemóveis são analisados por ordem de chegada etc. E que se a samsung anda a dizer isso aos clientes que vão levar com uma queixa por parte deles (???). Sinceramente fiquei chocado, é que nem basta apenas o IMEI, segundo a senhora tem de se levar fatura etc. Respirei fundo e apenas disse boa tarde para não a mandar ler as notícias que aparecem logo em primeiro lugar mal se escreve samsung no google.

Enfim, completamente desiluido! Vou enviar um e-mail à samsung com a resposta da Tamet a ver o que eles dizem, duvido que tenha alguma resposta de jeito mas pronto.

EDIT: Esqueci-me de afirmar que segundo a senhora eles têm um "serviço especial" em que se deixa lá e no próprio dia pode-se ir levantar, mas que custa 9 euros o que não é obviamente opção. Ridículo algo tão fácil de resolver e tratar. Sendo assim nem compensa lá ir, mais vale pedir à samsung que venha buscar o telemóvel a casa e depois trazer. Ao menos poupa-se em gásoleo e portagens.



#10 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 18 October 2013 - 18:04

Graças a deus, comigo não há problema nenhum, o problema é com o tlm :P tem a bateria a começar a inchar... E antes que chegue ao ponto da do galaxy note, e já que o problema é reconhecido, mais vale trocar antes que dê problemas mesmo... A capacidade da bateria começa a diminuir, mas ligeiramente...

Enviado do meu GT-I9505 utilizando Tapatalk

ainda bem que está tudo bem contigo, já estava preocupado ;)


boas

Pelo que já li, eles dão te na hora uma bateria nova, não precisas de colocar tudo de origem....

sim pois... fia-te na virgem...


A resposta que me deram foi esta, vou copiar o que escrevi noutro local para não ter de escrever tudo de novo. "Infelizmente acabei de telefonar para a Tamet e eles ficaram preplexos por a samsung ter dito isso. Dizem que é impossível. Temos que levar lá o equipamento e o mesmo ficará para análise após a qual eles decidirão se precisa ou não precisa realmente de uma bateria nova. Ainda perguntei se estavam a brincar comigo, que praticamente se vê a olho nu a bateria inchada e que a resposta da samsung foi aquela a mim e a muitas pessoas.

Reafirmaram que não pode ser assim que há procedimentos, que os telemóveis são analisados por ordem de chegada etc. E que se a samsung anda a dizer isso aos clientes que vão levar com uma queixa por parte deles (???). Sinceramente fiquei chocado, é que nem basta apenas o IMEI, segundo a senhora tem de se levar fatura etc. Respirei fundo e apenas disse boa tarde para não a mandar ler as notícias que aparecem logo em primeiro lugar mal se escreve samsung no google.

Enfim, completamente desiluido! Vou enviar um e-mail à samsung com a resposta da Tamet a ver o que eles dizem, duvido que tenha alguma resposta de jeito mas pronto.

EDIT: Esqueci-me de afirmar que segundo a senhora eles têm um "serviço especial" em que se deixa lá e no próprio dia pode-se ir levantar, mas que custa 9 euros o que não é obviamente opção. Ridículo algo tão fácil de resolver e tratar. Sendo assim nem compensa lá ir, mais vale pedir à samsung que venha buscar o telemóvel a casa e depois trazer. Ao menos poupa-se em gásoleo e portagens.

Estás a ver caodecaca ?

Não há almoços gratis.

com a TAMET então é para esquecer... anormais...

alguma vez eles te trocam a bateria sem analisar o telefone ? Nem tinha grande lógica...

 

e logo a TAMET...  blarrrfff

 

 

 

jmcdpereira


Editado por jmcdpereira, 18 October 2013 - 18:04.

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#11 JXulo

JXulo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • Xperia X10 mini

Mensagem publicada 18 October 2013 - 18:11

Um péssimo serviço de pós-venda. Em vez de ajudarem as pessoas só prejudicam. Custa muito ver que o raio da bateria está inchada e trocar por outra? O pior é que a samsung portugal está a dizer a mesma coisa. Que obviamente que o telemóvel tem de ficar uns dias para inspeção. Então para que raio vou lá eu levar o telemóvel? Para isso eles vêm-mo buscar a casa como penso que são obrigados.

 

Nunca pensei em dizer isto... podem dizer o que quiserem da Apple mas nestas questões são inexcedíveis. Alguma dia iriam não oferecer o raio de uma bateria nova na hora sem perguntas se a original se visse a olho nu que estava inchada? (fazer de conta que têm bateria amovível). Enfim estou muito muito desiludido com a Samsung.  



#12 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 18 October 2013 - 18:15

Um péssimo serviço de pós-venda. Em vez de ajudarem as pessoas só prejudicam. Custa muito ver que o raio da bateria está inchada e trocar por outra? O pior é que a samsung portugal está a dizer a mesma coisa. Que obviamente que o telemóvel tem de ficar uns dias para inspeção. Então para que raio vou lá eu levar o telemóvel? Para isso eles vêm-mo buscar a casa como penso que são obrigados.

 

Nunca pensei em dizer isto... podem dizer o que quiserem da Apple mas nestas questões são inexcedíveis. Alguma dia iriam não oferecer o raio de uma bateria nova na hora sem perguntas se a original se visse a olho nu que estava inchada? (fazer de conta que têm bateria amovível). Enfim estou muito muito desiludido com a Samsung.  

É óbvio.

Imagina que o telefone tem um problema que faz a bateria aquecer ? Têm de despistar.

Não me parece que tenhas muita razão.

Quanto à maçãnão sei, mas acho estranho, mas pronto, se o dizes é porque sabes  e certamente já te aconteceu para poderes afirmar isso.

O que me leva a pensar que o problema poderás ser tu... provocas aquecimentos nas baterias...


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#13 Jocavi

Jocavi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2013 - 18:22

Axo q os 2 problemas reportados a troca de bateria e visível a olho nu, n e preciso grds análises e ainantroca seria feita directamente, qdo a bateria descarregar mt rápido aí sim era necessário uma análise...

Por acaso nc tive q recorrer a assistência técnica da Samsung, mas pelo q já li e mto má...

Enviado do meu GT-I9505 utilizando Tapatalk



#14 JXulo

JXulo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • Xperia X10 mini

Mensagem publicada 18 October 2013 - 18:33

É óbvio.

Imagina que o telefone tem um problema que faz a bateria aquecer ? Têm de despistar.

Não me parece que tenhas muita razão.

Quanto à maçãnão sei, mas acho estranho, mas pronto, se o dizes é porque sabes  e certamente já te aconteceu para poderes afirmar isso.

O que me leva a pensar que o problema poderás ser tu... provocas aquecimentos nas baterias...

Só falas assim porque não é o teu e não és tu que vais ter que ficar sem ele vários dias (e provavelmente levar com riscos e mossas e afins por ter de ir para um desses centros de reparação). Quanto à Apple já vi que és muito susceptível (o suficiente para até inventares cenários em que eu possuo ou possui um, e melhor ainda, que sou um destruidor de baterias lol), mas puxa de uma cadeira pois vais ficar chocado. Existe vida além da samsung...

 

Se existiram milhares de pessoas em todo o mundo com o mesmo problema, tantas mas tantas que a própria empresa teve de lançar um comunicado a "acalmar" as pessoas e a informar que iria fazer o que era obrigada por lei (trocar as baterias defeituosas) presumo que o problema já seja mais que conhecido e reconhecido, concerteza no meio de tantos milhares não vai ser no meu telemóvel que vão descobrir a pólvora.

 

A não ser que estejas a sugerir que estes milhares de telemóveis em todo o mundo estejam com problemas de sobreaquecimento que danifica baterias? É que sendo assim a situação fica preta para a samsung pois além de substituir as baterias tem também de substituir imensas outras peças em milhares de telemóveis por todo o mundo...prefiro pensar que o problema é apenas e só da bateria...embora não descarte como tu sugeres um defeito de sobreaquecimento em muitas milhares de unidades o que seria negativo para a imagem da empresa.



#15 arimotokika

arimotokika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens
  • Samsung galaxy S4 GT-i9505

Mensagem publicada 18 October 2013 - 19:18

JXulo, já te respondi no sitio onde escreveste 1o, e respondo agora novamente... Peguei nos pneus do carro e fui presencialmente à Tamet... Lá a senhora disse que é preciso a factura (não me aquenta nem me arrefenta...) e que, em havendo uma bateria para o meu tlm, é substituída na hora... A mesma coisa me disse o gajo do chat da samsung... Se na 2a chego lá e viram o bico ao prego, vamos ter o burro nas couves... Ai vamos vamos...

Enviado do meu GT-I9505 utilizando Tapatalk


Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece... :P


#16 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 18 October 2013 - 20:15

Só falas assim porque não é o teu e não és tu que vais ter que ficar sem ele vários dias (e provavelmente levar com riscos e mossas e afins por ter de ir para um desses centros de reparação). Quanto à Apple já vi que és muito susceptível (o suficiente para até inventares cenários em que eu possuo ou possui um, e melhor ainda, que sou um destruidor de baterias lol), mas puxa de uma cadeira pois vais ficar chocado. Existe vida além da samsung...

 

Se existiram milhares de pessoas em todo o mundo com o mesmo problema, tantas mas tantas que a própria empresa teve de lançar um comunicado a "acalmar" as pessoas e a informar que iria fazer o que era obrigada por lei (trocar as baterias defeituosas) presumo que o problema já seja mais que conhecido e reconhecido, concerteza no meio de tantos milhares não vai ser no meu telemóvel que vão descobrir a pólvora.

 

A não ser que estejas a sugerir que estes milhares de telemóveis em todo o mundo estejam com problemas de sobreaquecimento que danifica baterias? É que sendo assim a situação fica preta para a samsung pois além de substituir as baterias tem também de substituir imensas outras peças em milhares de telemóveis por todo o mundo...prefiro pensar que o problema é apenas e só da bateria...embora não descarte como tu sugeres um defeito de sobreaquecimento em muitas milhares de unidades o que seria negativo para a imagem da empresa.

Pensa como quiseres, sendo um problema conhecido seria normal que trocassem a bateria sem mais problemas, mas caso não tenham essa indicação da Samsung não o vão fazer, e tal como te disse logo a TAMET...

Eu já tive uma guerra com a TAMET exactamente por me riscarem o telefone durante uma assistencia, sei dos riscos, por isso te digo: LOGO NA PORCARIA DA TAMET !!!

Seja como for acho normal que façam um check ao telefone para despistar problemas passados e futuros, não concordo é com o tempo que eles demoram, mas tb foi devido a esse excesso de tempo que me deram sim DERAM ( a TMN) um Galaxy S em troca do OMNIA II.

 

Não te zangues comigo, não sou o inimigo.

Espera pela resposta da arimotokika e se a ele lhe derem... aperta com eles

 

jmcdpereira


Editado por jmcdpereira, 18 October 2013 - 20:30.

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#17 arimotokika

arimotokika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens
  • Samsung galaxy S4 GT-i9505

Mensagem publicada 18 October 2013 - 20:28

Pensa como quiseres, sendo um problema conhecido seria normal que trocassem a bateria sem mais problemas, mas caso não tenham essa indicação da Samsung não o vão fazer, e tal como te disse logo a TAMET...
Eu já tive uma guerra com a TAMET exactamente por me riscarem o telefone durante uma assistencia, sei dos riscos, por isso te digo: LOGO NA PORCARIA DA TAMET !!!
Seja como for acho normal que façam um check ao telefone para despistar problemas passados e futuros, não concordo é com o tempo que eles demoram, mas tb foi devido a esse excesso de tempo que me deram sim DERAM ( a TMN) um Galaxy S em troca do OMNIA II.

Não te zangues comigo, não sou o inimigo.
Espera pela resposta do arimotokika e se a ele lhe derem... aperta com eles

jmcdpereira


É "ela" tá bem? :P

Enviado do meu GT-I9505 utilizando Tapatalk


  • Jocavi gosta disto

Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece... :P


#18 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 18 October 2013 - 20:31

É "ela" tá bem? :P

Enviado do meu GT-I9505 utilizando Tapatalk

Tá bem...

Não tinha reparado na saia, estás sentada e estás ao longe... e a minha visão já não é o que era... lol

 

desculpa  :kiss:


  • TugaPower, arimotokika e Black Label gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#19 arimotokika

arimotokika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens
  • Samsung galaxy S4 GT-i9505

Mensagem publicada 18 October 2013 - 21:54

Tá bem...
Não tinha reparado na saia, estás sentada e estás ao longe... e a minha visão já não é o que era... lol

desculpa :kiss:


Tás perdoado :P

Enviado do meu GT-I9505 utilizando Tapatalk


  • TugaPower, jmcdpereira e Black Label gosta disto

Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece... :P


#20 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 19 October 2013 - 11:36

Até parece que és novo por aqui...

 

Obvio...

Não creio que seja obvio..

Pelo que parece eles n ligam ao software, é só troca de bateria. Isto pelo que vejo na Net..

 

Mas, creio que vou seguir o teu conselho, mais vale prevenir do que remediar ;)


HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#21 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 19 October 2013 - 12:39

Não creio que seja obvio..

Pelo que parece eles n ligam ao software, é só troca de bateria. Isto pelo que vejo na Net..

 

Mas, creio que vou seguir o teu conselho, mais vale prevenir do que remediar ;)

Exacto, mais vale prevenir que remediar.

Telefone para garantia vai stock !

Uma coisa é o que se "ouve" na net, outra a realidade: http://www.androidpt...os-s4/?p=504690

 

jmcdpereira


  • matrix825 gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#22 arimotokika

arimotokika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens
  • Samsung galaxy S4 GT-i9505

Mensagem publicada 21 October 2013 - 13:56

Ora bem... Acabei de sair da Tamet... A bateria para o S4 está esgotada, deve estar para chegar, e quando chegar eles avisam-me por sms... Não foi a mesma que me atendeu na 6a feira, mas também não se negou a nada... Pediram para ir ao início da manhã ou ao início da tarde para proceder à troca (deve ser coisa que demora mais um bocadito...) se chegam à altura e me querem o tlm para lá ficar, temos chatices... Mas até agora, sempre deram a entender que é coisa para ser feita na hora... Quando for fazer a troca da bateria eu venho cá contar como correu... Mas, so far so good...

Enviado do meu GT-I9505 utilizando Tapatalk


  • TugaPower e jmcdpereira gosta disto

Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece... :P


#23 Enfermeyro

Enfermeyro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Samsung SIII

Mensagem publicada 22 October 2013 - 19:11

Ora bem.

Acerca deste aspecto e de outros...

O meu S4 passou-se há uns dias porque estava sempre a crashar logo a após o boot.

Umas vezes mais cedo outras após alguns minutos.

Nunca tinha feito nada em termos de ROM. Sempre esteve stock. Ainda não tinha 2 meses de uso.

Como não estava na disposição de estar sem ele durante o período de reparação decidi meter uma stock TPH.

Como o problema se mantinha espetei-lhe uma stock VDF das primeiras.

Resultado?? O problema manteve-se e fiquei com a garantia Knox VOID.

Pensei "agora é que me lixei".

Acabei por enviar para a garantia da Vodafone.

Depois de 1 semana fui buscar o equipamento, em que foi feita (pela Tamet) actualização de sw e restauro de definições... E ainda!! Substiuição da bateria por uma fabricada em Set.

Não houve qualquer atrofio com a cena do Knox.

Devo ter tido muita sorte mesmo!??


Editado por Enfermeyro, 22 October 2013 - 19:12.

  • TugaPower e jmcdpereira gosta disto

#24 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 22 October 2013 - 19:16

Ora bem.

Acerca deste aspecto e de outros...

O meu S4 passou-se há uns dias porque estava sempre a crashar logo a após o boot.

Umas vezes mais cedo outras após alguns minutos.

Nunca tinha feito nada em termos de ROM. Sempre esteve stock. Ainda não tinha 2 meses de uso.

Como não estava na disposição de estar sem ele durante o período de reparação decidi meter uma stock TPH.

Como o problema se mantinha espetei-lhe uma stock VDF das primeiras.

Resultado?? O problema manteve-se e fiquei com a garantia Knox VOID.

Pensei "agora é que me lixei".

Acabei por enviar para a garantia da Vodafone.

Depois de 1 semana fui buscar o equipamento, em que foi feita (pela Tamet) actualização de sw e restauro de definições... E ainda!! Substiuição da bateria por uma fabricada em Set.

Não houve qualquer atrofio com a cena do Knox.

Devo ter tido muita sorte mesmo!??

 

E como esta neste momento o teu Knox ?


Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#25 Enfermeyro

Enfermeyro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Samsung SIII

Mensagem publicada 22 October 2013 - 19:18

E como esta neste momento o teu Knox ?

"Void" tal como foi pra lá...