Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

LG G2

lg g2

  • Por favor inicie sessão para responder
145 respostas a este tópico

#126 therethere

therethere

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 720 mensagens
  • LG G2, Samsung Galaxy S2 LTE (i9210)

Mensagem publicada 10 February 2014 - 23:01

o kitkat saiu na LG na coreia em dezembro. eles é que demoram bué para a versão internacional :/ normalmente é com todas as marcas.

 

Aconselho-te a instalar o CM11 ou paranoid android se és developer. já estão muito avançados. em breve estarão estáveis.


How you get there depends on when you're at 

 


#127 rbcorreia

rbcorreia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens
  • LG G2 D802

Mensagem publicada 11 February 2014 - 00:28

Uma questão... Como posso utilizar a aplicação Lteconfigs, que me aparece na lista de "todas as aplicações" com o símbolo do Android com um cubo no interior, mas não aparece em mais lado nenhum? Já li que supostamente até devia aparecer no Centro de actualizações... No meu não aparece... Obrigado pela vossa ajuda.

https://app.box.com/...tvqxpsx02pa2bay

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

Editado por rbcorreia, 11 February 2014 - 00:39.


#128 joserfsantos

joserfsantos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2014 - 15:48

o kitkat saiu na LG na coreia em dezembro. eles é que demoram bué para a versão internacional :/ normalmente é com todas as marcas.

 

Aconselho-te a instalar o CM11 ou paranoid android se és developer. já estão muito avançados. em breve estarão estáveis.

O problema é que de todas as vezes que instalei a CM ou mesmo a MIUI (ainda não o fiz no G2) havia sempre alguma coisa que não funcionava bem...



#129 therethere

therethere

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 720 mensagens
  • LG G2, Samsung Galaxy S2 LTE (i9210)

Mensagem publicada 13 February 2014 - 18:28

O problema é que de todas as vezes que instalei a CM ou mesmo a MIUI (ainda não o fiz no G2) havia sempre alguma coisa que não funcionava bem...

 

o CM11 já está em fase avançada. Dizem que a bateria está melhor que a rom oficial desde a build M3.

 

É esperar que fique estável e aí terás tudo a funcionar.


How you get there depends on when you're at 

 


#130 rbcorreia

rbcorreia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens
  • LG G2 D802

Mensagem publicada 16 February 2014 - 14:22

Há algum tempo falei aqui do problema de não conseguir seleccionar o 4g directamente no software do telefone. Vim a descobrir que todos os que têm a ROM que eu tenho, de Hong Kong, têm o mesmo problema. Parece que o 4g está bloqueado por software... Entretanto, hoje, surpresa das surpresas, descobri que a opção com o 4g já aparece... Menos um problema.

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

#131 perfilvisivel

perfilvisivel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens
  • LG G2

Mensagem publicada 20 February 2014 - 10:55

Hoje testei o foco da câmara e se meter o dedo em frente a câmara muito perto ele não foca nesse aspecto a focagem do meu note 2 era melhor...

Uma questão que tenho vocês deixam o telefone pousado com visor para cima ou para baixo? Eu sei que ele é anti risco mas prefiro evitar até porque já li muita gente que só de andar com ele no bolso diz que riscou..

Enviado do meu LG G2

Editado por perfilvisivel, 20 February 2014 - 11:04.


#132 therethere

therethere

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 720 mensagens
  • LG G2, Samsung Galaxy S2 LTE (i9210)

Mensagem publicada 20 February 2014 - 11:59

visor para cima aqui.

 

tal como todas as camaras, a do LG G2 tem vantagens e desvantagens. 

 

no seu todo, é das melhores cameras que andam aí.


How you get there depends on when you're at 

 


#133 perfilvisivel

perfilvisivel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens
  • LG G2

Mensagem publicada 20 February 2014 - 12:08

visor para cima aqui.

tal como todas as camaras, a do LG G2 tem vantagens e desvantagens.

no seu todo, é das melhores cameras que andam aí.

Eu costumava meter o visor para baixo mas agora meto para cima metia para baixo porque já tinha pelicula.

Pois mas pensei que focava muito melhor que os outros mesmo a uma curta distância. Nesse aspecto devem ser os Lumias a bater toda a concorrencia

Enviado do meu LG G2

Eu costumava meter o visor para baixo mas agora meto para cima metia para baixo porque já tinha pelicula.

Pois mas pensei que focava muito melhor que os outros mesmo a uma curta distância. Nesse aspecto devem ser os Lumias a bater toda a concorrencia..

Outra coisa ontem . Fiquei sem bateria fiquei com a data hora todas trocadas pensei que isso era só nos 33 10 Lol assim que meti o pin e foi para o menu atualizou de no o

Enviado do meu LG G2


Enviado do meu LG G2

#134 therethere

therethere

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 720 mensagens
  • LG G2, Samsung Galaxy S2 LTE (i9210)

Mensagem publicada 20 February 2014 - 15:03

Eu costumava meter o visor para baixo mas agora meto para cima metia para baixo porque já tinha pelicula.

Pois mas pensei que focava muito melhor que os outros mesmo a uma curta distância. Nesse aspecto devem ser os Lumias a bater toda a concorrencia

Enviado do meu LG G2

Enviado do meu LG G2

 

O G2 tem muitos problemas na focagem. espero que resolvam isso brevemente. mas quando foca as fotos são das melhores que já vi (tirando os lumia).


How you get there depends on when you're at 

 


#135 Plunk

Plunk

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • LG G2

Mensagem publicada 09 March 2014 - 23:46

Boas malta! Venho de um Galaxy S2 e adquiri recentemente um LG g2 e até agora estou super satisfeito

Só tenho um problema, quando ligo o wi-fi cá em casa ele passado uns segundos desliga-s sozinho e depois tenho de andar a ligar e desligar o wi-fi até ele conseguir novamente ligar-s, apartir do momento k s liga novamente nunca mais volta a cair a ligação. Alguém m pode ajudar? Será k o tlm tem algum problema?



#136 jeije13

jeije13

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2014 - 02:37

Boa tarde.

 

Esses "técnicos" estão completamente formatados para venderem Samsung... Quando entrares num espaço que vende telemóveis, repara no "poder" da Samsung, na quantidade de marketing, no espaço que eles ocupam... Deve haver bastantes incentivo$$$$ para que a marca seja recomendada pelos "técnicos"...

 

Fora isso, e voltando ao que interessa... Vou contar-te a minha história. Venho de 3 Samsung Galaxy seguidos (S, S2 e S3). Só via Samsung à minha frente...

 

Recentemente, quis trocar o S3 (queria uma câmara melhor e um ecrã com mais qualidade, Full HD) e fui à procura. Cheguei a considerar o S4, claro que sim... Cheguei até a pensar no Note 3... Os dois são excelentes dispositivos mas, no fim, encontrei o LG G2.

 

Fartei-me de pesquisar sobre críticas e análises a todos estes modelos e mais alguns (para dizer a verdade, para além destes, apenas cheguei a considerar o HTC One, câmara com alguns contras e bateria "insuficiente", e o Sony Xperia Z1, muito caro e em que a câmara, apesar de ter 20 Megapixeis, muita gente diz que não é por isso que as fotos são as melhores...).

 

Como resultado do que li e vi (muitos vídeos com análises... Procura no Youtube por LG G2, e todos os que queiras ver mais), resolvi mudar, experimentar, inovar, e comprar o G2.

 

Foi das melhores escolhas que alguma vez fiz!

 

Câmara, óptima (pelo menos, na minha opinião); bateria excepcional (mais de 2 dias com utilização medianamente intensiva: internet, vídeos, jogos...), ecrã fenomenal (para quem esteja habituado aos Samsung, vai notar as cores um pouco "deslavadas", mas segundo o que vim a perceber, as cores dos Samsung é que são exageradamente saturadas e por isso parecem mais "bonitas").

 

Com o processador que este telefone tem, que o ajuda a ser muito rápido, não tens que ter problemas quanto ao futuro, a ficar ultrapassado. Terás um óptimo telefone durante muito tempo.

 

No que diz respeito a actualizações... Fala-se no Android KitKat para o primeiro trimestre de 2014... Aguardemos. Já agora, digo-te que o meu, em 1 mês e meio, já fez uma actualização de software (não disse acima mas foi comprado no estrangeiro, "online"... 491 Euros pela versão de 32GB, livre de origem).

 

 

Relativamente à minha opinião sobre os outros modelos que apresentas:

 

 

Note 3:

- 3GB de RAM mas com a "tralha" toda a nível de aplicações que aquilo tem constantemente a funcionar em fundo, metade desse valor está sempre "ocupado"...

 

- 32GB de espaço de armazenamento, mas mais uma vez, com tudo o que o telefone tem a nível de "tralha" e sensores e mais não sei o quê, nas unidades que vi nas lojas em exposição, no fim ficas com cerca de 13 GB (o meu G2, de 32GB, tinha cerca de 24 disponíveis, originalmente)

 

- A nível de tamanho, é realmente grande... Não foi o principal contra para mim mas admito que haja quem não se adapte.

 

- Bom telefone, globalmente falando (dizem que a bateria é muito boa também), mas caro, muito caro (ainda mais se comparares com o G2).

 

 

Iphone 5S:

- Brinquedo da moda... Desde há muito tempo. Estupidamente caro para o que oferece. Boa qualidade de construção (é só isso que admiro nos IPhones), este processador A7 de 64 Bits, parece que até é bom mas depois.... Não há mais nada que possa fazer com que se escolha um em vez de um qualquer Android de que se falou aqui. E na minha opinião, o IOS 7 é uma valente porcaria...

 

 

Galaxy S4:

- Processador do LG G2 é mais rápido....

 

- Bateria do G2 é muito melhor...

 

- O S5 deve sair daqui a poucos meses... Num instante este S4 vai ficar muito desactualizado...

 

- Mesmo problema do Note 3... O software pré-instalado e os sensores e mais não sei o quê são de tal forma intrusivos que em algumas unidades que vi em exposição, dos 16 GB originais havia 7,5 disponíveis... Ridículo!

 

- Não é mau e até já se arranja relativamente barato (489 Euros foi o mais baixo que vi), mas o G2 é melhor...

 

Espero ter contribuído para que possas vir a ser mais um feliz proprietário desta grande máquina que é o G2.

 

podes aconselhar sobre o local onde compras t online????



#137 rbcorreia

rbcorreia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens
  • LG G2 D802

Mensagem publicada 10 March 2014 - 06:00

podes aconselhar sobre o local onde compras t online????

Bom dia. Procura no eBay.co.uk Foi lá que comprei o meu. Há lá alguns que vêm de Hong Kong directamente, mais baratos. Cuidado que podes ter que pagar alfândega... Escolhe um que venha da Europa (Inglaterra tem a maior oferta). Vais encontrar preços interessantes, ainda assim.

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

#138 andrepcg

andrepcg

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2014 - 18:10

Eu bem que comprava também um no estrangeiro bem mais barato mas depois é uma chatice com garantias..



#139 unick

unick

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 305 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2014 - 18:49

Acho que o G2 vai estar este fim de semana na worten a 350€, para quem quiser aproveitar.

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

#140 jogosmadmax

jogosmadmax

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 14 April 2014 - 00:41

Acho que o G2 vai estar este fim de semana na worten a 350€, para quem quiser aproveitar.

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

já cá. Mora um branquinho

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

NOTE 3


#141 kellysito

kellysito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • Asus Zenfone 2

Mensagem publicada 25 September 2014 - 09:46

Boas malta. Não sei se este assunto ainda interessa muito ou não, mas cá vai a minha opinião. Como ando sempre à procura do mais barato resolvi ir ao ebay (internacional). Informei-me (ou tentei) bem antes, e mandei vir um G2 dos States (modelo LS980 que é o da Sprint). Conclusão, consegui um topo de gama que aqui em Portugal o preço mais baixo que vi foi 300€ (novo) e é de 16GB (o meu é de 32GB) pela módica quantia de entre 185 e 190€. Desbloqueei-o eu próprio (muito trabalho mas agora é tranquilo), e pronto é isto.

Obviamente que tenho alguns problemas, mas não passam de pequenos problemas, tais como, quando envio uma mensagem com mais de 160 caracteres ela vai dividindo a mensagem em várias (normal), mas a pessoa que recebe em vez de receber uma mensagem única recebe várias. Não consigo desbloquear o tele com o Android 4.4 (ZVC ou ZVD) logo tenho de utilizar a versão 4.2 (ZVA) mas tb não encontrei diferenças nenhumas, mas claro que deve haver. Outro problema é que ao enviar ou receber MMS tenho de activar os dados manualmente, e no meu LG 4X HD isso não me acontecia.

Abraços



#142 leo.parreira

leo.parreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG G2 D802

Mensagem publicada 05 October 2014 - 00:11

kellysito mas para desbl oqueares isso em termos de rede, fizeste root e depois flashaste um .kdz europeu com o LG Flash Tool? Ou isso da rede teve que ser por métodos menos...legai s...por codigos imei e tal?...


LG G2 D802 5.0.2 stock / Galaxy Note 10.1 P600 4.4.2 stock


#143 kellysito

kellysito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • Asus Zenfone 2

Mensagem publicada 06 October 2014 - 09:30

kellysito mas para desbl oqueares isso em termos de rede, fizeste root e depois flashaste um .kdz europeu com o LG Flash Tool? Ou isso da rede teve que ser por métodos menos...legai s...por codigos imei e tal?...

 

Neste momento os problemas que tinha já estão todos resolvidos :) No XDA está uma nova forma para desbloquear através do 4.4, e agora está espetacular. Para desbloquear é necessário flashar a rom de stock, neste caso como tinha a ZVA tive de flahar prá ZVC e depois através do TWRP fazes o update prá ZVD, isto SEMPRE em relação ao modelo LS980, nunca se flasha nem se instala nada relativo a outros modelos. Depois é só substituir umas pastas do root e alterar e substituir um ficheiro através de comandos ADB e fica espetacular. Ainda só estou a ver se consigo meter o 4G a bombar, mas pelo menos 3G já tenho. Um dos testes que fiz tinha net a 15MB, não sei se isto já é 4G ou não.



#144 leo.parreira

leo.parreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG G2 D802

Mensagem publicada 06 October 2014 - 09:38

Ah ok...
Por acaso o meu G2 já de origem veio só com opção GSM/CDMA auto. Não tinha opção GSM/CDMA/LTE. Não o mandei de volta à garantia porque o comprei num site manhoso e ele veio de Hong Kong, com uma versão de software que não era nem EUR nem AME, era do médio oriente ou lá o que era.

Só tinha 4G se o activasse no hidden menu do telemóvel. Agora com a ROM CM 11.2 que tenho nem tenho acesso a opções de selecção 3g ou 4g, nem ao hidden menu.

Mas procurei na net e há várias situações de tipos com este bug do G2

Enviado do meu SM-P600 através de Tapatalk

LG G2 D802 5.0.2 stock / Galaxy Note 10.1 P600 4.4.2 stock


#145 kellysito

kellysito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • Asus Zenfone 2

Mensagem publicada 06 October 2014 - 09:47

Eu também ja não tenho acesso ao hidden menu, mas no toturial para desbloquear dizia para instalar um programa que se chama Radio Switcher, e que supostamente dá para escolher essas opções de gsm e lte, etc. O problema é que isso axo que nao me funcioana mt bem, está smp com a opção "wcdma prefered", que supostamente é a opção correcta pelo que diziano tutorial, mas eu queria a opção GSM/LTE/WCDMA, penso que esta é que seja a correcta cá em PT.



#146 leo.parreira

leo.parreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG G2 D802

Mensagem publicada 30 November 2014 - 21:45

Já passou um tempo relativamente a esta questão de não me aparecer a opção de LTE.

Mas já está resolvido. Flashei um kdz da versão USA no meu G2 e meti a ROM CM 11.2. Está fino, agora já aparecem todas as opções 2G, 3G e 4G. Apanha 4G que é um mimo lol.

Poderia ter a ver com a versão de firmware de origem ser a de médio oriente. Agora com a americana já deve ter corrigido.

LG G2 D802 5.0.2 stock / Galaxy Note 10.1 P600 4.4.2 stock






Também marcado com uma ou mais destas tags: lg g2