Saltar para conteúdo


Foto

Antelife - Promoções e Armazém Espanhol

promoção

  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4902 respostas a este tópico

#101 LJM

LJM

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2013 - 12:55

Boa tarde

 

Comprei um THL W200 na última venda da Antelife no armazém em Espanha. O telemóvel funciona perfeitamente, o único problema é que é detectado um processador quad core de 1209Mhz e não de 1508 como deveria ser. Fiz vários testes com diferente software e o resultado foi sempre o mesmo. No An tu tu dá pouco mais de 13400 de score em vez de 15500 que tem sido o normal.

 

Noutos foruns encontrei pessoal que como eu tem este problema e pelas datas dos posts são compras muito recentes.

 

Qual será o problema e como será resolvido?


  • scbraga gosta disto

#102 Life

Life

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2013 - 14:31

Boa tarde
 
Comprei um THL W200 na última venda da Antelife no armazém em Espanha. O telemóvel funciona perfeitamente, o único problema é que é detectado um processador quad core de 1209Mhz e não de 1508 como deveria ser. Fiz vários testes com diferente software e o resultado foi sempre o mesmo. No An tu tu dá pouco mais de 13400 de score em vez de 15500 que tem sido o normal.
 
Noutos foruns encontrei pessoal que como eu tem este problema e pelas datas dos posts são compras muito recentes.
 
Qual será o problema e como será resolvido?

Estamos agora a investigar o problema que já nos foi relatado. Tentarei ter uma resposta brevemente =/

Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

 


#103 Life

Life

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2013 - 08:18

A venda está aberta :D


Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

 


#104 noosphere

noosphere

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2013 - 03:09

Life,

Sabes de algum suporte (carro) porreiro para o THL W8S ... Tenho medo de comprar e depois levar o barrete :(



#105 Life

Life

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2013 - 08:20

Life,

Sabes de algum suporte (carro) porreiro para o THL W8S ... Tenho medo de comprar e depois levar o barrete :(

Pelas dimensões do equipamento pode procurar para outros modelos que não terá problema. Em ultimo caso, existem suportes universais que não chegam a custar 4€. Como este. :)
 


Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

 


#106 outfromspace

outfromspace

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Sony Live Walkman

Mensagem publicada 18 September 2013 - 10:19

Life,

 

Como é de certeza do vosso conhecimento, este e outros telemóveis com este processador e o android 4.2.1 têm um problema crónico com o GPS, tornando-se extremamente difícil a captação de satélites. Após muito pesquisar, verifiquei que, no vosso site (http://www.thlmobile...om/news/gps-fix) é indicada uma possível solução para esta questão, mas que passa por fazer root ao equipamento. No entanto, uma vez que, segundo vocês, isso inviabiliza a garantia, temos aqui um dilema que gostaria de saber como pode ser resolvido. Ou ficamos com um equipamento com defeito, ou o resolvemos/minimizamos e perdemos a garantia....



#107 Life

Life

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2013 - 10:30

Life,

 

Como é de certeza do vosso conhecimento, este e outros telemóveis com este processador e o android 4.2.1 têm um problema crónico com o GPS, tornando-se extremamente difícil a captação de satélites. Após muito pesquisar, verifiquei que, no vosso site (http://www.thlmobile...om/news/gps-fix) é indicada uma possível solução para esta questão, mas que passa por fazer root ao equipamento. No entanto, uma vez que, segundo vocês, isso inviabiliza a garantia, temos aqui um dilema que gostaria de saber como pode ser resolvido. Ou ficamos com um equipamento com defeito, ou o resolvemos/minimizamos e perdemos a garantia....

Poderá fazer root, a clausula existe para evitar o envio de telemóveis 'brickados' por parte de clientes mais inexperientes nas mudanças de ROMS e Recoveries. Espero que compreenda :)


Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

 


#108 outfromspace

outfromspace

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Sony Live Walkman

Mensagem publicada 18 September 2013 - 11:24

Poderá fazer root, a clausula existe para evitar o envio de telemóveis 'brickados' por parte de clientes mais inexperientes nas mudanças de ROMS e Recoveries. Espero que compreenda :)

 

Compreendo e acho normal que assim seja... Assim sendo, aproveito para questionar se existe alguma solução "oficial" para esta questão do GPS, uma vez que, no site oficial da THL, são mencionadas diversas possíveis soluções, no separador "News".



#109 noosphere

noosphere

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2013 - 18:29

Compreendo e acho normal que assim seja... Assim sendo, aproveito para questionar se existe alguma solução "oficial" para esta questão do GPS, uma vez que, no site oficial da THL, são mencionadas diversas possíveis soluções, no separador "News".

outfromspace,

Esquece.... O telemóvel é muito bom e tal... Mas GPS é mesmo para esquecer. Já tentei mil e uma coisas ( e não ando nisto á dois dias ) e ele faz fix... mas depois la perde tudo e fica completamente perdido. Quem usa muito o GPS, este telemóvel não é opção sem duvida.



#110 outfromspace

outfromspace

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Sony Live Walkman

Mensagem publicada 19 September 2013 - 12:38

Mas a THL vai ter de fazer qq coisa em relação a isso, o facto de ser um telm chinoca não serve de desculpa para esta falha, até porque, quando escolhi um ecrã de 5" foi a pensar também no gps.

Sent from my W8s using Tapatalk 2

#111 noosphere

noosphere

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2013 - 14:15

Eu se isto não melhorar.... vou activar a garantia. Imagina o que eles vão sofrer... a quantidade de terminais que vão para traz.

Na Zwame ha carradas de pessoal com este problema... vai ser uma valente caldeirada :)



#112 outfromspace

outfromspace

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Sony Live Walkman

Mensagem publicada 21 September 2013 - 00:28

Boas,

 

Alguém consegue arranjar a stock rom para este telm?



#113 noosphere

noosphere

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2013 - 02:30

Boas,

 

Alguém consegue arranjar a stock rom para este telm?

 

 

Aqui: http://www.needrom.c...thl/thl-w8-thl/

 

Atenção ao IMEI... não sei se se perde o EMEI



#114 outfromspace

outfromspace

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Sony Live Walkman

Mensagem publicada 21 September 2013 - 09:59

Aqui: http://www.needrom.c...thl/thl-w8-thl/

Atenção ao IMEI... não sei se se perde o EMEI


Já tinha instalado essa, e está tudo normal, mas a rom que tinha de origem era de 08/2013, enquanto que esta é de 07/2013. Nem no site oficial se arranjam as roms oficiais... De lamentar...

Sent from my W8s using Tapatalk 2

#115 Life

Life

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2013 - 17:53

Olá a todos! Dia 26 virá já a nova remessa! :D

Alguns dos modelos estão no primeiro post!


Editado por Life, 23 September 2013 - 18:29.

Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

 


#116 jomima

jomima

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2013 - 13:36

Olá a todos! Dia 26 virá já a nova remessa! :D

Alguns dos modelos estão no primeiro post!

 

Olá, Boa Tarde,

 

Gostaria de saber se entre os modelos que vão estar na Ronda 8 que se inicia amanhã está o THL W200 e se o mesmo já vem com o confirmadamente com o CPU MTK6589T?

 

A partir de que horas será possível efectuar encomendas?

 

Obrigado.

 

Jorge Mota



#117 Lanznaster

Lanznaster

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2013 - 15:03

Boa tarde, se possível me tirar esta dúvida agradecia. Enviei um mail a antelifespain. com a perguntar se enviavam para PT. Para a minha surpresa eles disseram que sim, ao contrário do que quase toda gente diz. Será que me podia esclarecer acerca disso? Obrigado



#118 Life

Life

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2013 - 18:45

Olá, Boa Tarde,

 

Gostaria de saber se entre os modelos que vão estar na Ronda 8 que se inicia amanhã está o THL W200 e se o mesmo já vem com o confirmadamente com o CPU MTK6589T?

 

A partir de que horas será possível efectuar encomendas?

 

Obrigado.

 

Jorge Mota

 

Olá, a venda tem inicio pelas 8-9 da manhã.

Todos os THL W200 são agora vendidos com o processador correcto, a fábrica já admitiu o erro e o processo encontra-se tratado no nosso facebook internacional :)

No entanto não consigo garantir que tenhamos já esta ronda, fique atento! :)

 

Boa tarde, se possível me tirar esta dúvida agradecia. Enviei um mail a antelifespain. com a perguntar se enviavam para PT. Para a minha surpresa eles disseram que sim, ao contrário do que quase toda gente diz. Será que me podia esclarecer acerca disso? Obrigado

Boa tarde, esse site irmão envia para Portugal a partir da China! Se quer evitar alfândega deve usar o seguinte endereço: http://www.antelife....nwarehouse.html

A partir de amanhã de manhã temos stock de equipamentos com envio em 2-3 dias.

As instruções de compra estão no facebook, dê uma olhadela ;)

facebook.com/antelifeportugal


Editado por Life, 25 September 2013 - 18:50.

Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

 


#119 Life

Life

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2013 - 07:29

Já abriu! Aproveitem! :D

Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

 


#120 xaxamoreira

xaxamoreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2013 - 08:27

Desta vez não tem THL W8S , e eu tanto que esperei por este dia :S



#121 Life

Life

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2013 - 09:02

Desta vez não tem THL W8S , e eu tanto que esperei por este dia :S

Estamos a tentar cobrir todas as necessidades dos clientes. Sentimos muito termos desiludido, mas opção para esta semana recomendo o zoppo :) de qualquer forma tentaremos ser regulares nas rondas, obrigado.

Editado por Life, 26 September 2013 - 09:06.

Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

 


#122 optiplus

optiplus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2013 - 09:41

Boas,

 

Relativamente a estes aparelhos, já vêm com root feita? é preciso fazer? se não vier e tivermos que ser nós a fazer como ficamos depois em relação a garantia?

Isto haver lojas como se sabe que tratam disso e não é por isso que inviabilizam as garantias.

 

Obrigado

 

Um abraço

 

João

Já abriu! Aproveitem! :D



#123 Life

Life

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2013 - 10:13

Boas,

Relativamente a estes aparelhos, já vêm com root feita? é preciso fazer? se não vier e tivermos que ser nós a fazer como ficamos depois em relação a garantia?
Isto haver lojas como se sabe que tratam disso e não é por isso que inviabilizam as garantias.

Obrigado

Um abraço

João

Não vem com root feito mas poderá fazer. Não inválida a garantia, mas não nos responsabilizamos por telemóveis brickados (como em qualquer loja).

Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

 


#124 xaxamoreira

xaxamoreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2013 - 10:28

Sabes dizer  para quando é a próxima ronda?

E se vai incluir o W8S ?



#125 Life

Life

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2013 - 15:16

Sabes dizer  para quando é a próxima ronda?

E se vai incluir o W8S ?

Em princípio será para a semana, não consigo garantir para já os modelos.

Relembro que  Zopo C2 platinum tem as mesmas specs que o THL W8S e consegue ser um pouco mais barato :) Também tem um sinal de GPS mais forte.


Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

 






Também marcado com uma ou mais destas tags: promoção