Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

1º Encontro Android PT


  • Por favor inicie sessão para responder
56 respostas a este tópico

#51 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2009 - 13:19

ia te responder a essa perg das ROMs, mas ia ficar OT e kero evitar isso nesta thread.ou abres uma especifica para o teu prob, ou usa uma thread aonde fale da tua duvida.

#52 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 06 October 2009 - 13:40

Isso das ROMs é outro assunto e para ser discutido noutro topico aqui é para os encontros :laugh:

#53 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2009 - 17:05

Maozinhas no ar.kem ker atao fazer alguma coisa este fds?count me in!

#54 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2009 - 20:08

o Hacklaviva convidou-me para fazer uma lightning talk este sabado.Se houver interessados em aparecer num pseudo encontro social de utilizadores android em Portugal, ja temos sitio: a Casa Viva :)E assim sempre ficam a conhecer uma sede de Hackers e Activistas ;)

#55 Dargor

Dargor

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2009 - 01:01

eu ainda sou novo cá na casa, mas venho só deixar 1 pedido ... num falem em francesinhas ;) num sabem o desespero que é tar em lx e andar a fantasiar com 1 coisa dessas por meses -.-u e sim, recuso-me a comer francesinha (aka bifana com molho bechamel) aqui em lx ... TEM DE SER NO PORTO CARAÇAS!! (ultima x que comi , foi quando fui ao festival do ermal ... ia-me perdendo no caminho , so porque parei no porto lol)anyway, vão marcando coisas destas, que nos proximos tempos (conforme for socializando com o povo) também comparecei -> se for no porto melhor :(

#56 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2009 - 01:04

O convite ta feito. é só o ppl aparecer.n sei pq, parece q ta td com medo da chuva!tenhu pena, pq teria imenso gosto em estar com este ppl td.E o gomes até podia trazer o seu AP movel hihih

#57 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2009 - 19:23

Estamos a duas semanas de Novembro!Vai alguem mexer-se para fazer-mos um Encontro Tecnico de dimensoes aceitaveis, ou devemos começar a marcar um Encontro Social so para nós??Gostava realmente de encontrar algum deste ppl.Vá, digam de vossa justiça. Nao tenham medo q ning morde.