Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Dúvidas Comuns


  • Por favor inicie sessão para responder
29 respostas a este tópico

#26 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2013 - 15:46

BOAS GOSTARIA DE SABER COMO SE VOLTA A COLOCAR O GALAXY SII DE ORIGEM SEM ESTAR BLOQUEADO A NENHUMA REDE


BOAS, ENTÃO VAI AO FÓRUM CORRECTO QUE ESSA DÚVIDA NÃO É COMUM LOLOLOLOL
  • tm0702 gosta disto

#27 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 09 January 2013 - 16:42

BOAS, ENTÃO VAI AO FÓRUM CORRECTO QUE ESSA DÚVIDA NÃO É COMUM LOLOLOLOL


Terapia de choque: GOSTO!

Sent from my Galaxy Nexus


Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#28 eusoucool123

eusoucool123

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Huawei x3 ideos

Mensagem publicada 19 January 2013 - 22:26

Boas

Gostava de saber como mudar uma rom para android.

Com os melhores cumprimentos

MIguel Silva

#29 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2013 - 22:36

Boas

Gostava de saber como mudar uma rom para android.

Com os melhores cumprimentos

MIguel Silva


Eu sou capaz de ter fama de mau neste fórum, portanto vou fazer jus.

Vai masé ao teu fórum pá! Lá encontrarás maneira de "mudar rom para android" ou pelo menos alguém que te esclareça.

1. Já tens android, não vais "mudar de rom para android"
2. O que tu queres é instalar uma custom ROM, penso eu, se és assim tão nabo no assunto vai ler primeiro antes de mandares calinadas pá!
3. Estou a ser mau na desportiva, mas tens todo o direito de levar a mal :P
  • tm0702 gosta disto

#30 duartelamy

duartelamy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Samsung Galaxy Tab GT-P1000

Mensagem publicada 12 May 2013 - 12:03

Boa Tarde,

 

Eu instalei a versão 4.1.2 jelly bean da cyanogenmod 10 no meu tablet (samsung galaxy tab gt-p1000 que vinha com a versao 2.2 original). Vinha bloqueado à vodafone, e quiz desbloquea-lo. Ja tinha feito o update para o cyanogenmod 10(4.1.2 jelly bean), e depois paguei 15€ à GSMLiberty para ter o código de desbloqueio e recebi-o. Segui todos os passos que eles me mandaram e depois cheguei a um passo que era para meter um cartao sem ser vodafone e para colocar o codigo de desbloqueio. Eles disseram que primeiro ia aparecer o codigo pin para colocar e eu coloquei, so que depois ele entrou no tablet e nao me pediu o codigo de desbloqueio. E o tablet nao tinha net nem rede movel, assim que reniciava e colocava o cartao vodafone metia o pin e ele ja tinha rede movel. Nao sei se tem a ver com ele ter preciso meter o root ou nao ou estar na versao da cyanogenmod 10. Antes, na versao 2.2 aparecia o codigo de bloqueio assim que metia outro cartao : .  Entao eu queria saber se me podiam ajudar a resolver este assunto e a aparecer o codigo de desbloqueio.

 

Obrigado e aguardando resposta o mais rapidamente possivel  :D

Duarte Jerónimo