Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

LG G2

lg g2

  • Por favor inicie sessão para responder
145 respostas a este tópico

#101 rbcorreia

rbcorreia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens
  • LG G2 D802

Mensagem publicada 17 December 2013 - 19:25

Tinha um iphone 4s caiu ao chao e partiu o ecra, decidi vender e agora quero comprar um smartphone novo, qual me aconselhariam?

 

Note3, LG G2, Iphone 5s ou S4

 

estive na loja e os tecnicos desconfiam um pouco do LG G2 e estavam sempre a tentar que eu comprasse o note 3 ou o S4, peguei nas duas cameras do G2 e S4 e a do Lg era muito superior e memso assim o tecnico dizia que dependia do ponto de vista.

 

na minha humilde opiniao destaco o seguinte:

 

Note3: mt bom mas demasiado grande

LG G2: perfeito, quanto ao futuro axo incerto, sera que vao sair actualizaçoes, sera que vai aguentar um ano sem sentir que este telemovel fique ultrapassado?

Iphone: adoro o ios, mas quando o coloco ao pe dos restantes parece um tleemovel do seculo passado. ecra mt comprido e mt estreito.

S4: gostei mt dele ate pegar no LG G2

 

O que acham»?

 

Boa tarde.

 

Esses "técnicos" estão completamente formatados para venderem Samsung... Quando entrares num espaço que vende telemóveis, repara no "poder" da Samsung, na quantidade de marketing, no espaço que eles ocupam... Deve haver bastantes incentivo$$$$ para que a marca seja recomendada pelos "técnicos"...

 

Fora isso, e voltando ao que interessa... Vou contar-te a minha história. Venho de 3 Samsung Galaxy seguidos (S, S2 e S3). Só via Samsung à minha frente...

 

Recentemente, quis trocar o S3 (queria uma câmara melhor e um ecrã com mais qualidade, Full HD) e fui à procura. Cheguei a considerar o S4, claro que sim... Cheguei até a pensar no Note 3... Os dois são excelentes dispositivos mas, no fim, encontrei o LG G2.

 

Fartei-me de pesquisar sobre críticas e análises a todos estes modelos e mais alguns (para dizer a verdade, para além destes, apenas cheguei a considerar o HTC One, câmara com alguns contras e bateria "insuficiente", e o Sony Xperia Z1, muito caro e em que a câmara, apesar de ter 20 Megapixeis, muita gente diz que não é por isso que as fotos são as melhores...).

 

Como resultado do que li e vi (muitos vídeos com análises... Procura no Youtube por LG G2, e todos os que queiras ver mais), resolvi mudar, experimentar, inovar, e comprar o G2.

 

Foi das melhores escolhas que alguma vez fiz!

 

Câmara, óptima (pelo menos, na minha opinião); bateria excepcional (mais de 2 dias com utilização medianamente intensiva: internet, vídeos, jogos...), ecrã fenomenal (para quem esteja habituado aos Samsung, vai notar as cores um pouco "deslavadas", mas segundo o que vim a perceber, as cores dos Samsung é que são exageradamente saturadas e por isso parecem mais "bonitas").

 

Com o processador que este telefone tem, que o ajuda a ser muito rápido, não tens que ter problemas quanto ao futuro, a ficar ultrapassado. Terás um óptimo telefone durante muito tempo.

 

No que diz respeito a actualizações... Fala-se no Android KitKat para o primeiro trimestre de 2014... Aguardemos. Já agora, digo-te que o meu, em 1 mês e meio, já fez uma actualização de software (não disse acima mas foi comprado no estrangeiro, "online"... 491 Euros pela versão de 32GB, livre de origem).

 

 

Relativamente à minha opinião sobre os outros modelos que apresentas:

 

 

Note 3:

- 3GB de RAM mas com a "tralha" toda a nível de aplicações que aquilo tem constantemente a funcionar em fundo, metade desse valor está sempre "ocupado"...

 

- 32GB de espaço de armazenamento, mas mais uma vez, com tudo o que o telefone tem a nível de "tralha" e sensores e mais não sei o quê, nas unidades que vi nas lojas em exposição, no fim ficas com cerca de 13 GB (o meu G2, de 32GB, tinha cerca de 24 disponíveis, originalmente)

 

- A nível de tamanho, é realmente grande... Não foi o principal contra para mim mas admito que haja quem não se adapte.

 

- Bom telefone, globalmente falando (dizem que a bateria é muito boa também), mas caro, muito caro (ainda mais se comparares com o G2).

 

 

Iphone 5S:

- Brinquedo da moda... Desde há muito tempo. Estupidamente caro para o que oferece. Boa qualidade de construção (é só isso que admiro nos IPhones), este processador A7 de 64 Bits, parece que até é bom mas depois.... Não há mais nada que possa fazer com que se escolha um em vez de um qualquer Android de que se falou aqui. E na minha opinião, o IOS 7 é uma valente porcaria...

 

 

Galaxy S4:

- Processador do LG G2 é mais rápido....

 

- Bateria do G2 é muito melhor...

 

- O S5 deve sair daqui a poucos meses... Num instante este S4 vai ficar muito desactualizado...

 

- Mesmo problema do Note 3... O software pré-instalado e os sensores e mais não sei o quê são de tal forma intrusivos que em algumas unidades que vi em exposição, dos 16 GB originais havia 7,5 disponíveis... Ridículo!

 

- Não é mau e até já se arranja relativamente barato (489 Euros foi o mais baixo que vi), mas o G2 é melhor...

 

Espero ter contribuído para que possas vir a ser mais um feliz proprietário desta grande máquina que é o G2.


  • serges e scoobys gosta disto

#102 joao85

joao85

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Iphone4S

Mensagem publicada 17 December 2013 - 19:59

Acabei de comprar o G2. Ainda nem liguei... ate ja.. ;)



#103 rbcorreia

rbcorreia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens
  • LG G2 D802

Mensagem publicada 17 December 2013 - 20:38

Acabei de comprar o G2. Ainda nem liguei... ate ja.. ;)

Excelente decisão!

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk



#104 joao85

joao85

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Iphone4S

Mensagem publicada 18 December 2013 - 00:21

So far so good, confesso que sempre fui um apple fan boy sempre tive iphones, mas estou completamente rendido para ja com este LG G2.
So far so good, confesso que sempre fui um apple fan boy sempre tive iphones, mas estou completamente rendido para ja com este LG G2.
  • tecno321 gosta disto

#105 maurovsky

maurovsky

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2013 - 21:21

Também sou um feliz proprietário de um LG G2! Love it😄

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk



#106 wookz

wookz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • sgs ii

Mensagem publicada 19 December 2013 - 00:22

Eu também já tenho o meu.
Vim de um iPhone 5. Até agora ainda não me arrependi mas tb só tem 2 dias ☺

#107 _FOCUS_

_FOCUS_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2013 - 11:49

bom finalmente chegou o meu, 

Tudo me parece bem, contudo acho a densidade do Ecran demasiado elevada, como tal não aproveita o excelente ecran que tem, os icons são enormes, as linhas e colunas do ecran inicial são muito poucas para tamanho ecran,

Alguem conhece algum bom software para alterar a densidade, mas que as aplicações não fiquem a ocupar apenas parte do ecran???



#108 jogosmadmax

jogosmadmax

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 07 January 2014 - 02:22

Boa tarde.

Esses "técnicos" estão completamente formatados para venderem Samsung... Quando entrares num espaço que vende telemóveis, repara no "poder" da Samsung, na quantidade de marketing, no espaço que eles ocupam... Deve haver bastantes incentivo$$$$ para que a marca seja recomendada pelos "técnicos"...

Fora isso, e voltando ao que interessa... Vou contar-te a minha história. Venho de 3 Samsung Galaxy seguidos (S, S2 e S3). Só via Samsung à minha frente...

Recentemente, quis trocar o S3 (queria uma câmara melhor e um ecrã com mais qualidade, Full HD) e fui à procura. Cheguei a considerar o S4, claro que sim... Cheguei até a pensar no Note 3... Os dois são excelentes dispositivos mas, no fim, encontrei o LG G2.

Fartei-me de pesquisar sobre críticas e análises a todos estes modelos e mais alguns (para dizer a verdade, para além destes, apenas cheguei a considerar o HTC One, câmara com alguns contras e bateria "insuficiente", e o Sony Xperia Z1, muito caro e em que a câmara, apesar de ter 20 Megapixeis, muita gente diz que não é por isso que as fotos são as melhores...).

Como resultado do que li e vi (muitos vídeos com análises... Procura no Youtube por LG G2, e todos os que queiras ver mais), resolvi mudar, experimentar, inovar, e comprar o G2.

Foi das melhores escolhas que alguma vez fiz!

Câmara, óptima (pelo menos, na minha opinião); bateria excepcional (mais de 2 dias com utilização medianamente intensiva: internet, vídeos, jogos...), ecrã fenomenal (para quem esteja habituado aos Samsung, vai notar as cores um pouco "deslavadas", mas segundo o que vim a perceber, as cores dos Samsung é que são exageradamente saturadas e por isso parecem mais "bonitas").

Com o processador que este telefone tem, que o ajuda a ser muito rápido, não tens que ter problemas quanto ao futuro, a ficar ultrapassado. Terás um óptimo telefone durante muito tempo.

No que diz respeito a actualizações... Fala-se no Android KitKat para o primeiro trimestre de 2014... Aguardemos. Já agora, digo-te que o meu, em 1 mês e meio, já fez uma actualização de software (não disse acima mas foi comprado no estrangeiro, "online"... 491 Euros pela versão de 32GB, livre de origem).


Relativamente à minha opinião sobre os outros modelos que apresentas:


Note 3:
- 3GB de RAM mas com a "tralha" toda a nível de aplicações que aquilo tem constantemente a funcionar em fundo, metade desse valor está sempre "ocupado"...

- 32GB de espaço de armazenamento, mas mais uma vez, com tudo o que o telefone tem a nível de "tralha" e sensores e mais não sei o quê, nas unidades que vi nas lojas em exposição, no fim ficas com cerca de 13 GB (o meu G2, de 32GB, tinha cerca de 24 disponíveis, originalmente)

- A nível de tamanho, é realmente grande... Não foi o principal contra para mim mas admito que haja quem não se adapte.

- Bom telefone, globalmente falando (dizem que a bateria é muito boa também), mas caro, muito caro (ainda mais se comparares com o G2).


Iphone 5S:
- Brinquedo da moda... Desde há muito tempo. Estupidamente caro para o que oferece. Boa qualidade de construção (é só isso que admiro nos IPhones), este processador A7 de 64 Bits, parece que até é bom mas depois.... Não há mais nada que possa fazer com que se escolha um em vez de um qualquer Android de que se falou aqui. E na minha opinião, o IOS 7 é uma valente porcaria...


Galaxy S4:
- Processador do LG G2 é mais rápido....

- Bateria do G2 é muito melhor...

- O S5 deve sair daqui a poucos meses... Num instante este S4 vai ficar muito desactualizado...

- Mesmo problema do Note 3... O software pré-instalado e os sensores e mais não sei o quê são de tal forma intrusivos que em algumas unidades que vi em exposição, dos 16 GB originais havia 7,5 disponíveis... Ridículo!

- Não é mau e até já se arranja relativamente barato (489 Euros foi o mais baixo que vi), mas o G2 é melhor...

Espero ter contribuído para que possas vir a ser mais um feliz proprietário desta grande máquina que é o G2.

Boas sobre o note 3 não e bem assim que se vende o peixe pois é mesmo o boa máquina a memória ram fica na casa dos 1.48gb e como tal tens tudo a correr e para abrir muito mais rapido as apps e fica ainda muita livre e como tal o android gere isso muito bem... e a memória interna ficas com 20 e tal gb com a tralha toda como podes ver nas imagens tenho tudo e mais alguma coisa a rolar nunca fecho nada nem mesmo no antuto a ram é essa em média que gasta ... e a memória interna 10gb e pouco gastos com tudo da samsung e muita coisa minha,

Abraço


Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

Thumbnails Anexos

  • uploadfromtaptalk1389061175087.jpg
  • uploadfromtaptalk1389061192383.jpg

Editado por jogosmadmax, 07 January 2014 - 02:23.

NOTE 3


#109 Kenshizi

Kenshizi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2014 - 19:24

Sou novo por aqui pelo G2, fui buscar o meu há coisa de 30 minutos, ainda está bloqueado à TêMêNê, e eu sou vodafone. Tive todos os S's(1, 2, 3, 4) passei pelo note 3(Melhor telemovel que tive até hoje), ainda dei umas voltas por um Iphone 5 e outro 5S, alias ainda cá os tenho em casa e rendi-me ao G2. Mas só com a utilização posso deixar aqui o meu feedback. Mais logo volto cá.



#110 rbcorreia

rbcorreia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens
  • LG G2 D802

Mensagem publicada 08 January 2014 - 19:37

Sou novo por aqui pelo G2, fui buscar o meu há coisa de 30 minutos, ainda está bloqueado à TêMêNê, e eu sou vodafone. Tive todos os S's(1, 2, 3, 4) passei pelo note 3(Melhor telemovel que tive até hoje), ainda dei umas voltas por um Iphone 5 e outro 5S, alias ainda cá os tenho em casa e rendi-me ao G2. Mas só com a utilização posso deixar aqui o meu feedback. Mais logo volto cá.

Bem-vindo! Com esse histórico, já tens alguma autoridade para fazer um comparativo... Diz de tua justiça!



#111 coelho77

coelho77

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Samsung Galaxy W

Mensagem publicada 08 January 2014 - 22:10

Passei de um IPhone para o Lg G2 e estou rendido!!!Excelente em todos os aspetos,só me falta a capa para protege-lo.Qual recomendam, onde é precos??Obrigado

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk



#112 alpes

alpes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 08 January 2014 - 23:13

Qual a maneira mais fácil de saber se o G2 é livre ou bloqueado a uma operadora. Comprei o meu como desbloqueado, mas estou desconfiado que é bloqueado à TMN, e como sou TMN não consigo tirar essa dúvida.

Agradeço ajuda.

Um abraço.



#113 therethere

therethere

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 720 mensagens
  • LG G2, Samsung Galaxy S2 LTE (i9210)

Mensagem publicada 09 January 2014 - 11:50

Pelas aplicações que vieram instaladas por exemplo.

 

Ou então colocando um cartão de outra rede.


How you get there depends on when you're at 

 


#114 alpes

alpes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 10 January 2014 - 00:34

Pelas aplicações, em princípio não vejo nenhuma que o relacione à TMN.

Vou ver se consigo um MicroSim de outra operadora para ver se consigo confirmar a minha dúvida.

Obrigado.



#115 alpes

alpes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 12 January 2014 - 01:29

Já descobri. Se verificarmos no talão da compra, e na descrição tiver 5211306 este é desbloqueado, e se tiver 5203590 é bloqueado TMN.

Abraços.


  • therethere gosta disto

#116 venomx

venomx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens
  • Nexus 7, ZTE Blade, LG G2

Mensagem publicada 28 January 2014 - 22:44

Malta não sei se sao dos lgs só, mas quando tenho a brightness no máximo por exemplo e meto auto, no meu quarto as escuras o ecrã na ajusta para o mínimo. O mesmo na rua com o brightness no mínimo e auto.

Sent from my LG-D802 using Tapatalk

 

 

No meu caso ajusta, não é rápido a ajustar auto, mas ajusta.



#117 joserfsantos

joserfsantos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2014 - 13:26

Passei de um IPhone para o Lg G2 e estou rendido!!!Excelente em todos os aspetos,só me falta a capa para protege-lo.Qual recomendam, onde é precos??Obrigado

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

 

Da experiência que tenho é que quando um utilizador iPhone experimenta um Android (dos bons claro) geralmente fica rendido. Do que me apercebo é mais a questão de simplesmente não conhecerem o Android e as suas potencialidades que os levam geralmente a referir-se ao Android da maneira que o fazem. No outro dia um pegou no meu e começou, mas isto é rápido! mas é fluido! o UI é giro! 

Eu respondi-lhe: Mas pensavas o quê? Que o Android era só aquelas maquinetas de 100€?

Tenho um outro colega que tem um iPad que dizia que tinha comprado um tablet Android mas que não usava porque não achava nada de especial e o iPad era melhor. Perguntei-lhe qual era o tablet. Respondeu-me um BQ Maxwell!!!! LOL...querem comparar maquinas de topo da Apple com Androids de 100€ ou pouco mais...

 

Eu cá não quero ter uma máquina igual a tantas outras. O meu é personalizado por mim ao meu gosto, não ao gosto de um "Steve Jobs" qualquer.



#118 Rkc85

Rkc85

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2014 - 11:17

Bom dia,

Já tive vários equipamentos com exceção do S4 ou note3 pois já tive o S3 é note2 e achei que não se justificava a compra.

Em relação ao iOS ou Android essa história já enjoa pois cada equipamento e optimizado para o que cada cliente quer usar. Haverá sempre vantagens e desvantagens para uns e outros.

Em relação ao G2 que é o assunto deste tópico, excelente telefone. Já tive o 4x HD e fiquei cpm um bichinho de experimentar o topo de Gama e digo que é sensacional, pelo menos para mim.

A única coisa que aponto é mesmo os 16GB sem SD em relação a concorrência, mas isso é no meu caso, sei o remédio era comprar o de 32 mas não deu :)

Sent from my LG-D802 using Tapatalk 2

#119 rbcorreia

rbcorreia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens
  • LG G2 D802

Mensagem publicada 03 February 2014 - 06:05

Bom dia.

Mais uma actualização, desta vez ligando-o ao computador, através do LG Mobile tool: actualizou a versão do software da c para a d. Ainda não foi o KitKat... Mas já não faltará muito, pelo que consta.

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

#120 therethere

therethere

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 720 mensagens
  • LG G2, Samsung Galaxy S2 LTE (i9210)

Mensagem publicada 03 February 2014 - 15:52

Bom dia.

Mais uma actualização, desta vez ligando-o ao computador, através do LG Mobile tool: actualizou a versão do software da c para a d. Ainda não foi o KitKat... Mas já não faltará muito, pelo que consta.

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

 

O kitkat está previsto para final de março.


How you get there depends on when you're at 

 


#121 rbcorreia

rbcorreia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens
  • LG G2 D802

Mensagem publicada 03 February 2014 - 17:20

Já vi final de Março, já vi durante o mês de Fevereiro... Aguardemos.

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

#122 coelho77

coelho77

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Samsung Galaxy W

Mensagem publicada 03 February 2014 - 17:25

O meu continua sem receber qualquer atualização. Ainda esta no 8090210A, é da Meo

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

#123 texana

texana

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens
  • Lg G2

Mensagem publicada 06 February 2014 - 01:44

Bom dia.

Mais uma actualização, desta vez ligando-o ao computador, através do LG Mobile tool: actualizou a versão do software da c para a d. Ainda não foi o KitKat... Mas já não faltará muito, pelo que consta.

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

Qual a versão que tinhas e qual a que tens de momento?
Eu tenho a 80210e, é não recebi mais nada...

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

#124 therethere

therethere

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 720 mensagens
  • LG G2, Samsung Galaxy S2 LTE (i9210)

Mensagem publicada 07 February 2014 - 19:02

O kitkat já foi oficialmente anunciado pela LG de vários países para final de Março.

Deverá ser o mesmo para Portugal, para a versão open.


How you get there depends on when you're at 

 


#125 joserfsantos

joserfsantos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2014 - 16:38

O kitkat já foi oficialmente anunciado pela LG de vários países para final de Março.

Deverá ser o mesmo para Portugal, para a versão open.

Na minha opinião é uma vergonha o tempo que demoram...e parece que o kitkat está a demorar mais...vejam bem, a ser verdade (esperemos que não seja mais tarde ainda) o kitkat chegará ao LG G2 versão internacional quase 6 meses depois do seu lançamento...algo tem de ser mudado...

como sou developer dava-me jeito ter um kitkat para testes e como a Google também acha que só vale a pena vender os seus produtos hardware em meia dúzia de países então tenho de comprar alternativas e esperar...claro que agora já podia comprar um nexus 5 em Portugal mas ia pagar mais por menos...enfim...quando optei pelo LG G2 pensei que sendo parceiros da Google no Nexus 5 e sendo ambos bastante parecidos, seria mais rápido a receber o kit kat...

Entretanto começo a ver os outros a receberem o kitkat...







Também marcado com uma ou mais destas tags: lg g2