Saltar para conteúdo


Foto

Antelife - Promoções e Armazém Espanhol

promoção

  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4902 respostas a este tópico

#126 xaxamoreira

xaxamoreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2013 - 16:08

O vosso zopo C2 só tem 1G de RAM

 

E nas pesquisas que fiz, só encontro o zopo c2 platinum com 1G RAM mais 16G ROM, e o vosso dizem voces, 1G RAM e 32G ROM.

Estranho


Editado por xaxamoreira, 26 September 2013 - 16:16.


#127 Life

Life

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2013 - 22:06

O vosso zopo C2 só tem 1G de RAM

 

E nas pesquisas que fiz, só encontro o zopo c2 platinum com 1G RAM mais 16G ROM, e o vosso dizem voces, 1G RAM e 32G ROM.

Estranho

Tem razão é 1 gb de ram.

Da nossa página internacional:

banner02.jpg


Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

 


#128 Arad79

Arad79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • Lenovo A820

Mensagem publicada 27 September 2013 - 19:22

Boa tarde, é normal não aparecer nenhuma ordem associada à minha conta na antelife.com, após encomendar um telemóvel no armazém espanhol?

 

Tenho nº de ordem e comprovativo paypal, mas não tenho nada associado à minha conta para saber o estado da encomenda, e muito menos tracking number.



#129 Life

Life

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2013 - 23:19

ESGOTADO! Mais para a semana!

Boa tarde, é normal não aparecer nenhuma ordem associada à minha conta na antelife.com, após encomendar um telemóvel no armazém espanhol?

 

Tenho nº de ordem e comprovativo paypal, mas não tenho nada associado à minha conta para saber o estado da encomenda, e muito menos tracking number.

Penso que já lhe deixamos mensagem no facebook :)


  • Arad79 gosta disto

Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

 


#130 Arad79

Arad79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • Lenovo A820

Mensagem publicada 27 September 2013 - 23:34

É verdade, agradeço a resposta. ;)



#131 jomima

jomima

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2013 - 10:55

Bom Dia,

Gostaria de saber se existe alguma informação sobre os envios referentes ao Round 8?
No meu caso, encomendei e liquidei o meu W100 na passada quinta-feira (26/09), pelas 8:30, e pelos vistos ainda não foi despachado pois contactei com a Nacex e
com a MRW e eles não têm nada.

É possível arranjar o tracking number?

PS: comprei o W100 apesar de querer o W200, porque apenas este estava disponível e agora está a demorar mais que o suposto. Começo a ficar desagradado com a situação. Se continuarmos assim prefiro anular e esperar pela próxima ronda. É de notar que a encomenda se encontra marcada como enviada desde o dia 27 de manhã e a Nacex diz que o serviço deles é 24Hr.



#132 bugkill3r

bugkill3r

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2013 - 19:59

Boa tarde,

Também adquiri o W100 na quinta feira, e nem tracking number nem nada ainda, há hipotese de saber se já foram enviados os telemoveis?



#133 Life

Life

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2013 - 23:01

Bom Dia,

Gostaria de saber se existe alguma informação sobre os envios referentes ao Round 8?
No meu caso, encomendei e liquidei o meu W100 na passada quinta-feira (26/09), pelas 8:30, e pelos vistos ainda não foi despachado pois contactei com a Nacex e
com a MRW e eles não têm nada.

É possível arranjar o tracking number?

PS: comprei o W100 apesar de querer o W200, porque apenas este estava disponível e agora está a demorar mais que o suposto. Começo a ficar desagradado com a situação. Se continuarmos assim prefiro anular e esperar pela próxima ronda. É de notar que a encomenda se encontra marcada como enviada desde o dia 27 de manhã e a Nacex diz que o serviço deles é 24Hr.

 

 

Boa tarde,

Também adquiri o W100 na quinta feira, e nem tracking number nem nada ainda, há hipotese de saber se já foram enviados os telemoveis?

Olá! Os telemóveis chegarão em breve  :) O sistema de tracking não está completamente  implementado com espanha, com a maiora dos clientes a encomenda chega antes do tracking.

Tentarei obter mais informações sobre o despacho! Obrigado!


Editado por Life, 30 September 2013 - 23:01.

Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

 


#134 Arad79

Arad79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • Lenovo A820

Mensagem publicada 01 October 2013 - 19:00

Life, apesar de já me ter respondido no facebook, não posso deixar de mostrar, publicamente, o meu desagrado.

 

Bem sei que a culpa não é sua, e até à data foi a única pessoa que fez alguma coisa para resolver o problema, mas o que se está a passar revela muita inoperância da parte do armazém espanhol, pelo menos.

 

A minha encomenda foi feita pela manhã de 5ª feira, bem cedo, tiveram todo o dia de 5ª e 6ª para questionar as transportadoras sobre o envio para os Açores, e em tempo útil darem-me uma resposta concreta, datas de envio, e não apenas cenários prováveis. Os Açores também são Portugal. Sabendo que na China iriam entrar de férias, ainda mais se justificaria o esclarecimento da situação durante a semana que passou.

 

As pessoas que encomendaram nesta ronda estão a receber hoje os seus telefones, e eu não tenho o meu sequer numa das duas transportadoras. Liguei para ambas, mesmo sem tracking number, pelos dados pessoais disseram-me que não têm nada em transito para mim. A insularidade não serve de desculpa para isto, é aceitável que demore mais um dia ou 2, não justifica que não se arranje uma solução em tempo razoável para o cliente.

 

A partir de agora, já não me contento com cenários prováveis, porque a Antelife na China está de férias toda a semana. Se vamos esperar que eles digam alguma coisa, nem daqui a uma semana sei alguma coisa, e é o que me parece que está a acontecer.

 

É lamentável que isto esteja a acontecer, e a grave falta de comunicação entre a Antelife e os clientes, levando a um incumprimento inaceitável  de prazos de envio.

 

Bem sei que a culpa não será sua, mas já que aceitou tentar resolver o problema, transmita a quem tem de saber isto.

 

Neste momento, respostas como "brevemente terá o telemóvel" ou "fique atento ao correio", não são aceitáveis. Quero saber o que está a acontecer concretamente, já paguei, e mediante o que me disserem de concreto vou ter de tomar decisões.



#135 Life

Life

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2013 - 00:13

Life, apesar de já me ter respondido no facebook, não posso deixar de mostrar, publicamente, o meu desagrado.

 

Bem sei que a culpa não é sua, e até à data foi a única pessoa que fez alguma coisa para resolver o problema, mas o que se está a passar revela muita inoperância da parte do armazém espanhol, pelo menos.

 

A minha encomenda foi feita pela manhã de 5ª feira, bem cedo, tiveram todo o dia de 5ª e 6ª para questionar as transportadoras sobre o envio para os Açores, e em tempo útil darem-me uma resposta concreta, datas de envio, e não apenas cenários prováveis. Os Açores também são Portugal. Sabendo que na China iriam entrar de férias, ainda mais se justificaria o esclarecimento da situação durante a semana que passou.

 

As pessoas que encomendaram nesta ronda estão a receber hoje os seus telefones, e eu não tenho o meu sequer numa das duas transportadoras. Liguei para ambas, mesmo sem tracking number, pelos dados pessoais disseram-me que não têm nada em transito para mim. A insularidade não serve de desculpa para isto, é aceitável que demore mais um dia ou 2, não justifica que não se arranje uma solução em tempo razoável para o cliente.

 

A partir de agora, já não me contento com cenários prováveis, porque a Antelife na China está de férias toda a semana. Se vamos esperar que eles digam alguma coisa, nem daqui a uma semana sei alguma coisa, e é o que me parece que está a acontecer.

 

É lamentável que isto esteja a acontecer, e a grave falta de comunicação entre a Antelife e os clientes, levando a um incumprimento inaceitável  de prazos de envio.

 

Bem sei que a culpa não será sua, mas já que aceitou tentar resolver o problema, transmita a quem tem de saber isto.

 

Neste momento, respostas como "brevemente terá o telemóvel" ou "fique atento ao correio", não são aceitáveis. Quero saber o que está a acontecer concretamente, já paguei, e mediante o que me disserem de concreto vou ter de tomar decisões.

Boa noite, estamos a trabalhar para resolver a situação como já lhe respondemos no facebook. É um facto que não estávamos prontos para encomendas das ilhas, tentaremos solucionar a situação o mais rápido possível.


Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

 


#136 Bruno Pinto

Bruno Pinto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 600 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2013 - 16:14

Boa noite, estamos a trabalhar para resolver a situação como já lhe respondemos no facebook. É um facto que não estávamos prontos para encomendas das ilhas, tentaremos solucionar a situação o mais rápido possível.

 

Boa tarde

 

Sabe-me informar se já esta resolvida a situação de envio para as ilhas (Açores)? É possível fazer a encomenda?

 

Obrigado



#137 Arad79

Arad79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • Lenovo A820

Mensagem publicada 06 October 2013 - 21:36

Boa tarde

 

Sabe-me informar se já esta resolvida a situação de envio para as ilhas (Açores)? É possível fazer a encomenda?

 

Obrigado

Ainda não.

 

Por mim, têm o dia de amanhã para resolver a situação.

 

Já paguei 127€, exatamente o mesmo que pagaria mandando vir o telemóvel da China, já contando com 30% para a Alfândega, que pode ou não parar lá... (E da China mandam para os Açores)

 

Portanto aguardo por uma resolução urgente da situação, porque os 10 dias que já lá têm o meu dinheiro também contam. Não estou a comprar já noutro sítio, porque não sei o que vai acontecer com o dinheiro que já paguei.

 

A minha tolerância e compreensão acaba amanhã à tarde.


Editado por Arad79, 06 October 2013 - 21:41.

  • devilpunk gosta disto

#138 Life

Life

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2013 - 07:32

Ainda não.

Por mim, têm o dia de amanhã para resolver a situação.

Já paguei 127€, exatamente o mesmo que pagaria mandando vir o telemóvel da China, já contando com 30% para a Alfândega, que pode ou não parar lá... (E da China mandam para os Açores)

Portanto aguardo por uma resolução urgente da situação, porque os 10 dias que já lá têm o meu dinheiro também contam. Não estou a comprar já noutro sítio, porque não sei o que vai acontecer com o dinheiro que já paguei.

A minha tolerância e compreensão acaba amanhã à tarde.

Estamos a trabalhar para resolver a situação, mas de momento mantenham de forma suspensa as encomendas para as ilhas.

Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

 


#139 Arad79

Arad79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • Lenovo A820

Mensagem publicada 08 October 2013 - 07:36

A Antelife, por email disse-me que enviaram pelos correios espanhois. É verdade?



#140 _MedHug_

_MedHug_
  • Convidados

Mensagem publicada 08 October 2013 - 20:52

Se encomendar diretamente da vossa loja http://www.antelife.com, de que pais vem o telemóvel?



#141 jogosmadmax

jogosmadmax

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 08 October 2013 - 21:24

Tristeza é mesmo a espanhola

Enviado do meu SM-N9005


NOTE 3


#142 Life

Life

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2013 - 21:29

Se encomendar diretamente da vossa loja http://www.antelife.com, de que pais vem o telemóvel?

China, para vir de Espanha deve encomendar de:

http://www.antelife....nwarehouse.html

 

A nova ronda dia 10! Alguns dos modelos estão já anunciados no nosso facebook!


Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

 


#143 Arad79

Arad79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • Lenovo A820

Mensagem publicada 08 October 2013 - 21:34

A minha pergunta é relativamente a este mail, que aqui cito, ipsis verbis:

 

 

Dear customer ,
 
Thanks for your patience .
Your order has been sent by Spain local post office , because your post code is wrong , mrw system can not recognize it . so we send it to you by local post .
Please understand . about this parcel , have you received it ? if you have not received it , please do not worry , the parcel will arrive you within 1-2 days .
We have asked Spain local post office , because the place (AZORES ) you lived , it is hard to post parcel . sorry about this inconvenience it caused .
About the payment , it is indeed you pay $165.98 , not $160.87 , because you open a dispute in paypal , so paypal frozen some money , please do not worry , everything is ok . 
Would you mind accepting it ? we felt sorry to this issue .
Looking forward to your news .
Best regards
 

 

A ser verdade o que aqui está escrito, proveniente da Antelife, através do [email protected], o telemóvel foi enviado pelos correios espanhois. Correto?

 

É possível saber o tracking number?

 

Cumprimentos.


Editado por Arad79, 08 October 2013 - 21:35.


#144 Life

Life

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2013 - 21:48

A minha pergunta é relativamente a este mail, que aqui cito, ipsis verbis:

 

 

A ser verdade o que aqui está escrito, proveniente da Antelife, através do [email protected], o telemóvel foi enviado pelos correios espanhois. Correto?

 

É possível saber o tracking number?

 

Cumprimentos.

Compreendo que os serviços postais regulares espanhóis não têm tracking (como as formais mais regulares de CTT). Amanhã tentarei dar-lhe mais informações sobre a sua encomenda :)

Obrigado


Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

 


#145 _MedHug_

_MedHug_
  • Convidados

Mensagem publicada 08 October 2013 - 22:08

China, para vir de Espanha deve encomendar de:

http://www.antelife....nwarehouse.html

 

A nova ronda dia 10! Alguns dos modelos estão já anunciados no nosso facebook!

 

O Jiayu 3GS anunciado é o Turbo? É possível saber o preço a quem vão estar disponíveis nesse dia?



#146 Arad79

Arad79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • Lenovo A820

Mensagem publicada 08 October 2013 - 22:12

Compreendo que os serviços postais regulares espanhóis não têm tracking (como as formais mais regulares de CTT). Amanhã tentarei dar-lhe mais informações sobre a sua encomenda :)

Obrigado

Agradeço.



#147 Life

Life

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2013 - 22:26

O Jiayu 3GS anunciado é o Turbo? É possível saber o preço a quem vão estar disponíveis nesse dia?

O preço costuma ser o que esta na página internacional mais 20$. Ou seja $199.85 (148€ actualmente, mas flutua consoante o dollar). De qualquer modo isto pode sofrer alterações, mas nunca será muito diferente deste valor :)


Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

 


#148 Life

Life

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2013 - 13:27

Os preços e a selecção para amanhã já está na página:

-> http://antelife.com/...nwarehouse.html


Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

 


#149 _MedHug_

_MedHug_
  • Convidados

Mensagem publicada 09 October 2013 - 18:07

O preço do Jiayu G3S vão mesmo ser aqueles 166,96€? Pensei que fosse ser mais baixo.  :emo_im_undecided:



#150 Life

Life

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2013 - 18:18

O preço do Jiayu G3S vão mesmo ser aqueles 166,96€? Pensei que fosse ser mais baixo.  :emo_im_undecided:

O preço é $179.99 + $20, ou seja $199.99. Neste momento a conversão é de 149€


Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

 






Também marcado com uma ou mais destas tags: promoção