Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] Boston 2.1 firetrapMOD0.5


  • Por favor inicie sessão para responder
80 respostas a este tópico

#26 Darkdominus

Darkdominus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2010 - 20:38

ned escreveu:

Boas, tenho a mod instalada mas o prob de callerid mantem-se se tiver na lista +351 quando ligam nao aparece o nome mas nas sms aparece se nao tiver o +351 na lista o nome aparece nas chamadas mas nao nas sms :)

Boas, realmente é estranho pois isso acontecia quando o update para o 2.1 era efectuadocom 0 aPanda 2.1 final e não com o aPanda 2.1.9. Ora o 2.1.9 do aPanda foi lançado mesmo para corrigir esse e outros problemas.O que eu fiz e não tenho o problema do caller id foi instalar o update do aPanda 2.1.9 e depois actualizar com a mod do firetrap.Neste momento não tenho qualquer problema com o caller id.Cumprimentos,

#27 ned

ned

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2010 - 21:39

ok, ja vi onde esta o prob so actualizei a 2.1 vou procurar a 2.1.9Cumprimentos

#28 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2010 - 03:52

mykos escreveu:

firetrap escreveu:

nao há problema mykos :) entretanto respondendo a tua pergunta do boot screen e do som do boot, digo-te se queres alterar isso não é pera doce se quiseres mesmo é este ficheiro que tens que alterar /system/framework/framework-res.apk , agora tens que o abrir com o winrar alterares o que queres voltar a fechar e fazer um resign mas aviso-te ja que o mm que o resign corra bem substituir o ficheiro nao é facil pois o android esta sempre a aceder ao mesmo logo ao substitui-lo o mais certo é o telemovel fazer reboot e depois nao sair do boot screen ou et arrancar mas apenas t dar Force Close em todas as app's

E se se avançar com a tal ideia da ROM cozinhada não da para mudar isso na ROM e por uma imagem a dizer "Boston" ou qualquer coisa melhor que "Apanda"??

Mykos dar em teoria dá eu nos htc consigo fazer isso sem qualquer problema, agora aqui o problema esta em fazer Sign aos ficheiros pro boston, se eu ou alguem consegui-se assinar os ficheiros ia-me adiantar muito trabalho, tanto que ando a brincar com o kernel e nao o consigo testar porque nao o consigo assinar pra por no telemovel, o boston pareçe que tem k ser tudo assassinado dentro do proprio telemovel, tanto que as custom ROM que cozinho sao no proprio telemovel e nao no PC.

#29 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 13 August 2010 - 06:47

este fim de semana vou experimentar esta rom num boston :)

#30 jcbarbosa

jcbarbosa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2010 - 12:49

Isto tem algum interesse?http://androidforums.com/developer-101/8665-how-signing-roms.html

#31 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2010 - 16:29

jcbarbosa escreveu:

Isto tem algum interesse?http://androidforums.com/developer-101/8665-how-signing-roms.html

ter tem e foi isso k fiz exactamente e eu consigo assinar os ficheiros mas o boston diz sempre que estao corruptos existem varios metodos e vou ver se hoje vou-me debroçar mais sobre o assunto

#32 skyn3t

skyn3t

    droid skyhawk

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 13 August 2010 - 19:29

acabei de mandar a tua mod mas ta-me sempre a terminar o processo de messaging das MMS. ja tinha a 2.1 e so mandei o teu mod :sedit:tive de apagar as sms antigas... devia ter algum conflito ;)

#33 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2010 - 00:09

skyn3t escreveu:

acabei de mandar a tua mod mas ta-me sempre a terminar o processo de messaging das MMS. ja tinha a 2.1 e so mandei o teu mod :sedit:tive de apagar as sms antigas... devia ter algum conflito ;)

Isso é estranho muito estranho, por isso é que o pessoal diz sempre pra fazerem um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset apos instalarem qualquer mod, mas nao se preocupem eu tb n faço sempre :pmas ficou resolvido?

#34 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2010 - 06:04

é assim pessoal nesta madrugada passada fiz umas evolucoes significativas, enquanto comecava um novo projecto `froyo' descobri uns ficheiros interessantes, et como é costume pus me brimcar et uma nova rom esta pra ai a rebentar com algumas melhorias , desde ja n termos akeles logos do apanda no boot , as apns ja funcionam de origem sem instalar o APN portugal, o broswer foi melhorado e retiradas mais porcaria chinesas so pra ocupar espaco e o sistema ja ta meio em pt pt ainda tou a investigar melhor, agora so precisa de cobaias pra testes ;)

#35 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2010 - 06:19

é assim pessoal nesta madrugada passada fiz umas evolucoes significativas, enquanto comecava um novo projecto `froyo' descobri uns ficheiros interessantes, et como é costume pus me brimcar et uma nova rom esta pra ai a rebentar com algumas melhorias , desde ja n termos akeles logos do apanda no boot , as apns ja funcionam de origem sem instalar o APN portugal, o broswer foi melhorado e retiradas mais porcaria chinesas so pra ocupar espaco e o sistema ja ta meio em pt pt ainda tou a investigar melhor, agora so precisa de cobaias pra testes ;)

#36 Darkdominus

Darkdominus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2010 - 11:07

firetrap escreveu:

é assim pessoal nesta madrugada passada fiz umas evolucoes significativas, enquanto comecava um novo projecto `froyo' descobri uns ficheiros interessantes, et como é costume pus me brimcar et uma nova rom esta pra ai a rebentar com algumas melhorias , desde ja n termos akeles logos do apanda no boot , as apns ja funcionam de origem sem instalar o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN portugal, o broswer foi melhorado e retiradas mais porcaria chinesas so pra ocupar espaco e o sistema ja ta meio em pt pt ainda tou a investigar melhor, agora so precisa de cobaias pra testes ;)

Boas, podes contar comigo para testes. Diz alguma coisa.Cumprimentos,

#37 vulcanoid

vulcanoid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2010 - 11:09

Hello!Antes de tudo excelente trabalho com esta ROM! Obrigado!Eu posso servir de tester! Não consigo pôr o market a funcionar, portanto, por mim venha!Um abraço!Nuno

#38 du_calme

du_calme

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2010 - 12:05

skyn3t escreveu:

acabei de mandar a tua mod mas ta-me sempre a terminar o processo de messaging das MMS. ja tinha a 2.1 e so mandei o teu mod :sedit:tive de apagar as sms antigas... devia ter algum conflito :)

Eu também tinha esse problema e andei a martelar até encontrar o problema.Já apagaste os teus backups das sms? Se ainda queres tentar ficar com as mensagens antigas faz como eu.Repoe o backup e vai apagando cada conversa uma a uma.A cada conversa que apagas faz reboot porque isso ás vezes aparentemente ficava a funcionar...até se fazer rebootDepois de descobrires qual é a conversa que te estava a deitar o processo abaixo, repõe as mensagens todas e apagas logo a culpada.Só uma coisa que pode ajudar, isto que eu disse de apagar as mensagens...deves estar a pensar "mas como é que eu vou apagar se nao consigo aceder ás mensagens?"Instala o Handcent, no meu caso apesar do com.android.mms ser encerrado, o Handcent acedia sem problemas.Ah, e a mensagem "culpada" no meu caso era uma da vodafone... daquelas que no remetente diz Vodafone sem teres o número na lista...se calhar o android nao está preparado para essas mensagens...Boa sorte ;)

#39 3F

3F

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2010 - 13:32

o android fica em PT-PT?

#40 skyn3t

skyn3t

    droid skyhawk

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 14 August 2010 - 13:46

firetrap escreveu:

é assim pessoal nesta madrugada passada fiz umas evolucoes significativas, enquanto comecava um novo projecto `froyo' descobri uns ficheiros interessantes, et como é costume pus me brimcar et uma nova rom esta pra ai a rebentar com algumas melhorias , desde ja n termos akeles logos do apanda no boot , as apns ja funcionam de origem sem instalar o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN portugal, o broswer foi melhorado e retiradas mais porcaria chinesas so pra ocupar espaco e o sistema ja ta meio em pt pt ainda tou a investigar melhor, agora so precisa de cobaias pra testes :P

eu alinho, manda vir a rom :P

#41 rippe

rippe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2010 - 15:52

ai que nojo!! Nao consigo fazer fastboot.Ou fica colado no ecra onde diz android,ou entra mesmo como normal!

#42 FX2908

FX2908

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2010 - 18:12

firetrap, esta ROM traz APP2SD? era uma boa adição se conseguisses meter isso ;)já a tenho a bombar, bom trabalho :P

#43 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2010 - 20:30

é assim pessoal fico feliz por ter tantas cobaias so k ainda nao tive tempo pra investigar mais sobre isto, até agora so consegui por aquele setup wizard que aparece no inicio em PT o resto fica em EN o que é estranho e ja reparei num bug o gajo nao monta aquela drive virtual mas isso acho que sei do que se trata, deem-me so mais um dia ou dois pra eu ver se consigo la chegar, so espero que nao seja o que penso senao é impossivel por isto em PT-PT de maneira facil, o resto que afirmei continua tudo a funcionar ok, agora vou finalmente dormir pois eu empolguei-me demais com a descoberta e pra quem reparou no post era muito cedo ainda et traduzindo fui trabalhar com uma directa em cima lolol sai agora portanto ja nao tenho cabeça pra fazer ou ver alguma. um abraço e até amanha ppl :P hi well cry for hapiness when i see my bed :P

#44 rippe

rippe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2010 - 20:46

nao passo do passo 10, o RUT nao detecta o telefone!Fire da aqui um help :P

#45 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2010 - 20:49

rippe escreveu:

nao passo do passo 10, o RUT nao detecta o telefone!Fire da aqui um help :P

aim rippe que mau timming lololl tou de rastos isso apartida é drivers ou ve se tas a entrar em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery correctamente

#46 rippe

rippe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2010 - 20:53

qual é o modo recovery correto sem ficar pendurado no ecrã "booting recovery mode" e não passava dai ??

#47 vulcanoid

vulcanoid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2010 - 23:24

Viva,Desde que instalei esta ROM estão a aparecer-me "Donwload Unsuccessful [Insert App Name Here]" de aplicações que eu não pedi para serem instaladas ... tipo deixo o telemóvel em cima da mesa quando volto estão lá 2 ou 3 aplicações com esta indicação ...Está a acontecer isto com mais alguém?Obrigado!Nuno

#48 fim666

fim666

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2010 - 10:42

Boas,Antes de mais nada, grande trabalho firetrap, parabéns.Agora uma dúvida, tinha instalado a rom 2.1, instalei a 2.1.9 por cima, instalei a mod 0.5, não me deu erro em nenhum dos processos, mas o que me parece é que a mod não deve ter ficado bem instalada, digo isto porque continua aparecer o gps tracker, não tenho o TouchPal PT-PT..., não fiz nenhum factory reset, será por causa disso?? Os programas que tinha instalado continuam por cá, não precisei de configurar nada.

#49 rippe

rippe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2010 - 11:53

Depois de instalar o Mod nao consigo enviar mensagens, dá o seguinte erro:The process com.android.mms has stopped unexpectedly. Please try again. Force closeObrigado :P

#50 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2010 - 12:01

fim666 escreveu:

Boas,Antes de mais nada, grande trabalho firetrap, parabéns.Agora uma dúvida, tinha instalado a rom 2.1, instalei a 2.1.9 por cima, instalei a mod 0.5, não me deu erro em nenhum dos processos, mas o que me parece é que a mod não deve ter ficado bem instalada, digo isto porque continua aparecer o gps tracker, não tenho o TouchPal PT-PT..., não fiz nenhum factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset, será por causa disso?? Os programas que tinha instalado continuam por cá, não precisei de configurar nada.

exatamemte, pessoal volto a dizer depois de instalar qualquer ROM convem sempre fazer um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset.cumps firetrap