Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

1º Encontro Android PT


  • Por favor inicie sessão para responder
56 respostas a este tópico

#1 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2009 - 14:34

1º Encontro Android PT para este Sábado, dia 10.Sugestões de locais sao bem bindas para tentar agradar a tds.A hora fica ja para as 14:30

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2009 - 14:51

Epá um encontro assim tão em cima da hora e no Porto... Não sei se vai dar para eu poder ir. Os comes e bebes são à borla para os admins do forum? :P Francesinhas e tripas, nham, nham.Acho que estou a ser influenciado por estar na altura de almoço e eu cheio de fome.

#3 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2009 - 14:53

ahahtb tou com fome! pah foi mm assim em cima do joelho. n kiz perder mais tempo!Claro q kem n e' da zona norte, fica um coto complicado, mas tentem juntar-se!Se houver interessados, faz-se almoço, com Francesinhas para n costuma comer (ainda no sabado comi :P )

#4 drjunior

drjunior

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2009 - 15:20

É pena ser assim em cima do joelho e este Sábado já ter compromissos marcados :P , porque era bella cenna...

#5 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2009 - 15:24

kerem propor outra data?é q minha experiencia é q se deixar-mos isto arrastar-se, nunca mais se marca.este pode ser o primeiro, mas daki a um mes marca-se ja outro :P

#6 manny

manny

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2009 - 16:10

Existe uma amplitude bastante grande entre "deixar arrastar" e "com 2 dias de antecedência" :P De qualquer forma fica-me fora de mão e ainda não sei se me apetece, ou se já não tenho idade para essas coisas mas o mais longe que ia para algo do género era até ao fim da rua :P@ sismeiro: tripas.. blerghh, francesinhas até que marchavamP.S. - Nada contra o Porto onde vivi uns belos anos da minha vida :P E se tivesse paciência quase que tentava organizar o encontro geminado de Lisboa :P Mas lamentavelmente ou não a única coisa que persiste é a fome, se bem que agora acabei de almoçar por isso lá devo enganar a fome por mais cerca de hora e meia a duas horas...

#7 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2009 - 16:23

Realmente um encontro assim organizado às três pancadas, óbvio que ia ser apertado para todos. Toda a gente tem compromissos e trabalho. Não é que a ideia seja má, mas o pessoal que diga o que acha disso.
Nexus 5 || Sapo A5

#8 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2009 - 16:34

pah ou qq cafezito ou em Gondomar (temos la o Rosário) eu estou disponivel, e nem q seja só mais um!dps kem kiser q se mexa para fazer um prox com mais tempo.estas coisas tem piada e' pela informalidade e casualidade dos eventos.

#9 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2009 - 16:39

Claro, e não digo o contrario! Mas assim de repente toda a gente diz logo que não, a não ser que more em Gondomar ou no Porto e esteja disponível para qualquer coisa! :P
Nexus 5 || Sapo A5

#10 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2009 - 16:42

dai o convite.os q tiverem interessados ( e espero q o forum n teja xeio de ermitas ) e disponiveis (q e' q o ppl tem para fazer num belo sabado de tarde? ) APAREÇAM!

#11 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2009 - 16:45

O BUGabundo, ermitas? Tens cada uma. Um belo sabado de tarde? Que tal um passeio com a família ou uma ida ao cinema com a namorada? :P Mas deixa o pessoal falar por eles próprios e aí ves o interesse de cada um num encontro desse nível.
Nexus 5 || Sapo A5

#12 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2009 - 16:47

viva, gostaria muito de ir, mas no Porto não me dá muito jeito, já se for em Lisboa a conversa é outra :P

#13 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2009 - 16:49

parece q o grande grosso ta em lisboaparece q activos do Porto somos uns 3 ou 4. e um ja disse q n pode :\\\

#14 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2009 - 16:55

Pois. Como vês é complicado assim de repente fazer algo do género. Mas Espera por mais respostas...
Nexus 5 || Sapo A5

#15 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2009 - 16:56

tb q se lixe. se alg kiser força. vamos tomar um cafe e comparar ekipamentos. se n houve interessados, no domingo marco logo outro para o FDS seguinte! fica ja o pre-aviso :P

#16 _zoOm

_zoOm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2009 - 17:10

Como já alguém referiu - "já não tenho idade para estas coisas".Mas se um dia fizerem um mais perto, tipo na zona centro (Viseu, C. Branco, GUarda) irei ponderar.Saúde

#17 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2009 - 17:11

idade?? isto n tem nada a ver com idade.tem a ver com uma area de interesse comum a tds nós: o Android.bora la, mete-te no carro + mais a familia, apanhar um pouco da ar do Mar, e ainda vais comer umas farturas :P

#18 _zoOm

_zoOm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2009 - 17:24

Ya,não tem nada a ver, mas olha passo a semana longe de casa e quando lá chego quero é trato e descanso.Aproveito para dizer que vou receber hoje o my Hero.Saúde

#19 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2009 - 17:25

ora ai tens um bom motivo para o vires mostrar! ate pq eu ainda n vi nenhum :P

#20 _zoOm

_zoOm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2009 - 18:03

:P

#21 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2009 - 18:06

A serio zo0m. fico ofendido se n o vires exibir, a nós probs possuidores de _apenas_ um Magic

#22 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2009 - 18:24

Ora, vale sempre a pena irem, mesmo sendo poucos.À semelhança do que acontece noutros forums poderíamos começar a realizar encontros organizados, com apresentações e afins, é só uma ideia, mas acho que faria evoluir a comunidade.

#23 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2009 - 18:29

mguilherme escreveu:

poderíamos começar a realizar encontros organizados, com apresentações e afins, é só uma ideia, mas acho que faria evoluir a comunidade.

+1

#24 _zoOm

_zoOm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2009 - 18:34

Lamento, mas não vai dar mesmo para ir.Quando se combinar uma perto de Viseu, lá estarei.

#25 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2009 - 19:16

mguilherme escreveu:

À semelhança do que acontece noutros forums poderíamos começar a realizar encontros organizados, com apresentações e afins, é só uma ideia, mas acho que faria evoluir a comunidade.

Bem, essa ideia já existe desde que este fórum abriu. A verdade é que não se pode implementar uma ideia dessas dimensões senão houver um conjunto de factores que impulsionem essa actividade, para além de que estamos a falar de uma coisa bem feita. Mas como podes ver, de momento um encontro com pessoas já é difícil porque vão poucas pessoas, quanto mais um evento com apresentações e afins? :P
Nexus 5 || Sapo A5