Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] Boston 2.1 firetrapMOD0.5


  • Por favor inicie sessão para responder
80 respostas a este tópico

#76 2AoQuadrado

2AoQuadrado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 23:44

Quanto à kitchen, ando a testar uma do XDA, mas aquilo parece-me apenas para HTC. Acabei à pouco de mexer na tua mod e ver como tava aquilo. O gajo pede é o boot.img para além do system.img, e isso é que me dá cabo da cabeça. Mas, a kitchen é muito basica, por isso era so mesmo para testar.PM respondida.Cumps :)

#77 Kayn

Kayn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 07:23

ainda voltando a rom 0.5 que é a que eu ainda estou a usar, ultimamente, sempre que recebo uma mms tem me aparecido um force close no processo com.android.mms (o Messaging que vem com o tele).É que nem consegue abrir sem dar isto. As mensagens abrem com o Handcent, mas nao me mostra a MMS "ofensiva" sequer para eu a poder apagar.Isto estava me a acontecer antes e fiz uma reposição de defs de fabrica como se indicava ai para resolver problemas, mas voltou a acontecer.Estou a postar isto aqui porque estou a usar esta ROM e penso que possa ser problema dela, por acaso não reparei se há algum outro ponto do forum onde isto já tenha sido abordado e eventualmente resolvido. pra já é o único problema que tem aparecido e já a tenho instalada desde que foi lançada, boa ROM.help plz?

#78 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 08:30

vou ver isso, so pra eliminar a hipotese do teu terminal ser caso unico

#79 fim666

fim666

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 08:51

A mim às vezes também me aparece um force close, uso também o handcent e nem sempre me aparece a mensagem de erro, aparece principalmente quando reinicio o boston.Depois como uso o Handcent nunca mais me aparece, também fiz uma reposição das definições de fabrica quando da instalação da mod.Como este erro nem me chateia (apenas quando reinicio) nem tinha comentado nada.

#80 Kayn

Kayn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 12:58

sem querer estar a abusar da tua paciência... :Pmas tenho uma outra dúvida. A rom já traz um flash player, realmente está lá listado nas aplicações.Mas como é que um gajo o faz funcionar? Qualquer site que eu abra (excepto o youtube porque o tele já tem a app pro yt) diz que ou tenho que actualizar o flash ou então que não é compatível ou então só aparece o símbolo (um cubo acho eu) de uma applet que devia correr ali.Tenho a opção plugins activada no browser por defeito.O melhor que consegui foi instalar o skyfire e mesmo assim o vídeo corre por uns 2 segundos e depois não passa disso lol. E o skyfire supostamente dispensa plugins adicionais como o flash, segundo eles...Há alguma limitação em relação ao tipo de conteúdo que posso ver em flash ou..?Isto é mesmo mais uma curiosidade, só queria ver o desempenho do boston a executar flash - não estou à espera de milagres :laugh: Quanto ao assunto das MMS bem, wipe com as factory defaults de novo e tá desenrascado. Ainda não recebi nenhuma pra testar, mas penso que irá voltar a acontecer. Acho que foi uma MMS publicitária da optimus que rebentou aqui co coiso. Cheguei a receber MMS de amigos sem stresses antes disto (desde que usasse o programa por defeito para fazer o download delas - o handcent nem lhe pega, só mostra o link para um servidor interno da optimus. Algum tempo depois de as descarregar é que ele as mostra. E a solução do fórum deles não rola comigo :P mas tou me nas tintas, desde que tenha uma forma funcional já me chega.Estou a usar o handcent porque tanto o chompsms como o "mensageiro" não me põe nomes nos contactos, só o número deles.E obrigado por todo o teu trabalho e dedicação. Penso que toda a gente está agradecida, eu estou :)

#81 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 00:23

TOPICO DESACTUALIZADO ULTIMAS ROMS 2.1 SÃO: firetrap sugar/vanilla 1.2