Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung oferece troca de bateria para os S4


  • Por favor inicie sessão para responder
128 respostas a este tópico

#76 arimotokika

arimotokika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens
  • Samsung galaxy S4 GT-i9505

Mensagem publicada 12 November 2013 - 21:53

Arimotokika, e a bateria q mandaste vir do ebay? Já chegou?

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk


Chegou hoje mesmo... Para já, parece-me bem... Depois ponho cá a foto...

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk


  • TugaPower gosta disto

Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece... :P


#77 Jocavi

Jocavi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2013 - 04:27

E é mm original Samsung? No total qto tempo demorou a xegar?

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk



#78 arimotokika

arimotokika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens
  • Samsung galaxy S4 GT-i9505

Mensagem publicada 13 November 2013 - 07:07

E é mm original Samsung? No total qto tempo demorou a xegar?

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

Se não for original, é cópia mto bem feita... Vinha em caixa Samsung e tudo... Para já deixa a desejar... Deixei a minha bateria (a que fui buscar à tamet) a carregar, pus às 17h,tirei às 23:30 e apesar de ter a luzinha verde, quando o tlm ligou com essa bateria, estava nos 91%... Deixei a outra bateria a carregar (a que vinha no pack, que é de 2800 mA e não de 2600),logo à noite quando a mudar é que vou ver se carregou até aos 100%...

Encomendei e paguei no dia 1 de novembro, chegou ontem cá a casa... Foram 11 dias de espera, com 2 fins-de-semana pelo meio...

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

Editado por arimotokika, 13 November 2013 - 07:08.

Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece... :P


#79 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 13 November 2013 - 09:38

Se não for original, é cópia mto bem feita... Vinha em caixa Samsung e tudo... Para já deixa a desejar... Deixei a minha bateria (a que fui buscar à tamet) a carregar, pus às 17h,tirei às 23:30 e apesar de ter a luzinha verde, quando o tlm ligou com essa bateria, estava nos 91%... Deixei a outra bateria a carregar (a que vinha no pack, que é de 2800 mA e não de 2600),logo à noite quando a mudar é que vou ver se carregou até aos 100%... Encomendei e paguei no dia 1 de novembro, chegou ontem cá a casa... Foram 11 dias de espera, com 2 fins-de-semana pelo meio... Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

Tens de deixar a bateria calibrar por si.

Se andares sempre a mudar de bateria nunca consegues ter o máximo de capacidade.

E as baterias novas nunca dão o rendimento maximo.

Experimenta a andar uns dias com essa bateria a ver se ela atina ;)


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#80 arimotokika

arimotokika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens
  • Samsung galaxy S4 GT-i9505

Mensagem publicada 13 November 2013 - 10:03

Tens de deixar a bateria calibrar por si.

Se andares sempre a mudar de bateria nunca consegues ter o máximo de capacidade.

E as baterias novas nunca dão o rendimento maximo.

Experimenta a andar uns dias com essa bateria a ver se ela atina ;)

 

cheira-me que agora nem uma, nem outra.... desliguei o tlm para trocar a bateria, e agora não arranca... tou tramada com isto...

 

 

edit: só lá foi com hard reset... a outra opção era ir com ele para a assistÊncia...deixa ver o que se passa a seguir.... que cena do caraças...


Editado por arimotokika, 13 November 2013 - 10:31.

Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece... :P


#81 Gunthi

Gunthi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens
  • SGS IV

Mensagem publicada 13 November 2013 - 18:10

Para receber uma bateria da samsung através da garantia/programa de substituição é preciso deslocar me em pessoa a tamet ou SOS mobile? pergunto isto porque estou bem longe :/



#82 arimotokika

arimotokika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens
  • Samsung galaxy S4 GT-i9505

Mensagem publicada 13 November 2013 - 20:09

Para receber uma bateria da samsung através da garantia/programa de substituição é preciso deslocar me em pessoa a tamet ou SOS mobile? pergunto isto porque estou bem longe :/


Infelizmente só indo lá... E se tiveres a mm sorte que eu e o JXulo, até precisas de ir mais que uma vez...

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk


Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece... :P


#83 Gunthi

Gunthi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens
  • SGS IV

Mensagem publicada 13 November 2013 - 20:26

Então por aqui tiras as elações...Desde agosto até ao fim de setembro todas as semanas ligava pra lá (SOS mobile) umas 3x minimo/semana. Posso te dizer que nem uma vez me atenderam :/por isso se for é melhor acampar. Já agora se alguém for lá e for possivel e não se importar de me trazer uma bateria pra mim, eu pago os custos de envio e mando factura etc se for preciso. :)



#84 arimotokika

arimotokika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens
  • Samsung galaxy S4 GT-i9505

Mensagem publicada 13 November 2013 - 20:35

Então por aqui tiras as elações...Desde agosto até ao fim de setembro todas as semanas ligava pra lá (SOS mobile) umas 3x minimo/semana. Posso te dizer que nem uma vez me atenderam :/por isso se for é melhor acampar. Já agora se alguém for lá e for possivel e não se importar de me trazer uma bateria pra mim, eu pago os custos de envio e mando factura etc se for preciso. :)


Não podes entregar na loja onde compraste? É que, apesar de ser uma coisa feita na hora, levaram-me o tlm pra dentro por uns minutos... Por isso se calhar é preciso o tlm ir junto com a bateria... Liga para a tamet em vez de ligar para a Sos mobile...

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk


  • TugaPower e Gunthi gosta disto

Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece... :P


#85 JXulo

JXulo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • Xperia X10 mini

Mensagem publicada 16 November 2013 - 21:33

Vou colocar aqui mais uma saga da minha aventura...ou eu tenho muito azar ou aquela empresa é incompetente todos os dias.
 
Fui buscar o meu telemóvel à Tamet na sexta feira. Aquela gente foi incompetente o suficiente para ao trocar apenas a bateria por outra decidirem apagar tudo o que tinha no telemóvel, e não obstante o que é aquelas almas fizeram...flasharam-me uma ROM da VODAFONE e o meu telemóvel é livre. A minha pergunta é como é que é possível o meu cartão TMN estar a funcionar neste telemóvel com uma ROM da vodafone.Tem pelo menos 2 aplicações da vodafone que se chamam "discover" e "updates", e uma que é o flipboard que não dá para desinstalar de maneira nenhuma pois pelos vistos é nativo da ROM.

Alguém me pode dar luzes sobre a questão do cartão? Será que esta empresa é incompetente todos os santos dias e não acertam uma?
Vou obviamente reclamar porque não vá necessitar da garantia mais tarde ou mais cedo e ainda me acusam de ter andado a modificar as ROM.

Editado por TugaPower, 16 November 2013 - 21:37.
Removido o preenchido do texto, torna se de dificil visualizaçao usando por exemplo o TapaTalk.

  • LordCarvalho gosta disto

#86 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 16 November 2013 - 21:35

Vou colocar aqui mais uma saga da minha aventura...ou eu tenho muito azar ou aquela empresa é incompetente todos os dias.

 

Fui buscar o meu telemóvel à Tamet na sexta feira. Aquela gente foi incompetente o suficiente para ao trocar apenas a bateria por outra decidirem apagar tudo o que tinha no telemóvel, e não obstante o que é aquelas almas fizeram...flasharam-me uma ROM da VODAFONE e o meu telemóvel é livre. A minha pergunta é como é que é possível o meu cartão TMN estar a funcionar neste telemóvel com uma ROM da vodafone.Tem pelo menos 2 aplicações da vodafone que se chamam "discover" e "updates", e uma que é o flipboard que não dá para desinstalar de maneira nenhuma pois pelos vistos é nativo da ROM.

Alguém me pode dar luzes sobre a questão do cartão? Será que esta empresa é incompetente todos os santos dias e não acertam uma?

Vou obviamente reclamar porque não vá necessitar da garantia mais tarde ou mais cedo e ainda me acusam de ter andado a modificar as ROM.

claro que são incompetentes, há mt tempo

 

 

A ROM ser Vodafone ou TMN ou Optimus não interessa, até pode ser chinesa, desde que o telefone esteja desbloqueado...


  • Gunthi gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#87 JXulo

JXulo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • Xperia X10 mini

Mensagem publicada 16 November 2013 - 21:49

Já entendi obrigado :)., Noutro local aconselharam-me a colocar eu uma oficial por ODIN e esquecer o assunto. Ao fazê-lo não irei activar nenhum contador como o KNOX ou assim? Alguém mais expert nesse assunto?

 

P.S. Obrigado tugapower, tentei fazer isso mas não consegui!


Editado por JXulo, 16 November 2013 - 21:49.

  • TugaPower gosta disto

#88 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 16 November 2013 - 22:00

Já entendi obrigado :)., Noutro local aconselharam-me a colocar eu uma oficial por ODIN e esquecer o assunto. Ao fazê-lo não irei activar nenhum contador como o KNOX ou assim? Alguém mais expert nesse assunto?

 

P.S. Obrigado tugapower, tentei fazer isso mas não consegui!

Depende da ROM que tens e da ROM que colocares.

Se já tens uma ROM com knox... já não podes voltar atrás.

Agora activar o trigger do knox com uma ROM stock não acontece, desde que seja igual o superior à que tens (acho que se for anterior nem consegues)


  • TugaPower e JXulo gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#89 LordCarvalho

LordCarvalho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens
  • LocalizaçãoAçores
  • Samsung Galaxy S4, Asus Transformer TF300T

Mensagem publicada 16 November 2013 - 23:49

Vou colocar aqui mais uma saga da minha aventura...ou eu tenho muito azar ou aquela empresa é incompetente todos os dias.
 
Fui buscar o meu telemóvel à Tamet na sexta feira. Aquela gente foi incompetente o suficiente para ao trocar apenas a bateria por outra decidirem apagar tudo o que tinha no telemóvel, e não obstante o que é aquelas almas fizeram...flasharam-me uma ROM da VODAFONE e o meu telemóvel é livre. A minha pergunta é como é que é possível o meu cartão TMN estar a funcionar neste telemóvel com uma ROM da vodafone.Tem pelo menos 2 aplicações da vodafone que se chamam "discover" e "updates", e uma que é o flipboard que não dá para desinstalar de maneira nenhuma pois pelos vistos é nativo da ROM.

Alguém me pode dar luzes sobre a questão do cartão? Será que esta empresa é incompetente todos os santos dias e não acertam uma?
Vou obviamente reclamar porque não vá necessitar da garantia mais tarde ou mais cedo e ainda me acusam de ter andado a modificar as ROM.

Tens a certeza q esse é o teu telemovel? :)


  • TugaPower gosta disto

#90 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 17 November 2013 - 00:02

Tens a certeza q esse é o teu telemovel? :)

lol

 

pois...

 

confirma o IMEI com o que está no papel de reparação

 

Essa malta é incompetente demais


  • TugaPower e LordCarvalho gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#91 JXulo

JXulo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • Xperia X10 mini

Mensagem publicada 17 November 2013 - 22:12

Depende da ROM que tens e da ROM que colocares.

Se já tens uma ROM com knox... já não podes voltar atrás.

Agora activar o trigger do knox com uma ROM stock não acontece, desde que seja igual o superior à que tens (acho que se for anterior nem consegues)

A que tenho agora é a ROM 4.3 da vodafone portuguesa pelos vistos e sim, já tem KNOX. O que eu queria era voltar à que tinha antes (4.3 livre que honestamente não sei de que país era, a língua em que o telemóvel veio era a húngara (magiar)).

 

O que tenho agora é PDA:MJ7, PHONE: MJ7, CSC:MJ6 (SIM). Versão banda base I9505XXUEMJ7 e o meu CSC antigo era este CSC:I9505OXXDMI3.

 

O que pretendo é apenas colocar a ROM livre que corresponde ao meu CSC actual (pois penso que é a única maneira de ter as actualizações via OTA) porque se comprei um telemóvel livre não tenho nada que ter aqui coisas da vodafone. Se calhar neste momento até estou ilegal pois tenho uma ROM vodafone (ou pelo menos com aplicações vodafone que não dão para desinstalar) num telemóvel livre por isso apenas pretendo saber qual a ROM que tenho de sacar e flashar para voltar a ter o telemóvel com a ROM livre que corresponde ao meu aparelho.

 

Tens a certeza q esse é o teu telemovel? :)

Sim penso que sim lol. Pelo menos a película é a mesma, a não ser que tenham trocado o vidro frontal inteiro para outro telemóvel mas posso ir confirmar.

 

EDIT: Sim é o telemóvel certo :).


Editado por JXulo, 17 November 2013 - 22:18.

  • LordCarvalho gosta disto

#92 LordCarvalho

LordCarvalho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens
  • LocalizaçãoAçores
  • Samsung Galaxy S4, Asus Transformer TF300T

Mensagem publicada 18 November 2013 - 13:45

Sacas a rom no samobile, a rom TPH e instalas com o odin.
 
Mas pode acontecer o CSC não ficar TPH, quando instalei essa rom o meu CSC ficou ALB.


#93 TheViktor

TheViktor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • Huawei P9

Mensagem publicada 24 November 2013 - 13:49

É normal carregar em 1 hora 80% (2% a 80%)??


  • LordCarvalho gosta disto

#94 LordCarvalho

LordCarvalho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens
  • LocalizaçãoAçores
  • Samsung Galaxy S4, Asus Transformer TF300T

Mensagem publicada 24 November 2013 - 14:13

É normal carregar em 1 hora 80% (2% a 80%)??

Sim, é normal. O carregador do S4 é de 2A isso faz carregar rápido


  • TheViktor gosta disto

#95 krazylyon

krazylyon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2013 - 09:20

Comprei o meu S4 numa loja TMN, se la for eles trocam a bateria (não sei se sabem desta campanha da Samsung) ou onde tenho de ir para efectuar a troca e o que se diz para efectuarem essa mesma troca?



#96 TheViktor

TheViktor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • Huawei P9

Mensagem publicada 28 November 2013 - 16:36

tenho o telefone a consumir 70% da bateria em 18hrs em standby com wifi ou net movel desligados, sendo perto de 10hrs em modo avião. não devia durar muito mais?



#97 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2013 - 16:48

tenho o telefone a consumir 70% da bateria em 18hrs em standby com wifi ou net movel desligados, sendo perto de 10hrs em modo avião. não devia durar muito mais?

 

 A unica pessoa que te pode esclarecer este mistério és tu.

Ninguém te pode responder porque ninguém sabe exatamente todos os programas que tens instalados nem todas as configurações de todos os programas que tens.

 

Com um pouco de busca encontrarás a forma de saberes a resposta a esta tua questão. Tens centenas de posts neste fórum, a explicar esta questão. É provavelmente a questão que já foi mais respondida aqui.


  • TugaPower gosta disto

#98 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 28 November 2013 - 18:23

Eu estava com problema identico, e fui trocar, e para já melhou imenso, e ainda só vai na segunda carga.

 

Raramente durava um dia, ontem fez 2 dias completos com a utilização igual.......

 

A antiga era made in China e esta é made in Vietnam.


  • LordCarvalho gosta disto

#99 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 29 November 2013 - 08:15

Eu estava com problema identico, e fui trocar, e para já melhou imenso, e ainda só vai na segunda carga.

 

Raramente durava um dia, ontem fez 2 dias completos com a utilização igual.......

 

A antiga era made in China e esta é made in Vietnam.

 

Eu estou a pensar trocar a minha, comprei o telemovel na MediaMark em Leiria, vou lá passar a ver o que me dizem, se quiserem ficar com o telemovel é para esquecer


Galaxy S7

 

 


#100 unick

unick

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 305 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2013 - 08:50

Eu estava com problema identico, e fui trocar, e para já melhou imenso, e ainda só vai na segunda carga.

Raramente durava um dia, ontem fez 2 dias completos com a utilização igual.......

A antiga era made in China e esta é made in Vietnam.

A bateria que veio com o meu é do Vietname e dá-me sempre mais de 4h de screen on. Em termos de horas de utilização o mínimo que deu foi 18h, mas com muita net e jogo à mistura.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk


  • caodecaca gosta disto