Os 2 selos é algo ...
De resto tens tudo ok, config, tampa fechada, tudo nice, as must be.
Mensagem publicada 15 July 2013 - 21:48
Os 2 selos é algo ...
De resto tens tudo ok, config, tampa fechada, tudo nice, as must be.
Mensagem publicada 15 July 2013 - 21:58
Claro, a falar é que nos entendemos e esclarecemos as coisas.
Sempre vais mandar vir por correio?
Mensagem publicada 15 July 2013 - 22:06
Ainda não sei. Deixa ver o que o Tiago responde ao que lhe enviei. Mas se calhar levanto na loja para ver o que estou a trazer.
Porreiro, depois diz como correu.
Estranho estranho é eles receberem na quinta, sexta ir para Lisboa, hoje estar no site Limitado em Lisboa (só tinha 1 e esse 1 abri-o lá), e agora aparece-me no site disponível em Lisboa...
Mensagem publicada 15 July 2013 - 22:11
Estranho estranho é eles receberem na quinta, sexta ir para Lisboa, hoje estar no site Limitado em Lisboa (só tinha 1 e esse 1 abri-o lá), e agora aparece-me no site disponível em Lisboa...
Eles voltaram a fechá-lo
este deve ter 3 selos não ?
hehehehehe
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 15 July 2013 - 22:13
Vai na volta.
Mensagem publicada 15 July 2013 - 22:22
Mensagem publicada 15 July 2013 - 22:28
Boas pessoal
isto dos selos é muito simples o meu comprado na Media markt só tem 1 selo
Isto deve se ao facto de ser comprado numa loja que recebe os S4 Da samsung Portugal o importador oficial
Os outro sitos aonde os vendem mais barato são normalmente lojas online que fazem eles a importação e antes de sair o Pais de origem deve ser conferidos e colocam o 2º selo
Tirando um ou outro caso que podem ser devolucoes dos clientes ou pensam que esse vão para ao Lixo? é claro que estes antes de serem postos a venda teem de ser reparados é tem de dizer na caixa que são recondicionados e vendidos mais baratos
Mensagem publicada 15 July 2013 - 22:31
Boas pessoal
isto dos selos é muito simples o meu comprado na Media markt só tem 1 selo
Isto deve se ao facto de ser comprado numa loja que recebe os S4 Da samsung Portugal o importador oficial
Os outro sitos aonde os vendem mais barato são normalmente lojas online que fazem eles a importação e antes de sair o Pais de origem deve ser conferidos e colocam o 2º selo
Tirando um ou outro caso que podem ser devolucoes dos clientes ou pensam que esse vão para ao Lixo? é claro que estes antes de serem postos a venda teem de ser reparados é tem de dizer na caixa que são recondicionados e vendidos mais baratos
Ora aí está. Mais baratos.
Nós pagamos 585€ por uma coisa nova.
A quanto compraste na MediaMarkt, o tlm era de cá ou era de fora? Se sim de onde?
Mensagem publicada 15 July 2013 - 22:33
Pois o mal é nao dizerem que são recondicionados e estaram a vender por novos, mas voçes nao acham estranho haver uma diferença de mais de 200€
Mensagem publicada 15 July 2013 - 22:34
A quanto compraste na MediaMarkt, o tlm era de cá ou era de fora? Se sim de onde?
Mensagem publicada 15 July 2013 - 22:37
Pois o mal é nao dizerem que são recondicionados e estaram a vender por novos, mas voçes nao acham estranho haver uma diferença de mais de 200€
Se assim fosse, deveriam dar essa "informação". Foi "esquecimento"?
Pois é ...
Mensagem publicada 15 July 2013 - 22:38
Mensagem publicada 15 July 2013 - 22:38
Na media markt do parque nascente estava no sabado a 699€ mas a Radio Popular estava 799€ a oferecer o IVA
Entao a media markt acompanhou o desconto mas aumentou para 799€ e tirou me o IVA que deu 650€
Mensagem publicada 15 July 2013 - 22:39
Ouvi dizer que andava a 600e
Editado por cgentil, 15 July 2013 - 22:39.
Mensagem publicada 15 July 2013 - 22:43
Claro que este tipo de "esquecimento" é normal mas eu acho que a maior parte deles são novos apenas são mais baratos porque nao passam por o representante oficial e é menos um a ter lucro
Ouvi dizer que andava a 600e
.
Tambem ouvi mas não os vi
Mensagem publicada 16 July 2013 - 02:59
Jorge a tua view cover tem algo tipo íman?
Mensagem publicada 16 July 2013 - 05:38
Jorge a tua view cover tem algo tipo íman?
Tipo íman, como assim?
Mensagem publicada 16 July 2013 - 05:56
Mensagem publicada 16 July 2013 - 08:05
Vais levantar à loja ou recebes em casa?
Vou experimentar receber em casa.
Tipo íman, como assim?
Quando voltavas a tampa para trás tipo quando tinhas a tampa aberta ela ficava tipo pegada tipo íman ou não tem nada disso?
Mensagem publicada 16 July 2013 - 18:47
Vou experimentar receber em casa.
Quando voltavas a tampa para trás tipo quando tinhas a tampa aberta ela ficava tipo pegada tipo íman ou não tem nada disso?
Não, quando voltava a tampa para poder aceder ao equipamento ela não "colava".
Já viram este novo modelo?
Samsung Galaxy S4 Active 16GB Cinza (GT-I9295)
http://www.pcdiga.co...-Cinza-GT-I9295
Não analisei (ainda) as diferenças para o I9505 ...
Editado por Jorge Paulo, 16 July 2013 - 18:48.
Mensagem publicada 16 July 2013 - 18:53
Essa é a versão Active, que é à prova de água, que coisa feia... Já mandaste o equipamento? Pagaste portes?!
Editado por cgentil, 16 July 2013 - 18:53.
Mensagem publicada 16 July 2013 - 18:56
Essa é a versão Active, que é à prova de água, que coisa feia... Já mandaste o equipamento? Pagaste portes?!
Sim, enviei hoje! E sim, paguei portes. Quando falei com o sr. André essa situação não foi falada ...
Mensagem publicada 16 July 2013 - 18:57
Sim, enviei hoje! E sim, paguei portes. Quando falei com o sr. André essa situação não foi falada ...
Pedias recolha em tua casa e não pagavas portes!!!
Mensagem publicada 16 July 2013 - 19:00
Pedias recolha em tua casa e não pagavas portes!!!
Pois, mas o mais importante, neste caso, é receber o equipamento em condições.
Em relação à "cover view" era suposto ter íman???
Mensagem publicada 16 July 2013 - 19:02
Pois, mas o mais importante, neste caso, é receber o equipamento em condições.
Em relação à "cover view" era suposto ter íman???
O meu não tem mas era porreiro se tivesse!
Há algumas capas que trazem.
Vamos ver se recebemos o equipamento na sexta, falei com o André hoje, ele disse que assim que os equipamentos chegarem, eles ligam a dizer como está tudo, até porque ele disse que o Dima anda ocupado a tentar descobrir o que se passou com o material.