Saltar para conteúdo


Foto

Antelife - Promoções e Armazém Espanhol

promoção

  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4902 respostas a este tópico

#151 _MedHug_

_MedHug_
  • Convidados

Mensagem publicada 09 October 2013 - 21:21

O preço é $179.99 + $20, ou seja $199.99. Neste momento a conversão é de 149€

 

É que lá aparecem os 166,96€, por isso é que perguntei.

 

E é pena só terem em branco/preto. Gostava do cinzento.


Editado por MedHug, 09 October 2013 - 21:27.


#152 Life

Life

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2013 - 21:38

É que lá aparecem os 166,96€, por isso é que perguntei.

 

E é pena só terem em branco/preto. Gostava do cinzento.

A versão cinza está lá :D http://www.antelife....nwarehouse.html -> http://www.antelife....e-sliver-1.html  (SOLD OUT por agora, amanhã aparecerá o stock!)


  • drooid gosta disto

Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

 


#153 _MedHug_

_MedHug_
  • Convidados

Mensagem publicada 09 October 2013 - 21:45

Esse é o branco. O Silver é mais bonito e acho que vocês não têm.  :(


Editado por MedHug, 09 October 2013 - 21:45.


#154 Life

Life

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2013 - 21:52

Esse é o branco. O Silver é mais bonito e acho que vocês não têm.  :(

Posso-lhe garantir que é o Silver, o G3S só existe em versão preto ou silver. Branco não é produzido :)


Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

 


#155 _MedHug_

_MedHug_
  • Convidados

Mensagem publicada 09 October 2013 - 21:53

Já encomendei o telemóvel juntamente com dois acessórios do site. Escolhi o método e envio DHL (4-7 dias uteis), enviam tudo junto? Não existe track code? 

 


Editado por MedHug, 10 October 2013 - 10:31.


#156 Life

Life

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2013 - 20:07

Amanhã já a nova ronda!

Já encomendei o telemóvel juntamente com dois acessórios do site. Escolhi o método e envio DHL (4-7 dias uteis), enviam tudo junto? Não existe track code?


A resposta segue pelo apoio ao cliente :)

Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

 


#157 Life

Life

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2013 - 11:52

Já abriu a nova ronda! Nunca tivemos modelos tão fortes!
Stock limitado!

Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

 


#158 mariopereira

mariopereira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2013 - 12:21

Cubot GT99 há em stock?



#159 Life

Life

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2013 - 12:22

O Cubot GT99 há em stock?

De momento não, acabamos por ter modelos com specs superiores. Especialmente os zopo e o JiaYu g4 (que são do mesmo tamanho)
http://www.antelife....nwarehouse.html

Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

 


#160 mariopereira

mariopereira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2013 - 12:54

De momento não, acabamos por ter modelos com specs superiores. Especialmente os zopo e o JiaYu g4 (que são do mesmo tamanho)
http://www.antelife....nwarehouse.html

zopo com 4,5 polegadas de écran? qual?



#161 Datum

Datum

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • H1

Mensagem publicada 15 October 2013 - 18:35

Boa noite, efectuei uma encomenda de dois equipamentos no dia 10 de Outubro.

Paguei para entrega rápida no prazo de 2/3 dias, que terminaram hoje.

Não apareceu ninguém nem sequer telefonaram. Desejo saber quais os procedimentos a encetar para ser ressarcido do dinheiro que paguei para a entrega mais rápida (NACEX ou MRW), isto partindo do princípio que o equipamento foi enviado.

Se foi enviado, gostaria de saber quem o vai receber após o período indicado pelo vendedor, uma vez que fiz coincidir a minha folga semanal com os dias indicados pela loja para recepção do produto.

Quero saber também a quem me tenho de dirigir na Antelife, para apresentar queixa por publicidade enganosa.


Editado por Datum, 15 October 2013 - 18:40.


#162 pmssr

pmssr

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Optimus Madrid

Mensagem publicada 15 October 2013 - 19:07

Boa noite.

Já ando para comprar um telemovel ha umas rondas.

Acabei hoje de efetuar a compra de um Zopo 980 e escolhi a Nacex como transportadora.

PAra meu espanto foi-me cobrado quase 20 dolares.

É suposto?

 

Agradeço se me poderem esclarecer.

 

PMR



#163 Life

Life

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2013 - 21:07

zopo com 4,5 polegadas de écran? qual?

 

Desculpe, foi erro. Era referente ao Jiayu G4 de 4.7''

Boa noite, efectuei uma encomenda de dois equipamentos no dia 10 de Outubro.

Paguei para entrega rápida no prazo de 2/3 dias, que terminaram hoje.

Não apareceu ninguém nem sequer telefonaram. Desejo saber quais os procedimentos a encetar para ser ressarcido do dinheiro que paguei para a entrega mais rápida (NACEX ou MRW), isto partindo do princípio que o equipamento foi enviado.

Se foi enviado, gostaria de saber quem o vai receber após o período indicado pelo vendedor, uma vez que fiz coincidir a minha folga semanal com os dias indicados pela loja para recepção do produto.

Quero saber também a quem me tenho de dirigir na Antelife, para apresentar queixa por publicidade enganosa.

 

O equipamento segue para a loja MRW mais perto da sua residência, onde é possível recombinar entrega com o estafeta ou levantar em loja. Qualquer queixa e sugestão para [email protected].

Obrigado.

Boa noite.

Já ando para comprar um telemovel ha umas rondas.

Acabei hoje de efetuar a compra de um Zopo 980 e escolhi a Nacex como transportadora.

PAra meu espanto foi-me cobrado quase 20 dolares.

É suposto?

 

Agradeço se me poderem esclarecer.

 

PMR

Sim, os envios de Espanha tem esse aspecto de +20$ para pagar o envio e para manter o armazém espanhol aberto . Obrigado!


Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

 


#164 Datum

Datum

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • H1

Mensagem publicada 15 October 2013 - 23:22

Sugere então que eu contacte a loja, para recombinar uma situação pela qual não sou responsável?

Já me dirigi por todos os meios indicados para resolver a situação, só falta mesmo isso andar atrás da encomenda que enviaram(?).

 

No site da MRW a referência que me foi facultada não aparece em nenhum dos métodos de acompanhamento de encomendas, talvez a seguir me seja sugerido entrar em contacto com a MRW?

 

Sou só eu, ou mais alguém acha que há aqui algo que podia funcionar melhor?


  • devilpunk gosta disto

#165 mariopereira

mariopereira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2013 - 19:42

zopo com 4,5 polegadas de écran? qual?

o zopo c2 ainda há em stock?



#166 Life

Life

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2013 - 20:48

o zopo c2 ainda há em stock?

Sim, preto e branco. A 185€, e a venda esta para acabar. :)

http://www.antelife....nwarehouse.html

Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

 


#167 Datum

Datum

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • H1

Mensagem publicada 17 October 2013 - 11:17



 

 

Não deixa de ser vergonhoso que após uma semana a partir da compra do equipamento, o mesmo não chegou, nem o cliente recebeu qualquer contacto.Ainda para mais quando pagou por entrega urgente (!). Sem qualquer tipo de resposta ao email enviado para recipiente indicado pela loja. O suposto volume de transacções justifica a incompetência? A meu ver não, tal como a quantidade de casos de 'sucesso' também não deve injustificar o atraso daqueles que se sentem mal servidos. O cliente é sempre o elo mais fraco e não vale a pena apelar ao profissionalismo, porque isso é algo que uma das partes desconhece. Parabéns Antelife.



#168 Datum

Datum

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • H1

Mensagem publicada 18 October 2013 - 21:06

comentários finais:Liguei na 5a feira para a MRW que me foi indicada pela antelife Portugal, e foi-me dito que tinham a encomenda desde a tarde de dia 14. Não conseguiram fazer a entrega por causa do código postal que mandava o estafeta para 3 quilómetros ao lado. Sugere-se à Antelife Portugal a actualização da  base de dados.Dentro da encomenda vinha um papel autocolante com uma etiqueta com a morada e código postal correcto, apenas no envelope exterior vinha a morada errada e o nome também, em vez de João vinha Jogo. É necessário ter cuidado com caracteres especiais sob pena de acontecer a mais alguém.Foi-me respondido que ligaram para mim, mas ouvia-se um ruído estranho e desligava a chamada, o número de telefone estava correcto, esteve sempre disponível o dia todo a efectuar chamadas, e tenho registo que o comprova.Sugere-se que indiquem sempre mais que um contacto. Só quase uma semana depois é que o apoio ao cliente da antelife me contactou. Até ver, com a encomenda está tudo bem, para dar votação positiva só mesmo uma maior proactividade por parte da Antelife como forma de mostrar respeito pelo cliente. Vou continuar a solicitar o pagamento das taxas de entrega rápida pois alguém pelo caminho cometeu um erro e não fui eu. Ficam aqui as minhas sugestões.



#169 Arad79

Arad79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • Lenovo A820

Mensagem publicada 18 October 2013 - 23:54

A entrega do meu acabou por acontecer, mas também foi um stress.

 

Acabou em bem, mas a comunicação da antelife é mesmo muito fraca. Se não fosse aqui pelo fórum e pelo Facebook, nada saberia sobre a minha encomenda.

 

A única vez que a antelife me contactou por email, foi após abrir disputa no paypal, quando a minha paciência acabou.

 

Felizmente o telemóvel chegou... ok, já cá está, espero nunca ter problemas com ele na garantia, porque acredito que seja um sarilho.


  • Datum gosta disto

#170 Life

Life

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2013 - 00:50

comentários finais:Liguei na 5a feira para a MRW que me foi indicada pela antelife Portugal, e foi-me dito que tinham a encomenda desde a tarde de dia 14. Não conseguiram fazer a entrega por causa do código postal que mandava o estafeta para 3 quilómetros ao lado. Sugere-se à Antelife Portugal a actualização da  base de dados.Dentro da encomenda vinha um papel autocolante com uma etiqueta com a morada e código postal correcto, apenas no envelope exterior vinha a morada errada e o nome também, em vez de João vinha Jogo. É necessário ter cuidado com caracteres especiais sob pena de acontecer a mais alguém.Foi-me respondido que ligaram para mim, mas ouvia-se um ruído estranho e desligava a chamada, o número de telefone estava correcto, esteve sempre disponível o dia todo a efectuar chamadas, e tenho registo que o comprova.Sugere-se que indiquem sempre mais que um contacto. Só quase uma semana depois é que o apoio ao cliente da antelife me contactou. Até ver, com a encomenda está tudo bem, para dar votação positiva só mesmo uma maior proactividade por parte da Antelife como forma de mostrar respeito pelo cliente. Vou continuar a solicitar o pagamento das taxas de entrega rápida pois alguém pelo caminho cometeu um erro e não fui eu. Ficam aqui as minhas sugestões.

Obrigado por todas as sugestões, estamos sempre a tentar melhorar e essas falhas dos caracteres são de facto graves e vão ser passadas imediatamente ao departamento IT para correcção.

 

A entrega do meu acabou por acontecer, mas também foi um stress.

 

Acabou em bem, mas a comunicação da antelife é mesmo muito fraca. Se não fosse aqui pelo fórum e pelo Facebook, nada saberia sobre a minha encomenda.

 

A única vez que a antelife me contactou por email, foi após abrir disputa no paypal, quando a minha paciência acabou.

 

Felizmente o telemóvel chegou... ok, já cá está, espero nunca ter problemas com ele na garantia, porque acredito que seja um sarilho.

Obrigado, como desde o início vimos, os problemas apareceram mas foram resolvidos, e aquela semana de férias foi muito chata pelo meio. Muito obrigado e certamente se for necessária uma futura assistência tudo correrá bem!


Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

 


#171 pmssr

pmssr

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Optimus Madrid

Mensagem publicada 21 October 2013 - 13:56

Boa tarde.

Já recebi o Zopo ZP980 da Ronda 10.

Reparei que só trouxe uma bateria já colocada no smartphone.

Já mais alguem recebeu este telefone que me possa indicar se lhe aconteceu o mesmo?

Obrigado.



#172 Life

Life

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2013 - 11:48

A nova ronda abre já amanhã!
Deixo aqui em exclusivo os destaques de alguns modelos que vão estar:
THL W100
THL w200
THL W8S
Jiayu g3s
Jiayu g4t
  • Nuqqinha gosta disto

Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

 


#173 Nuqqinha

Nuqqinha

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2013 - 13:13

A nova ronda abre já amanhã!
Deixo aqui em exclusivo os destaques de alguns modelos que vão estar:
THL W100
THL w200
THL W8S
Jiayu g3s
Jiayu g4t

 

 

Podias-me dizer a que horas abre a ronda? é que a minha namorada quer comprar o thl w200  :P

 

Obrigado desde já.


Editado por Nuqqinha, 22 October 2013 - 13:14.


#174 Life

Life

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2013 - 14:41

 

Podias-me dizer a que horas abre a ronda? é que a minha namorada quer comprar o thl w200  :P

 

Obrigado desde já.

 

A ronda abre entre as 8 e 9 da manhã :)


Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

 


#175 Life

Life

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2013 - 05:33

Hoje é já o último dia de ronda! Ainda temos vários modelos disponíveis :D

Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

 






Também marcado com uma ou mais destas tags: promoção