Sim problemas de software que rapidamente se detecta e tambem se arranja, flashando uma rom em 5 minutos, mas como pagava 649 euros por um terminal, não iriam achar que dizia a eles que eu ia arranjar, ou mesmo levar para casa ter trabalho a flashar uma rom e ficava calado. A Samsung que arranja-se que eu paguei 649 euros no caso do S2, e problema dos dois selos, S3 era problemas de manchas e tecla home descentrada em relação ao buraco da mesma, raspando num dos lados e dois selos e eu a pagar 699 euros por um s3 e 749 euros por um s3 LTE, s4 imperfeições na tampa traseira, caixas exteriores já um poco arranhadas, 2 selos etc....
Resumindo, as vezes os 2 selos deve ser para verificar se o material esta ok e nada mais, mas no meu caso era pouca sorte, pois 2 selos e lá vinha defeitos, 1 selo saiu perfeito, nem caixa arranhada com danos, nem 2 selos, nem imperfeições no S4 nada de nada, não aquece nada de nada, sem erro algum.
Por ter passado muitoao obter os equipamentos é coleciono e não vendo por preço algum! é muita sorte com muito sofrimento e dinheiro á mistura!
Eu imagino a desilusão e fustração de alguem que passa por isto a primeira vez, de comprar um equipamento por 600 euros e não ficar totalmente bem servido, imagina quem anda nestas andanças a mais de 2 anos a trocar as 9X, 4X, etc etc...
Só quero desmonstrar a minha força e solidariadade para convosco e toda o meu apoio e compreensão
Não se deixem enganar e lutem pelos vossos direitos sempre. 
Já me estou a ver na compra de um s4 LTEa ou S5 a guerra que vai ser!
mais 4 ou 5 caixas abertas e dois xanaxs debaixo da lingua para acalmar
ou então comprar 200 euros mais caro como agora com o s4, que paguei os 799
em vez dos 600 como voces! Se fosse novo nestas andanças tambem lutava pelos de 600 euros e tinha paciencia, mas infelizmente já é a vigésima vez que troco equipamentos! 
Obrigado pela atenção, força ai, bons negocios e muita sorte a todos!
Cumps
Black Label