Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Ajuda na Compra de um S4

• Por favor inicie sessão para responder
365 respostas a este tópico

#201 cgentil

cgentil

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • Samsung Galaxy S4, Nokia 5800

Mensagem publicada 15 July 2013 - 19:22

Em Lisboa disseram que não me devolviam o dinheiro, mas em Leiria já devolvem.

Esse da chiptec e ROM alemã?

Cmp.
Chirag Geiantilal

#202 gapr13

gapr13

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 15 July 2013 - 19:33

Eu prefiro lá ir e ver o que estou a trazer. Tão a ver os problemas que tamos a ter, mas parece que vão ser resolvidos. Agora imaginem se

noutro lado ainda é pior e recebem em casa... Vamos reclamar com quem? Ao menos aqui sabemos que tentam resolver... É pena é eu viver

em Lisboa , senão ia busca-los à loja de Leiria.. Se fossem 100km ainda ponderava..

Editado por gapr13, 15 July 2013 - 19:35.

#203 cgentil

cgentil

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora

Mensagem publicada 15 July 2013 - 19:35

Eu prefiro lá ir e ver o que estou a trazer. Tão a ver os problemas que tamos a ter, mas parece que vão ser resolvidos. Agora imaginem se noutro lado ainda é

pior e recebem em casa... Vamos reclamar com quem? Ao menos aqui sabemos que tentam resolver... É pena é eu viver em Lisboa , senão ia busca-los à loja

de Leiria..

Pela PCDiga podes mandar vir pelo correio, ou seja chega-te em casa e se tiveres probls podes ir à loja de Lisboa, é o mesmo, don't worry.

Cmp.
Chirag Geiantilal

#204 gapr13

gapr13

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2013 - 19:36

A simpatia do pessoal da loja de Lisboa em grande!

Foi lá que foste?

Editado por gapr13, 15 July 2013 - 19:36.

#205 cgentil

cgentil

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora

Mensagem publicada 15 July 2013 - 19:38

A simpatia do pessoal da loja de Lisboa em grande!

Foi lá que foste?

A Lisboa, e depois liguei para Leiria quando cheguei a casa, para verem a atenção do André, quando liguei de manhã, até me disse para mandar um mail ou ligar para ele saber se já estava resolvido, só para verem a simpatia. Já os de Lisboa nunca diriam.

Editado por cgentil, 15 July 2013 - 19:39.

Cmp.
Chirag Geiantilal

#206 gapr13

gapr13

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2013 - 19:39

Pela PCDiga podes mandar vir pelo correio, ou seja chega-te em casa e se tiveres probls podes ir à loja de Lisboa, é o mesmo, don't worry.

Se calhar é melhor ir lá só para eles abrirem a embalagem à minha frente e se tiver algum problema, ficam lá com ele...Assim ficam um

bocado mais chateados!

É pena as promoções do Jumbo, Worten e Media Market já terem acabado, senão devolviam- me o dinheiro e se calhar comprava num

desses sítios. Mas gosto de comprar na Diga, porque vêm quase sempre com roms alemãs, que para as atualizações é melhor. Recebem

atualizações com muito mais frequência...Enquanto sai uma em Portugal, lá saem 3 ou 4.

Editado por gapr13, 15 July 2013 - 19:42.

#207 cgentil

cgentil

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora

Mensagem publicada 15 July 2013 - 19:40

Se calhar é melhor ir lá só para eles abrirem a embalagem à minha frente e se tiver algum problema, ficam lá com ele...

É pena as promoções do Jumbo, Worten e Media Market já terem acabado, senão devolviam- me o dinheiro e se calhar comprava num desses sítios.

Já acabaram? Pochas!

Eu vou mandar vir pelo correio directamente de Leiria, se houver algum problema vou à loja de Lisboa de novo!

Cmp.
Chirag Geiantilal

#208 gapr13

gapr13

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2013 - 19:46

Já acabaram? Pochas!

Eu vou mandar vir pelo correio directamente de Leiria, se houver algum problema vou à loja de Lisboa de novo!

Andem hoje a fazer um "raid" nessas lojas e o " melhor"  preço que vi dos desbloqueados foi no media markt de Alfragide a 749 eur. Nas outras tá a 799 eur.

Um abuso!

Pode ser que eles façam um desconto à malta na Diga, pelo transtorno causado. LOL!

#209 cgentil

cgentil

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora

Mensagem publicada 15 July 2013 - 19:49

Andem hoje a fazer um "raid" nessas lojas e o " melhor"  preço que vi dos desbloqueados foi no media markt de Alfragide a 749 eur. Nas outras tá a 799 eur.

Um abuso!

Pode ser que eles façam um desconto à malta na Diga, pelo transtorno causado. LOL!

Descontos nem vê-los loooooooooooooooooooooooooool na Diga! (Lisboa at least)

Espero que me ofereçam as películas pelo menos já que as outras foram para o lixo!

Cmp.
Chirag Geiantilal

#210 gapr13

gapr13

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2013 - 19:50

Descontos nem vê-los loooooooooooooooooooooooooool na Diga! (Lisboa at least)

Segundo vocês dizem o André é um bacano... comigo ainda não falou ,por isso não sei.

Pode ser que sim!

#211 cgentil

cgentil

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora

Mensagem publicada 15 July 2013 - 20:00

Segundo vocês dizem o André é um bacano... comigo ainda não falou ,por isso não sei.

Pode ser que sim!

Se te fizerem desconto diz-me! Também quero xD

Já vai um tópico com quase 10 páginas

Cmp.
Chirag Geiantilal

#212 DjPalix

DjPalix

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 15 July 2013 - 20:07

Lx - Leiria sao cerca de 140 kms:D:D. Se calhar era agarrar em parte deste tópico e replicar no forum da Diga para o Dima se aperceber do tipo de assistência que se tem em lx. Sent from my GT-I9300

Editado por DjPalix, 15 July 2013 - 20:08.

• cgentil gosta disto

#213 cgentil

cgentil

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora

Mensagem publicada 15 July 2013 - 20:08

Boa ideia.

Cmp.
Chirag Geiantilal

#214 Aniza

Aniza

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 623 mensagens
  • 1º android TMN A1, 2º Sony Ericsson Arc S, 3º Galaxy S4 :D, Tablet Pipo M9

Mensagem publicada 15 July 2013 - 20:11

Eu comprei o meu na redcoon e reparei no mesmo... alem de se notar q tem um selo mais pequeno por trás.. nota-se na caixa que foi cortado com um xizato quando eu nem sequer cortei o meu selo como podem ver nas fotos em anexo... 

Será que eles não abrem para ver se está tudo ok com o equipamento antes de enviar? Acham que isto é motivo por si só para devolver?

20130715_210156.jpg

20130715_210203.jpg

20130715_210228.jpg

#215 lois

lois

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy S4 32gb / HTC One / HTC One Google edition

Mensagem publicada 15 July 2013 - 20:13

Boas malta. O meu nome é Luís Bento e sou e sempre serei um cliente PCDiga não apenas pelos amigos que lá tenho e fiz mas também pelos optimos preços que praticam em relação a muitas lojas de todo o pais e pela rapidez e entregas do material.

Acredito que esta situação toda se deve a um lapso que não foi causado pela loja.

Desde já as minhas sinceras desculpas a todo pessoal se causei algum inconveniente e já mais devem por em causa a credibilidade da loja,

pois não deixa de ser a melhor loja do pais em todos os aspetos.

Erros toda gente comete e não devem ser resolvidos em fóruns mas sim na loja, na parte técnica.

A todos Obrigado.

Editado por lois, 15 July 2013 - 20:17.

#216 Jorge Paulo

Jorge Paulo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 334 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • Samsung i780, Samsung S2, Samsung S4, Wiko Ridge 4G, Samsung J5, Samsung J5 2016

Mensagem publicada 15 July 2013 - 20:19

Eu comprei o meu na redcoon e reparei no mesmo... alem de se notar q tem um selo mais pequeno por trás.. nota-se na caixa que foi cortado com um xizato quando eu nem sequer cortei o meu selo como podem ver nas fotos em anexo... 

Será que eles não abrem para ver se está tudo ok com o equipamento antes de enviar? Acham que isto é motivo por si só para devolver?

attachicon.gif20130715_210156.jpg

attachicon.gif20130715_210203.jpg

attachicon.gif20130715_210228.jpg

"Só para devolver"
Sim, é motivo mais que suficiente para isso. está na Lei! 

No entanto, o meu vinha com essa "anomalia". De resto, vinha tudo bem.

Boas malta. O meu nome é Luís Bento e sou e sempre serei um cliente PCDiga não apenas pelos amigos que lá tenho e fiz mas também pelos optimos preços que praticam em relação a muitas lojas de todo o pais e pela rapidez e entregas do material.

Acredito que esta situação toda se deve a um lapso que não foi causado pela loja.

Desde já as minhas sinceras desculpas a todo pessoal e já mais devem por em causa a credibilidade da loja,

pois não deixa de ser a melhor loja do pais em todos os aspetos. Erros toda gente comete e não devem ser resolvidos em fóruns mas sim na loja,

A todos Obrigado.

Em parte tens razão, mas os Fóruns servem (também) para isto mesmo!
Já dizia Ptolomeu e passo a citar: "Da discussão nasce a luz".
Ainda hoje ao telefone com o sr. André Costa referi o grande serviço que é prestado pela PCDiga.

Sim, existem situações pontuais. Mas há que analisar e averiguar o que se passa! Até para manter a confiança dos consumidores ... 

Editado por Jorge Paulo, 15 July 2013 - 20:21.

#217 cgentil

cgentil

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora

Mensagem publicada 15 July 2013 - 20:32

Desde já as minhas sinceras desculpas a todo pessoal se causei algum inconveniente e já mais devem por em causa a credibilidade da loja,

Erros toda gente comete e não devem ser resolvidos em fóruns mas sim na loja, na parte técnica.

A todos Obrigado.

Claro que a loja é muito porreira, mas nunca vieste cá a Lisboa (penso eu) aturar este pessoal, já a de Leiria é excelente e o pessoal fica com óptima impressão da(s) loja(s), o bom nome da PCDiga está em Leiria, em Lisboa não está!

PCDiga a sério para mim é Leiria (pelo telefone, imagino loja), Lisboa não, quando falo 5* em Lisboa, falo em montagem e assistência em PCs que é porreira/rapidez.

Os fóruns claro que servem para debater, mas a palavra final é da loja/cliente.

Já comprei lá muitas coisas e fiquei sempre bem servido excepto a última, a culpa secalhar não é da loja, mas sim do revendedor.

A falar é que se resolvem as coisas e aqui descobrimos que havia gato, imaginem que não havia o fórum? Ficavamos todos felizes da vida com um S4 double sealed!

A PCDiga só tem que verificar o que se passou e vão faze-lo, foi-me dito pelo André.

attachicon.gif20130715_210156.jpg

attachicon.gif20130715_210203.jpg

attachicon.gif20130715_210228.jpg

Sim.

• Jorge Paulo gosta disto
Cmp.
Chirag Geiantilal

#218 Jorge Paulo

Jorge Paulo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 334 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • Samsung i780, Samsung S2, Samsung S4, Wiko Ridge 4G, Samsung J5, Samsung J5 2016

Mensagem publicada 15 July 2013 - 20:39

Foi-me dito hoje também que não sabiam como os da nova remessa chegariam. Se selados ou duplamente selados.

Foi posta esta hipótese...

#219 cgentil

cgentil

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora

Mensagem publicada 15 July 2013 - 20:41

Foi-me dito hoje também que não sabiam como os da nova remessa chegariam. Se selados ou duplamente selados.

Foi posta esta hipótese...

Penso que venham normalmente selados, ou seja só 1 selo, visto que vêm do fornecedor mais fiável que têm e que vêm maior parte deles.

Cmp.
Chirag Geiantilal

#220 gapr13

gapr13

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2013 - 20:58

A todos Obrigado.

Se lês-te bem todos os tópicos que escrevi, nunca pus em causa o bom nome da PC Diga, inclusive num dos últimos posts, disse que preferia comprar lá.

Acredito que isto é uma situação que ultrapassa a PC Diga, mas é lá que nos temos que queixar, pois é a eles que estamos a comprar. Também penso que

tenha a ver com o revendedor e não com eles... Só que também é chato para quem está a comprar uma coisa e leva outra.

Se estamos aqui no forúm , é para tirarmos dúvidas e trocarmos experiências. Se não fosse, se calhar nunca tínhamos descoberto esta situação.
O único ponto menos positivo, é na loja de Lisboa, que penso que podiam ser um pouco mais atenciosos com o cliente, como o pessoal da loja de Leiria.

Eu por isto, não deixarei de lá comprar, desde que me resolvam qualquer problema que possa ter com artigos que compre lá.

Editado por gapr13, 15 July 2013 - 21:39.

#221 Aniza

Aniza

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 623 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2013 - 21:17

Claro que a loja é muito porreira, mas nunca vieste cá a Lisboa (penso eu) aturar este pessoal, já a de Leiria é excelente e o pessoal fica com óptima impressão da(s) loja(s), o bom nome da PCDiga está em Leiria, em Lisboa não está!

PCDiga a sério para mim é Leiria (pelo telefone, imagino loja), Lisboa não, quando falo 5* em Lisboa, falo em montagem e assistência em PCs que é porreira/rapidez.

Os fóruns claro que servem para debater, mas a palavra final é da loja/cliente.

Já comprei lá muitas coisas e fiquei sempre bem servido excepto a última, a culpa secalhar não é da loja, mas sim do revendedor.

A falar é que se resolvem as coisas e aqui descobrimos que havia gato, imaginem que não havia o fórum? Ficavamos todos felizes da vida com um S4 double sealed!

A PCDiga só tem que verificar o que se passou e vão faze-lo, foi-me dito pelo André.

Sim.

Mas tens sempre a garantia.. ou isso afecta de alguma forma a garantia? o meu vinha com autocolante preto no ecra e tudo. Volto a perguntar, será que eles não abrem a caixa pra ver se tá tudo ok? Já reparei por ex que o meu telem é da Grécia mas acho que vem com a Rom Grega... :S

#222 cgentil

cgentil

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora

Mensagem publicada 15 July 2013 - 21:25

Mas tens sempre a garantia.. ou isso afecta de alguma forma a garantia? o meu vinha com autocolante preto no ecra e tudo. Volto a perguntar, será que eles não abrem a caixa pra ver se tá tudo ok? Já reparei por ex que o meu telem é da Grécia mas acho que vem com a Rom Grega... :S

Entrou em modo configuração quando ligaste?

Tinha tampa desencaixada?

Cmp.
Chirag Geiantilal

#223 gapr13

gapr13

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2013 - 21:43

Acabei se ser contactado via email pelo Tiago Neves da loja de Leiria a lamentar o sucedido e a propôr a troca do equipamento por um novo. Extremamente atencioso. A falar é que nos entendemos e assim é que se resolvem as coisas. Vamos aguardar a ver como vem a próxima remessa...

Editado por gapr13, 15 July 2013 - 21:44.

#224 cgentil

cgentil

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora

Mensagem publicada 15 July 2013 - 21:45

Acabei se ser contactado via email pelo Tiago Neves da loja de Leiria a lamentar o sucedido e a propôr a troca do equipamento por um novo. Extremamente atencioso. A falar é que nos entendemos e assim é que se resolvem as coisas. Vamos aguardar a ver como vem a próxima remessa...

Claro, a falar é que nos entendemos e esclarecemos as coisas.

Sempre vais mandar vir por correio?

Cmp.
Chirag Geiantilal

#225 Aniza

Aniza

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 623 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2013 - 21:46

Sim tive de configurar inicialmente no menu de configuração e a tampa vinha fechada com as películas todas coladas.. ainda tem a película à volta na parte de metal que eu ainda não tirei.. de resto não parece ter qualquer problema.. qualquer coisa também tenho sempre a garantia certo? de qualquer forma amanha vou tentar falar com os gajos da redcoon para saber o porquê dos dois selos e da caixa vir com a marca do xizato... Faz exactamente hoje 2 semanas que encomendei o meu  :emo_im_undecided: