Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Ajuda na Compra de um S4

• Por favor inicie sessão para responder
365 respostas a este tópico

#251 Jorge Paulo

Jorge Paulo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 334 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • Samsung i780, Samsung S2, Samsung S4, Wiko Ridge 4G, Samsung J5, Samsung J5 2016

Mensagem publicada 16 July 2013 - 19:12

Um pouco "offtopic" mas lá vai:

Mandei vir esta:
(Já tinha usado uma similar no meu saudoso - ainda o tenho e uso - samsung i780, uma grande máquina!)

SPIGEN SGP Case Crumena View Leather Pouch for Samsung Galaxy S4 Black

http://www.amazon.co...0?ie=UTF8&psc=1

#252 cgentil

cgentil

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • Samsung Galaxy S4, Nokia 5800

Mensagem publicada 16 July 2013 - 19:13

Um pouco "offtopic" mas lá vai:

Mandei vir esta:
(Já tinha usado uma similar no meu saudoso - ainda o tenho e uso - samsung i780, uma grande máquina!)

SPIGEN SGP Case Crumena View Leather Pouch for Samsung Galaxy S4 Black

http://www.amazon.co...0?ie=UTF8&psc=1

Isso é bom e protege tudo? Ou seja laterais?

Eu gosto da view cover é bem maneirinha.

Cmp.
Chirag Geiantilal

#253 Jorge Paulo

Jorge Paulo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 334 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • Samsung i780, Samsung S2, Samsung S4, Wiko Ridge 4G, Samsung J5, Samsung J5 2016

Mensagem publicada 16 July 2013 - 19:16

Isso é bom e protege tudo? Ou seja laterais?

Eu gosto da view cover é bem maneirinha.

Sim, protege! Só a parte de cima é que fica em aberto mas com tlm todo dentro da bolsa ....

Muito boa e também com o famoso sistema "view" :)

#254 Aniza

Aniza

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 623 mensagens
  • 1º android TMN A1, 2º Sony Ericsson Arc S, 3º Galaxy S4 :D, Tablet Pipo M9

Mensagem publicada 16 July 2013 - 20:39

Ja falei com a redcoon no chat online.. Disseram me realmente q n era normal a situação do duplo selo e da caixa com marcas de q ja tinha sido aberta e perguntaram se havia alguma coisa de errado com o equipamento. Disseram q a caixa so era aberta pelo fabricante. Eu disse q mandava um mail com as fotos e entretanto ja enviei mas acho que nao receberam porque recebi autonotificacao por parte deles em alemao a dizer q tinha falhado mas com um mail diferente do qual para onde enviei... N sei se hei de pedir devolução, tá tudo bem com o equipamento, também nao quero ser picuinhas lol

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 4 Beta

#255 cgentil

cgentil

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora

Mensagem publicada 16 July 2013 - 20:43

Ja falei com a redcoon no chat online.. Disseram me realmente q n era normal a situação do duplo selo e da caixa com marcas de q ja tinha sido aberta e perguntaram se havia alguma coisa de errado com o equipamento. Disseram q a caixa so era aberta pelo fabricante. Eu disse q mandava um mail com as fotos e entretanto ja enviei mas acho que nao receberam porque recebi autonotificacao por parte deles em alemao a dizer q tinha falhado mas com um mail diferente do qual para onde enviei... N sei se hei de pedir devolução, tá tudo bem com o equipamento, também nao quero ser picuinhas lol

Hum, tu é que sabes... Mas se tem sinais de estar aberto tens direito em devolver.

Cmp.
Chirag Geiantilal

#256 Jorge Paulo

Jorge Paulo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 334 mensagens
  • LocalizaçãoBeja

Mensagem publicada 16 July 2013 - 20:44

Estás no no pleno direito de solicitares a troca! Leste bem, DIREITO!
Os selos não devem nem podem vir violados. 

Por mais bem acondicionado e aparentemente tudo bem à vista desarmada, a verdade é que não sabes quem lá andou a mexer ...

Pagas um serviço e ele tem que ser prestado convenientemente. Não estás a pedir favor algum se solicitares a troca!!!

#257 Aniza

Aniza

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 623 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2013 - 20:50

Pois o problema também é que eu encomendei o telemóvel fez ontem duas semanas, faz amanhã 2 semanas q o recebi..

#258 cgentil

cgentil

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora

Mensagem publicada 16 July 2013 - 20:52

Sinceramente, troca, manda um mail, ou liga e devolve o tlm.

• Aniza gosta disto
Cmp.
Chirag Geiantilal

#259 Jorge Paulo

Jorge Paulo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 334 mensagens
  • LocalizaçãoBeja

Mensagem publicada 16 July 2013 - 20:56

Pois o problema também é que eu encomendei o telemóvel fez ontem duas semanas, faz amanhã 2 semanas q o recebi..

Acho que são 15 dias para devolução quer tenha defeito ou não.
Tendo defeito e/ou outra anomalia tens 30 dias.

Informa-te!

• Aniza gosta disto

#260 gapr13

gapr13

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 16 July 2013 - 22:23

Um pouco" off-topic"...

Hoje fui devolver o meu Note 10.1 à Worten por causa dos 2 selos. Contactei a Samsung para pedir esclarecimentos sobre como vêm selados os equipamentos Samsung e como eu suspeitava, saem todos de fábrica só com um selo. Fui à loja e disse ao funcionário que queria devolver o equipamento por essa razão. Quiseram-me trocar por outro e eu disse que se fosse com 2 selos não queria. O funcionário disse que os que lá tinham só vinham com um selo. Foi-me buscar outro e assim que mo mostrou, eu disse-lhe logo que não valia a pena abrir que era igual ao que tinha devolvido. Disse que era impossível e que vinha selado de fábrica. Ao abrir mostrei-lhe que tinha 2 selos e ele ficou estupefacto a olhar para mim. Depois foi buscar um Note 10.1 mas versão 4G, esse sim com um selo.Disse-lhe se reconhecia diferenças na caixa e ele disse-me que trabalhava lá há muito tempo e nunca tinha reparado nisso. Não trouxe porque a diferença de preço ainda é muita... Agora tou sem tablet e só volto a ter outro quando encontrar um nas devidas condições. Perguntei ainda à Samsung se as lojas poderiam ter esses selos para pôr nas embalagens e foi-me dito que era possível...Enfim. Já começo a ficar um bocado chateado com isto tudo e como vêm isto não é problema só na PC Diga...

Editado por gapr13, 16 July 2013 - 22:25.

#261 cgentil

cgentil

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora

Mensagem publicada 16 July 2013 - 22:34

Um pouco" off-topic"...

Hoje fui devolver o meu Note 10.1 à Worten por causa dos 2 selos. Contactei a Samsung para pedir esclarecimentos sobre como vêm selados os equipamentos Samsung e como eu suspeitava, saem todos de fábrica só com um selo. Fui à loja e disse ao funcionário que queria devolver o equipamento por essa razão. Quiseram-me trocar por outro e eu disse que se fosse com 2 selos não queria. O funcionário disse que os que lá tinham só vinham com um selo. Foi-me buscar outro e assim que mo mostrou, eu disse-lhe logo que não valia a pena abrir que era igual ao que tinha devolvido. Disse que era impossível e que vinha selado de fábrica. Ao abrir mostrei-lhe que tinha 2 selos e ele ficou estupefacto a olhar para mim. Depois foi buscar um Note 10.1 mas versão 4G, esse sim com um selo.Disse-lhe se reconhecia diferenças na caixa e ele disse-me que trabalhava lá há muito tempo e nunca tinha reparado nisso. Não trouxe porque a diferença de preço ainda é muita... Agora tou sem tablet e só volto a ter outro quando encontrar um nas devidas condições. Perguntei ainda à Samsung se as lojas poderiam ter esses selos para pôr nas embalagens e foi-me dito que era possível...Enfim. Já começo a ficar um bocado chateado com isto tudo e como vêm isto não é problema só na PC Diga...

Agora até dá receio de comprar Samsung!

Cmp.
Chirag Geiantilal

#262 gapr13

gapr13

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2013 - 22:40

Agora até dá receio de comprar Samsung!

Isto é tudo muito estranho...

#263 cgentil

cgentil

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora

Mensagem publicada 16 July 2013 - 22:40

Um bocado de off-topic.

Cito um comentário feito acerca da loja do Parque das Nações da PCDiga:

"fui ainda recentemente à loja em lisboa e posso dizer que gostei bastante do espaço e da variedade de escolha da loja, o único aspecto negativo foi mesmo o tipo magricela de óculos que estava a atender os clientes, que mais parecia estar ali por obrigação, foi muito "despachado e prestável"

Isto é tudo muito estranho...

Muito mesmo, mas porque será que vêm com 2 selos?!

Cmp.
Chirag Geiantilal

#264 gapr13

gapr13

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2013 - 22:58

Um bocado de off-topic.

Cito um comentário feito acerca da loja do Parque das Nações da PCDiga:

"fui ainda recentemente à loja em lisboa e posso dizer que gostei bastante do espaço e da variedade de escolha da loja, o único aspecto negativo foi mesmo o tipo magricela de óculos que estava a atender os clientes, que mais parecia estar ali por obrigação, foi muito "despachado e prestável"

Muito mesmo, mas porque será que vêm com 2 selos?!

É o mistério do momento... Também eu gostava de saber!

#265 cgentil

cgentil

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora

Mensagem publicada 16 July 2013 - 22:59

O Dima penso que estava a investigar.

Cmp.
Chirag Geiantilal

#266 Black Label

Black Label

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2013 - 23:01

Os equipamentos Samsung (terminais) sempre vieram com dois selos, ou seja sempre ouve esse problema! deveriam vir com um selo no caso de terminais desbloqueados e muitos veem com dois, então nos posts ai atrás não comentei  que para ter por exemplo um Galaxy S2 abri nove caixas, 2 selozinhos material com defeito! Coiscidencia abri a décima um selozinho, tudo em condições...

Digo já não esperem encontrar muitos com um selo apenas! O meu s4 comprei mais caro do que todos por aqui 799 euros, só a caixa dizia tudo nem um arranhão, quanto mais 2 selos ou material com problemas de fabrico! Compro caro mas bem, pois foi sempre a mesma regra para todos os outros terminais que compro. Tambem comecei a comprar o S4 barato ou mais barato, por 649 euros mas foram 4 e não gostei.

Devem lutar pelo mesmo

Cumps

#267 cgentil

cgentil

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora

Mensagem publicada 16 July 2013 - 23:03

Os equipamentos Samsung (terminais) sempre vieram com dois selos, ou seja sempre ouve esse problema! deveriam vir com um selo no caso de terminais desbloqueados e muitos veem com dois, então nos posts ai atrás não comentei  que para ter por exemplo um Galaxy S2 abri nove caixas, 2 selozinhos material com defeito! Coiscidencia abri a décima um selozinho, tudo em condições...

Digo já não esperem encontrar muitos com um selo apenas! O meu s4 comprei mais caro do que todos por aqui 799 euros, só a caixa dizia tudo nem um arranhão, quanto mais 2 selos ou material com problemas de fabrico! Compro caro mas bem, pois foi sempre a mesma regra para todos os outros terminais que compro. Tambem comecei a comprar o S4 barato ou mais barato, por 649 euros mas foram 4 e não gostei.

Devem lutar pelo mesmo

Cumps

A ver vamos. Acho que a PCDiga não nos vai deixar mal desta vez.

Cmp.
Chirag Geiantilal

#268 Black Label

Black Label

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2013 - 23:10

É o mistério do momento... Também eu gostava de saber!

Não sabem que o S4 é topo de gama, e muitos gostam de dar umas voltas com ele, outos abertos para amostrar aos compradores e outros usados para fazer teste de desempenho!

Hello! S4 é como carro no stand, os empregados e dono do stand levam para casa e vão de férias dar uma volta! A diferença é que um carro tem Km e é mais dificil encobrir o uso, o S4 é por tudo como estava coloca selo novo, e vende-se usado como novo!

Ninguem se interessa por selos, querm é teriar do bolso e dizer que tem um S4 topo de gama! Mas como para mim o S4 não passa de um monte de plástico que dificilmente alguem nota que tenhos vários topos de gama porque é ridiculo, digo eu! preocupo-me até se o selo do imei está direito e os cantos da caixa danificados por exemplo!

Isto é uma ideia ou um exemplo, dá que pensar!

#269 cgentil

cgentil

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora

Mensagem publicada 16 July 2013 - 23:12

Não sabem que o S4 é topo de gama, e muitos gostam de dar umas voltas com ele, outos abertos para amostrar aos compradores e outros usados para fazer teste de desempenho!

Hello! S4 é como carro no stand, os empregados e dono do stand levam para casa e vão de férias dar uma volta! A diferença é que um carro tem Km e é mais dificil encobrir o uso, o S4 é por tudo como estava coloca selo novo, e vende-se usado como novo!

Ninguem se interessa por selos, querm é teriar do bolso e dizer que tem um S4 topo de gama! Mas como para mim o S4 não passa de um monte de plástico que dificilmente alguem nota que tenhos vários topos de gama porque é ridiculo, digo eu! preocupo-me até se o selo do imei está direito e os cantos da caixa danificados por exemplo!

Isto é uma ideia ou um exemplo, dá que pensar!

Pensas da mesma forma que eu... Especialmente na parte do selo do IMEI, cantos, xD

Só que custa muito, 799€...

Cmp.
Chirag Geiantilal

#270 Black Label

Black Label

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2013 - 23:21

Sim eu sei que sim, e se tiveres por 500 ou 600 euros é muito melhor, pois os 300 ou 200 euros que popas dá para compra material, como pelicula, capa, dock, carregador wireless, por combustivel passear e tirar muitas fotos com a nova maquina!

Mas olha por exxemplo eu tou cansado dese á dois anos para trás a trocar 9 s2, 4 s3, 3 s3Lte e 4 s4 Lte são 20 vezes, estrago os nervos á pala da samsung! Acabou, arrebento aos 700 euros que é a media  para me chatear e inervar-me!?

Prefiro pagar mais 200 euros e poupar a minha saude e ficar com cara alegre com sorriso na boca e desfrutar os momentos.

Simplicidade de vida e muita traquilidade...

#271 cgentil

cgentil

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora

Mensagem publicada 16 July 2013 - 23:22

Sim eu sei que sim, e se tiveres por 500 ou 600 euros é muito melhor, pois os 300 ou 200 euros que popas dá para compra material, como pelicula, capa, dock, carregador wireless, por combustivel passear e tirar muitas fotos com a nova maquina!

Mas olha por exxemplo eu tou cansado dese á dois anos para trás a trocar 9 s2, 4 s3, 3 s3Lte e 4 s4 Lte são 20 vezes, estrago os nervos á pala da samsung! Acabou, arrebento aos 700 euros que é a media  para me chatear e inervar-me!?

Prefiro pagar mais 200 euros e poupar a minha saude e ficar com cara alegre com sorriso na boca e desfrutar os momentos.

Simplicidade de vida e muita traquilidade...

Isso também é verdade.

Life is one, must enjoy.

Cmp.
Chirag Geiantilal

#272 Aniza

Aniza

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 623 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2013 - 00:06

Devem lutar pelo mesmo

Cumps

como assim defeito e problemas de fabrico? o meu veio com 2 selos e não parece ter problema algum além do facto de vir com 2 selos...

#273 Black Label

Black Label

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2013 - 02:11

Sim problemas de software que rapidamente se detecta e tambem se arranja, flashando uma rom em 5 minutos, mas como pagava 649 euros por um terminal, não iriam achar que dizia a eles que eu ia arranjar, ou mesmo levar para casa ter trabalho a flashar uma rom e ficava calado. A Samsung que arranja-se que eu paguei 649 euros no caso do S2, e problema dos dois selos, S3 era problemas de manchas e tecla home descentrada em relação ao buraco da mesma, raspando num dos lados e dois selos  e eu a pagar 699 euros por um s3 e 749 euros por um s3 LTE, s4 imperfeições na tampa traseira, caixas exteriores já um poco arranhadas, 2 selos etc....

Resumindo, as vezes os 2 selos deve ser para verificar se o material esta ok e nada mais, mas no meu caso era pouca sorte, pois 2 selos e lá vinha defeitos, 1 selo saiu perfeito, nem caixa arranhada com danos, nem 2 selos, nem imperfeições no S4 nada de nada, não aquece nada de nada, sem erro algum.

Por ter passado muitoao obter os equipamentos é coleciono e não vendo por preço algum! é muita sorte com muito sofrimento e dinheiro á mistura!

Eu imagino a desilusão e fustração de alguem que passa por isto a primeira vez, de comprar um equipamento por 600 euros e não ficar totalmente bem servido, imagina quem anda nestas andanças a mais de 2 anos a trocar as 9X, 4X, etc etc...

Só quero desmonstrar a minha força e solidariadade para convosco e toda o meu apoio e compreensão

Não se deixem enganar e lutem pelos vossos direitos sempre. :dry:

Já me estou a ver na compra de um s4 LTEa ou S5 a guerra que vai ser! :embarrassed:  mais 4 ou 5 caixas abertas e dois xanaxs debaixo da lingua para acalmar :kiss:  ou então comprar 200 euros mais caro como agora com o s4, que paguei os 799 :money_mouth:  em vez dos 600 como voces! Se fosse novo nestas andanças tambem lutava pelos de 600 euros e tinha paciencia, mas infelizmente já é a vigésima vez que troco equipamentos! :foot_in_mouth:

Obrigado pela atenção, força ai, bons negocios e muita sorte a todos!

Cumps

Black Label

• gapr13 gosta disto

#274 gapr13

gapr13

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2013 - 19:56

Sim problemas de software que rapidamente se detecta e tambem se arranja, flashando uma rom em 5 minutos, mas como pagava 649 euros por um terminal, não iriam achar que dizia a eles que eu ia arranjar, ou mesmo levar para casa ter trabalho a flashar uma rom e ficava calado. A Samsung que arranja-se que eu paguei 649 euros no caso do S2, e problema dos dois selos, S3 era problemas de manchas e tecla home descentrada em relação ao buraco da mesma, raspando num dos lados e dois selos  e eu a pagar 699 euros por um s3 e 749 euros por um s3 LTE, s4 imperfeições na tampa traseira, caixas exteriores já um poco arranhadas, 2 selos etc....

Resumindo, as vezes os 2 selos deve ser para verificar se o material esta ok e nada mais, mas no meu caso era pouca sorte, pois 2 selos e lá vinha defeitos, 1 selo saiu perfeito, nem caixa arranhada com danos, nem 2 selos, nem imperfeições no S4 nada de nada, não aquece nada de nada, sem erro algum.

Por ter passado muitoao obter os equipamentos é coleciono e não vendo por preço algum! é muita sorte com muito sofrimento e dinheiro á mistura!

Eu imagino a desilusão e fustração de alguem que passa por isto a primeira vez, de comprar um equipamento por 600 euros e não ficar totalmente bem servido, imagina quem anda nestas andanças a mais de 2 anos a trocar as 9X, 4X, etc etc...

Só quero desmonstrar a minha força e solidariadade para convosco e toda o meu apoio e compreensão

Não se deixem enganar e lutem pelos vossos direitos sempre. :dry:

Já me estou a ver na compra de um s4 LTEa ou S5 a guerra que vai ser! :embarrassed:  mais 4 ou 5 caixas abertas e dois xanaxs debaixo da lingua para acalmar :kiss:  ou então comprar 200 euros mais caro como agora com o s4, que paguei os 799 :money_mouth:  em vez dos 600 como voces! Se fosse novo nestas andanças tambem lutava pelos de 600 euros e tinha paciencia, mas infelizmente já é a vigésima vez que troco equipamentos! :foot_in_mouth:

Obrigado pela atenção, força ai, bons negocios e muita sorte a todos!

Cumps

Black Label

Eu concordo contigo e também penso como tu. Acho que se estamos a pagar (e não é pouco), por um aparelho topo de gama, o mínimo que se exige é que sejamos os primeiros a abri-lo. Acredito que telemóveis com problemas menores que sejam devolvidos, chegam à Samsung ou representante, levam uma recauchetagem e meia bola e força, novamente no mercado. Acredita que 95% das pessoas não repara nestes pormenores que nós reparamos e comem o que lhes poem à frente e ficam todos contentes da vida. Comigo não se passa isso... Como tenho um pouco a mania da perfeição, acho que tenho o direito, de que quando compro uma coisa nova,  que ela venha imaculada . Mas as marcas, infelizmente, estão é preocupados com números de vendas, e sabem que estas coisas, acabam por passar despercebidas ao comum do consumidor. O que mais me chateia, é que para comprar uma coisa nova que venha em condições, nunca é à primeira e isso deixa-me profundamente irritado. Cada vez que abro uma caixa de um artigo novo e que não vem impecável, fico "doente".

O pior é que quando consegues arranjar o que tu queres em condições, aquele encanto de estares a comprar uma coisa, que te devia deixar plenamente satisfeito, já se foi ...

Editado por gapr13, 17 July 2013 - 19:57.

#275 cgentil

cgentil

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora

Mensagem publicada 17 July 2013 - 20:04

Não são os únicos, eu também sou assim o telemóvel tem que vir, digamos perfeito... Estou a pagar, por isso tenho que ser bem servido.

Muitos não ligam, é verdade, mas eu ligo e muito.

Troquei o Nokia 5800 3x, à 3ª foi de vez.

Cmp.
Chirag Geiantilal