Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

1º Encontro Android PT


  • Por favor inicie sessão para responder
56 respostas a este tópico

#26 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2009 - 19:21

Cisco escreveu:

para além de que estamos a falar de uma coisa bem feita.

tás a dizer q o meu encontrozinho n é em condiçoes?pfftens um mês para fazer melhor.ri-te agora :angry:

#27 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2009 - 19:25

O pah, não disse com essa intenção lol (e estou me a rir) :P
Nexus 5 || Sapo A5

#28 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2009 - 19:26

como e' q n disseste? está ali, preto no branco! :blink:

#29 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2009 - 19:35

Está ali no preto no branco uma frase, agora só tiras a intenção que queres à frase que foi dita. Quando disse uma coisa bem feita, estava-me a referir a um evento bem organizado, bem trabalhado e bem estudado que devido à sua complexidade teria de ser bem feito, senão daria barracada. Capiche? Não é um indirecta para ti nem para ninguém.
Nexus 5 || Sapo A5

#30 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2009 - 19:36

tenhu q por mais smiles nas minhas resposta?é obvio q tava a brincar

#31 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2009 - 19:37

lol Dava jeito! Ao menos assim não há insinuações :P
Nexus 5 || Sapo A5

#32 jorgef

jorgef

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2009 - 23:26

BUGabundo, obrigado pelo convite mas nesse dia tão especial, já tenho a agenda bem cheia (não sei porque :laugh: )Mas achei a ideia bem interessante. Mas como o pessoal diz tem de ser com tempo. Um abraço

#33 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2009 - 00:53

A ideia é excelente. Agora era mais fácil marcar com mais tempo, de modo ao pessoal organizar as coisas para o dia em questão. Eu moro na Póvoa por isso porto esta porreiro, mas se for noutro sitio também pode ser, apenas tem que ser marcado com antecedencia senão a mulher poe me a dormir na rua.

#34 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2009 - 01:01

haahahja disse, se houver consenso, adia-se para a prox semana.mas pelo menos esta thread ja serviu para fazer o ppl mexer-se

#35 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2009 - 03:20

Eu até tou disponível mas tb não tem muita piada se só aparecer 2 pessoas, assim fazem um tête-à-tête :P Se adiar pra semana fará com que apareça mais pessoas, então é melhor! :P

#36 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2009 - 20:00

bem, tamos dois.mais alg se xega à frente?Há interessados em realizar para a prox semana?Se n houve, mantenho a de amanha, e pro proximo mês msrca-se outra com mais tempo.

#37 sickhate

sickhate

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2009 - 23:08

BUGabundo escreveu:

bem, tamos dois.mais alg se xega à frente?Há interessados em realizar para a prox semana?Se n houve, mantenho a de amanha, e pro proximo mês msrca-se outra com mais tempo.

na kerem marcar la pa novembro? eu sou das ilhas mas vou muita vex ai po continente e em novembro vou ai :P passar umas semanas

#38 Telmo

Telmo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2009 - 15:01

Novembro e uma boa altura , já há local ?

#39 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2009 - 16:54

Eu voto Lisboa :P

#40 chunga

chunga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2009 - 00:17

Em principio eu vou se for no Porto...No Cais de Gaia por exemplo

#41 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2009 - 00:22

bem ja temos 3 para o prox fds.drjunior e tu?

#42 drjunior

drjunior

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2009 - 13:40

O próximo fim de semana infelizmente não tenho disponibilidade.Acho que se devia organizar um encontro que reunisse o máximo de entusiastas, com uns workshops e algumas actividades.. O que me dizem bugabundo/ lsismeiro ?

#43 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2009 - 14:27

drjunior escreveu:

Acho que se devia organizar um encontro que reunisse o máximo de entusiastas, com uns workshops e algumas actividades..

Como deve ser fácil imaginar, o objectivo de criar algo como sugeres aparece logo nas primeiras horas de um projecto como este do androidPT.Não nos queremos é adiantar ao momento. O androidPT pouco mais de 2 meses tem de existência tem e embora dê para perceber que temos aqui uma comunidade cheia de vontade de participar a criar posts e esclarecer dúvidas não creio que seja o momento para um evento ainda, não nos moldes que sugeres.Acho crítico para um evento como sugeres aparecerem acima de tudo mais programadores e pessoal seriamente envolvido com a plataforma nomeadamente nas faculdades do país. Dessa forma teriamos os workshops sobre programação e eventualmente locais cedidos por essas faculdades para realizar os eventos.Contamos com todos para nos irem dando este tipo de ideias mas mais importante, contamos com todos para quando chegar a altura de montar um evento à seria de Android em Portugal darem a sua colaboração efectiva.

#44 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2009 - 15:35

Também concordo com o sismeiro. A ideia é boa, claro, mas acho-a prematura para acoisa ter o devido sucesso. :P

#45 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2009 - 17:53

sismeiro escreveu:

Acho crítico para um evento como sugeres aparecerem acima de tudo mais programadores e pessoal seriamente envolvido com a plataforma nomeadamente nas faculdades do país. Dessa forma teriamos os workshops sobre programação e eventualmente locais cedidos por essas faculdades para realizar os eventos.

AHHHHHHH agora percebi a q nossa visão dos encontros é diferente.Parece o PortoLinux.Lá fazemos uma coisa q se pode enquadrar aki:Encontros Sociais e Encontros Técnicos.Aquilo q eu estou a sugerir para o prox fds (se houver kem kiser aparecer) sao Encontros Sociais, ie para o ppl aki do forum, para nós, para nos vermos cara-a-cara, por uma face nos Nicks, para q qd eu me pego com alg, essa pessoa saber q eu o estou a fazer com um sorriso na cara :)Ja o q tu estás a propor é o equivalente aos Encontros Técnicos, orientados a fazer demonstrações, contactos, etc.Se é isso q keres fazer, podes desde ja contar com o meu suporte, e irei de imediato iniciar contactos com Associações, grupos de programadores e Instituições de ensino na zona do Grande Porto, para albergar esse evento.Estamos no inicio do ano lectivo, o q tb ajuda.Pelo menos no ISEP sei q consigo algo (ja organizei vários eventos lá, inclusive o Tokamak II, um summit dos devs de KDE).So fica mm a faltar fazermos ent um Encontro Social q 'e para tds juntos afinarmos os pormenores.digam coisas

#46 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2009 - 18:14

BUGabundo escreveu:

Ja o q tu estás a propor é o equivalente aos Encontros Técnicos, orientados a fazer demonstrações, contactos, etc.

Não sei se leste o contexto mas eu estava a responder ao drjunior e à sugestão que ele fez de organizar um evento com workshops, etc.É importante a malta ir se conhecendo para além da Internet e para isso a malta deve começar encontra-se por aí onde haja pelo menos 2 androids.À falta de nome melhor chame-mos-lhes "Encontros Informais".

Se é isso q keres fazer, podes desde ja contar com o meu suporte, e irei de imediato iniciar contactos com Associações, grupos de programadores e Instituições de ensino na zona do Grande Porto, para albergar esse evento.

Creio que a comunidade Android agradece a tua disponibilidade. Como compreendes, um evento deste género implica bastante logística e todas as mãos são poucas para ajudar.Acho é que o Android em Portugal ainda tem de crescer um pouco mais e não podemos ser precipitados para fazer um evento bem feito e de interesse para todos. Temos todo o gosto em associarmo-nos a iniciativas da comunidade sejam elas quais forem na promoção do Android, dos programadores (aplicações) e de apoio aos utilizadores.

#47 drjunior

drjunior

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2009 - 03:59

Concordo plenamente contigo lsismeiro. Um evento destes deve ser bem organizado para que seja memorável :dry: .A pouca ajuda que posso oferecer, pode ser dando workshops/formação à malta que estiver interessada.

#48 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 06 October 2009 - 13:04

Épa vocês fazem isso no Porto e eu sou de Lisboa :dry: Tive a fazer os calculos e se for ai 4 vezes por ano consigo comprar outro Magic :woohoo:

#49 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2009 - 13:10

DiogoLamego escreveu:

Tive a fazer os calculos e se for ai 4 vezes por ano consigo comprar outro Magic :woohoo:

ahaahah

#50 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 06 October 2009 - 13:17

Claro que não é assim tão liniar... então e quando é o encontro em Lisboa?Ver se apanho um gajo que perceba de ROMs :dry: