Em Lisboa disseram que não me devolviam o dinheiro, mas em Leiria já devolvem.
Esse da chiptec e ROM alemã?
Mensagem publicada 15 July 2013 - 19:22
Mensagem publicada 15 July 2013 - 19:33
Eu prefiro lá ir e ver o que estou a trazer. Tão a ver os problemas que tamos a ter, mas parece que vão ser resolvidos. Agora imaginem se
noutro lado ainda é pior e recebem em casa... Vamos reclamar com quem? Ao menos aqui sabemos que tentam resolver... É pena é eu viver
em Lisboa , senão ia busca-los à loja de Leiria.. Se fossem 100km ainda ponderava..
Editado por gapr13, 15 July 2013 - 19:35.
Mensagem publicada 15 July 2013 - 19:35
Eu prefiro lá ir e ver o que estou a trazer. Tão a ver os problemas que tamos a ter, mas parece que vão ser resolvidos. Agora imaginem se noutro lado ainda é
pior e recebem em casa... Vamos reclamar com quem? Ao menos aqui sabemos que tentam resolver... É pena é eu viver em Lisboa , senão ia busca-los à loja
de Leiria..
Pela PCDiga podes mandar vir pelo correio, ou seja chega-te em casa e se tiveres probls podes ir à loja de Lisboa, é o mesmo, don't worry.
Mensagem publicada 15 July 2013 - 19:36
A simpatia do pessoal da loja de Lisboa em grande!
Foi lá que foste?
Editado por gapr13, 15 July 2013 - 19:36.
Mensagem publicada 15 July 2013 - 19:38
A simpatia do pessoal da loja de Lisboa em grande!
Foi lá que foste?
A Lisboa, e depois liguei para Leiria quando cheguei a casa, para verem a atenção do André, quando liguei de manhã, até me disse para mandar um mail ou ligar para ele saber se já estava resolvido, só para verem a simpatia. Já os de Lisboa nunca diriam.
Editado por cgentil, 15 July 2013 - 19:39.
Mensagem publicada 15 July 2013 - 19:39
Pela PCDiga podes mandar vir pelo correio, ou seja chega-te em casa e se tiveres probls podes ir à loja de Lisboa, é o mesmo, don't worry.
Se calhar é melhor ir lá só para eles abrirem a embalagem à minha frente e se tiver algum problema, ficam lá com ele...Assim ficam um
bocado mais chateados!
É pena as promoções do Jumbo, Worten e Media Market já terem acabado, senão devolviam- me o dinheiro e se calhar comprava num
desses sítios. Mas gosto de comprar na Diga, porque vêm quase sempre com roms alemãs, que para as atualizações é melhor. Recebem
atualizações com muito mais frequência...Enquanto sai uma em Portugal, lá saem 3 ou 4.
Editado por gapr13, 15 July 2013 - 19:42.
Mensagem publicada 15 July 2013 - 19:40
Se calhar é melhor ir lá só para eles abrirem a embalagem à minha frente e se tiver algum problema, ficam lá com ele...
É pena as promoções do Jumbo, Worten e Media Market já terem acabado, senão devolviam- me o dinheiro e se calhar comprava num desses sítios.
Já acabaram? Pochas!
Eu vou mandar vir pelo correio directamente de Leiria, se houver algum problema vou à loja de Lisboa de novo!
Mensagem publicada 15 July 2013 - 19:46
Já acabaram? Pochas!
Eu vou mandar vir pelo correio directamente de Leiria, se houver algum problema vou à loja de Lisboa de novo!
Andem hoje a fazer um "raid" nessas lojas e o " melhor" preço que vi dos desbloqueados foi no media markt de Alfragide a 749 eur. Nas outras tá a 799 eur.
Um abuso!
Pode ser que eles façam um desconto à malta na Diga, pelo transtorno causado. LOL!
Mensagem publicada 15 July 2013 - 19:49
Andem hoje a fazer um "raid" nessas lojas e o " melhor" preço que vi dos desbloqueados foi no media markt de Alfragide a 749 eur. Nas outras tá a 799 eur.
Um abuso!
Pode ser que eles façam um desconto à malta na Diga, pelo transtorno causado. LOL!
Descontos nem vê-los loooooooooooooooooooooooooool na Diga! (Lisboa at least)
Espero que me ofereçam as películas pelo menos já que as outras foram para o lixo!
Mensagem publicada 15 July 2013 - 19:50
Descontos nem vê-los loooooooooooooooooooooooooool na Diga! (Lisboa at least)
Segundo vocês dizem o André é um bacano... comigo ainda não falou ,por isso não sei.
Pode ser que sim!
Mensagem publicada 15 July 2013 - 20:00
Segundo vocês dizem o André é um bacano... comigo ainda não falou ,por isso não sei.
Pode ser que sim!
Se te fizerem desconto diz-me! Também quero xD
Já vai um tópico com quase 10 páginas
Mensagem publicada 15 July 2013 - 20:07
Editado por DjPalix, 15 July 2013 - 20:08.
Mensagem publicada 15 July 2013 - 20:08
Boa ideia.
Mensagem publicada 15 July 2013 - 20:11
Eu comprei o meu na redcoon e reparei no mesmo... alem de se notar q tem um selo mais pequeno por trás.. nota-se na caixa que foi cortado com um xizato quando eu nem sequer cortei o meu selo como podem ver nas fotos em anexo...
Será que eles não abrem para ver se está tudo ok com o equipamento antes de enviar? Acham que isto é motivo por si só para devolver?
Mensagem publicada 15 July 2013 - 20:13
Boas malta. O meu nome é Luís Bento e sou e sempre serei um cliente PCDiga não apenas pelos amigos que lá tenho e fiz mas também pelos optimos preços que praticam em relação a muitas lojas de todo o pais e pela rapidez e entregas do material.
Acredito que esta situação toda se deve a um lapso que não foi causado pela loja.
Desde já as minhas sinceras desculpas a todo pessoal se causei algum inconveniente e já mais devem por em causa a credibilidade da loja,
pois não deixa de ser a melhor loja do pais em todos os aspetos.
Erros toda gente comete e não devem ser resolvidos em fóruns mas sim na loja, na parte técnica.
A todos Obrigado.
Editado por lois, 15 July 2013 - 20:17.
Mensagem publicada 15 July 2013 - 20:19
Eu comprei o meu na redcoon e reparei no mesmo... alem de se notar q tem um selo mais pequeno por trás.. nota-se na caixa que foi cortado com um xizato quando eu nem sequer cortei o meu selo como podem ver nas fotos em anexo...
Será que eles não abrem para ver se está tudo ok com o equipamento antes de enviar? Acham que isto é motivo por si só para devolver?
"Só para devolver"
Sim, é motivo mais que suficiente para isso. está na Lei!
No entanto, o meu vinha com essa "anomalia". De resto, vinha tudo bem.
Boas malta. O meu nome é Luís Bento e sou e sempre serei um cliente PCDiga não apenas pelos amigos que lá tenho e fiz mas também pelos optimos preços que praticam em relação a muitas lojas de todo o pais e pela rapidez e entregas do material.
Acredito que esta situação toda se deve a um lapso que não foi causado pela loja.
Desde já as minhas sinceras desculpas a todo pessoal e já mais devem por em causa a credibilidade da loja,
pois não deixa de ser a melhor loja do pais em todos os aspetos. Erros toda gente comete e não devem ser resolvidos em fóruns mas sim na loja,
A todos Obrigado.
Em parte tens razão, mas os Fóruns servem (também) para isto mesmo!
Já dizia Ptolomeu e passo a citar: "Da discussão nasce a luz".
Ainda hoje ao telefone com o sr. André Costa referi o grande serviço que é prestado pela PCDiga.
Sim, existem situações pontuais. Mas há que analisar e averiguar o que se passa! Até para manter a confiança dos consumidores ...
Editado por Jorge Paulo, 15 July 2013 - 20:21.
Mensagem publicada 15 July 2013 - 20:32
Desde já as minhas sinceras desculpas a todo pessoal se causei algum inconveniente e já mais devem por em causa a credibilidade da loja,
Erros toda gente comete e não devem ser resolvidos em fóruns mas sim na loja, na parte técnica.
A todos Obrigado.
Claro que a loja é muito porreira, mas nunca vieste cá a Lisboa (penso eu) aturar este pessoal, já a de Leiria é excelente e o pessoal fica com óptima impressão da(s) loja(s), o bom nome da PCDiga está em Leiria, em Lisboa não está!
PCDiga a sério para mim é Leiria (pelo telefone, imagino loja), Lisboa não, quando falo 5* em Lisboa, falo em montagem e assistência em PCs que é porreira/rapidez.
Os fóruns claro que servem para debater, mas a palavra final é da loja/cliente.
Já comprei lá muitas coisas e fiquei sempre bem servido excepto a última, a culpa secalhar não é da loja, mas sim do revendedor.
A falar é que se resolvem as coisas e aqui descobrimos que havia gato, imaginem que não havia o fórum? Ficavamos todos felizes da vida com um S4 double sealed!
A PCDiga só tem que verificar o que se passou e vão faze-lo, foi-me dito pelo André.
Sim.
Mensagem publicada 15 July 2013 - 20:39
Foi-me dito hoje também que não sabiam como os da nova remessa chegariam. Se selados ou duplamente selados.
Foi posta esta hipótese...
Mensagem publicada 15 July 2013 - 20:41
Foi-me dito hoje também que não sabiam como os da nova remessa chegariam. Se selados ou duplamente selados.
Foi posta esta hipótese...
Penso que venham normalmente selados, ou seja só 1 selo, visto que vêm do fornecedor mais fiável que têm e que vêm maior parte deles.
Mensagem publicada 15 July 2013 - 20:58
Se lês-te bem todos os tópicos que escrevi, nunca pus em causa o bom nome da PC Diga, inclusive num dos últimos posts, disse que preferia comprar lá.Boas malta. O meu nome é Luís Bento e sou e sempre serei um cliente PCDiga não apenas pelos amigos que lá tenho e fiz mas também pelos optimos preços que praticam em relação a muitas lojas de todo o pais e pela rapidez e entregas do material.
A todos Obrigado.
Editado por gapr13, 15 July 2013 - 21:39.
Mensagem publicada 15 July 2013 - 21:17
Claro que a loja é muito porreira, mas nunca vieste cá a Lisboa (penso eu) aturar este pessoal, já a de Leiria é excelente e o pessoal fica com óptima impressão da(s) loja(s), o bom nome da PCDiga está em Leiria, em Lisboa não está!
PCDiga a sério para mim é Leiria (pelo telefone, imagino loja), Lisboa não, quando falo 5* em Lisboa, falo em montagem e assistência em PCs que é porreira/rapidez.
Os fóruns claro que servem para debater, mas a palavra final é da loja/cliente.
Já comprei lá muitas coisas e fiquei sempre bem servido excepto a última, a culpa secalhar não é da loja, mas sim do revendedor.
A falar é que se resolvem as coisas e aqui descobrimos que havia gato, imaginem que não havia o fórum? Ficavamos todos felizes da vida com um S4 double sealed!
A PCDiga só tem que verificar o que se passou e vão faze-lo, foi-me dito pelo André.
Sim.
Mas tens sempre a garantia.. ou isso afecta de alguma forma a garantia? o meu vinha com autocolante preto no ecra e tudo. Volto a perguntar, será que eles não abrem a caixa pra ver se tá tudo ok? Já reparei por ex que o meu telem é da Grécia mas acho que vem com a Rom Grega... :S
Mensagem publicada 15 July 2013 - 21:25
Mas tens sempre a garantia.. ou isso afecta de alguma forma a garantia? o meu vinha com autocolante preto no ecra e tudo. Volto a perguntar, será que eles não abrem a caixa pra ver se tá tudo ok? Já reparei por ex que o meu telem é da Grécia mas acho que vem com a Rom Grega... :S
Entrou em modo configuração quando ligaste?
Tinha tampa desencaixada?
Mensagem publicada 15 July 2013 - 21:43
Editado por gapr13, 15 July 2013 - 21:44.
Mensagem publicada 15 July 2013 - 21:45
Acabei se ser contactado via email pelo Tiago Neves da loja de Leiria a lamentar o sucedido e a propôr a troca do equipamento por um novo. Extremamente atencioso. A falar é que nos entendemos e assim é que se resolvem as coisas. Vamos aguardar a ver como vem a próxima remessa...
Claro, a falar é que nos entendemos e esclarecemos as coisas.
Sempre vais mandar vir por correio?
Mensagem publicada 15 July 2013 - 21:46
Sim tive de configurar inicialmente no menu de configuração e a tampa vinha fechada com as películas todas coladas.. ainda tem a película à volta na parte de metal que eu ainda não tirei.. de resto não parece ter qualquer problema.. qualquer coisa também tenho sempre a garantia certo? de qualquer forma amanha vou tentar falar com os gajos da redcoon para saber o porquê dos dois selos e da caixa vir com a marca do xizato... Faz exactamente hoje 2 semanas que encomendei o meu