Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Recuperação de IMEI

imei recuperar backup imei sim invalido celular sem sim não reconhece chip

  • Por favor inicie sessão para responder
25 respostas a este tópico

#26 JDASOUSA

JDASOUSA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens
  • Samsung S3 Mini, Asus MemoPad 7

Mensagem publicada 28 December 2018 - 08:22

 

MÉTODOS DE REPARAÇÃO / ALTERAÇÃO DO IMEI
 
(1)
Se o seu telemóvel (celular) for chinoca, procure no google a palavra "Engineer Mode" e verifique os números para seu dispositivo (ex, MT6577), pois além do código mencionado existem outros... bem como os procedimentos necessários para recuperar/alterar o IMEI. 
Faça como se fosse telefonar para alguém. Digite os códigos abaixo. Possivelmente um deles abrirá um menu para reconfigurar seu IMEI. Aconselho a ver melhores informações de como reparar ou alterar seu IMEI no Google. Geralmente, em telemóveis (celulares) chinocas, os códigos de Engineer Mode são:
 
*#15963#*
*#3646633# 
*#*#3646633#*#* 
*#*#200808080#*#*
 
(2)
Agora, para quem tem um telemóvel (celular) original (sem ser chinoca), instalou uma ROM, perdeu o IMEI e não tem backup da pasta EFS, faça o procedimento abaixo para corrigir isso (funciona apenas em Android 4 e suas variantes). Faça como se fosse telefonar para alguém e no campo dos números digite:
 
*#272*SEU_NÚMERO_DE_IMEI#*
 
Reinicie o telemóvel (celular) e pronto. Seus problemas com IMEI acabaram...
Lembro que o número de IMEI fica geralmente escrito dentro do telemóvel (celular) e logo abaixo da bateria de seu aparelho. Ele é composto por 15 dígitos e geralmente começa por 353.
 
Espero ter ajudado.

 

Perdi o IMEI no meu ZenFone 3 ao fazer downgrade, como posso resolver?







Também marcado com uma ou mais destas tags: imei, recuperar, backup imei, sim invalido, celular sem sim, não reconhece chip